sábado, 4 de maio de 2013

Nada foi facil desde que eles foram embora


Gi P.O.V
Eu e o Harry fomos pro meu apartamento e ficamos la de bobeira ate que do nada o Harry ficou serio e pediu pra desligar a TV ,eu fiz oque ele pediu e fiquei de frente pra ele
Harry:Acho que deviamos parar com isso
Eu:Isso oque?-Eu disse chegando mais perto dele-
Harry:Amizade colorida,tudo
Eu:Hum,beleza
Nisso eu pulei em cima dele e caimos no sofa,comigo por cima
O Harry subiu as mãos dentro da minha blusa e rapidamente tirou a mesma,eu tambem tirei a dele e ele levantou comigo presa na cintura dele pelas pernas,me levou pro quarto e me jogou na cama,dessa vez ele ficou por cima,ja estavamos sem folego mais não paravamos por nada
Logo meu shorts estava no chão com a bermuda do Harry,ele tirou meu sutiã numa pressa impressionante e eu num passo virei ficando por cima dele.
A Stylesconda ja estava beeem animada,eu sai de cima dele e fui um pouco mais pra baixo e retirei sua cueca,ele estava muito apressado,tanto que virou por cima de mim novamente e entre os beijos retirou minha calcinha,e penetrou dois dedos na minha intimidade
Eu:Harry....nem vem,vai logo... -Disse quase que num gemido-
Harry:Então fala...-Sussurou no meu ouvido-
Eu:Harry,seu idiota...me fode logo...-Dizia com dificuldade-
Eu senti que logo iria chegar e ele retirou os dedos e num movimento so me penetrou,aquilo meio que doeu,mais com o Harry,eu teria que aprender a aguentar a dor,eu fiquei ate com pena dele,eu enfiei as unhas nas costas dele sem nem pensar duas vezes,ele deu um gemido alto por isso.
Ele ia muito rapido e eu gemia muito alto,como ele.
Harry:Geme pra mim
Eu:Harry....vai...-Gemi no ouvido dele-
Ele deu um sorriso bobo e me penetrou mais forte
Harry:Fica de quatro pra mim...
Ok,confesso que isso me assustou mais no calor do momento eu obedeci,fiquei de quatro e ele me penetrou novamente,caraca nunca pensei que iria gostar tanto dessa posição...
Ele ia com muita pressa mais conseguia ser carinhoso como sempre,como pode isso?
Eu ja senti que estava chegando,o Harry avisou que iria chegar e chegamos ao apice juntos,ele gemeu meu nome e eu cai na cama,ele ia me puxar pra deitar no peitoral dele,mais eu recusei e me levantei da cama,peguei minha roupa e fui pro banheiro
Eu:Pronto Harry,pode ir
Harry:Ue,porque?
Eu:Caso eu sentisse a sua falta eu ainda podia me lembrar de hoje,mais so isso,foi bom te conhecer -Entrei no banheiro e liguei o chuveiro,depois de uns cinco minutos ouvi a porta bater-
Nisso eu ja desabei,eu não era tão fria,mais seila oque me deu...
Mais vai,ele mereceu...
Mel P.O.V
Eu e o Niall fomos pra sorveteria e ele disse que precisava conversar serio comigo,achei ate estranho...
Fizemos nosso pedido e enquanto esperavamos o Niall foi tentando me dizer oque tinha de tão importante pra dizer
Niall:Mel...eu gosto muito de ti...mais so agora,preciso de um tempo so pra minha carreira
Eu:Niall,eu jamais pediria pra você escolher entre mim e sua carreira
Niall:Eu sei,mais agora,so agora,preciso focar somente nisso
Eu:Então e isso?
Niall:Desculpa,mais e
Eu:Tudo bem...-Me levantei e simplesmente fui embora-
Eu ja podia sentir as lagrimas escorrendo,não consegui segura-las...e logo ouvi o Niall gritando
Niall:Eu vou te buscar !Eu juro... -A Voz dele estava meio embreagada-
Eu:Não precisa...-Disse baixinho-
Eu continuei andando em frente,sem olhar pra tras...podia ser pior pra mim.
Assim que cheguei em casa,chamei as meninas pra sessão cinema e muita comida,ela toparam na hora,e logo chegaram
Acabou que todas estavamos solteiras,e realmente muito confusas,mais tambem muito triste,assistimos ''Não me abandone jamais'' e ficavamos chorando e gritando coisas do tipo ''ELE NAO TE AMA,SUA IDIOTA''
''VAI LA TROUXA,SE ILUDIR''
Ok,isso e depressivo,mais era do que precisavamos...comemos muito e depois acabamos dormindo...

Sete meses depois...

Ja foram sete meses,eu ainda acompanhava a carreira deles,mais nenhum contato,ainda moravamos todas no mesmo lugar de antes,mais não eramos as mesmas...
Sabe a Vih?Ela estava com anorexia e bulimia,a Gi teve uns relacionamentos ai mais nenhum deu certo,e isso tornou ela meio independente e fria demais...eu ainda sou a mesma de antes,eu acho...a mesma menina boba e idiota apaixonada por um loiro idiota,mais agora eu tinha um blog,isso,um blog,eu escrevia tudo oque estava sentindo la...o porque eu não sei,mais escrevia!Sobre minha saudades dos meninos,oque acontecia com as meninas,e comigo!
Nada foi facil desde que eles foram embora...não rimos que nem antes,muito menos somos as mesmas de antes...
Meu blog,era publico,mais ninguem nem sabia da existencia dele,então era ate mais facil pra mim
Eu liguei meu noot e comecei a escrever
''Ja se passaram sete meses,sete longos e parados meses,a Vih não melhorou...não consegue manter nada dentro de si mesma e esta a cada dia mais magra...eu não sei como ajuda-la,ate sei quem poderia,mais tambem quem so poderia piorar tudo,me sinto sozinha,vazia...não passei muito tempo com ele,mais foi tempo suficiente pra ele me fazer a maior falta,mais sabe,isso e passado,preciso fazer que nem fiz na sorveteria,continuar andando,sem nunca olhar pra tras...Bom,por enquanto e so isso,se eu precisar,sei pra onde voltar''
Nisso eu levantei e peguei uma agua e quando voltei,tinha um comentario no meu blog
-Merda,merda,merda e merda.Foi so nisso que eu consegui pensar!
O Comentario dizia:Oque aconteceu com aqueles que você tanto amava?
Pior que era em anonimo...
Eu respondi:Me trocaram...simplesmente resolveram sumir...
E ele respondeu:Talvez,era o melhor pra você
E eu:Ou talvez não,quem e você?
E ele sim plesmente disse:Um amigo...
Nisso eu resolvi ir dormir,eles podem ter abandonado a gente,mais ainda não podiamos abandonar nossa vida ne!
Ka P.O.V
Levantei e não estava com a menor vontade de ir pra escola,então me troquei:
Peguei minha bolsa e fui pro Starbucks,sozinha mesmo,não estava com animo pra chamar ninguem
Cheguei la,pedi meu cafe e me sentei e fiquei mechendo no meu iphone ate alguem se sentar perto de mim
Eu:Eu to esperando algue...-Quando eu olhei mal acreditei-
Eu levantei,peguei minha bolsa e sai andando,mais ele segurou minha mão
Eu:Tem como não encostar em mim?
Zayn:Hey,vamos conversar
Eu:Não,tenho aula
Zayn:Com essa roupa?
Eu:Cuida da tua vida!
Nisso eu me soltei dele e fui andando
Que odio,que odio.
Fui direto pra escola,entrei na segunda aula,mais entrei!
Assim que entrei fui encontrar as meninas,eu provavelmente estava com uma cara pessima
Eu:O Zayn veio me procurar
Mel:O Niall me ligou
Sah:Pelo menos ele nem vão estudar mais!
Gi:Pelo menos isso ne
Eu:Ne
Vi:Mais então,oque a gente faz?
Gi:Ignora
Sah:Meu,eles que quiseram terminar,pra que correr atras logo agora?
Gi:Logo agora que o meu pai terminou com a Anne
Vi:Gente,vamos na balada que abriu ontem?Hoje e a inauguração
Sah:Eu topo
Eu:Vaamos
Gi:Se meu pai deixar eu ate vou
Mel:Fechou então,agora vamos sair do banheiro porque ja deu a aula
Eu:Não quero ir
Sah:Nem eu,acho que vou voltar pra casa
Gi:Dois
Vi:Então vamos,ficamos la em casa
Eu:Bora
Pegamos nossas coisas e falamos pra diretora que estavamos passando mal e ela liberou a gente
Fomos pra casa da Vi,e ficamos la,jogadas no sofa vendo desenho
Eu:So acho que a gente podia sair e fazer algo legal ne
Gi:Acho digno
Mel:Vamos so comer e ficar aqui,to cansada
Pegamos um cobertor e ficamos la jogadas no sofa
Zayn P.O.V
Depois que ela me deixou la falando sozinho eu levantei e fui pra casa do Louis,estavam todos la
Assim que cheguei o Niall pulou em mim
Eu:E loiro gordo em
Niall:Te amo -Beijou minha bochecha-
Eu:Eu sei,eu seu agora sai
Niall:Chato
Ele desceu do meu colo e se sentou no sofa
Louis:Eai,foi atras dela?
Eu:Fui
Harry:Eai?
Eu:Ela me aceitou de volta,alias vamos no cinema agora
Liam:SERIO?
Eu:NAO
Me joguei no sofa e eles riram
Eu:Riam mesmo,porque os proximos são vocês
Niall:A Mel nem me atende mais
Eu:A Ka mudou demais...
Louis:Sabe,eu queria ir ver a Vi
Liam:To com saudades da Sah e da Teff
Harry:Acho que vou na casa da Mel
Niall:Vou contigo
Harry:Não,eu quero que ela me atenda
Nisso o Niall mostrou a lingua pra ele
Harry P.O.V
Peguei minha chave e fui de carro pra casa da Mel,assim que cheguei la mandei mensagem avisando que estava na porta,ela so me respondeu um ''Ja vou''
Fiquei uns dez minutos sentado esperando ela,assim que avistei ela corri em sua direção e a abracei como se não ouvesse amanhã
Mel:Seu chato,me esqueceu
Eu:Jamais...
Mel:Senti sua falta
Eu:Eu tambem
Mel:Você mudou
Eu:E você ta linda
Mel:Eu fiz uma tatuagem
Eu:E eu fiz umas 10
Mel:Peste
Eu:Deixa eu ver a sua
Nisso ela me mostrou o braço dela
Eu:E eu tenho uma gaiola
Mel:Fiquei sabendo -Rimos-
Eu:Cade as meninas,e porque você não ta na escola?
Mel:Não to com animo pra ir pra escola,e as meninas tão na casa da Vi
Harry:Ha,vamos no starbucks?To com fome
Mel:Vamos -Ela sorriu-
Entramos no carro e fomos pro starbucks
Assim que chegamos la,fizemos nosso pedido e quando sentamos pra esperar quem me aparece?Meu Deus,ja vi onde isso vai dar...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Meu Deus! Ta PERFEITO! Continua, pff!!! s2

    ResponderExcluir
  2. ameeii to anciosa para a proxima parte adorei
    vcs bem que podia escrever um livro muito show as suas historias

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! ~ anciosa para o proximo capitulo ~ ;)

    ResponderExcluir