quinta-feira, 28 de março de 2013

Foda-Se


Giih P.O.V
Não vou deixar de seguir minha Vida por causa daquele Filho da Puta , Vou pegar TODOS OS HOMEM QUE EU QUISER .
Mel-Iai amiga oque vai fazer ?
Eu- Ah amiga vou curte A Vida agora .
Mel- Como assim CURTI A VIDA?
Eu - Voce vai ver ~~Rindo~~ -Sai dali e fui tomar banho-

               Tumblr_mh3fx0mwlp1s079rjo1_500_large

Ka- Vai Onde Menina ?
Eu - Vou andar ! Pq não pode ?
Ka- MENINA VOCE ACABOU DE ACABAR O NAMORO , então aqueta essa piriquita .
Eu - Foda- se . - Fechando a porta-
Ka- Juizo , Sua Louca !



Fui saindo e ligando para o Harry 

Ligação On  

...-Alô ? - uma voz que não era a Do Harry -
Eu- Ah ... Posso falar com o Harry ?
Harry- Alô ?
Eu - Harry é a Gi , posso te ver agora ?
Harry- Ah pode , me encontra no parque daqui a pouco .
Eu- Ok , beijos .
Harry- Beijos .

Ligação off.

Fiquei andando pelo parque , pensando no Zac . Cara como eu fui Besta , aquele ciumento idiota . Ah mas não sou besta de ficar chorando por causa de homem nenhum , vou seguir minha vida e ser feliz e vamo ver se esse Harry Me deixa Feliz hoje .
Etá la vem ele  , Oque vou falar . PORQUE MESMO EU CHAMEI ELE ? 


H- Oii , Oque voce queria comigo ? - Cara de confuso -
Eu- Ahh ... eu queria ver voce .


            

Ha-Tá eu seii que não era pra isso .
Gi- Mas é .... Pra falar a verdade não seii pq te chamei aqui , tó confusa .
Ha-Vamos pra minha casa , Os meninos não estão lá ai agente pode conversa melhor .


                                                        Harry P.O.V

minha Casa era perto do parque já tinha chegado .

H- Pronto, bem Vinda a minha casa . Estranho nenhuma Brasileira nunca entrou aqui voce é a primeira ~~ Risos~~
Eu- Nossa que Honra entrar na casa Do Harry Styles ~~Risos~~
H- Tá agora me conta oque foi ?
Eu- Não era nada mesmo , Te chamei atoa .
H- Não estamos aqui na minha casa Sozinhos atoa .


                                     


Eu- Hã ? 

Ela fez cara de boba mas foi chegando mas perto. 



            


               



Continua .............

Proxima episodio vai ser HOT ... 
--------------------------------------------------------------------------------------

                              
               
Oiiiiiiii Gente! Não tá dando pra posta muito por que é semana de prova , mas tá ai espero que goste ...Beijossss



2 comentários: