domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Harry -Giovanna


Você está sentada na beira da piscina do seu clube, com as pernas dentro da água, quando seu telefone começa a tocar. É seu namorado.
- Oi, amor, tudo bem?
- Ahn… Olha, pequena… Acho que… Acho que a gente vai ter que terminar…
Você, de tão chocada, deixa o telefone cair na água. Ao vê-lo afundando, nem fica triste.
“Já estava na hora de eu ganhar um novo mesmo…”
Depois começa a pensar no que ele te disse. Seu namoro acabou de terminar. A ficha cai, e você começa a chorar. Uma cabeça emerge da água, de repente, mas seus olhos estão tão embaçados que você não consegue identificar. Enxuga os olhos, e vê quem é. Um garoto de olhos verdes hipnóticos sorri pra você.
- Porque você está chorando? Eu sei que não deve ser da minha conta, mas eu odeio ver as meninas chorando.
- Não, não tem problema. É que… Meu namorado acabou de terminar comigo.
Ele dá um passo pra frente, e acaba pisando no seu celular.
- Ai!
Ele mergulha, e o pega.
- Isso é seu?
- Sim…
- Alguém aqui se revoltou com o fim da relação…
Você sorri, e ele sai da água e se senta do seu lado.
- Ah, não chora. Ele é um idiota.
- Você nem conhece ele.
- Mas se terminou com você, tem que ser um idiota.
Você sorri, envergonhada, e olha pra baixo.
- Você também não me conhece.
- Eu adoraria. Vamos tomar um sorvete?
- Claro.
Ele se levanta, e você também, e ele te espera colocar seu short. Os dois vão até a sorveteria do clube, e ele faz os pedidos enquanto você se senta. Da mesa, pode avaliar o tanquinho dele. Ele volta, logo depois, com os sorvetes, e vocês ficam conversando. Sua mão está em cima da mesa, e ele coloca a dele por cima da sua e começa a fazer carinho. Você não tira, e ele te olha nos olhos. Você fica envergonhada, e olha para baixo. Ele se levanta, e vai pagar. Vocês saem de lá, sem falar muito. Vocês passam mais um tempo sentados na beira da água, até que começa a ficar frio. Você começa a tremer, e ele passa o braço por cima do seu ombro.
- Harry, acho melhor eu ir pra casa.
Ele se levanta, e te dá a mão para que você faça o mesmo.
- Posso te levar?
Você diz que sim, e vai para o carro dele. Quando chegam, ele sai primeiro e abre a porta pra você. Ele te leva até a porta.
- Então… Você está entregue. Espera aí, você tem uma caneta?
Você pega uma, e dá pra ele. Ele segura seu braço e começa a escrever alguma coisa.
- Harry, o que você está fazendo?
- Colocando meu número de telefone no seu braço.
Ele termina, e os dois ficam em silêncio. Ele te dá tchau, e, quando te abraça, te dá um beijo. Os dois ficam se beijando por um tempo, até que param pra respirar. Ele está vermelho.
- Err… Então, melhor eu ir, né?
Ele sai correndo para o carro, e vai embora. Você olha o braço, onde está escrito “Ei, eu vou ficar muito feliz mesmo se você me ligar, e eu acho que eu estou apaixonado.- xx Harry”



--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que Goste .
-Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário