quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acabou...


Liam P.O.V
Estavamos andando no salão central quando vi a Mel passando por mim,mais ela estava diferente...
Sah:Mel,que roupa e essa?
Ela abaixou a cabeça e andou mais rapido
Eu:Oque deu nela?
Sah:Seila,mais não e a Mel
Eu:Como não
Sah:Eu conheço minha amiga ne
Eu:Ok,vai atras dela que eu vou no quarto da Mel
Ela foi atras da menina e eu subi correndo no quarto do Niall
Nem bati,so entrei,e ela estava la com o Niall
Liam:Niall...mais ue,perai,to tonto
Niall:Pra entrar assim deve estar mesmo
Liam:Mais a Mel tava la em baixo...
Eu:Ta doido Liam?
Liam:E serio,eu juro ela tava la
Eu:To aqui dentro desde aquela hora
Liam:Então quem...
Ela passou por mim correndo e eu e o Niall ficamos com cara de mongos
Eu:Vamos atras dela?
Niall:Vamos ne
Ele tambem passou correndo e eu fui atras
Quando chegamos la em baixo a Menina estava sentada de cabeça baixa e a Mel falando com ela
Mel P.O.V
Que odio,essa menina saiu de que buraco?Meu Deus que odio
Eu:Como tem coragem de entrar no mesmo lugar que eu?
Hanna:Olha,pode ter certeza que se eu soubesse que você estava aqui eu nem tinha embarcado
Eu:Mais estou,olha,você ja não me causou muitos problemas?Pelo amor ne,vai embora
Hanna:Quer oque?Que eu pule no mar e va nadando?
Eu:Por favor,e ve consegue se afogar
Hanna:Tambem te amo irmãzinha,mais não estou aqui por você
Eu:Esta aqui porque então?
Hanna:Você vai saber
Levantou e passou por mim.
Que odio.
Peguei meu celular e liguei pra minha mãe
Ligação ON
Eu:Quando ela saiu?E porque não me avisou?
Mãe:Calma Melissa,ela esta melhor e alem de tudo e sua irmã
Eu:Você mais que ninguem sabe oque ela me causou
Mãe:Sim,mais pagou por aquilo e agora esta melhor
Eu:Melhor?Loucura tem cura?
Mãe:Não fala assim dela Melissa
Eu:TA BOM,SE MERECEM AS DUAS
Desliguei na cara dela e subi
Deixei todos la com a maior cara,que odio.
Ka P.O.V
Todos desceram com os gritos da Mel,que isso meu.
Uma menina super parecida com ela passou por mim rebolando,logo em seguida a Mel subiu tambem,e não parecia nada contente
Zayn:Oque sera que...
Eu:Nem sei
Ele me abraçou e subimos de volta pro quarto
Fomos pro quarto,ele se jogou na cama e eu fui pro sofa
Zayn:Amor,vem pra ca
Eu:Vem ca,ta passando um filme legal
Ele levantou e se sentou perto de mim
Ele ja veio me beijando e me deitando no sofa
Eu:Zayn eu...
Zayn:Ta com sono?
Eu:To...
Zayn:Quer dormir?
Eu:Talvez não...
Ele voltou a me beijar e subiu a mão dentro da minha blusa
Eu ja estava sem folego quando ele começou a beijar meu pescoço
Eu dava leves gemidos e ele sorria,assim que ele apertou minha cintura o celular dele tocou
Ele nem ligou,estava perto de mim então eu peguei,era uma mensagem do Paul
Eu:Zayn...para,vamos dormir
Ele olhou pra mim sorrindo
Zayn:Tem certeza?
Eu:Sim,amanha você vai acordar cedo pra ir numa passagem de som
Zayn:Se vai comigo?-Disse me selando-
Eu:Vou,vem vamos deitar
Levantei e nos deitamos no quarto,ele me abraçou e assim dormimos [...]
Acabei de levantar com o Zayn não achando o sapato dele
Eu:Olhou em baixo da cama?-Disse selando ele-
Ele abaixou e tirou o tenis de la
Eu ri e fui pro banheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:

Zayn:Estamos atrasados

Eu:Corre -Rimos-
Descemos correndo e atropelando todo mundo,mais conseguimos chegar a tempo 
Chegamos la ofegantes e rindo demais
Eu:Besta -Selei ele-
Ele entrou na cabine com os meninos e de longe eu dei tchau pra eles e me sentei perto das meninas
Eu:Eai Mel,ta bem?
Mel:Seila...
Eu:Quem e ela?
Mel:Hanna,minha irma gêmea
Gi:Porque nunca contou que tinha uma pra gente?
Mel:Porque eu nunca quis ter uma...Com doze anos,eu e ela estavamos brincando de barbie,e ela ficou brava porque a roupa da dela tinha rasgado,ou algo assim,e simplesmente levantou e me deixou la sozinha,logo eu senti cheiro de gas e ela apareceu na porta da sala com um isqueiro...eu gritei pedindo pra que ela não fizesse,mais foi inutil,ela acabou explodindo tudo,eu ainda consegui correr uns quilometros e pular a janela,porque era bem perto de onde eu estava,mais mesmo assim a explosão me pegou,eu fiquei em coma muito tempo,perdi dois anos da minha vida em coma,quase não resisti,nem ela,mais acordamos....no mesmo dia,na diferença de 7 minutos...
Vi:Ok,isso foi assustador
Sah:Nem me diga
Mel:Eu sei...sempre fomos assim,não sei porque,mais se eu caia,ela sentia tambem,se eu levantasse de manha,la estava ela
Eu:Muuuuuito tenso isso,mais porque se preocupa tanto com o fato dela estar aqui?
Mel:Se ela coloca fogo na propria irma por causa de uma barbie,imagina oque ela não faz com desconhecidos que não fazem tudo que ela quer
Gi:Sempre achei que você fosse a doida da familia -Rimos-
Mel:Que isso,tem piores
Vi:Eita,nem imagino -Rimos-
Ficamos ate duas horas la com eles,depois descemos pra almoçar.
Depois fomos todos pra piscina,eu coloquei meu biquine:
Resolvi ficar so na beira da piscina com as meninas,estava com sono demais pra nada 
Os meninos estavam jogando com umas meninas na piscina e quase se matando
Sah:Bestas
Gi:Nem me diga -Rimos-
Nisso o Ryan chegou,ele selou a Gi e sentou perto da gente
Tinha umas meninas na piscina se esfregando no Zayn e no Liam
A Sah olhou pra mim e deu um sorriso mal
Eu levantei e fui ate a beira da piscina e me sentei la com as pernas dentro da agua enquanto a Sah entrou na piscina
Logo o Zayn veio falar comigo,ele ficou entre as minhas pernas,sorte que a piscina não era tão fundo
Eu:Por hoje vocês não tem mais trabalho?-Sussurei no ouvido dele-
Zayn:Não,porque?Tem algo em mente?
Eu:A Gente podia ir ver um filme,seila
Zayn:Claro,ou...-Fez uma cara safada-
Eu:Ou comer ne Malik -Rimos-
Zayn:Claro senhora Malik -Me selou-
Eu:Ok,vou tomar um sol,vai ficar ai?
Zayn:Vou,daqui a pouco eu saio 
Eu:Ok
Selei ele novamente,e notei que a menina que se esfregava nele olhava pra gente,pisquei pra ela e voltei pra perto das meninas
Vi:Ciumentas
Eu:Magina -Rimos-
A Hanna chegou na piscina e se sentou bem longe da gente,a Mel parecia que ainda não gostava dessa ideia,de estar perto dela,mais tambem não podia fazer nada ne...
Eu:Mel,relaxa
Mel:To tentando...
Gi:Tenta de verdade,alias aproveita agora,estamos de castigo,jaja teremos que subir
Mel:Ja sei oque vai me acalmar -Disse olhando pro Niall que saia da piscina-
Nisso o Paul chegou gritando com a gente
Paul:Deixei você sairem dos quartos?SAIAM DA PISCINA SUAS LOMBRIGAS
Os meninas tentaram sair e correr dele,mais ambos sabiamos que o Paul iria pegar eles
Zayn:Haa Paul não embaça...
Nisso eu passei e puxei ele
Eu:Pode deixar Paul
O Zayn riu e entrelaçou nossas mãos
Eu:So queria ibope ne Malik -Disse cobrindo ele com a toalha-
Zayn:Sim,e consegui
Ele me colou na parede e me beijou
Eu:Amor...estamos no...
Eu nem consegui dizer mais nada
Logo o Paul chegou e puxou ele,eu ri demais e ele ficou com a maior cara
Paul:Abaixa o fogo Malik,ou eu troco ela de quarto,tarado
Eu:Ui,eu tenho um protetor -Mostrei a lingua pro Zayn-
Paul:Tem sim pequena,agora entrem
Zayn:Pequena não -Revirou os olhos-
Ele parou na porta e eu puxei ele pra dentro do quarto
Eu:Valeu Paul,beijos
Paul:Beijos pequena,beijos tarado
Zayn:Não quero seus beijos 
Eu fechei a porta e passei pelo Zayn
Ele me puxou pela cintura e me beijou de novo
Eu:Amor,vai tomar um banho vai,vou tomar um remedio pra dor de cabeça
Zayn:Ta com dor meu amor?
Eu:To -Fiz bico-
Ele riu e me selou
Zayn:Ok,vou tomar banho dai vamos ver um filme,ok?
Eu:Ok -Selei ele-
Ele foi tomar banho e eu so troquei de roupa,nem tinha me molhado nem nada,coloquei um moletom do Zayn e um shorts meu,me sentei no sofa e fiquei esperando  Zayn sair,mais acabei adormecendo...
Gi P.O.V
Ok,confesso que fiquei meio brava pelo Ryan deixar aquelas meninas se esfregarem nele,mais fazer oque ne...
Me joguei no sofa e cruzei os braços,logo que ele saiu do banheiro ele me abraçou e quando veio pra me beijar eu virei o rosto
Ryan:Amor,não foi por que eu quis
Eu:Eu sei,mais podia ter avisado que estava acompanhado,ou seja la oque eu estivesse fazendo la com você
Ryan:Gi,para com isso vai
Eu:Ta ue...
Ryan:Olha pra mim
Eu olhei pra ele e ele me beijou
Ryan:Eu te amo sua chata -Me selou-
Eu:Eu tambem te amo amor,mais seila...
Ryan:Ciumenta
Eu ri e beijei ele.

1 Mese depois...

Sah P.O.V
Pois e...ate que o mes passou rapido,principalmente com o Liam perto de mim...ele deve ser tipo,o melhor namorado do mundo.
So falta um mes pra finalmente sairmos daqui,confesso que ja enjoei desse navio.
Finalmente sabado tambem,as aulas daqui são bem mais puxadas.
Eu estava terminando de me trocar quando o Liam chegou
Eu:Bom dia amor
Liam:Bom dia pequena -Me selou-
Eu:Ta com fome?
Liam:Um pouco
Eu:Vamos descer pra comer?
Liam:Depois a gente vai amor,minha perna ta doendo porque o lerdo do Niall derrubou umas caixas de som na minha perna
Eu:Nossa amor,sentai,deixa eu ver
Ele sentou e eu levantei um pouco a perna dele
Eu:Liam,meu Deus como você conseguiu chegar aqui em cima?
Liam:Com ajuda dos meninos,não quero ir no medico
Eu:Liam,isso ta quebrado -Disse olhando pra perna dele que estava roxa-
Liam:Tenho medo de medico amor
Eu:Mais não tem como ficar assim ne,vou chamar o medico,ok?
Liam:Ok -Disse apreensivo-
Eu chamei o doutor e disse oque havia acontecido,e ele ja trouxe todas as coisas pra cuidar da perna dele
Logo ele chegou,eu abri a porta pra ele e ele ja foi checar a perna do Liam
Doutor:Isso ta feio em,vou ter que engessar
Liam:Vai doer?
Doutor:Um pouco,mais logo passa
Eu dei a mão pro Liam e o medico aplicou a injeção
Ele apertou minha mão,mais logo desapertou
Doutor:Ok,o pior ja passou
Liam:Ok
Ele virou pra mim e disse todo fofo
Liam:Te machuquei amor?
Eu:Não bebe,mais como se ta?
Liam:Não to sentindo mais dor
Eu:Isso e bom
Eu:Vou fazer algo pra você comer
Liam:Ok
Fui pra cozinha e fiz uma sopa,o medico ja havia engessado a perna dele e ido embora,peguei um prato com um pouco de sopa e levei pra ele
Liam:Não precisava pequena
Eu:Quieto,você tem que comer algo
Eu coloquei um pano no colo dele e o prato
Eu:Como ta se sentindo?
Liam:Quebrado
Eu:Awwn tadinho do meu namorado -Selei ele-
Liam:Pois e -Fez biquinho-
Eu:Agora come,que eu fiz chocolate pra mais tarde
Liam:Ebaaa
Ele comeu e eu fiquei vendo TV
Gi P.O.V
Eu ainda estava brigada com o Ryan por ele ter dado moral pras ''amiguinhas'' dele,se ele quiser,ele venha pedir desculpa,porque o errado e ele
Eu recebi uma mensagem do Harry perguntando se eu podia fazer um cha pra ele que ele não estava se sentindo bem
Eu:Ry,vou no quarto do Harry
Ry:Fica aqui amor,não to bem
Eu:Oque se tem?
Ryan:Dor de cabeça
Eu:Vou pegar um remedio e ir la ver oque o Harry tem,ele me...
Ryan:Vai la então,não precisa não
Eu:Ryan,alem de tudo ele e meu amigo
Ryan:Ta vai la,aproveita e fica por la
Eu:Oque você ta...
Ryan:Acabou...eu odeio fazer isso,mais não posso ficar com alguem que se preocupa mais com um ex do que com o proprio namorado
Eu:Ryan,para com isso ele...
Ryan:So isso.
Ele saiu do quarto e eu fiquei la,com a maior cara
Me sentei no sofa e acabei chorando...
Logo chegou outra mensagem do Harry dizendo que achava que ia vomitar
Levantei,lavei o rosto e fui pro quarto do Harry,tava tudo apagado,e ele mandou uma mensagem dizendo que podia entrar,eu entrei e acendi a luz
Eu:Harry?
Harry:Aqui no quarto -Disse com uma voz fraca-
Fui ate o quarto e ele estava deitado com uns mil cobertores
Eu:Oque se tem?-Disse me sentando perto dele-
Harry:Seila...faz um cha pra mim?
Eu:Claro,perai
Fui pra cozinha e coloquei a agua no fogo,encostei la e de novo as lagrimas escorreram...
Eu fico imaginando...como alguem diz que te ama e te faz isso?
Fui pro banheiro e novamente lavei meu rosto,logo me lembrei que havia deixado a agua no fogo
Corri la e coloquei o cha,peguei uma bandeja e levei pra ele,ele estava sentado com a maior cara fofa,coloquei a bandeja no criado mudo e conferi a temperatura dele,que nem alta estava
Eu:Oque se ta sentindo?
Harry:Dor no corpo,tontura e saudades de você
Eu:Hum,deve ser so uma febre,vou te dar um remedio que logo vai te deixar melhor
Harry:E como me deixar melhor da saudades?
Eu:Harry,eu acabei de...
Harry:No dia que você me disse tudo aquilo,naquela mesma hora,eu ia te pedir em namoro,mais você nem me deu a chance...
Eu:Eu..eu não...
Harry:Eu te amo,devia ter te dito antes mais seila,como você disse,eu fui fraco
Eu abaixei a cabeça e ele levantou a mesma e me beijou...
Ele desceu a mão na minha cintura e me fez ficar em cima dele
Ele apertava minha coxa e isso me deixava arrepiada,logo eu por impulso retirei sua regata,ele de um um sorriso forte entre o beijo e eu revirei os olhos
Ele subiu a mão na minha barriga e com delicadeza retirou minha blusa e jogou longe
Ele inverteu as posição ficando por cima de mim e retirou seu shorts
Ele voltou a me beijar e a retirar meu shorts,logo estavamos semi-nus entregues um ao outro,ele me sentou em seu colo e ainda me beijando tirou meu sutiã,ele foi descendo os beijos pro meu pescoço ate chegar nos meus seios,ele beijava e apertava o mesmo e eu dava leves gemidos,ja podia sentir a StylesCondas bem animada,ele me deitou na cama e eu retirei sua cueca,e caraca em,nem eu sabia que ele era tão...vamos se dizer bem dotado
Ele deu uma leve risada e tirou minha calcinha,ele pegou a camisinha e colocou no seu membro,depois voltou a me beijar e acariciar minha vagina
Ele ficou me olhando e mordeu os labios e voltou a me beijar,ele encaixou a StylesConda em mim mais antes de me penetrar ele parou tudo
Harry:Se eu te machucar,me machuque tambem -Disse pondo minhas mãos nas suas costas-
Eu:Ok -Fechei os olhos-
Nisso ele me penetrou.

Ok doeu muito,mais ele estava com movimentos mais leves então logo o desconforto passou,e ele foi aumentando a velocidade
Eu arranhava as costas dele sem nem pensar,tadinho
Ele ja estava indo rapido e eu gemia alto,e ele tambem ate que eu vi que ele estava meio cansado e novamente fiquei por cima,comecei a rebolar na StylesConda,ele segurava forte minha cintura e gemia meu nome...
Harry:Eu to...quase la,vai Gi...geme pra mim
Eu me abaixei um pouco e disse 
Eu:Vai Harry...to quase...-Disse gemendo e com a voz falha-
Ele sorriu e deu um gemido alto,eu so fiquei mais um pouco e cheguei tambem,me deitei ao lado dele,ele foi ao banheiro,jogou a camisinha fora e se deitou ao meu lado,eu ja havia vestido a blusa dele,ele colocou a cueca e se deitou me abraçou e beijou meu pescoço
Harry:Te amo
Eu:Tambem te amo Hazza
Ele deve ter abrido o maior sorriso,beijou meu pescoço novamente e eu fechei os olhos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: