sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vem ficar comigo?

(HOOOOOOOOOT)

Ka P.O.V
Sua respiração se confundiu com a minha e eu o olhei assustada,e ele me retribuiu com um olhar calmo e fofo
Ele se aproximava da minha boca com o olhar fixo na mesma e logo seus lábios vieram de encontro com o meu e começamos um beijo calmo e com um pouco de saudades no meio.
Eu abracei seu pescoço e as suas mãos que estavam na minha cintura foram subindo pra minha barriga,oque me fez arrepiar
Ele parou de me beijar e ficou me olhando,eu o olhava calma e sereno e ele media cada centímetro do meu rosto
Eu me aproximei um pouco do seu ouvido e sussurrei
Eu:Eu senti sua falta
Eu me afastei um pouco dele ate que vi um sorriso enorme se formar em seu rosto,oque me ocasionou um sorriso também,e ele voltou pra cima de mim me beijando de novo
Zayn:Eu senti mais...
Ele desceu os beijos ate meu pescoço e parou no mesmo distribuindo beijos e eu dava leves gemidos
Eu puxei ele pra cima e o beijei enquanto tirava sua blusa,oque eu fiz com uma certa nescessidade e ele na mesma velocidade tirou a minha,e logo as duas estavam amassadas num canto do quarto
Ele levou as mãos ate meus seios e massageou os mesmo ainda por cima do sutiã e eu dei um leve gemido
Notei que ele tentava tirar meu sutiã mais era tão esperto que nem isso ele conseguiu então eu tirei meu sutiã e soltei uma leve risada e ele também
E meu sutiã foi parar no mesmo lugar que as nossas blusas
Eu desci as mãos ate o zíper da sua bermuda enquanto ele massageava ,beijava e acariciava meus seios ,logo eu liberei sua bermuda e ele terminou de tirar
Ele voltou por cima de mim e tirou minha bermuda
Eu inverti as posições ficando por cima e ele sorriu e eu dei um sorriso sapeca e voltei a beija-lo,me encaixei por cima da MalikConda e dei uma rebolada básica so pra ver ele feliz,ele deu um gemido entre o beijo e eu sorri
Zayn:Isso e maldade –Disse entre o gemido abafado-
Eu:Xiu –Sussurrei no ouvido dele-
Eu iniciei um beijo selvagem e rápido e ao mesmo tempo rebolava em cima dele sendo guiada por suas maos na minha cintura
Eu sentia o enorme revele que tinha na sua cueca e amava provocar ele
Numa dessas ele inverteu as posições ficando novamente por cima de mim.
Ele foi descendo os beijos do meu pescoço ate minha barriga,ate minha intimidade onde ele massageou a mesma ainda coberta pela calcinha e eu soltei um leve gemido e ele ainda estimulava meu clitóris
Ele parou depois de eu soltar um palavrão.
Ele começou a tirar a minha calcinha e depois que terminou de tirar ficou me olhando
Eu:Se ta me deixando com vergonha
Zayn:Xiu,eu so quero me lembrar desse momento
Eu engatinhei ate ele e sussurrei no seu ouvido
Eu:Não vai precisar ficar lembrando se for ter ele de novo
Ele deu um sorriso malicioso e voltou por cima de mim,mais eu virei ficando por cima dele e desci ate seu membro que já estava dando sinal a um tempo e retirei a cueca e seu membro pulou fora,eu olhei pro mesmo e mordi o lábio
Eu voltei pra cima e beijei ele
Zayn:Podemos?
Eu:Podemos –Disse mordendo o canto da sua boca-
Ele saiu de baixo de mim e pegou a camisinha na cômoda e voltou por cima de mim
Zayn:Quer fazer as honras? –Disse olhando pra camisinha-
Eu:Claro
Ele se sentou na cama e eu abri a camisinha e posicionei na ponta do seu penis e terminei de vestir ele com a boca e ele deu um forte gemido oque me fez sorrir
Quando eu vi ele já estava por cima de mim me dando um selinho
Zayn:Posso?
Eu:Po-pode –Droga.
Ele me olhou e sorriu
Zayn:Você e virgem?
Eu:Mais ou menos...ta,sou
Ele sorriu e me deu um beijo calmo e cheio de desejo
Zayn:Vou por e deixar um tempo ate que você se acostume,ok?
Eu:Ok
Ele me selou e começou a colocar com cuidado e eu sem nem pensar enfiei as unhas nele oque fez ele dar um gemido forte.

Ele terminou de colocar tudo oque rendeu uma boa dor e ficou me beijando por um tempo,depois já nem me lembrava mais tanto da dor,mais era impossível esquecer o quanto estávamos conectados
Zayn:Já imaginou isso? –Ele disse com um certo brilho no olhar-
Eu:Sinceramente,sim –Eu sorri boba-

Zayn:Eu esperei por isso desde que te conheci –Ele sussurrou no meu ouvido-
Eu:Eu também,Pode ir...
Zayn:Vou com calma
Ele começou os movimentos de vai e vem e eu depois de uns dois minutos já havia me acostumado,mais ainda gritava que nem...
Zayn:Não vou agüentar...
Eu:Qu... –Antes que eu pudesse terminar ele começou a me penetrar com mais força e eu dei um grito meio agudo e ele começou os movimentos mais rápidos e depois de um tempo eu me acostumei

 Zayn:To te machucando?
Eu:Ta,mais não para
Ele deu uma risadinha e meio que diminuiu os movimentos
Eu:Vai Zayn,mais rápido –Eu disse quase
Zayn:Se eu for mais rápido eu te rasgo ao meio
Eu:Então rasga

Ele então começou movimentos brutos e eu puxei seu pescoço ao meu favor e beijei ele pra amortecer os gritos,oque foi quase impossível porque realmente ele estava me rasgando
Zayn:Eu...eu to quase...
Eu:Eu também
Nisso eu cheguei ao meu clímax e em seguida ele que caiu do meu lado na cama
Ele olhou pra mim e sorriu,e logo se levantou e foi ate o banheiro se livrar da camisinha,e voltou a se deitar do meu lado
Zayn:Você e incrível
Eu:So por favor...nao vai embora de novo –Disse isso passando a mao no rosto dele-
Zayn:Eu prometo –Ele chegou perto de mim e me deu um beijo calmo e carinhoso seguido de um beijo na testa-

Eu:Amor,to acabada,vamos tomar um banho?
Ele me olhou e aquele sorriso língua entre os dentes se formou
Eu:Que?Que foi? –Eu disse sorrindo boba e desviando o olhar-
Zayn:E a primeira vez que você me chama de amor
Eu:Amor,amor,amor,amor e amor –Eu disse isso dando um selinho nele a cada palavra-
Zayn:Você e perfeita

Eu:Eu também acho,alias,todos acham –Eu disse sorrindo vitoriosa-
Zayn:Ata
Ele levantou e me levantou em seu colo e me levou pro banheiro e me colocou na banheiro e ligou a água
Logo a banheira estava quente e ele entrou comigo,eu sentei em seu colo e ficamos la.Nada de mais,so uns beijos e umas caricias e mais nada.


Louis P.O.V
Eu cheguei em casa mais mal consegui sentar e fiquei preocupado com a Vi e resolvi ligar pra ela,que atendeu na terceira chamada
Ligação on
Vi:Fala
Eu:Você ta bem?
Vi:To sim...
Eu:Tem certeza?Quer que eu leve algo?Ou compre algo pra...
Vi:Quero que você venha aqui ficar comigo,as meninas tiveram que sair e eu não pude ir,pode ser?
Eu:Claro,to chegando
Vi:Calma –Riu-
Eu levantei e corri pro carro e já fui direto pra casa dela
Eu cheguei no apartamento e já subi,como eu ja tinha meu nome na portaria foi fácil
Eu estava animado,sem mais.
Eu entrei la e ela estava jogada no sofá e pijama,um micro shorts e uma regata branca sem sutiã...ai meu Deus
Eu:Hey...
Ela olhou pra mim e sorriu fraco
Eu fui ate ela e me sentei do lado dela
Vi:To com frio
Eu:Quer uma coberta?
Vi:Quero,por favor
Eu fui no quarto e peguei uma coberta pra ela e cobri ela
Vi:Vem,deita aqui –Ela apontou pra parte de trás do sofá-
Eu me deitei la e cobri a gente e coloquei em qualquer canal
Vi:Me abraça
Eu abracei ela e isso deixou bem próximo de seu pescoço,da qual eu nem me lembrava que cheirava tão bem...

O silencio dominava a sala,ela parecia estar adormecida ate que eu respirei fundo e soltei o ar devagar e o silencio foi quebrado
Vi:E aquele que você me ajudou a escolher
Eu:Han?
Vi:O Perfume...voce estava comigo no dia e disse que ele tinha cheiro de uma tarde na praia,abraçado comigo...
Eu:Verdade –Dei um sorriso bobo so de lembrar-

Ela se virou pra mim e ficamos testa a testa e como ela estava um pouco mais pra baixo que eu ela olhava pra cima e eu podia ver cada centímetro do seu rosto
Vi:To com fome –Disse com um sorriso sapeca no rosto-
Eu:Oque a dama deseja?
Vi:Hum,cavalheiro,eu desejo qualquer coisa que venha acompanhado de muita batata frita –Riu-
Eu:Então vamos de fast food
Vi:Ui,mais entrega aqui,porque eu não quero sair muito menos me arrumar
Eu:Eu também não quero,você ta tão linda
Vi:Hahaha,acredito
Eu:Chata
Peguei o celular com um certo esforço e liguei la e pedi dois lanches duplos e duas batatas fritas grandes
Voltei a abraçar ela e vimos o resto do filme ate que as batatas chegaram
Ela levantou e foi pegar e o entregador ficou tão surpreso quanto eu com a roupa dela e ficou secando ela e ela deu o maior mole
Ela pegou as bandejas e arrumou tudo na sala e sentou do meu lado
Vi:Que foi? –Disse colocando 2 batatas de uma vez na boca-
Eu:Nada –Disse rápido e seco-
Ela colocou molho em duas batatas e veio pra colocar na minha boca mais eu neguei
Ela revirou os olhos e se levantou e sentou no meu colo e beijou meu nariz
Vi:Que foi?
Eu:Parece que so você não nota ne
Vi:Ta parecendo que sim,pode me falar?

Eu:Ele dando em cima de você e você dando mole
Ela me olhou e riu
Vi:Serio?Ciumes de um entregador de batata
Eu nem respondi e fui surpreendido com um selinho,longo e demorado,eu segurava seu rosto e ela estava com as maos apoiadas no meu  abdômen
                                      
Ela se afastou e saiu do meu colo e se sentou no lugar dela de novo e ficou me olhando com um olhar brincalhão enquanto comia,então eu resolvi comer também.

Terminamos de comer e voltamos a deitar porem acabamos dormindo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI AMOOOORIS,Tudo bom?QUEM VAI NO SHOOOW?Eu vou u-u ~le dancinha 
ahusuhha ta parei u-u entao amores,comentem e se siga o blog :3


2 comentários:

  1. http://imaginesonedirectionbydirectioners.blogspot.com.br/ adoreiiii!!!!!! divulga meu blog pra mim???

    ResponderExcluir