quinta-feira, 13 de junho de 2013

2-Por que não eu?- SSOSP?

Cap 2- Porque eu não?
Vi minha irmãzinha, Megan ali toda ensanguentada, sua barriga, rosto, tudo estava cheio de sangue...
Coloquei minha mão em seu coração e não batia, ela não respirava, ela não estava viva,e foi ai que me bateu o desespero,chorei muito, chorei como se não houvesse o amanhã, meu corpo doía por causa da acidente mas doía menos do que ver sua irmã indefesa, ali morta... fui até o espelho que se encontrava naquele quarto e lá fui reparar meu estado, meus braços estavam doloridos porque estavam com muitas marcas roxas, estava sangrando muito, meu rosto estava vermelho com um corte pequeno em minha bochecha, ardia muito e ainda por cima, eu estava com cara de choro, é...minha cara não era uma das melhores.
Fui até a cama de Lore, ela estava viva, graças a Deus, cutuquei ela e ela acordou, olhou pra mim e percebeu que eu tinha chorado e perguntou com uma voz fraca
- Oque houve?
Eu não consegui falar nada, apenas apontei a maca de Megan.
Ela entendeu oque eu quis dizer e levantou com mais dificuldade que eu, pois estava mais machucada, foi até a maca de Megan, segurou sua mão e chorou muito, muito... A enfermeira chegou no quarto e nos chamou para a enfermaria pra cuidar de nossos machucados, nos emprestou algumas roupas para tomarmos banho e nos trocar...
Lorena foi para a enfermaria primeiro, me sentei em uma cadeira da sala de espera e fiquei pensando, porque a Megan?Porque não eu?No tempo em que Lorena estava lá dentro, fiquei pensando em tudo que aconteceu, Conseguia me lembrar da luz branca que se aproximava do nosso carro, depois da batida e tabem de Megan morta ali na sala ao lado, os caras que trabalham com cadáveres já estavam arrumando Megan, não teria o enterro aberto porque Megan estava muito machucada, por isso crianças de menos de 10 anos não tem enterro aberto, enterrariam ela hoje mesmo...
Lorena saiu da sala de enfermaria e foi em direção ao banheiro para tomar banho e se trocar, e eu entrei na enfermaria, a moça limpou meu machucados, pediu que eu tomasse banho e que voltasse para lá pra fazer os curativos, e assim eu fiz, quando fui tomar meu banho Lorena estava saindo de lá, sua roupa era muito bonita para ser “dada” pelo hospital:

Tomei meu banho, e aquela água ao tocar nos meus machucados ardia bastante,Me troquei com a roupa que deixaram ali com meu nome: 

Fui até a enfermaria novamente e ela fez meus curativos e os de Lore, ela disse que com a pomada que ela colocou amanhã nem vai parecer que fomos machucadas, voltamos para o hotel, Lore foi dormir porque estava muito cansada e eu fiquei deitada na minha cama pensando em tudo que tinha acontecido, a culpa foi minha... e eu fico magoada com isso,minha irmã precisava de mim e com meu pensamento egoista, fiz essa besteira, matei minha irmã, e coloquei em risco a vida da Lore, porque eu não morri no lugar dela? Então senti lágrimas escorrendo em meu rosto... continuei pensando na morte de Megan mas Lorena cortou meus pensamentos me chamando, ela me falou que era melhor agente voltar pra casa, porque tínhamos ido para um hotel proximo porque tinha medo de enfrentar minha mãe, mas decidi ir mesmo, fomos até a portaria e chamamos um taxi, falei o endereço e ele nos levou... quando chegamos subi para o meu quarto correndo mas fui surpreeendida com minha mãe atras de mim, Ela chegou no meu quarto e me empurrou na cama e ja gritou
-VOCE VIU OQUE VOCE FEZ? TÁ FELIZ? SUA IRMÃ MORREU!O HOSPITAL ACABOU DE ME LIGAR

-Não mãe eu não to feliz, eu me arrependi, mas quer saber, isso é sua culpa,se ao invés de ir pra festas voce cuidasse da sua filha ela não estaria morta.

-OQUE VOCE DISSE? SOME DA MINHA FRENTE
-Se voce não percebeu, quem esta no meu quarto é voce, então some daqui, eu vou embora dessa casa, vou me mudar – falei isso pegando roupas e enfiando tudo nas minhas malas, mas um bolo que peguei caiu uma cartinha, me abaixei e peguei e nela estava escrita:
“Maninha, eu te amo xX Megan”
Depois de ler isso comecei a chorar muito, muito... depois de uns 10 minutos fui até o quarto de Lore, ja com minhas malas, para me despedir dela, mas ela estava chorando com suas malas em mãos
- Lorena, pra que essas malas? -Me supreendi quando vi ela com as malas-
-Eu vou com voce! – Ela me respondeu decidida
-Não voce não vai, Megan morreu, e se eu não pude cuidar dela não vou conseguir cuidar de voce!
-Eu vou irmã, sempre juntas não é?
-Ok, mas e se a mamãe não deixar? Eu sou maior de idade mas voce não...
-Aaah dane-se, quem liga pro que ela pensa? Depois que ela se separou do papai fica inventando reuniões de trabalho achando q agente não sabe que ela vai é pra festinhas, ela acha q só porque ta solteira pode ficar com um monte de caras e ainda brigou comigo por causa do Gustavo.
Abracei ela e fomos, mamãe estava lá em baixo e quando nos viu saindo com malas ela pulou do sofá e gritou:
-Lorena, voce também vai? Vai atrás dessa rebelde e morrer igual a Megan?-Ela disse ja exaltada-
- Ah vai se ferrar sua velha, ela não é rebelde, VOCE nunca cuidou de mim, sempre foi minha irmã, então se ela vai embora, eu tambem vou, agora voce ta livre pra pegar quantos quiser. –Disse dando uma risada irônica.
-Oque diz a respeito da minha vida voce não tem que se meter, agora vai atrás da sua irmã, mas depois não volte porque eu não vou te aceitar. -Disse apontando pra saida-
-Aah tchau, eu hein, até parece que eu vou voltar pra esse fim de mundo. -Ela disse mostrando o dedo do meio-
Saímos, e fomos pro aeroporto, só teria uma hora de viagem porque vamos morar em Londres mesmo, só que na cidade grande. Bom, a casa em que vivi meus 18 anos é bem no interior perto das fazendas e sítios, em Cheschire, mas eu e minha irmã decidimos ir pra cidade grande, porque queremos muito ver o Big Bang, então se mudar pra lá seria um sonho *u*
Eu estava vestida assim:
E a Lore assim:
Fiz o checking e depositamos nossas malas lá, entramos no avião, sentei na minha poltrona do lado da janela, coloquei meus fones e tentei dormir, mas Lore não deixava, ela estava empolgadíssima porque ela é fã de uma banda de 5 meninos lá, acho que é One Direction, ela já ficava muito feliz pelo Harry morar na cidade que morávamos mas ele aparecia poucas vezes lá só pra ver amigos já q sua mãe tambem se mudou de lá, e aonde vamos morar é muito perto da casa dos 5, quando chegamos tivemos que ir pra um hotel porque ainda tenho que comprar a casa, eu fui modelo durante 3 anos e arrecadei esse dinheiro que vai ajudar bastante e tambem peguei dinheiro do cofre lá de casa, mas vou ter que arrumar um emprego por aqui, mas vou deixar isso pra manhã, hoje só quero relaxar, escolhi um hotel 5 estrelas porque vamos concordar, estou precisando neh? Fui até a recepcionista e paguei pra ficar lá durante 5 dias, o que acho q vai ser o bastante pra achar um emprego e comprar uma casa, a recepcionista me deu a chave do quarto e eu e Lore subimos, o quarto era simplesmente perfeito, lá tinha 2 camas de casal, escolhi a minha de frente pra janela que tinha uma bela vista da cidade, deixei minhas malas ali e fui até o banheiro tomar banho, fiquei relaxando naquela banheira com espumas que a mulher do serviço de quarto havia arrumado pra mim enquanto separava minha roupa e escolhia minha cama, coloquei um roupão e fui até o closet, arrumei algumas roupas lá e peguei um pijama:

Minha irmã já estava dormindo, e eu sentei em minha cama encostada na janela e fiquei observando a vista e pensando: Será que o que fiz, está certo? Sinto muito a falta de Megan, e o que mais dói é saber que a culpada sou eu, fiquei pensando até cair no sono. Acordei no outro dia, fui até o banheiro e Lore estava lá escovando os dentes, escolhi uma roupa no meu closet:

Hoje estava um pouco calor, então coloquei essa roupa, fui no Starbucks, mas minha irmã quis comer no hotel mesmo, mas eu preferi dar uma volta, cheguei no Starbucks e sentei em uma cadeira mais afastada, pedi ao garçom um achocolatado e um cupcake , depois de um tempinho ele chegou com meu pedido, tomei e quando estava levantando alguém esbarrou em mim e o cappucino da pessoa acertou em cheio minha blusa, eu nervosa falei sem olhar pra pessoa, já que estava preocupada limpando minha blusa com um lenço de papel
-Aaaah não acredito, não olha pra onde anda não? -Eu disse irritada olhando pra minha blusa-
XXXX: Aaah me desculpa, não foi por querer eu estava distraído.
Notei que sua voz era rouca e lenta e me lembrei de Harry, um dos cantores da banda que minha irmã ama, olhei para ele e ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiie amores, espero que gostem desse episódio e por favor comentem oq estão achando da fic pq isso é suuuper importante pra mim *u* Em breve posto o Cap 3

                                                                                                                                                                                      -LexiCupcake

2 comentários:

  1. Ameeeei! 0.o Ta perfeito!! Continuaaaa. \o/ \o/ pfff! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Awwn *-* Jaja teremos um novo amor,obrigado por ler :3
    -LexiCupcake

    ResponderExcluir