domingo, 21 de abril de 2013

Não me procure nunca mais

Gi P.O.V


Eu passava muito tempo no quarto do Harry,mais nada alem de uns pegues.
Nem falava mais com o Ryan,e isso acabava comigo...
Eu estava deitada com o Harry vendo TV quando resolvi mandar uma mensagem pro Ryan
*Ryan,tem como me responder?Como se ta?*
Passaram 10 minutos e nada
*Isso e meio infantil,não acha?*
Eu estava abraçada com o Harry,ele estava vendo TV e me fazendo carinho ao mesmo tempo
Nisso o Ryan finalmente me respondeu
*Não to afim de papo*
*Oque te deu?*
Nisso ele me mandou uma foto
                            
**
Puts...era eu e o Harry no dia que eu terminei com o Ryan
*Como e onde conseguiu isso?*
*Não importa como,nem onde,oque importa e que você me traiu*
*Na verdade,estavamos separados e eu estava meio que desamparada*
Nisso o Harry tirou o celular da minha mão
Harry:Hey,vamos,ta na hora
Eu:Ja?
Harry:Ja
Levantamos e pegamos nossas malas,saimos no corredor e todos ja estava la,estavamos quase no porto,ja dava pra ver ate nossos pais.
Quer dizer,meu pai e a Anne,de mãos dadas
Estavamos na beirada do barco olhando la pra eles
Mel:Achei que isso não ia acabar nunca
Liam:Dois,e finalmente vamos pegar a Teff
Mel:Verdade -Sorriu-
Logo embarcamos,eu e o pessoal fomos descer,o Harry pegou na minha mão,mais assim que viu nossos pais ele soltou
Abracei meu pai e comprimentei a Anne,nem disse mais nada,fui pro carro com os meninos e fomos embora,todos juntos,como sempre.
Logo chegamos em casa,fomos todos pra casa do Louis e nos jogamos em qualquer lugar
Niall:Acho que vamos ter que largar a escola
Mel:Ue,porque?
Liam:Temos que nos dedicar a banda...
Louis:O Simon disse que iremos viajar muito
Nisso todas ficamos meio seila,chatiadas...
Eu ainda tentava falar com o Ryan,ele tinha ido embora sem nem dar tchau nem nada
Vi:Mais e a gente?
Louis:Ainda falta muito tempo
Vi:Ok...
Isso realmente deixava qualquer um triste,mais fazer oque,e o sonho deles ne...
Niall:Ok,vamos falar de coisas mais alegres agora
Mel:Por favor ne
Liam:Eai,agora que não estamos mais presos num navio,vamos fazer oque?
Sah:Podemos,hum,to sem ideia -Rimos-
Mel:Acho digno a gente ir buscar a Teff
Liam:Tambem acho
Niall:Ja que não tem nada de bom pra fazer,vamos ne.
Pegamos o carro do Harry e fomos pro veterinario,assim que chegamos a Mel e o Liam pularam que nem doidos do carro e correram la pra dentro,fomos todos atras deles rindo
Assim que entramos a Mel e o Liam ja estavam amando a Teff,e amassando a gatinha tambem
Louis:Gente,A GATA PRECISA RESPIRAR
Mel:Xiu -Disse beijando a gata-
Liam:Que saudades Teff
Sah:Pois e Niall,ja sentiu a sensação de ter perdido alguem pra um gato?
Niall:Com certeza -Rimos-
Mel:Vamos,esse lugar ta assustando a minha bebe
Liam:E,vamos,ainda temos que ir pro estudio
Voltamos pro carro e logo resolvemos que iriamos no estudio junto com eles
O estudio era perto do veterinario,então chegamos rapidinho,foi meio dificil de entrar mais pelo menos conseguimos antes dos meninos se atrasarem,o Simon esperava eles com a maior cara,os meninos entraram na sala de reunião e a gente ficou esperando eles la fora na sala de espera,a Mel a mil amores com a Teff e eu e as meninas conversando

Louis P.O.V

O Simon parecia preocupado,ate deixou a gente com medo.
Entramos na sala dele e nos jogamos no sofa e ele sentou com a maior pose,como sempre
Simon:Tenho duas noticias,tera uma tour...
Nisso começamos a vibrar e pular
Simon:Calma,mais como essa e a primeiro Tour,vocês ainda precisam de mais fãs então...terão que terminar com as meninas,so temporariamente,mais tipo,façam parecer que vocês que querem terminar,imagina que imagem ruim vocês iam ficar se elas contassem que a gravadora mandou isso...
Niall:Não Simon,por favor eu acabei de descobrir que amo ela...
Simon:Niall,principalmente você e o Harry,o Harry e o queridinho,e você tem que manter a fama de ''Anjinho''
Harry:Mais eu ainda nem pedi ela em namoro
Simon:Nem vai pedir,todos tem que estar solteiros pra Tour
Eu:Mais eu sou o mais velho,as meninas nem iriam se iludir...
Simon:Meninos,escolham agora,a banda ou elas...
Puta...isso doeu
Liam:Eu...
Ficamos quietos por um tempo e de cabeça baixa...
Simon:Me digam agora
Zayn:A Banda,eu acho...
Simon:Ok,então amanhã ja quero que tenha conversado com elas
Liam:O-ok...
Bom...nem tinha como escolher...
Saimos de la com a maior cara e fomos embora,nem dissemos nada pra elas,apenas fomos embora...
Assim que chegamos em casa,as meninas resolveram ir pra casa delas,so que eu pedi pra Vi ficar comigo,logo eles foram embora,eu me sentei no sofa e ela sentou no meu colo
Vi:Oque houve amor?
Eu:Vi,eu...Eu te amo
Eu não consegui terminar com ela,ela me olhava de um jeito tão,seila,apaixonado...
Ela abriu o maior sorriso e me selou
Vi:Tambem te amo Boo -Eu dei um sorriso fraco -
Vi:Ta triste?
Eu:Um pouco...
Vi:Porque?
Eu:Não sei...
Vi:Awn amor,não fica assim,quer um cha?
Eu:Eu quero amor
Vi:Ok -Ela levantou me selou e foi pra cozinha-

Vi P.O.V

O Louis parecia meio tenso,então eu resolvi fazer um cha pra ele
Fui pra cozinha,coloquei a agua pra ferver e fui procurar o cha que ele gostava
De repente ouvi o celular dele apitar,era uma mensagem,eu chamei ele mais ele devia estar no banheiro,então eu abri a mensagem ja que era do Zayn
*Não foi facil,mais eu consegui,como esta com você e a Vi ai?Ja falou pra ela?
Nisso eu respondi
*Puts eu esqueci oque era pra falar,oque era mesmo?*
E em seguida o Zayn ja me respondeu
*Cara,ja era pra você ter terminado com ela*
Ok,isso doeu.
Eu desliguei o fogo,fui pra sala e ele estava la,nem disse nada,so peguei minha jaqueta e joguei o celular dele com a mensagem la e corri sair dali,o Louis veio atras de mim,mais eu corri,ele correu tambem e me segurou pelo braço
Eu:Me solta -Disse quase num grito-
Louis:Me perdoa -Disse com lagrimas nos olhos-
Eu:Não me procura nunca mais

Eu me soltei dele e entrei em qualquer taxi

Ka P.O.V

Pegamos nossos skates e fomos pra pista,o Zayn estava mais carinhoso que nunca,mais tambem parecia meio tenso...
Fizemos umas manobras e andamos um pouco e depois sentamos pra descansar
Zayn:Ka...olha,eu acho que não ta mais dando certo...
Eu:Ta de brincadeira ne
Zayn:Não...não tem mais dado certo,sabe?
Eu:Chegue logo ao ponto
Zayn:Acho que deveriamos dar um tempo
Eu:Olha,ou termina ou não termina,por mim a gente termina agora
Zayn:Tudo bem pra você?
Eu:Olha Zayn,eu ja passei por isso,mais sabe,eu não vou perder nada,quem perde e você
Eu nem esperei ele responder,simplesmente subi no skate e fui embora o mais rapido possivel
Logo cheguei em casa...não aguentei e chore,como homens podem ser tão idiotas?
Sah P.O.V
O Liam estava serio,era ate estranho ver ele assim,estavamos na minha casa vendo TV mais ele mantinha muita distancia de mim
Eu:Ta,fala oque aconteceu
Liam:Nada eu...ta,Sa,não ta mais dando certo,acho que deveriamos dar um tempo
Ok,isso foi tipo uma facada,mais tudo bem
Eu:Po-porque?
Liam:Eu não sei...so quero um tempo,tudo bem?
Eu:Ta -Eu levantei fui ate a porta e abri a mesma-Pode ir,por favor?
Liam:Se ta bem?-Disse caminhando ate a porta-
Eu:To otima -Ele saiu e eu bati a porta-
Eu deslisei na porta ainda chorando e me perguntando,porque?
Depois de uns dez minutos eu levantei e fui pro banheiro,eu estava com o rosto inchado ja,eu lavei o rosto e fiquei um tempo me olhando,eu não era boa suficiente,e isso?
Eu taquei tudo no chão e voltei a chorar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ooooooooi bonecas,como estão?Comentem ta *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário