sexta-feira, 31 de maio de 2013

Apresentando as novas Adms

AMORES QUE SAUDADES MEU DEEEEEUS
Entao,temos adms novas aqui,adms que estarao mais presentes que as antigas (Espero) e eu vim apresenta-las hoje :D so as novas ok?

Alexia Pereira Rodrigues,dona da Fic :Sera um sonho ou um pesadelo?
Eu sei,um ahazzo ela ne?E escreve bem pra caramba,recomendo totalmente a SUSOUP?Ela e super gente fina e eu adorei ela,se quiser o face dela e so pedir ali em baixo :D

MINHA SOBRINHA SQN UAHUSUHA
Essa e a Giovana Figueiredo Horan,ela e muuuuito chatinha e especial >.< adoro essa coisinha,ela so por enquanto nao vai postar a dela,por falta de tempo,mais logo menos ela ta por ai >.<

Andreza Gomes dona da fic Contos de uma garota
Essa e a Deza,um amor de pessoa e tambem escreve bem,logo menos a fic dela ta na area que nem a das outras girls >.< Se quiser face e so pedir tambem *-*

E tem eu e a Giovanna Torres,que somos um ahazzo total,mais nao vou postar nossas fotos u,u Se quiserem o face das gatinhas ai e so pedir auhsuha s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário