sexta-feira, 29 de março de 2013

Quer namorar comigo?


Zayn P.O.V
Acabei de acordar,a Ka estava abraçada comigo ainda.
Eu não queria acorda-la mais assim que tentei tirar meu braço de baixo dela ela acordou
Ka:Oque foi?
Eu:Nada,vamos levantar?
Ka:Vamos
Levantamos e eu escovei meus dentes e depois ela,peguei qualquer roupa baguncei um pouco o cabelo e resolvi que iria ficar assim mesmo,ja ela se ficou linda como sempre:
Eu:Ue,vai onde tão linda assim?
Ka:Ja que eu não tenho mais namorado vou sair pra procurar um -Disse passando por mim-
Eu segurei sua cintura e trouxe ela pra mais perto de mim
Eu:Procurar pra que?
Ka:Porque não quero ficar sozinha -Sussurou e piscou-
Eu:Mais não esta
Ka:Vamos,vamos ter que embarcar de volta a uma,e ja são meio dia e meia
Eu:Ainda temos vinte minutos
Ka:Eu sei,vamos chamar o pessoal e ja esperar pro Paul chegar
E me roubou um selinho,depois correu,nem deu tempo de segurar ela,apenas fiquei la com cara de bobo
Depois notei que estava sozinho,e fui ate o quarto do Niall ver como ele tava,nem bati,so entrei,ele tava jogado no sofa de pijama cabelo bagunçado e vendo desenho,dignidade?Acho que hoje não
Eu:Cara,levanta dai,procura seu dignidade e vamos logo
Niall:Não quero,não vou mais pra navio nenhum,eu quero ela cara
Eu:Pelo amor de Deus ne Niall,levanta dai logo e vamos,depois a gente ve isso,mais se ta parecendo um mendigo cara,tomou banho ontem?
Niall:Talvez -Eu encarei ele- Ta,não
Eu:Maaaan,vai logo tomar banho,que isso
Ele levantou fez cara feia e entrou no banheiro
Eu:TOMA DIREITO EM
Niall:SAI DAQUI CARA
Eu ri e sai,fui no quarto do Louis,mais agora eu bati.
Ninguem me atendeu,bati novamente e a Vi abriu,toda sorridente
Vi:Oi Zaz,quer entrar?
Ela estava meio que seila,ofegante e arrumava o cabelo
Louis:Nãooo
Eu:Claro -Fiz so pra encher o saco-
Ela sorriu e eu entrei,ele tava no sofa e eu me sentei perto dele
Logo a Vi voltou e sentou com a gente
Eu:Eai,oque estavam fazendo de bom?
Louis:Não e da...
Vi:Terminando de arrumar as malas
Eu:Hum...to sem nada pra fazer,posso ficar aqui?
Louis:Nã...
Vi:Pode
Eu olhei pra ele e sorri
Louis P.O.V
Eu e a Vi terminamos de arrumar as malas e sentamos no sofa
Vi:Valeu pena ajuda Boo
Eu:Eu adoro quando você me chama de Boo
Vi:Boo -Sussurou-
Eu sorri e ela tambem
Eu:Vem ca pequena do Boo
Puxei ela pra perto e beijei ela
Tinhamos uma sincronia perfeita...sua boca se encaixava direitinho na minha
Puxei ela pro meu colo ainda a beijando e desci a mão nas coxas dela e apertei,ela arrepiou
Ouvimos alguem bater na porta e ela desceu do meu colo correndo
Estavamos ofegantes,eu olhei pra ela e rimos
A Pessoa bateu na porta de novo e ela atendeu,era o Zayn,pra melhorar ele não queria ir embora
Ficamos os tres la,eu com a maior cara e ele rindo feito besta
Mel P.O.V
Eu levantei,e sem acordar o Ry eu arrumei nossas malas,bom a minha ja tava pronta,so arrumei a dele depois fui no quarto do Niall pra pegar meu celular e ver se ele tava bem...depois de tudo como posso me preocupar tanto com ele?
Bati mais ninguem atendeu,então entrei,ele tava tomando banho,por isso não me ouviu
Fui no quarto e peguei meu celular,e notei que as malas dele estavam pela metade,pelo jeito ele iria deixar o guarda roupas dele ali,mais que coisa em
Peguei as roupas dele e coloquei na mala rapidinho,acho que não demorei nem 10 minutos e acabei tudo,caraca custava muito fazer isso?Que droga viu,e eu idiota fiz por ele
Eu ia saindo quando ele tava na porta com um sorriso vitorioso,mereço viu
Eu:Eu... eu esqueci meu celular
Niall:Eu te amo,sabia?
                                                                  (Mais era o Niall)
Eu:Aham,sei,agora da licença que eu tenho mais oque fazer
Eu ia passando por ele mais ele me prensou na parede
Niall:Tipo oque?
Eu:A Vi pediu pra fazer chocolate,então tenho que ir
Niall:Eu quero
Eu:Não sabe fazer?
Niall:Não,me ensina?
Eu:Depois,agora tenho que ir
Ok,ele estava chegando cada vez mais perto e eu ja estava seila...assustada
Niall:Ta nervosa?
Eu:N-não
Droga.
Niall:Não mesmo?
Ele ja estava com o rosto bem proximo ao meu
Eu sentia perfeitamente seu perfume e quase me perdia nos seus olhos
Eu abaixei a cabeça e antes que ele pudesse me beijar eu coloquei as mãos no seu peito o afastando de mim,ele ficou la sem entender e eu sai de la,nem olhei pra ele nem nada,apenas sai
Fui pro quarto do Ry e ele estava na porta me esperando
Eu:Ry,ja?
Ryan:Ja,eles ja ate foram
Ele pegou na minha mão e corremos pro carro
Ryan:Cade o Niall?So ta faltando ele
Estavamos parados na frente do carro do Niall ja que o do Ryan tava quebrado e os meninos levaram os que tinham
Logo o Niall chegou correndo e entramos no carro,eu fui no banco de tras,não queria olhar pro Niall e o Ry na frente,deitei no banco de tras e fiquei la...
O Niall ligou o radio e estava tocando Thousend Years,merda.
Ficamos calados o caminho inteiro,so musica triste na radio,amsi felizmente chegamos logo
Os outros estava esperando a gente,e o navio deu sua ultima chamada,pegamos as malas e corremos
Atropelamos todo mundo e caimos algumas vezes mais chegamos
Quando entramos nos nossos quartos estavamos ofegantes demais,meu Deus
Novamente no quarto do Niall,depois eu dou meu jeito,fomos pro quarto,deixei minhas coisas la e me joguei na cama,não demorou e ele entrou e fez o mesmo,e na sequencia eu me levantei e sentei no sofa da sala
Niall:Uma hora se cansa
Disse se sentando perto de mim
Eu:De que?
Niall:De fugir de mim
Eu:Um dia quem sabe
Niall:Hey,se me perdoa?
Eu:Seila Niall...eu nem sei mais oque se passa,eu to brava contigo mais não consigo deixar de me preocupar contigo
Niall:Você gosta de mim?
Eu:Sim...não sei...
Niall:Quem sabe isso te ajuda
Ele avançou em mim e me beijou
Ura um beijo calmo...sua mão foi na minha cintura e a minha foi em seu cabelo...
Sah P.O.V
Estavamos cansados,corremos demais e voltamos pro mesmo quarto,caraca kk
Deitamos no sofa e ficamos la nos recuperando
Liam:Quase...
Eu:Pois e...-Rimos-
Liam:Eai,oque vamos fazer agora?
Cheguei perto dele e o beijei
Logo paramos,nem haviamos recuperado o ar e ja estavamos nos beijando,que isso
Eu me deitei no colo dele e ele ligou a TV
Liam:Heey
Eu olhei pra ele e ele sorriu
Eu:Fala
Liam:Nada,queria so ver seus olhos
Eu:Haan que bobo,vem ca bobo
Puxei ele e selei ele
Liam:Hoje temos um show,vocês vão ne?
Eu:Eu vou
Liam:Vai bem linda,ta?
Eu:Não,vou de pijama
Liam:Vai continuar linda
Eu:Ta bom -Ri-
Ele recebeu uma mensagem e disse
Liam:Amor,tenho que ir ensaiar com os meninos,daqui a pouco to de volta,tudo bem?
Eu:Ta bom Lee
Eu levantei pra ele levantar,ele me selou e saiu
Deitei no sofa e fiquei vendo desenho sozinha,triste.
Gi P.O.V
Eu estava no sofa comendo com o Harry,ate que ele recebeu uma mensagem
Harry:Gi,ensaio agora,tchau,beijos
Eu:Bom ensaio,beijos
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu
Deitei e fiquei la comendo sozinha.
Ka P.O.V
Eu:Zayn,seis vão fazer um show daqui a meia hora,cade sua jaqueta?
Zayn:Eu esperava que você soubesse
Eu:Malik anda logo com isso
Zayn:Achei,arruma meu cabelo?
Eu:Sentai
Ele sentou,eu sequei o cabelo dele e depois levantei com o gel
Zayn:Perfeito,nos vemos la,obrigado -Disse correndo-
Me selou e saiu correndo
Ok,agora tenho 20 minutos pra me arrumar,tomei banho e coloquei essa roupa:
Logo terminei de me arrumar,as meninas me esperavam na escada,descei e encotrei com elas,depois descemos correndo,droga
Chegamos la rindo demais,os meninos ja cantavam Gotta Be You,sentamos e pedimos um suco e ficamos la olhando eles cantarem.
Gi:5 Idiotas num palco
Mel:Não mudam nunca
Sah:Assim espero -Rimos-
Vi:Aquele menino ta me assustando
Eu:Quem?
Olhei em volta e tinha um cara sozinha olhando pra nossa mesa
Mel:Dois...
Gi:Deus e mais viu -Rimos-
Ka:Ok,ignorem,os meninos vão cantar Little Things agora
Ficamos quietas e olhando eles
Os meninos amavam estar la,e eu amava poder estar tambem [...]
Eles encerraram o show com OWOA,depois de despediram e voltamos ao nosso andar,resolvemos dormir juntos hoje,no apartamento da Vih e do Lou
Arrumamos uma cana enorme la e ficamos todos la dentro com uma lanterna
Louis:Eu sempre quis fazer isso
Harry:Dois
Eu:Mais oque vamos fazer?
Liam:Fazer durar...
Niall:Seria tão bom...
Mel:So mais um ano...depois vocês vão atras do sonho de vocês e a gente...simplesmente vai embora
Louis:Triste...mais eu não acho que deixariamos vocês irem.
Vih:Veremos
Sah:E que nem aquela musica da Nick minaj,queria ter esse momento pra sempre
Liam:Pois e...
Niall:Gente,to com fome
Zayn:A Mel bem podia fazer chocolate pra gente
Mel:Alguem me ajuda?
Harry:O Niall
Mel:Mais eu...
Niall:E,eu ajudo
Eles levantaram e sairam da cabana
Mel P.O.V
Quanto mais eu evitava o Niall mais ele queria ficar perto de mim
Saimos da cabana e fomos pra cozinha,ele andava muito perto de mim
Chegamos na cozinha eu me sentei na bancada e ele ficou olhando
Niall:Eai?
Eu:Vou te ensinar a fazer
Ele sorriu e eu revirei os olhos
Eu:Pega uma panela,leite condensado,nescau e manteiga,mistura tudo e poe no fogo
Ele fez tudo certinho e colocou no fogo e ficou mexendo
Niall:Mexe agora?To cansado
Eu:Fraco
Desci da bancada e ele me deu a colher e eu fiquei mexendo,ele sentou na bancada onde eu estava
Eu:Niall pega o pra...-Olhei pra ele e ele encarava minha bunda-to pra mim -Revirei os olhos-
Ele desceu da bancada e não disse nada,apenas pegou o prato e me deu
Coloquei o brigadeiro e coloquei na geladeira,estava ja saindo da cozinha quando o Niall me puxou e me beijou,eu não conseguia me separar dele,ele me levantou no seu colo ainda me beijando e me colocou em cima da bancada
Eu:Niall...eu...
Niall:Me perdoa?
Eu:Sim...
Ele sorriu e voltou a me beijar
Paramos por falta de ar e ele me abraçou e eu sussurei sem pensar...
Eu:Te amo
Ele me olhou e abriu o maior sorriso e me selou
Niall:Eu...eu tambem
Seus olhos brilharam e eu puxei ele pro beijo novamente
Harry:Vish gente,tem quarto la no fundo ok?
Me separei do Niall e desci da bancada,que droga
Niall:Não fode Harry
Harry:Não mesmo,que tava quase eram vocês
Peguei o brigadeiro na geladeira e as colheres e passei pelo Harry que ainda zoava o Niall
Entrei na cabana e dei as colheres,e um garfo pro Liam
Os meninos voltaram e logo comemos
Louis:To cansado
Liam:To acabado
Sah:Durmam ue,eu e as meninas estamos bem acordadas
Zayn:Boa,falou ai
Eles deitaram e se cobriram
Gi:Ficamos sem nada pra fazer
Ka:Podiamos...
Zayn:Não risquem a gente
Ka:Haa -Rimos-
Resolvemos dormir tambem,e oque ta tendo ne [...]
Acabamos de acordar com os meninos cantando One Thing
Nisso a Ka tacou uma almofada neles e eles riram,acho que acertou o Liam,mais nem abri os olhos pra ver
Niall:Meeeeeel levanta -Dizia me balaçando-
Eu:Niall,agora não
Niall:Agora sim,quero te mostrar uma coisa
Eu:Que horas são?
Niall:E de madrugada ainda,mais vem por favor
Ouviu os meninos puxando as meninas tambem,ela levantaram reclamando mais foram
Eu levantei,escovei os dentes e saimos,ele pegou um elevador e apertou pra ir no ultimo andar
Eu:Niall ta frio
Niall:Toma
Ele tirou a blusa dele e me deu,eu vesti e segurei no braço dele
Logo chegamos,ele me puxou e corremos,estava com umas almofadas e um cobertor la,ele me puxou e sentamos la mesmo e cobriu a gente
Eu:Hum,e agora?
Eu olhei pros lados e as meninas estavam la tambem,mais em pontos um pouco mais distantes
Niall:Mel...sabia que quando você quer muito uma coisa,deve pedir ao por do sol?Então ele leva seu pedido pra Deus
Eu sorri e,ele tambem
Eu:Então me trouxe aqui pra mim pedir algo?
Niall:Sim,pros dois pedir alguma coisa
Eu:Ok
Niall:Ta começando
O sol foi nascendo e ele me olhava mais doque olhara pro por do sol
Niall:Agora
Eu fechei os olhos e ele pegou na minha mão
Eu:Queria que ficassemos todos juntos,pra sempre...
Niall:Quer namorar comigo?
Eu olhei pra ele e sorri,nem disse mais nada,apenas puxei ele pro beijo
Paramos por falta de ar e ele me abraçou
Niall:Então,isso e um sim?-Disse nervoso-
Eu sorri boba pra ele e disse
Eu:Em todas as linguas,sim,sí,yes,oui -Disse entre os selinhos-
Ele sorriu e deitamos pra ver o resto do por do sol.
Ka P.O.V
So o Zayn pra me tirar da cama e me trazer aqui a essa hora,ele sentou e eu sentei do seu lado e ele cobriu a gente
Eu:Então...
Zayn:Ok...olha,se sabe que eu gosto de ti a um tempo e queria saber se...
Eu:Se...
Zayn:Quer namorar comigo?
Eu sorri e ele tambem,então ele me beijou
Eu:Ainda pergunta?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooi pequenas,como estao?To otima u.u comentem ta amores?>.<


2 comentários:

  1. AMEI! Sua fic eh muito perfeitaaa! :3 Continua, em?

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn >.< sua linda kk acho que vou casar contigo kkkkk ok ja te assustei demais,continuo sim amor >.<

    ResponderExcluir