domingo, 31 de março de 2013

Quero que se importe


Sah P.O.V
Odeio acordar cedo,o Liam me levou praticamente dormindo.
Chegamos la e ele se sentou e me fez sentar no colo dele e cobriu a gente
Eu:Oque houve?
Liam:Olha que lindo,o mar...o sol
Eu:E mesmo
Deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos la...so curtindo a companhia um do outro
Liam:Sah...me responde uma coisa?
Eu:Claro Lee
Liam:Se sabe que eu gosto muito de ti,ne?
Eu:Acho que sim
Ele deu uma risadinha e sorri
Liam:Então...quer ser minha,tipo pra sempre?
Eu sorri olhei pra ele e so o beijei
Eu sorria a cada instante e ele tambem
Liam:Isso e um sim,ne?
Eu:E ne,bobo -Selei ele-
Ele me abraçou e continuamos la so olhando o por do sol...
Vi P.O.V
O Louis quase me arrastou pra la,me fez deitar no seu colo e ficou me fazendo carinho
Louis:Bear?
Eu:Fala Boo
Louis:Eu gosto da sua companhia
Eu:Eu tambem Boo
Louis:E de ti
Eu:Eu tambem Boo
Ele riu e me abraçou mais forte
Louis:E serio...gosto mesmo de você
Eu:Eu tambem gosto de você Boo
Louis:Serio?
Eu:Sim
Louis:Então quer namorar comigo?
Eu:Serio?-Olhei pra ele e sorri-
Louis:Serio -Sorriu-
Eu:Sim,claro -Disse com os olhos brilhando-
Ele sorriu e me beijou
Paramos pela falta de ar e ficamos la,abraçados e eu nem conseguia parar de sorrir
Gi P.O.V
Harry chato,me fez acordar de madrugada e me levou pro telhado
Deitamos e ele ja me abraçou
Eu:Eai?
Harry:Oque?
Eu:Oque estamos fazendo aqui?
Harry:So olhando ue
Eu:Hum,bonito ne
Harry:Sim...
Eles so sabiam de beijar,que isso
Nisso a Ka olhou pra mim e sorriu toda feliz e eu sorri de volta
O Harry me abraçou mais forte me tirando dos devaneios
Harry:Gi...se sabe que eu gosto muito de você ne
Eu:Seila,acho que sim
Harry:Bom,eu gosto...mas
Da hora,sempre tem um ''mas''
Eu desabracei ele e fique de frente com ele
Harry:Eu não to pronto pra um relacionamento...
Ok...não sei porque mais isso doeu pra caramba
Eu:Ta mais...
Harry:Mais eu ainda quero poder te beijar e te abraçar e tudo mais
Eu:Harry eu...
Harry:Eu gosto muito de ti...mais tem esse lance dos nossos pais...e eu
Eu:Ta,tudo bem
Eu não sei porque disse que estava tudo bem,não estava...mais eu não consegui pensar em mais nada
Harry:Serio?-Abriu o maior sorriso-
Eu:S-sim...
Harry:Obrigado -Me beijou-
Ele me puxou pro abraço e eu simplesmente cedi...que isso,essa não sou eu...
Voltamos a olhar o por do sol e eu me segurava pra não chorar...
Logo o por do sol acabou,eles levantaram e sairam e mãos dadas e abraçados...
Eu levantei e o Harry tambem e simplesmente saimos...sem mais nada a dizer
Voltamos pro quarto eu peguei minha roupa no meu quarto e disse que iria tomar um banho,entrei no banheiro,tirei toda a roupa e sentei em baixo do chuveiro...
Pelo menos ali eu podia chorar sem parecer fraca...
Ok,eu sei que devo estar parecendo uma idiota...mais seila,eu quero ele do meu lado,mais não desse jeito
Fiquei la uns 20 minutos,depois me sequei e coloquei qualquer roupa:
Não to nada afim de me arrumar...
Sai do banheiro e me deitei,o Harry estava vendo televisão
Logo ele desligou e deitou ao meu lado
Harry:Tudo bem?
Eu:Claro,porque não estaria?
Harry:Ha...seila.
Eu:Tudo otimo -Disse me virando-
Ele me abraçou e eu fechei os olhos
Eu recebi um sms do Ry de bom dia e resolvi ir la conversar com ele
Eu:Ja venho,vou vou ver a Vi
Levantei e fui la no quarto dele,nem disse nada,so entrei,ele ainda estava deitado,fui ate o quarto e deitei perto dele
Ry:Que susto menina
Eu:Desculpa Ry
Ryan:Andou chorando?
Nisso olhando pra mim
Eu:Não...
Ryan:Andou sim,me conta
Eu:O Harry...eu gosto dele mais ele não parece gostar de mim
Ryan:Gi...olha,eu não acho que o Harry seja o melhor pra vo
Eu:Eu sei Ry,mais então quem seria?
Ryan:Lerda
Antes de eu responder ele simplesmente avançou em mim e me beijou
Ok,confesso que fiquei assustada,mais cedi
Paramos por falta de ar e ele ficou me olhando
Eu:Ryan eu...
Ryan:Desculpa eu...
Eu:Porque?Logo agora?
Ryan:Serio que nunca notou que gosto de você?
Eu:Serio
Ryan:Mais e lerda mesmo em -Riu-
Eu:Heey -Dei um tapa fraco no braço-
Ryan:Chata,vem ca
Ele me abraçou e eu sorri,como podia ele me fazer tão bem?
Recebi uma mensagem da Vih falando que o almoço iria ser no quarto dela e pediu pra mim ir ajudar
Eu:Ry,vou no quarto da Vih ajudar as meninas e uma hora e pra estar la ok?Vamos almoçar la
Ryan:Ok
Dei um beijo na bochecha dele e fui pro quarto da Vih
Os meninos estavam no quarto do Zayn jogando
Entrei e elas estavam sentada
Eu:Eai,que horas a gente começa?
Sah:Sentai,umas dez
Eu me sentei perto delas e ficamos la assistindo bob esponja
Assistimos desenho ate as dez e meia e fomos fazer o almoço [...]
Derrubamos a cozinha mais conseguimos fazer o almoço a tempo,estavamos acabadas,que isso
Ka:Olha pra gente -Rindo-
Sah:Pos-apocalipse
Vi:Ok,temos 20 minutos pra tomar banho ate eles chegarem
Todas:Ok,corremos pros nossos quartos e eu tomei outro banho e coloquei essa roupa:
Ok,eu tinha um minuto ate que os meninos fossem pro quarto da Vih,peguei o celular e sai correndo
Atropelei todo mundo mais cheguei,elas estavam lindas demais,sentamos na mesa que ja estava arrumada.
Mel:5,4,3,2 e ....
Nisso eles entraram todos sorridentes
Louis:Olhaaaa
Liam:Nossa,tudo isso pra gente?
Ka:Não,saiam antes que nossos namorados cheguem -Rimos-
Zayn:Vish,vamos rapido antes quem o Zayn chegue -Disse selando ela-
Ka:Por favor -Rimos-
Eles sentaram e a gente serviu eles
Colocamos pra gente tambem e comemos
Niall:Caraca,quem cozinhou?
Mel:A Gente ne
Ryan:Isso ta bom demais
Eu:Tambem,olha quem fez
Ryan:Verdade,isso ta muito bom Vi -Rimos-
Eu:Feio -Mostrei a lingua-
Logo terminamos de comer e eles tiraram a mesa e lavaram a louça
Ja são duas da tarde e estavamos jogados na sala vendo tv
O Harry disse que iria falar com o Simon e eu chamei a Sah no quarto
Eu expliquei tudo,desde que o Harry disse a oque eu estava sentindo
Sah:Vocês precisam conversar sobre isso Gi,discutir a relação
Eu:Esse e o problema Sah,eu nem sei se existe relação
Sah:Mais precisam saber Gi
Eu:Eu sei,mais como?
Eu nem havia notado,mais a Sah tinha um colar com um ''L''
Eu:O Lee te deu?
Sah:Sim
Eu recebi um sms do Harry falando pra encontrar ele no nosso quarto
Eu levantei dei tchau pra Sah e fui pra la,não consegui segurar as lagrimas,entrei no quarto e ele me esperava sentado na cama
Harry:Gi eu...
Eu:Quieto,hoje de manha,eu menti,não ta tudo bem,não podemos ter uma amizade colorida,eu quero mais,cansei de tudo,quero um pedido de namoro fofo,quero um presente,quero que se importe,mais parece que você e fraco demais pra isso.

A Cada palavra eu chorava mais...ele nem disse nada,eu apenas vi uma lagrima descer,sai do quarto chorando demais e fui de volta pro quarto da Vih,onde eles ainda assistiam filme,fui direto pro quarto,nem deixei que eles me vissem chorar,me joguei na cama e chorei...
Logo alguem bateu na porta,era o Ryan
Ryan:Abre a porta Gi
Eu:Perai Ry,to ocupada
Ryan:Eu to ouvindo você chorar
Eu:Depois a gente conversa
Ry:Tudo bem
Harry P.O.V
Eu dei o maior duro atras de um colar bonito pra pedir ela em namoro...mais quando mandei sms e ela chegou me dizendo tudo aquilo,seila senti que havia perdido o chão.
Taquei o colar longe e deitei na cama,que raiva de mim mesmo.
Ryan P.O.V
Depois de uns 15 minutos ela abriu a porta,eu entrei e fechei e ela se jogou na cama
Eu:Oque houve?
Ela me contou tudo,desde oque o Harry disse ate a parte do que ela disse pra ele
Eu não sabia oque dizer...ainda queria perguntar pra ela,mais estava com medo da resposta
Eu:Gi...eu tenho pensado muito sobre...a gente,e eu queria saber,quer ser minha?De verdade?
Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta
Gi:Serio?
Eu:Claro ne -Rimos-
Ela abaixou a cabeça e sorriu
Gi:Claro -Sorriu-
Eu sorri e beijei ela.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ooooooooooooooooi amores,como seis tao?Eu to otima u.u comentem ta?:3

2 comentários: