quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hospital?


Sah P.O.V
O Liam me ligou pra avisar que teriamos que sair a tarde e eu simplesmente disse sim e voltei pro quarto,onde novamente mesmo com o barulho do chuveiro deu pra ouvir a Vi vomitando ...
Eu já não podia fazer mais nada...nao adiantava,nada mais,ela não iria parar
Eu me sentei na cama e levei as mãos a cabeça ate que ouvi um barulho forte seguido de um grito do banheiro e entrei la correndo,e ela estava jogada no chão com sangue a sua volta e muito fraca,e novamente isso partiu meu coração,gritei as meninas que logo chegaram e tentei tirar ela do chão e com ajuda das meninas eu coloquei ela na cama
Já estávamos apavoradas,as lagrimas já desciam furiosamente e ela estava quase apagando
Vi:De-desculpa...
Eu segurei sua mao e as meninas estavam chamando a ambulância ate que ela apagou,nisso meu coração já bateu muuito mais forte e eu me desesperei ainda mais...
As meninas sentaram de lado e ficamos la ate a ambulância chegar,não pudemos ir com ela na mesma ambulância entao teríamos que ir depois...
Eu tomei um banho e já lavei o banheiro,tinha muito sangue pelo banheiro,limpei tudo chorando...
Logo terminamos de nos arrumar e corremos pro hospital
Assim que chegamos la o Louis já tava la esperando,ele já veio falar com a gente
Louis:Isso e culpa minha...eles não me deixam entrar,eu preciso entrar –Ele disse desesperado-
Eu:Calma Lou,vem ca
Fomos falar com a atendente que já fez a maior cara por ver o Louis
Louis:Por favor me deixa entrar
Atendente:E eu ganho oque com isso? –Fez uma cara maliciosa-
Eu:OLHA AQUI,E A MINHA IRMA QUE TA ALI,E SE VOCE NÃO DEIXAR A GENTE PASSAR AGORA EU VOU CHAMAR SEU CHEFE CONTAR QUE VOCE TAVA QUERENDO DAR PRA PERMITIR A PASSAGEM DE UM ESTRANHO –Eu disse extressada-
Ela fez a maior cara e disse bem baixinho que podíamos entrar,e assim fizemos,fomos auxiliadas a ir uma de cada vez e as outras esperavam no corredor,primeiro foi a Gi...
Gi P.O.V
Eu estava a ponto de desmaiar se não fosse ver ela,então me deixaram entrar primeiro,eu entrei e fechei a porta.
La estava ela...uma menina tão forte e decidida cedida a sentimentos tão horríveis assim...mal pude acreditar,tanto que já cai no choro.Eu nunca gostei de ver ela assim,mais nem pude fazer nada pra ajudar,que tipo de amiga eu sou?
Me sentei do seu lado e peguei sua mao

Eu:Vi?Pode me ouvir?Me perdoa...
Eu senti ela se mexer e ela com cuidado abriu os olhos
Vi:Gi?Porque ta chorando?Quem fez isso fui eu...so eu...
Eu:Eu sei,mais eu devia ter te ajudado...devia. –Eu disse enxugando as lagrimas.-
Vi:E ajudou...
Eu:Olha,eu vou buscar algo pra você comer,tem alguém aqui querendo te ver bem mais do que eu...
Eu levantei e antes que ela pudesse protestar eu sai do quarto
O Louis abriu o maior sorriso e entrou la
Louis P.O.V
Eu não sabia ao certo se ela iria querer olhar na minha cara,mais não custa tentar certo?
Eu entrei la e ela já virou o rosto pra parede,eu puxei a cadeira pra beira da cama e me sentei e peguei na mao dela,mais ela afastou a mesma
Eu:Eai,como você ta?
Vi:Ótima,nunca estive melhor,e você? –Disse toda irônica-
Eu:Preocupado
Vi:Aham
Eu:Olha...me perdoa,e serio...
Vi:Ta –Disse e depois sorriu-
Eu:Serio? –Disse assustado-
Vi:Claro,mais isso não muda nada
Eu:Droga...
Vi:Eu sonhei com vocês esses dias,sonhei que tinha sido diferente...que você estava comigo e que vocês nunca haviam partido
Eu olhei pro chão e peguei na sua mao,e por incrível que pareça ela não recuou nem nada..
Eu:Eu sinto muito...mesmo.
Vi:Tudo bem,pode chamar a Sah por favor?
Eu:Tudo bem
Eu beijei sua testa e sai dali pra Sah entrar
Mel P.O.V
Elas ficaram de frente pra mim e uma delas disse
XXX:Então você e a nova vadia do pedaço
Eu:Desculpa,mais eu te ofendi?
XXX:Vai,vai ele ta vindo
Nisso elas jogaram um café em mim,que por sinal estava MUITO quente em mim,oque me fez ficar em pe na hora
Elas riram e correram e logo o Niall correu ate mim também
Niall:Ta quente?Ai Deus,vem
Corremos pro carro e fomos direto pra casa,estava doendo um pouco mais já havia meio que esfriado
Eu:Que droga Niall... –Disse olhando pra minha blusa-
Niall:Há,desculpa
Entramos na casa dele e ele subiu no quarto e logo desceu com um shorts meu que eu não via a tempos e uma blusa dele.
Eu fui ate o banheiro e tirei o sutiã,so tinha molhado da barriga pra cima e pra baixo do pescoço,eu me limpei e coloquei o sutiã pra lavar e coloquei a roupa que ele havia me dado
Assim que sai do banheiro eu desci e ele estava jogado no sofá
Niall:Nossa,eu não lembrava o quanto esse shorts ficava perfeito em você –Ele disse levantando do sofá e vindo na minha direção-
Eu:Pois e,nem eu –Eu disse passando por baixo dos seus braços que iam me abraçar e me sentando no sofá-
Niall:Ora,pode se molhar de café sempre que quiser,você sem sutiã com a minha blusa e uma coisa perfeita
Eu:Menos Niall
Niall:Que isso,bem mais
Nisso ele veio pra cima de mim de um jeito no qual ele pudesse ficar por cima e eu meio que cai pra trás.
Eu senti sua respiração se confundir com a minha e provavelmente meu olhar pra ele era de medo pois ele me lançou um de carinho,nossos lábios foram de aproximando e logo começamos um beijo intenso que ao mesmo tempo envolvia saudades e talvez um pouco de ódio

Ele levou as mãos por dentro da minha blusa tirando rapidamente a mesma e foi descendo os beijos pela meu rosto ate chegar no meu pescoço

Eu soltei um leve gemido e ele levou as mãos ate meus seios ainda cobertos pelo sutiã

Novamente ele foi descendo os beijos ate chegar nos meus seios e os beijou e eu soltei um leve gemido.
Na mesma hora alguém bateu na porta e o Niall sussurou no meu ouvido
Niall:E so ignorar –E mordeu de leve meu ouvido-
Nisso bateram mais forte e a voz do Liam apareceu
Liam:NIALL VAI,O LOUIS TA DANDO UM SHOW NO HOSPITAL
Eu:Hospital? –Eu sussurei-
O Niall me beijou mais uma vez e levantamos,eu coloquei a blusa dele de novo e ele se arrumou também e saímos e o Liam fez uma cara maliciosa,oque rendeu a ele um tapa meu no ombro
Entramos no carro e corremos pro Hospital,assim que entramos ouvimos de longe a voz do Louis,então corremos la pra dentro,estavam todos sentados tentando disfarçar o fato de o Louis estar acompanhado deles e o Louis discutindo com uma infermeira
Eu fui ate as meninas perguntar oque tinha acontecido e pelo que eu entendi a Vi veio pra ca as pressas por Bulimia novamente e o Louis queria leva-la pra casa mais foi negado o pedido
Eu levantei e fui pra perto dele que já estava se exaltando mais com a Medica que ria dele
Eu fiquei de frente pra ela e ela já me olhou seria
Eu:Oi,desculpa e que ele e namorado dela então ele esta bem preocupado,eu sou a Irma dela e quero levar ela pra casa,tem como por favor?
Ela me olhou de cima pra baixo e somente disse
Medica:Sim,me siga que eu vou te passar todas as instruções
Eu:Sim
Fui com ela ate a sala dela e ela me passou oque a Vi devia comer e beber e os remédios e eu fui buscar a Vi,que estava com uma cara morta...Ela estava de cadeira de rodas,mais do nada se levantou e pegou a bolsa dela que estava na minha mao e me abraçou
Vi:Não agüentava mais
Eu:Quando chegar em casa a gente vai conversar
Vi:Ta...
Voltamos pra portaria e eu dei as coisas dela na mao da Gi que iria leva-la pra casa,e os meninos iriam pra deles
Eu fui ate o carro do Niall onde ele estava apoiado me esperando
Eu cheguei ate ele e cruzei os bracos
Eu:Voce deve estar se achando incrível ne?
Niall:Um pouco –Riu-
Eu:Não,nunca mais eu entro na sua casa,eu so tenho que andar com você na rua e as vezes sorrir –Sorri irônica-
Niall:E mesmo?Veremos
Ele veio se afastando mais antes que eu pudesse recuar eu lembrei que na rua eu teria sempre que beijar então eu cedi
Dessa vez foi um beijo calmo e apaixonado,logo paramos e ele ficou me olhando e eu desviei o olhar
Niall: But when you smile at the ground it ain't hard to tell You don't know, oh oh You don't know you're beautiful –Sussurou no meu ouvido,oque me fez arrepiar e ele sorrir-
Eu:Ta chega,tchau –Selei ele e fui ate o carro da Gi-
Elas ficaram me olhando e rindo então eu entrei no carro e bati a porta,logo elas entraram rindo de mim-
Gi:Tem geladeira em casa não fia?
Eu:Xiu vai –Rimos-
Vi:O Niall fez todo aquele barulho so pra poder me levar pra casa?
Sah:Foi,que vergonha
A Vi sorriu bobo e todas notamos
Ka:Oque e isso no seu pescoço menina?-Disse analisando o mesmo-
Eu:Nada –Cobri com a mao-
Sah:E cadê sua blusa?
Eu:Ain,em lugar nenhum gente,chega. –Elas riram e eu fechei a cara-
Logo chegamos em casa,todas tentaram ajudar a Vi mais ela disse que conseguia sozinha,então subiu sozinha,ela parecia bem forte pra quem havia acabado de sair do hospital
Entramos e todas se jogaram no sofá e então ficamos la,com a maior cara de tédio
Ka:Vou ter que ir na casa do Zayn,droga –Disse lendo a mensagem que havia acabado de receber-
Ela levantou colocou o sapato e saiu
Ka P.O.V
Recebi uma mensagem da Modest falando pra ir agora mesmo pra casa do Harry então eu fui ne,fazer oque?
Fui pra casa dele e fiquei um pouco na porta fazendo pose pra todos saberem que eu estava entrando na casa dele e ele veio me buscar e me recebeu com um beijinho
Ele me abraçou e entramos,já la dentro eu me soltei dele e me joguei no sofá
Zayn:Delicada
Eu:Tem oque pra comer ai?
Zayn:Se você fizer algo vai ter,ou ser quiser podemos pedir
Eu:Pede uma pizza ai
Zayn:Ok
Ele pediu a minha pizza favorita e desligou o telefone depois de uns 5 minutos explicando endereço e tudo,depois se jogou no sofá também
Não trocamos uma palavra ate a Pizza chegar,e quando chegou o Zayn pagou e levou ate a cozinha
Eu:Pizza –Levantei toda feliz-
Fui ate a cozinha e ele tava encostado no balcão com a pizza na mao e uma cara sorridente
Zayn:Quer?Vem buscar
Nisso ele disparou pela casa e eu fui atrás,ate que ele entrou no quarto e eu entrei la sorrindo vitoriosa
Eu:Não tem como fugir Malik
Nisso ele colocou a pizza na cômoda e me beijou,deitamos na cama e ele ficou sobre mim ainda me beijando,depois viramos na cama e ele sussurou
Zayn:Não tem pra onde fugir Montgomery –Ele sorriu-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOI AMORIIIIIS *-* Tudo bom?>.<
Bora comentar e me dizer se ta bom ou nao?u-u amo vcs <3

2 comentários: