segunda-feira, 24 de junho de 2013

Era ele


Quando olhei pra ele, percebi, sim era ele, ele mesmo, Harry Styles da banda One Direction (falei igual fã agora, cruz credo) 
-Eu sei que não foi sua intenção, até porque não seria normal alguém sujar a outra de cappucino sem nem conhecer – Eu disse um pouco mais calma
-É verdade, mas vamos la em casa,voce se limpa e eu te levo pra sua casa – ele falou

-Não, acho que não precisa, mas só de curiosidade, voce é de alguma banda adolescente? – perguntei corada
-Hãn, sim, não grite por favor... sou Harry Styles mas pode me chamar de Hazza se quiser, e você?
-Sou Lexis, Lexis Howard... e acho que vou aceitar seu convite, não estou afim de andar 2 quarteirões suja assim, o hotel em que estou hospedada é um pouco longe.
-Vamos então – ele falou já andando e eu o segui – bom, voce esta hospedada em um hotel, então percebo que não é daqui, mas seu sotaque é britânico, então estou meio confuso, do onde você é? – ele continuou falando
-Ah sim, sou de Homes Chapel, é um lugar mais pro interior, um bom lugar, mas depois de uma confusão com minha mãe, me mudei pra cá com minha irmã. – falei
-Sério? Também sou de Homes Chapel, mas me mudei pra cá pra morar perto do Studio... mas você tem minha idade mais ou menos e é de Homes Chapel, um lugar tão pequeno e eu não lembro de ter te conhecido.
-Bom, eu sabia que você era de lá, te via passando lá na frente de casa as vezes mas eu não saia muito de casa, era meio que uma “baba” da minha irmã mais nova, primeiro com a Lorena e a pouco tempo com a... Megan. – me segurei pra falar Megan sem chorar, sentia lágrimas querendo escorrer, mas não podia chorar na frente de um astro POP ne.
-Suas irmãs... como são elas? – Merda, ele tinha que perguntar ¬¬ percebi que ele só queria puxar assunto mas mesmo assim deu uma dor.
-Aaan Lorena é Directioner, fã de vocês, tem 15 anos... e a Megan... tem 4 aninhos – respondi com uma dor enorme, aquela conversa não estava sendo confortável pra mim.
-Sério? Que fofura, ela podia ser amiga da Lux, minha afilhada, a Megan esta aqui com você ou em Homes Chapel? – ele perguntou animado
-Ah, Hazza, ela não está mais entre nós, ela morreu... oque ocasionou minha mudança pra cá, mas não gosto de falar disso, desculpa.
-Aaaah me desculpa, desculpa, eu não sabia, sinto muito – ele se desculpou
-Ah claro, mas... e aí que banda você gosta? – perguntei pra mudar de assunto
-Além da minha, curto Ramones, Adele...entre muitas outras e você? – Ele disse chutando uma pedra.
-Demi Lovato, Miley,Ramones tambem... mas até curto a sua banda mas não sou tão fã, me desculpe. – respondi meio corada
-Ah não tem problema, acho até bom você não ser Directioner, assim você me trata como Harry e não como Harry Styles da One Direction...
-Ah legal,mas a minha irmã é suuuuper fã haha
-Sério? Quero conhece-la!
Chegamos na casa de Harry, entramos e a casa era MUITO linda, ele me levou até o banheiro e falou que eu podia tomar um banho lá, mas lembrei que não tinha roupa e ele disse que me emprestaria uma roupa da irmã dele, que ela não usava mais, tomei meu banho, sai do Box e Harry bateu na porta, abri apenas um pouquinho pra pegar a roupa e me vesti:
http://www.polyvore.com/roupa_da_gemma/set?id=77383440
E sai do banheiro e vi um menino sentado no sofá com o Harry, eles estavam jogando vídeo game, um jogo de corrida que eu amo muito *-* , o menino estava de costas então não pude vê-lo,então me aproximei um pouco e falei
-Harry amanhã vou trazer a roupa da sua irmã, pra dar tempo de lavar, então...tchau
- Aah fica aí, e pode ficar com as roupas, Gemma nem usa mais essas roupas eram de quando ela morava aqui –Disse pausando o jogo.

Então o menino que eu não conhecia se virou pra mim dando um sorriso de orelha á orelha e depois fez uma cara de safado pro Harry  e o Harry disse
-Esse é Louis, é um...
-Um dos boys da banda, conheço ele, é o preferido da minha irmã –Interrompi ele
- Preferido? Achei que não era o preferido de ninguém , sou o menos bonito da banda –Disse sorrindo pra mim

- Minha irmã te ama muito, acredite, as Directioners de verdade te amam, não se sinta inferior aos outros, você é especial. –Eu disse sorrindo de volta

- Nossa, obrigada Lexis... quero conhecer sua irmã.
- Tá depois você conhece, mas agora quero jogar esse jogo, aposto que ganho dos 2 –Disse me jogando no meio deles no sofa

-Aaaah isso eu quero ver, vamos jogar – Harry disse me dando o controle
Jogamos uma partida e eu ganhei, Louis zuou muito o Harry, depois apostei q ganhava dele também, jogamos e ganhei  Já estava quase na hora do almoço e me lembrei de Lorena, me despedi deles e fui para o hotel e Lore estava ouvindo/ dançando / pulando / se matando (não sei ao certo) com Kiss You ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OiOiOi amooores,quem ta dando o recado da vez sou eu a Mel u-u (Dona da Perfect For my) e do blog u-u a Lexis e uma chata que eu amo s2 auhshuah so queria dizer isso u-u
Comentem oque estao achando e sigam o blog *0* auhsua logo menos estamos de volta,amamos voces s2




Um comentário: