sexta-feira, 19 de abril de 2013

E agora oque vai acontecer ? Hot Hot ...!!


     

                                                      Gih P.O.V

Ele ainda me beijando veio me puxando pra cama,eu cedi e quando vi ja estava deitada por cima dele e ele estava com as mãos dentro da minha blusa apertando minha cintura



Ja estavamos ofegantes e ele ja estava sem blusa e retirando a minha
Eu fui retirando sua bermuda e notei a borboleta na barriga dele,quase broxei vei...
Eu terminei de tirar a bermuda dele e ele inverteu a posição ficando por cima
Ele retirou meu shorts e fez uma trilha de beijos da minha barriga ate meus seios,que pra 

sorte dele abriam na frente,logo meus seios estavam expostos,ele chupou meu seio enquanto

sua mão apertava o outro,eu dei um leve gemido e ele voltou a me beijar

Nessa ele retirou minha calcinha e estimulou minha vagina,eu dei um leve gemido e fiquei

por cima dele de novo e antes que eu tirasse a cueca dele eu dei uma rebolada basica pra 
animar mais ele u.u



Harry:Hey...isso não vale... -Disse numa voz falha-

Eu:Quieto -Sussurei perto do ouvido dele enquanto retirava sua cueca-

Ele me ajudou a tirar a mesmo,ele colocou a camisinha,e ja ficou por cima de mim

               

Harry:Te quero,agora,so pra mim -Sussurrou e me fez arrepiar-

Eu:Vem pegar então

Ele sorriu e me penetrou...

Eu soltei um gemido abafado e alto,acho que ele nem sabia que eu era virgem...

Ele estava com movimentos calmos e leves,e logo eu me acostumei,e ele começou a 

movimentos mais fortes e rapidos.

Eu notei que ele ja estava meio cansado,então fiquei por cima,eu rebolava e ele gemia alto e eu tambem.

Harry:Quero te ouvir...

Eu abaixei um pouco e no seu ouvido gemi seu nome,ele segurou minha cintura me 

pressionando a rebolar mais forte e foi oque eu fiz


Harry:Eu to...quase la


Eu:Xiu... -Beijei ele-

Logo eu cheguei ao meu ápice junto com ele...

Me deitei Pelada mesmo .

Ele ficou me olhando .






                



      







Eu - E agora oque vai acontecer ?
H- Não Seii , Quer fazer De novo . ~~Risos ~~





Continuaaaa

------------------------------------------------------





Gente minha criatividade tá Horrível, Então desculpa ... Bjs -Giih










Nenhum comentário:

Postar um comentário