sábado, 6 de abril de 2013

Festa No Corredor


Ka P.O.V
Pelo que a Gi falou ela esta namorando o Ryan,mais seila isso ainda e estranho.
O Harry ficou o dia inteiro trancado no quarto e por mais que a Gi negue,ela esta preocupada com ele.
Estamos jogando video game e comendo desde manha,o Zayn parece estar encantado com o fato de deu ser namorada dele,nunca vi ele tão carinhoso,ele nem jogou pra ficar abraçado comigo
Eu:Vai jogar amor
Zayn:Prefiro ficar aqui contigo
Eu:Awwn -Selei ele-
Zayn:To preocupado com o Harry
Eu:Eu tambem,ele e seu amigo,se devia ir la ver ele ne
Zayn:Verdade...mais seila,talvez ele so queira ficar sozinho.
Eu:Talvez...mais seila,serio vai la ver ele
Zayn:Ok
Ele levantou me selou e saiu
Zayn P.O.V
Fui la no quarto do Harry e ele estava jogado na cama dormindo
Eu:Hazza?Cara,se ta bem?
Harry:Me deixa
Eu:Oque houve?
Harry:Ela disse que eu sou fraco,e ela tem razão,sou mesmo
Eu:Para cara ela tava triste,porque você sabe que ja tem idade pra saber oque quer,e ela achou que não era ela
Harry:Era ela oque?
Eu:Era ela que você queria
Harry:Mais eu disse pra ela que era
Zayn:Mulheres dão mais valor pra atitudes,não pra palavras
Harry:Se tem razão cara,quer saber?Vou tomar uma agora
Ele ia levantar mais eu segurei ele
Eu:O Ryan tomou primeiro...
Ele me olhou e seus olhos encheram de lagrimas
Harry:E ela aceitou?
Eu:Como eu ja disse elas gostam de atitudes
Ele sentou na cama e abaixou a cabeça
Eu:Cara,sinto muito,mais o Ryan e nosso amigo,então promete pra mim que vai deixar o namoro deles quieto
Harry:Cara,eu sei oque vou fazer
Eu:PROMETE
Harry:EU PROMETO
Eu ri e ele tambem
Eu:Ok,agora vamos la jogar?
Harry:Que nada,to de boa aqui
Eu:Tem certeza?
Harry:Sim
Eu:Ok

Ryan P.O.V

Imagina uma pessoa feliz,então,esse cara sou eu (Piadas podres vc ve aqui)
Eu sempre quis ela assim,so pra mim
Gi:To preocupada com o Harry...
Eu:Eu tambem
Gi:Quer ir la ver ele?
Eu:O Zayn foi la,qualquer coisa a gente vai depois
Gi:Ok
Abracei ela mais forte e ela sorriu
O Niall e o Liam não tiravam os olhos do video game
Gi:Ta com fome?
Eu:Depois desse almoço reforçado que tivemos?
Gi:Pois e -Rimos- Eu:Se ta querendo me deixar gordo ne?
Gi:Com certeza,cansei de você forte,te quero uma bola agora
Eu:Olha que namorada mais ma eu tenho -Disse entre os selinhos-
Gi:Tem mesmo -Me beijou-
Eu:E a mais linda tambem
Gi:E eu tenho o mais chato,e mais perfeito
Eu:O Mais gato,mais maravilhoso e mais gostoso tambem
Gi:E o mais convencido -Rimos-
Eu:E oque te ama mais -Beijei ela-
Mel P.O.V
O Niall mais jogava doque falava comigo,seila ele nunca foi assim
Eu estava sentada perto a Sah que tava na mesma que eu e comendo
Eu:Palhaços
Sah:Nem me diga
Eu:EU DEVIA NAMORAR CONTIGO SAH
Sah:DEVIA MESMO,JA QUE NOSSOS NAMORADOS TROCARAM A GENTE POR VIDEO-GAMES
Eles nem falaram nada,apenas continuaram jogando
Sah:Ja sei
A Sah levantou e tirou a tv e o video game da tomada,eles ficaram com a maior cara,ela sentou do meu lado e começamos a rir demais
Liam:Hey,isso não se faz
Sah:E esquecer a namorada pode?
Niall:Awwwn isso e ciumes?
Mel:Não,isso e raiva mesmo
Sah:Acho que vocês deviam namorar o video game
Niall:Prefiro a Mel
Eu:E mesmo?Sem video game por um mes
Sah:Os dois
Niall:Mais...
Eu:Mais nada,quero atenção tambem poxa -Fiz biquinho-
Niall:Que namorada mais chata eu tenho meu Deus -Me selou-
Eu:Eai oque vamos fazer agora?
Niall:Podiamos -Disse levantando o controle do jogo-
Eu:Guarda isso Niall
Ele riu e me selou de novo
Liam:Podiamos ver um filme
Niall:Podiamos comer
Eu:Niall! -Dei um tapa de leve nele-
Niall:Que?
Eu:Chega de comer
Niall:Awn que chata -Disse me abraçando-
Sah:Que navio mais chato
Liam:Nem me diga
Sah:Quer saber?To com sono
Niall:Dois
Eu:E,vou deitar eu acho
Niall:Vamos?
Eu:Vamos -Rimos-
Sah:Tambem vou,vai amor?
Liam:Vamos
Levantamos e eu e o Niall fomos pro quarto dele.
Nos jogamos na cama,ele me abraçou e dormimos
Gi P.O.V
Fui pro quarto do Ryan com ele e ele disse que ia chamar o Harry pra jogar,eu nem disse nada.
Logo o Harry chegou com o maior sorriso,me comprimentou quase com um selinho e fez um toque la com o Ryan
Ryan:Eai cara,tudo de boa?
Harry:Claro,e contigo?
Ryan:Sim,sem ressentimentos?
Harry:Claro -Sorriu-
Sem ressentimentos?Superou rapdio em Harry,isso porque me amava.
Ryan:Beleza,vamos jogar?
Harry:Opa
Eles sentaram no chão e começaram a jogar,e eu la sentada no sofa com a maior cara
Não deu 10 minutos o Harry tirou a blusa,que droga.
Eu resolvi nem olhar pra ninguem,senão ja sabe ne?
Eu:Bom,eu to meio cansada,vou deitar
Ryan:Ok amor,depois eu deito tambem
Eu:Ok
Abaixei pra dar um beijo nele e o abusado do Harry passou a mão na minha perna,nem disse nada,fui pro quarto e me joguei na cama
Harry estupido,que raiva viu
Peguei meu celular e resolvi ver oque tinha de bom no twitter
Isso ai,nada.
Resolvi dormir mesmo,eles não paravam de falar então ficou meio dificil
Logo eles calaram a boca e eu consegui fechar os olhos.
Eu estava descoberta e o shorts era apertado,estava ja ate me machucando.
Eu ouvi a porta bater e alguem entrar no quarto,de certo era o Ryan.
Mais em vez de se deitar ele apertou minha bunda
Eu:RY...
Quando eu olhei era o IDIOTA do Harry,que odio,ele sorriu e o Ryan entrou no quarto e ele disfarçou,pegou o controle e sairam,idiota.
Vih P.O.V
Nunca vi o Lou tão atencioso
Louis:Se ta bem?Ta sentindo algo?
Eu:Lou,calma to bem
Louis:Bem?Como pode esquecer um remedio?
Eu:Lou foi so por uma hora,calma.
Louis:Vou começar a levar esse remedio no bolso
Eu:Awwn que namorado mais exagerado eu tenho
Louis:Awwn que namorada mais esquecida eu tenho
Eu:Eai amor oque quer fazer agora?
Louis:Podiamos colocar pijamas iguais e ir encher o saco deles
Eu:Podiamos mesmo ne -Rimos-
Levantamos e fomos colocar nossos pijamas,ok não tiramos eles do buraco da terra,o Louis tinha porque usava com a Lottie eu acho
Nos vestimos e quando nos olhamos no espelho rimos
Eu:Dois bestas,vamos -Puxei ele-
Saimos do quarto e eu pulei nas costas dele
Fomos batendo de porta em porta e gritando e eu na suas costas
E Gritando:FEEEEEEESTA NO CORREDOR
Eles sairam,olharam pra gente e riram e entraram correndo,logo o Zayn e a Ka sairam com skates
O Zayn ja chegou dando suas manobras malucas e a Ka andava ate bem,o corredor e então eles davam suas manobras loucas de boa.
O Ryan,Harry e a Gi sairam correndo com uma mangueira e sabão,jogaram a agua e sabão,logo o Liam e a Sah escorregaram la,em seguida a Mel e a Gi,depois o Niall,Ryan e o Harry.Pulei do colo do Louis e pulou comigo,mais ficando por cima.
Niall:FERROU O PAUL TA SUBINDO
Harry:FECHA A ENTRADA,RAPIDO
Eles correram e fecharam as entradas
A Mel a todo momento tirava fotos
Eu ja estava toda molhada,todos estavamos,ate que a Gi pegou a mangueira e molhou mais e mais a gente
Uma vizinha saiu pra gritar com a gente mais a gente nem ligou
Eu e as meninas subimos de cavalinho nos meninos,so o Harry que ficou de fora,ele foi na frente e disse que podia ir quando ele mandasse
Os meninos se arrumaram e o Harry deu o sinal,eles correram e fomos todos pro chão,riamos demais,o Harry tirava as fotos e a gente ainda ria
Mel:GANHAMOS
Sah:MENTIRA,A GENTE GANHOU
Harry:Nem vi,vamos de novo pra ver
Todos:Ok
Levantamos e eu subi no colo do Louis de novo,mais a louca da vizinha soltou o cachorro
Eu:LOOOOUIS NÃO DEIXA ELE ME PEGAR -Eu não sabia se ria ou chorava,mais o Louis ria muito-
O Cachorro latia e eu gritava e o Louis ria

Eu:PESTE,NÃO RI
Louis:CALMA AMOR,ELE E BONZINHO
Eu sai do colo dele fiz bico
Eu:Vou com o Harry agora tambem
Louis:Ok marrenta,eu tiro as fotos
O Harry correu ate mim e eu pulei nas costas dele,e de novo o Louis deu a partida e nois corremos,e novamente fomos ao chão
Louis:FOI O RYAN E A GI
Ryan:AEEEE!
Logos ouvimos o barulho de chave abrindo e ficamos quietos,e o Paul abriu a porta
Liam:Ferrou
Antes que pudessemos correr pra dentro ele gritou
Paul:PARADOS!
Ok,agora ate deu medo.
Liam:Han,a gente pode explicar
Paul:DE CASTIGO,TODOS
Ka:Mais...
Paul:Mais nada,limpem isso e entrem pro quarto
Abaixamos a cabeça,entramos em casa pegamos os rodos e panos e limpamos tudo rapidinho,depois secamos o cachorro com uma toalha
Mel:To com saudades da Teff
Harry:Ue pega ela
Mel:Tive que deixar ela no veterinario
Zayn:Hoje a gente tem uma parada rapida,quem sabe o Paul não mandou trazer ela
Eu:Do jeito que ele ficou bravo com a gente
Niall:Ha isso passa,logo ele ta normal com a gente
Mel:Espero,quero a minha Teff
Terminamos de limpar tudo e entramos pra tomar banho
Mel P.O.V
Tinha muuuuitas fotos,passei elas pro computador e postei todas:
Niall:Ficaram lindas amor -Me selou-
Eu:Eu amei -Sorri-
Ele sorriu e me abraçou.Ja haviamos tomado banho (Separados claro) então deitamos abraçados no sofa e ficamos la vendo desenho e comendo salgadinho.
Eu ja estava quase dormindo quando o Liam entrou correndo no quarto
Eu levei o maior susto e ele ficou me encarando
Liam:Niall...mais ue,perai,to tonto
Niall:Pra entrar assim deve estar mesmo
Liam:Mais a Mel tava la em baixo...
Eu:Ta doido Liam?
Liam:E serio,eu juro ela tava la
Eu:To aqui dentro desde aquela hora
Liam:Então quem...
Meu Deus,não pode ser...
Levantei correndo e quase atropelei o Liam e desci correndo
Assim que cheguei no salão tive certeza,era ela...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG,QUEM SERA ''Ela''?
Jamias saberemos u.u ou saberemos?Seila,comentai e eu verei u.u asuhauhsha

Nenhum comentário:

Postar um comentário