domingo, 14 de abril de 2013

Você acredita em mim,ne?


Ka P.O.V
Eu realmente não achava que conviver com o Zayn depois daquilo tudo seria facil...Mais realmente me enganei,ele e um otimo namorado,atencioso e muito companheiro 
Eu estava sentada vendo desenho enquanto ele se trocava e ouvi uns gemidos
Zayn:Caraca,o Harry começou cedo hoje
Eu:Nem me diga..
Eu levantei e me troquei:
E como combinado,o pessoal viria aqui em casa jogar video game e comer,fiz um coque simples e eles chegaram
O Zayn recebeu eles e quando eu cheguei na sala,não vi nem a Gi nem o Harry...
Eu:Ry,cade a Gi?
Ryan:Harry estava mal e ela foi cuidar dele
Puuuuuuuuts sera que foi esse gemido que eu ouvi?Puta que pariu...
Eu:Ok,vamos jogar
Liguei tudo e coloquei o video game num volume alto e fiquei conversando com as meninas
Logo a Gi e o Harry chegaram,ela ainda estava ofegante e nem percebeu...
Gi:Vem ca
Me puxou pro banheiro e fechou a porta
Gi:Eu sei que da pra ouvir de la pra ca
Eu:Da ne,mais eu coloquei o video game num volume alto
Gi:Certeza que ninguem ouviu?
Eu:Acho que sim...geme mais baixo menina -Rimos-
Gi:Ok,valeu -Me abraçou-
Eu:Estamos abraçadas,trancadas no banheiro
Gi:Ui gatinha,e aqui e agora -Rimos-
Eu:Então vem -Rindo demais-
Saimos do banheiro rindo e eles encararam a gente
Mostrei a lingua pra eles e me sentei perto das meninas
Eu:Posso jogar uma vez?
Liam:Depois que seu loiro perder pode
Eu ri e o Liam perdeu,o Niall ficou pulando e rindo dele
Eu:Ok,minha vez,quem vai jogar comigo?
Louis:Eu,quero ver a boneca ganhar de mim
Eu:Ui,quer mesmo Tomlinson?
Louis:Pago pra ver
Peguei o controle e dei play,mais como sempre EU ganhei 
Louis:GENTE QUE ISSO,A MENINA TEM AS MANHAS
Eu:Eu disse -Mandei beijo-
Zayn:Eu que ensinei tudo que ela sabe -Me selou-
Eu:Zayn,eu que te ensinei a passar de nivel
Zayn:Xiiiiu amor 
Eu ri e selei ele
Vi:Podiamos fazer algo mais legal,todo dia jogamos video game e comemos
Sah:Verdade...
Liam:Tipo oque?
Louis:Podiamos seila,ir na piscina
Mel:Serio,não ha nada que nunca tenhamos feito aqui
Vi:Verdade
Eu:E isso ja ta me irritando...
Zayn:Dois
Mel:Podiamos jogar tinta nas...
Ryan:Fizemos isso semana passada
Zayn:Podiamos pegar o cachorro da vizinha e...
Harry:Antes de ontem
Gi:Ok,estamos oficialmente sem nada pra fazer
Mel:Que saco
Niall:Nem me diga...Amor,vou pegar meu celular la no quarto e ja venho,ok?
Mel:Ok -Selou ele-
Niall P.O.V
Fui pro meu quarto pegar o meu celular e vi que havia uma mensagem,e parei pra ler,logo sem nem avisar a Mel me beijou e me puxou pra cama,eu sentei e ela sentou no meu colo.
Era ela mais não era...era a Hanna,eu rapidamente me afastei dela,ela estava MUITO igual a Mel hoje...com a mesma roupa e tudo
Eu:TA DOIDA?
Hanna:Quieto 
Ela veio de novo mais eu a empurrei
Eu:SAI MENINA,SOU O NAMORADO DA SUA IRMA
Hanna:Nunca gostei dela mesmo -Pulou em mim-
Eu afastei ela,peguei meu celular e sai dali,bati a porta com tudo,e quando entrei no quarto do Zayn eles ficaram me encarando
Mel:Oque houve?
Eu:Nada amor -Sentei do lado dela-
Ela sorriu e me beijou
Eu não sabia se deveria ou não contar,não queria esconder nada dela...
Eu:Amor,preciso falar com contigo
Mel:Fala bebe
Eu:Vamos la fora?Ou no quarto seila
Mel:Vem ca
Ela m puxou pra fora e fechou a porta
Eu:Mel,antes de tudo,eu te amo
Mel:Eu tambem te amo bebe,mais oque houve?
Niall:Eu não sei se isso vai te magoar,mais tenho que te contar...beijei sua irmã...
Ela me olhou e na mesma hora seus olhos encheram de lagrimas
Ela saiu andando mais eu segurei ela...
Mel:Me solta
Eu:Me deixa explicar...por favor -Eu ja estava chorando tambem-
Mel:EXPLICAR OQUE?
Eu:Olha...ela estava vestida igual a você,mais quando eu notei que era ela,ja tinha rolado... -Se soltou de mim-
Mel:Na sexta serie,eu me vestia que nem um menino,e ela estava sempre de vestidos e saltos...ela sempre foi melhor que eu,sempre teve tudo oque queria,mais a unica coisa que ela queria e não conseguiu,era você...eu tambem gostava de você naquela epoca,mais ela me falava tanto que eu nunca ia te ter que eu desisti...sabe,eu sempre achei que ela ia ter tudo oque queria,quando quisesse,mais quando EU comecei a namorar contigo,tive certeza que não,mais sabe,eu estava errada,como sempre
Ela disse isso e saiu andando...e eu so chorei mais...
Eu fui pro meu quarto,e quando entrei ela estava saindo,mais eu fechei a passagem
Mel:Sai
Eu:Me ouve agora
Eu tranquei a porta e ela se sentou
Eu:Na oitava serie,quando te vi dançar com o Harry,fiquei mal...ele te pediu desculpas por tudo que te fez passar,mais eu não consegui,eu mal conseguia falar com você,imagina me desculpar por ser um idiota,eu fiquei a noite inteira sentado te olhando dançar,achava que você era a mais linda do baile inteiro,mais você mal conseguia tirar os olhos do Harry,quanto mais se afastar dele...naquela mesma noite,sua irmã queria porque queria que eu tirasse a virgindade dela,mais eu não quis...eu repetia a mim mesmo que não era assim que eu ia ter oque queria,você...
Mel:Se me ama tanto,como pode não reconhecer meu beijo?
Eu:Eu reconheço,mais Mel,quando eu notei que não era você ja tinha rolado...
Ela levantou,veio ate mim e me beijou,eu segurei sua cintura e ela me beijava como se nunca mais fosse fazer isso...Ela era tão menor que eu,eu amava cada detalhe nela
Mel:Eu so não queria te fazer passar por isso...
Eu:Hey,olha pra mim -Levantei sua cabeça- Eu te amei desde o primeiro segundo que te vi,e vou te amar ate o ultimo segundo -Selei ela-
Ela me abraçou e eu retribui 
Mel:Eu preciso te contar...
Nisso ouvimos gritos do corredor
Mel:Esquece,vem
Saimos no corredor e o Louis segurava o braço da Hanna enquanto ela ria dele,ele parecia estar muito bravo
Mel:OQUE TA ACONTECENDO?
Louis:ESSA LOUCA ESTA DIZENDO QUE EU AGARREI ELA
Hanna:Ue,vai negar agora -Passou a mão no rosto dele-
A Vih so olhava tudo da porta do quarto da Ka e nem dizia nada...
Eu:Cara solta ela,bater nela não vai adiantar de nada
Nisso o Louis soltou dela e entrou no quarto
Mel P.O.V
Peguei aquela idiota pela braço e levei ela pro meu quarto,taquei ela com tudo na cama
Hanna:TA LOUCA?
Eu:CALA A BOCA,JA SEI PRA QUE VEIO,E PODE ESQUECER,FICA BEM LONGE DA GENTE,SENAO...
Hanna:SENAO OQUE?VOCE NEM VAI FAZER MUITA COISA,TA MORRENDO,LEMBRA?
Nisso eu dei um tapa na cara dela
Eu:Nem se atreva a contar
Hanna:Da minha vida eu sei,agora sai
Eu segurei seu braço e virei ela ao meu favor
Eu:Você ja estragou minha vida uma vez,pelo amor de Deus,não estraga pela segunda
Hanna:Eu podia,mais como so vou te ter por pouco tempo,vou deixar você se virar
Ela se soltou de mim e saiu do quarto
Eu me sentei na cama e abaixei a cabeça
Vi P.O.V
Eu nem disse nada,apenas fiquei ali observando ele muito bravo e ela rindo de mim...
Entrei pro quarto com o Louis e me sentei,sempre de cabeça baixa
Louis:Você acredita em mim,ne?
Eu:Claro amor,sempre...
Ele levantou minha cabeça e me beijou
Logo o resto do pessoal entrou,eu deitei a cabeça no colo do Louis e fiquei procurando algo pra assistir enquanto ele fazia carinho na minha cabeça
Zayn:Ok,ela e louca
Niall:Nem me diga
Liam:Finalmente essa viagem acaba amanha...
Sah:Eu so quero ver pra onde eu vou...
Gi:Morar comigo
Sah:Tem certeza,eu posso...
Gi:Quieta,você vem e pronto
A Sah sorriu e a Gi abraçou a Sah
Louis:Ainda temos que arrumar nossas coisas
Eu:Puts,verdade,tem coisas que o Louis não ve desde que embarcamos
Ka:Dois,vamos la arrumar amor?
Zayn:Vamos -Sorriu-
Eu:Vamos tambem,porque dai da tempo de terminar ate amanha -Rimos-
Ka P.O.V
Fui pro quarto com o Zayn e arrumamos tudo ate que rapido,depois deitamos e ficamos vendo filme com roupas iguais,sim temos roupas iguais,nos julge.
Zayn:Não vejo a hora de sair daqui
Eu:Dois...
Zayn:Quero te levar pra um lugar especial amanha
Eu:Serio?Onde?
Zayn:Surpresa 
Eu:Heey,não vale,me conta -Disse sentada de frente pra ele-
Zayn:Vem ca -Ele disse me puxando pro colo dele-
Eu me sentei no colo dele de frente pra ele e ele beijou meu nariz
Zayn:Amanha vamos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OiOiOiOi amores,como estao?Eu to otima u.u
Então,eu ando meio que demorando pra postar porque tenho duas fics :O então vai demorar um pouco pra sair mais pelo menos 3 por semana eu posto,ok?Comentem ta?:D



2 comentários: