sexta-feira, 31 de maio de 2013

1-Festa-SSOSP?


Lexis P.O.V

Bom, era um dia normal em Londres, muitooo frio, eu sou brasileira mas me mudei pra Londres quando tinha 5 aninhos,como estava muito frio decidi tomar um banho bem quentinho e coloquei uma roupa pra me esquentar: 


Fui até o quarto da minha irmã Lorena e chamei ela para ir até o Starbucks tomar café da manhã, ela aceitou, colocou essa roupa:


E nós duas fomos lá, eu pedi um cappuccino com bastante chantilly e a Lore pediu um chocolate quente, o garçom rapidamente chegou com nossos pedidos, tomamos, e conversamos sobre a festa de hoje a noite, Lore tem 15 anos, então ela é minha companheira pra tudo, inclusive festas , paguei a conta e voltamos para casa, quando estacionei meu carro Lorena saiu correndo para arrumar as roupas para a festa de hoje (ansiosa '-'),e eu sai do carro e quando estava fechando ele, minha mãe chegou e disse
-Filha, você  pode cuidar da Megan com a Lorena hoje a noite?
- Ain mãe,não dá, tenho um festa pra ir hoje com e a Lore tambem vai.
-Voces não vão, voces vão cuidar da Meg. -ela retrucou
-Não vou,mande a Lore cuidar, eu vou pra festa. -falei com um tom mais alto.
-Voce tem 18 anos, daqui a pouco vai fazer 19, voce tem que ser responsavel, a vida não se resume a festas,voce vai ficar com sua irmãs, esta me ouvindo? - a esse ponto ela já estava gritando.
-Não, não ouvi não, to surda - falei ironica - eu NÃO vou cuidar dela - gritei.

-Voce vai -Ela gritou tão alto que dessa vez acho q o quarteirão inteiro ouviu
-Isso é o que vamos ver - falei e sai andando pro meu quarto, fiquei escutando musica , do Ramones... e pensando na briga com minha mãe, no Luca, meu ex namorado, nossa,sofri muito com ele, eu realmente o amava, e ele apenas me iludiu e me trocou por uma idiota qualquer... mas eu vou nessa festa e vou me divertir e esquecer todos os problemas!
Chegou a hora de me arrumar para a festa, então fui tomar banho e me vesti desse jeito:

Fui até o quarto da Megan e a arrumei desse jeito: 

Depois fui até o quarto da Lore e ela estava linda, vestida desse jeito:

Peguei a chave do carro e a chave de casa,mamãe já tinha saido então fomos sem problema algum, entramos no carro e fomos em direção a festa, estava a noite e começou a chover muito, o semáforo ficou vermelho, e tive que parar, estava com muito medo, pois a rua estava deserta,a noite, na chuva... Megan estava com muito medo e pediu para pular pra frente e sentar no colo da Lore, eu deixei e assim ela fez... o semáforo ficou verde e então vi uma luz branca, seria a lanterna de um carro vindo em nossa direção ou aquela luz que dizem que vemos quando morremos? Bom, a luz estava se aproximando mais, e percebi que era mesmo a luz de um carro, mas que se tornaria a luz da morte logo logo.



Me desesperei e tentei sair mas não deu, e o outro carro acertou em cheio o meu carro.
Quando acordei estava em uma maca num dos quartos de hospital, ao meu lado estava a Lore, ela estava bem machucada, seu rosto estava ensanguentado, muito sangue saindo de sua cabeça, e isso me deixava nervosa, olhei para o outro lado e vi uma menina com o corpo todo coberto por um lençol, acho que é Megan porque ela estava com a mão para fora da maca e percebi sua pulseira da sorte, seu corpo era pequeno como o de uma menina de 5 anos.
Mas uma pergunta, porque eu e a Lore não estavamos cobertas e ela estava?
Levantei da maca com um pouco de dificuldade e me deparei com a pior cena da minha vida depois de levantar o lençol que a cobria...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie, bom espero que gostem, continuem lendo... e comentem oque acharam :))


                                                                                                                                                                                 -Lexis Cupcake

4 comentários:

  1. Aaaaah! Ameeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaa! s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já eu posto o Cap 2 e obrigada por ler *u*
      -Lexi

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vaaleu amor *u* logo menos tem episodio novo :3
      -Lexi

      Excluir