terça-feira, 30 de abril de 2013

Oque ele quer comigo ?



                                       giih p.o.v

Bom, depois desse momento! Anh Magico... nós adormecemos.

Eu acordei com o meu celular tocando, e era o Zac, provavelmente queria perdir desculpas e conversar comigo

bom, diante a minha situação eu nem atendi e desliguei o celular. O Harry tava dormindo, entao eu levantei me troquei e
               Tumblr_ml3mwjpq1h1r606dco1_500_large
sentei na cama.

O Harry acorda e fica me olhando~~ ainda deitado~~

                             
H: Ta pernsando no que? ~~ disse me dando um beijo na bochecha~~

Eu:E agora harry?  O que vai acontecer agr? È só isso e acabou?

                

H: ~~ Harry senta do meu lado~~ Lógico que nao! Isso foi só o começo!~~ disse olhando pra mim e levantando o meu rosto~~

Eu:  só o olho!

nisso ele levanta se cobrindo e vai pro banheiro tomar banho, antes de entrar ele disse:

H:Não se ´preocupa, eu vou estar aqui com voce sempre!

     

Eu: rio e vau procurar a  cozinha! Tava com fome! trabalhei muito a noite passada! ( vicky aki: eu nao resisti eu tinha q escrever isso)

 Giih p.o.v off

Bom na cozinha vc fuça em todos os armarios e faz uma comida bem especial, vc estava feliz, mas estava mais confusa do que antes e nao tinha certeza se era isso q vc realmente queria!

o Harry aparece, agr devidamente vestido e ele fica te olhando com um sorriso bobo no rosto!

H: Vc é incrivel sabia!

Giih: ~~ vc se surpreende! ~~ Eu incrivel?? O integrante da banda mais famosa do mundo é vc!

H: ah claro! ~~ disse sentando na mesa ~~ Mas a garota mas linda e maravilhosa esta aqui comigo agora e é só isso que importa !

Giih: ~~ vc se senta  e coloca sua comida especial na mesa ~~

 Vcs ficam se olhando durante um tempo, sei lá como se vcs estivessem se perdendo nos olhos uns dos outros.
                           
     Vcs terminam de comer e resolvem ir no parque perto da casa do harry para conversarem, assim q vcs chegam na parque

o telefone da giih toca . . .

Giih: Alô??

Nath: MENINA CADE VC??? TA TODO MUNDO TE PROCURANDO??

Giih: Ahh, eu to bem, alias eu to otima ~~ sorri pro harry~~ daqui a pouco eu to indo pra casa . .. ou nao...

Nath: COMO ASSIM OU NAO?? VEM LOGO PRA CASA EU E AS MENINAS ESTAMOS PREOCUPADAS!! VEM LOGO!

Giih: Ta, ja vo tchal! ~~ desliga o telefone ~~

Harry: O que foi aconteceu alguma coisa?

Giih: Ah não, as meninas que querem falar comigo!

Harry: vc quer ir ... telefone do harry toca:

Harry: alo?

Simon: HARRY CADE VC??? ESQUECEU QUE HOJE TEM ENSAIO DA BANDA?

Harry: puts!! é mesmo, é que eu tive q resolver um problema. . .

Simon: nao interressa!! ja era pra vc estar no estudio! vem logo!

Harry: Ok ! ja to chegando!

Ligaçao off

Harry: Desculpa giih, eu tenho que ir! agente se fala depois?

Giih: Claro! ~~ olha pra baixo ~~

Harry: ~~ levanta seu rosto ~~ Nao se preocupa! mas por favor me entenda é o meu trabalho!

Giih: Claro que eu entendo é só que ... enfim ... vai lá e me deixe orgulhosa! ~~ sela ele~~ e nesse exato momento um paparazi tira uma foto de vcs dois

O Harry te deixa em casa, e vai pro estudio!

Vc entra em casa, fecha a porta e assim que coloca o pé em casa vem as locas das suas amigas e começam a fazer um monte de perguntas:
Nath:  ONDE VC TAVA? QUE CARA É ESSA?

Mel: OQUE ACONTECEU? ONDE VC DURMIU?

JUH? COM QUEM VC TAVA?? POR QUE NAO LIGOU?

kAH: VC TAVA COM O HARRY NÉ??  OQ ACONTECEU EM . .  ~~ Fez uma cara maliciosa ~~

GIIH: EU ME RECUSO A RESPONDER QUALQUER PERGUNTA!PELO MENOS AGORA  NÃO! ~~ vc sobi a escada e vai pro quarto ~~

As meninas correm atras de vc mas vc fecha a porta do quarto antes que elas pudessem entrar.

Vc estava muito confusa, e pra piorar assim que vc entra na quarto o zac te liga. e agr vc atende ou nao o telefone ??


Continua
--------------------------------------------------------------


Heyy , Gente nesse episodio tive ajuda da Viih ela é Diva kkkk
-Giih 
             



Um comentário: