sexta-feira, 14 de junho de 2013

Isso vai dar merda!

             :) | via Tumblr

    Giih P.O.V

Peguei o telefone e joguei longe não quero saber de ninguém e principalmente do Zac.
Eu ainda não estava acreditando que transei com o Harry Styles ...Será que eu sou uma Vadia ? , em um dia eu tó namorando toda feliz no Brasil e outra tó transando com um famoso que eu nem conheço direito.
Só acho que eu deveria falar com alguém que realmente me entendesse e oudesse me ajudar coisa que eu acho que as minhas amigas nao vao poder fazer ja que com certeza elas só vao me julgar, eu preciso falar com a unica pessoa que realmente me entende...

Giih off

Enquanto isso do outro lado da porta...
Nath: ABRE ISSO CRIATURA!!~~ Batendo na porta~~
Juh: ABRE GIIH, VAMOS CONVERSAR ? OQ AONTECEU?
Kah: ABRE SE NAO AGENTE ARROMA!!
Meh: Gente nao adianta, ela quer ficar sozinha! Deixa ela ai mais tarde agente tenta falar com ela direito ...
Mas ai a Giih sai correndo, e nem fala com elas...
Meh: Aonde vc vai???
Kah: Ou melhor aonde vc pensa que vai?
Giih: Resolver a MINHA vida ! ~~ e bate a porta~~

       

As meninas ficaram tipo:

            

Meh: Isso vai dar merda!

Giih P.O.V

Eu sai pelas ruas de Londres só com um unico caminho...até q eu cheguei numa casa até que bonita onde uma moça veio me recepcionar:
Placa da casa: Residencia Terapêutica.
Moça: Seja bem Vinda! Aqui vc se sentira bem nao se preocupe!
Eu: Eu sei disso!
Moça: Entao qual é realmente o problema? Duvido que esteja aqui por causa da sua mae como me disse no telefone ...
Eu: Isso mesmo! O problema é comigo Dra.Jessica, eu to muito confusa, a minha cabeça ta pirando e eu nao sei o que ta acontecendo comigo... to muito confusa! Eu nao sei o que fazer...
Dra. Jessica: Bom mas pra eu te ajudar eu tenho que saber o que esta acontecendo..
Eu: É o seguinte eu tava no Brasil e ai ...........
Giih Off

Zac P.O.V

Meu deus! O que ta acontecendo com a Giih?! Ela nao me atende mais e ainda faz oque fez comigo! Mas eu sou um IDIOTA MESMO! E ainda gosto de verdade daquela criatura...

Harry P.O.V

Acabei de sair do estudio, to indo para umas entrevstas com a Banda, Mas sera que eu vo conseguir presta atençao em alguma coisa?? Se nao na giih ....
Zayn: Harry? Harryyyyyyyyy??
Eu: Que foi Criatura??
Zayn: Vamooos oque vc ta fazendo ai parado?
Eu: Atah... To viajando aqui...

Harry Off

No apartamento da Giih...
Mel: MEU DEUS! O que ta acontecendo com essa garota?
Kah: Sei lá... Deve ser por causa do Harry, ela deve ta apaixonado por ele!
Juh: Ah sera?? sei nao.. Acho que aconteceu alguma coisa, pra ela ficar assim ...
Nath: Assim como??
Juh: Ah, Confusa desse jeito!
Kah: Acho que aconteceu alguma coisa á mais ... se é que me entendem ...~~ fez cara de meliciosa~~
Mel: Quer saber tbm acho ~~~fez cara de maliciosa~~
A CAMPANHA TOCA....
Mel: JA VAAAI...
Pessoa do outro lado da porta : Oiie a Giih ta ai?
Mel: É... que ... ela... aqui...nao ....
Pessoa do outro lado da porta: Vc sabe quando eu posso encontra - la?
Mel: Nao. sei é que ela saiu e nao aviso quando voltava , e nem aviso pra onde ia ~~ Mas se quiser pode entrar e esperar por ela, se quiser é claro
Pessoa do outro lado da porta: Ah se nao for incomodar, eu aceito sim!
Mel: Meninas, Olha quem ta aqui ...
Harry: Oiiie Gente!

Giih P.O.V

Eu sai da sessão de terapia e quando eu tava chegando em casa ainda pensado no que eu ia fazer da  minha vida amorosa, quando eu abri a porta eu tive uma grande surpresa
Eu: Harry?~~ derrubando tudo q tava segurando no chão ~~



--------------------------------------------------------------


                             
                              Oiiiii meus amores , tava com saudades esse episódio teve a ajuda da Viih :) <33333

-Giovanna

2 comentários: