sábado, 23 de março de 2013

Porque agora?


Gi P.O.V
Mo calor do cão,peguei minha toalha e fui pra cachoeira,eles estavam mortos no chão,que isso gente 
Fui pra cachoeira e fiquei de biquine,e dei o maior pulo u.u amo nadar.
Megulhei por um tempo e fiquei olhando la em baixo,o lugar lindo em.Logo senti alguem me puxar pra cima,que saco em ,não estavam todos mortos?Quando vi era o Harry,saimos da cachoeira e eu olhei feio pra ele
Harry:To sem nada pra fazer,conversa comigo?
Eu:Que saco,tem que ser agora Styles?
Harry:Tem,agora vamos conversar
Eu revirei os olhos e me sentei perto dele
Eu:Fala Styles,fala
Harry:Conversa comigo poxa
Eu:To falando
Harry:Ok,puxa assunto
Eu:Não tenho,você que quer conversar,puxa ai ue
Harry:Jogo de perguntas rapido,um pergunta e o outro tem que responder a primeira coisa que vier na mente,ok?
Eu:Ok -Disse respirando fundo-
Harry:Ok,ta com frio?
Eu:To,vai me dar sua blusa?
Harrr:Talvez,vai me dar um beijo?
Eu:Não,vai deixar de ser chato?
Harry:Não,desde quando sabe nadar?
Eu:Desde os sete,porque me ama tanto?
Harry:Sei la,e virgem?
Eu olhei indignada pra ele e ele riu
Eu:Isso não e da sua conta Styles
Harry:Ue ja desistiu?
Eu:Idiota,não vejo a hora de sair daqui.
Harry:Nem eu
Eu:Vou por minha roupa,to com frio e vamos voltar pra la ok?
Harry:Ou podiamos fazer algo mais interessante -Sorri malicioso-
Eu:E mesmo,eu podia te afogar aqui
Harry:Violenta 
Eu ri e peguei minha toalha e me sequei e coloquei minha roupa de volta.
Ryan P.O.V
Finalmente embarcamos de novo,fui ate a delegacia denunciar o desaparecimento deles
Expliquei direitinho onde eu achava que eles estavam e logo mandaram um helicoptero de busca atras deles,e eu fui tambem obvio.
Ja estou aqui em cima a uma meia hora por ai e nada ainda.
Piloto:E aquela ilha?Porque eu acho que e a unica por aqui
Eu:Deve ser,vamos tentar
Ele foi descendo e aos poucos fui começando a ver eles...eles estavam jogados na praia,espero em Deus que estejam dormindo,logo eles se viraram pra gente e começaram a pular,macacos u.u
Pousamos e eu sai e corri abraçar eles
Gi:Caraca ja achei que tinha esquecido a gente
Eu:Ate parece ne -Abracei ela-
Eles pegaram as coisas e entraram,a Vi eu tive que pegar ela no colo porque estava desmaiada.
Coloquei ela com cuidado la e dei agua pra ela.
Eles sorriam e me abraçavam demais
Não deu 40 minutos chegamos na outra ilha,levamos a Gi e a Vi pro hospital porque eu fiquei sabendo que ela caiu de uma arvore alta então fiz ela ir,e a Vi foi mordida por uma aranha.
Eu falei que iria ficar ali com elas,e que eles podiam ir,depois de muito negarem eles acabaram indo,estavam cansados.
Sentei la e fiquei esperando os resultados,logo o medico me chamou
Medico:Bom a Sra.Parker esta bem,ela e forte mais a Sra.Pierre vai ficar em repouso,se quiser aqui mais se quiser pode leva-la tambem,desde que de todos os remedios e tudo certinho
Eu:Ok,as duas vão comigo então
Medico:Tudo bem,pode retira-las daqui a uns 15 minutos,mais a Sr.Pierre vai precisar de um banho e não quero ela fazendo muito movimento
Eu:Tudo bem,eu dou meu jeito
Medico:Ok
Ele voltou pra sala e eu me sentei.
Logo elas chegaram e a Vi numa cadeira de rodas
Vi:Um exagero isso
Eu:Isso e pro seu bem
Vi:Ta vamos,to cansada
Gi:Duas
Levei elas ate o carro e com cuidado e isso deixava ela brava,alias quem não ficaria irritado depois de 3 injeções?
Logo chegamos no hotel,eu ia dividir quarto com a Vi pra cuidar dela ja que eu retirei ela do hospital.
Deitei ela na cama e cobri ela,ela não queria que eu desse banho nela então eu fui chamar as meninas,logo elas chegaram,deram banho nela e voltaram pra dormir
Eu estava cansado tambem então dormi tambem
Mel P.O.V
Finalmente saimos daquele inferno,Deus e mais viu.
Eu estava so por hoje no quarto do Niall
Eu nem estava cansada,estavamos comendo chocolate de colher e vendo bob esponja u.u
Niall:Se ta bem?
Eu:Sim e ti?
Niall:Melhor agora que ta so a gente -Sorriu-
Ele foi chegando mais perto e me beijou
Ele foi me puxando pra perto e eu fui subindo no colo dele ainda o beijando,ele começou a descer a mão nas minhas coxas
Eu:Niall eu...
Eu estava sem folego,so conseguia beijar ele.
Logo paramos por falta de ar e ele ficou me olhando.
Niall:Como pode?
Eu:Oque?
Niall:Ser tão lindo,e tão minha
Eu:Não sei,pergunto o mesmo pra ti -Sorri-
Ele me selou e eu abracei ele,depois notei que ainda estava em seu colo
Eu:Posição tensa em 
Niall:Eu gosto -Sorriu-
Eu:Besta 
Voltei a beijar ele e ele foi passando a mão na minha barriga.
Ok,eu me arrepiei e ele notou,deu um sorriso bobo entre o beijo
Niall:Mel...Eu te amo
Eu parei de beijar ele e dei um sorriso forte,oque fez ele sorrir tambem
Eu:Serio?Me prova
Dei um sorriso malicioso e ele tambem
Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra outro beijo,suas mãos novamente percorreram todo meu corpo
Ele me virou na cama ficando por cima de mim e voltou a me beijar e a mão subindo cada vez mais ate meu shorts 
Meu shorts era de pijama então facilitava muito,ele ja com a mão por baixo do shorts apertou minha bunda
Eu sorri entre o beijo ele tambem
Nisso eu ouvi um barulho no corredor de porta batendo
Eu:Niall se fechou a...
Nisso o Harry entrou no quarto respondendo minha pergunta
Harry:Menina insuportavel,pode nem...e...atrapalho?

    Niall:Sai daqui cara
    Ok,com certeza eu estava vermelha
Empurrei o Niall de leve de cima de mim e me cobri,que vergonha gente.
Niall:Oque foi?Disse bufando
Harry:Briguei com a Gi,e ela me colocou pra fora do quarto
Eu estava so olhando os dois
Niall:Cara,vai pro quar...
Eu:Pode dormir ai Hazza,eu ja tava com sono mesma
Niall:Tava?Deu um sorriso malicioso e eu dei um tapa no seu braço e o Harry deitou entre a gente,o Niall bufou e apagou a luz e deitou
O Harry me abraçou e dormiu,logo eu tambem dormi
Gi P.O.V
Tive que ficar com o Harry,eita viu,tomei depois que esse peste deixou e deitei e ele tambem
Eu resolvi ligar pro meu pai
--Ligação On--
Eu:Oi pai
Pai:Menina onde se ta?Porque não ligou?Se ta bem?
Eu:Calma pai,to bem,logo menos to de volta,que?Onde se ta?Hum,ok perai
Eu:Harry sua mãe quer falar contigo
Ele bufou pegou o celular e disse todo carinhoso
Harry:Oi mamãe,to bem,ta mãe,calma,taaaa mãe,mais porque?Se não ta em casa?Na casa dele?Hum,ta.não,vou ficar aqui ate quando eu tiver afim,alias se tem ele pra te fazer companhia,tchau.
Ele desligou e me devolveu
Eu:Santa ignorancia ne
Harry:Nem fala nada
Eu:TPM?
Harry:Ha vai se ferrar
Eu:Não vem de ignorancia não
Harry:Desculpa -Disse com voz de cachorro sem teto-
Ele se aproximou de mim e antes de me beijar eu disse
Eu:Harry,menos vai
Harry:To fazendo nada ue
Ele vinha se aproximando e aquilo me irritava
Eu:Ja disse que não quero m...
Nisso ele avançou em mim me beijando,eu dava mini socos em seu peitoral mais não adiantava,de um jeito ou de outro eu cedia
Logo retirei uma força de sabe-se Deus la onde e empurrei ele com força 
Eu:Ja disse que não quero mais,cacete.
Harry:Mais não foi isso que pareceu -Deu um sorriso malicioso-
Eu:Para,nenm vem com as suas idiotices
Harry:Ue,mais eu nem fiz nada ainda -Aquele sorriso malicioso voltou pro seu rosto e ele colocou a mão na minha perna apertando a mesma-
Eu:STYLES,SAI
Harry:Que?Ta doida?
Eu:SAI DO QUARTO OU EU GRITO
Ele me olhou indignado pegou o travesseiro e levantou
Harry:Tem certeza?
Eu:Vaza.
Ele saiu e bateu a porta,idiota.
Ok,não quero dormir sozinha,vou pro quarto do Ryan e da Vih.
Peguei meu travesseiro e sai tambem,bati na porta do Ryan que logo atendeu com a maior cara de sono
Ryan:Gi...oque foi?-Disse esfregando os olhos-
Eu:Ry,não quero dormir sozinha,posso dormir com vocês?So hoje?
Ryab:Claro pequena,entra 
Eu:Mais uma coisa,me da um abraço?
Ele me puxou pro abraço e ficamos assim uns 2 minutos,depois entramos e eu deitei na cama com a Vi e ele no sofa,tadinho.
Abracei a Vi e logo adormeci...
Ka P.O.V
Novamente no mesmo quarto que o Malik,Deus e mais viu.
Pelo menos agora a gente não briga mais 
Zayn:Eu gosto da sua companhia 
Eu:Eu tambem gosto da sua
Zayn:E de mim?
Eu:Eu te adoro Zaz
Ele deu um sorriso forçado e se deitou
Eu:Boa noite -Beijei sua bochecha-Zayn:Me da um beijo de verdade?
Eu cheguei pertinho dele e dei um beijo no seu nariz
Zayn:Hum...gostei disso,da outro?
Eu ri pelo nariz e quando fui dar outro ele me segurou pela nuca e me beijou,eu cedi.
Logo paramos por falta de ar e eu me deitei,ele ficou me olhando ate eu dormir [...]
Acabei de acordar com o Zayn me dando beijinhos,fofo.
Eu:Que horas sao?
Zayn:Acho que umas onze
Eu:Ta cedo...
Zayn:Mais vamos...
Nisso ouvimos gritos do corredor
Mel:PARA CACETE ELE E MEU AMIGO E SEU AMIGO
Logo saimos pra ver oque estava acontecendo
Niall:TA UE EU TO FALANDO QUE NAO E?
Mel:Niall,chega vamos resolver isso sem envolver todo mundo?
Niall:NAO,FODA-SE VOCE E O HARRY
Mel:E ASSIM?BELEZA
Entrou no quarto dela e bateu a porta,ele encostou na parede e se sentou no chão
A Essa altura todos ja estavamos no corredor,os meninos entraram puxando o Harry mais o Niall não quis ir,disse que iria dar uma volta,e eu e as meninas fomos falar com a Mel
Entramos e ela tava jogada no chão da cozinha chorando
Sentamos em volta dela e ela disse soluçando
Mel:O Harry,veio dormir Aqui...e..e eu e o Niall estavamos num clima legal e...e tal,dai eu deixei o...o Harry dormir aqui,porque ele...tava precisando ne...e o Niall ficou extressadinho...porque o Harry me abraçou...e começou a brigar comigo de manha...porque não havia de...desabraçado o Harry..e eu comecei a discutir...e ele disse que ia sair..e que não queria mais saber de mim..que se eu quisesse eu não deixava ele me abraçar...e que...devia esperar isso de mim mesmo -Disse chorando demais-
Abraçamos ela e ficamos assim ate ela parar de chorar.
Logo ela parou e levantou pra tomar uma agua,sentamos no sofa e ela ja estava um pouco melhor
Gi:Mel,não liga,ciumes e tudo sabe...
Mel:Ta,mais você viu oque ele fez?Pra que esse circo todo?
Eu:E que nem a Gi disse,ciumes e tudo
Mel:Quem cansou agora fui eu...
Sah:Que isso,desistir nunca
Mel:Sah...não quero isso pra mim.
Eu:Nem a gente quer isso pra você,mais Mel da um tempo pra ele pensar...você antes de todos sabe que ele não e assim..
Mel:Eu achei que sabia..
Nisso o Harry entrou e pediu pra falar a sós com ela,então saimos.
Harry P.O.V

FlashBack ON

Eu estava seila...triste por causa da Gi e so precisava do abraço da minha melhor amiga...mais acabou que dormimos abraçados e de manha o Niall não gostou,acordamos com ele derrubando umas coisas que estavam na comoda
Mel:Ni...onde se vai?-Disse sonolenta-
Eu desabracei ela porque ele deu um olhar tão raivoso que me deu ate medo
Niall:Não interessa
Mel:Que ignorancia e essa?
Niall:Pergunta pro Harry
Eu:Ciumes Niall?Se sabe que ela e minha melhor a...
Niall:Foda-se,ja devia esperar isso de vocês.
Mel:Perai,se ta falando de mim como se eu fosse uma...
Niall:TA VENDO?EU DISSE QUE ERA UMA?
Eu levantei tambem e vi que uma lagrima escorreu no rosto da Mel
Mel:Porque ta gritando?E pra que o ciumes?
Niall:ATE PARECE QUE NAO SABE
Mel:PARA DE GRITAR CACETE
Nisso o Niall abriu a porta e saiu gritando,eu nem sabia oque fazer,isso tudo e culpa minha.
Encostei na parede e escorreguei ate sentar,levei as mãos a cabeça e fiquei la...apenas sendo fraco ouvindo minha melhor amiga chorar e brigar com meu melhor amigo.

FlashBack OFF

A Mel ainda chorava...isso acabava comigo
Eu abracei ela e ela me abraçou tambem,fui deitando no sofa com ela por cima de mim,deitamos e eu fiquei fazendo carinho nela ate que ela dormisse.
Eu ainda brincava com seus cabelos e ela dormia...tadinha,tão ''durona'' mais tão fragil...
Logo acabei pegando no sono tambem...
Acabei de acordar com a Mel me chamando
Mel:Hazza?Vem comer
Eu abri os olhos devagar e me sentei no sofa
Eu:Ta melhor?
Mel:To -Deu um sorriso forçado-
Eu:Não mente pra mim
Mel:Ha seila...Não melhorou nem piorou 
Eu:Mais vai melhorar...
Mel:To preocupada com ele...ja saiu a horas
Eu:Horas?
Mel:E,dormimos muito -Riu-
Eu:Que horas são?
Mel:Quatro
Eu:Caraca,e ele não chegou?
Mel:Não,nem atender celular nem nada
Eu:Logo ele chega,mais oque tem pra comer?
Mel:Fiz lanche e chocolate pra gente
Eu:Ebaa
Ela me deu um lanche e um copo de suco e me acompanhou 
Logo terminamos de comer e ela pegou chocolate pra gente,oque comemos em um minutos,e acabamos todos sujos.
Mel:Bobo,sujou minha blusa inteira
Eu:Boba,sujou minha bermuda
Rimos e eu resolvi ir pro meu quarto,ela disse que ia arrumar o quarto.
Fui pro meu quarto e a Gi tava deitada
Eu:Ou?
Ela me ignorou,eu me deitei perto dela que ainda olhava pra TV
Eu:Heeeey
Gi:Quie?
Eu:Ta brava?
Gi:To
Eu:Desculpa?-Fiz voz de bebe-
Gi:Besta,ta mais nem tente mais nada,ok?
Eu:Ok -Sorri vitorioso,oque fez ela revirar os olhos-
Eu levantei e fui tomar um banho,ate que foi rapido,era so pra passar o tempo mesmo,coloquei a bermuda e sai so de bermuda do banheiro,ela ficou me medindo,passei meu perfume e ela levantou e ficou de frente pra mim,como ela era pequena,amo isso.
Gi:Para
Eu:De que? -Me fiz de desentendido-
Gi:De tentar...a se sabe
Eu:Ta funcionando?
Disse chegando mais perto oque fez ela recuar,ate que parou porque chegou na parede
Gi:Ta
Nisso num pulo ela prendeu as pernas na minha cintura e me beijou
Ainda a beijando fui deitando na cama,ela por baixo.
Comecei a descer a mão pela perna dela enquanto beijava seu pescoço e ela dava leves gemidos
Mais felizmente fomos interrompidos pelo Liam que gritava nossos nomes do corredor
Liam:GENTE O NIALL,CORRE VAI
Levantamos correndo e fomos pro quarto da Mel e do Niall
Ela estava com a testa sangrando e o Niall gritando,eu não aguentei e cheguei perto dele e dei um soco tão forte que ele foi ao chão
A Mel começou a chorar e os meninos vieram ver se ele tava bem
Mel:Ele ta bebado...
Eu:Ele te bateu?
Mel:Não...abaixou a cabeça e eu vi suas lagrimas
Eu:Vou matar ele -Disse me dirigindo pra onde ele estava,mais ela pegou na minha mão e pediu ainda chorando que eu não encostasse nele-
Mel:Ele chegou derrubando tudo e eu estava na cozinha,corri pra ver oque estava acontecendo e escorreguei.
MEL P.O.V
FlashBack On
Eu estava sentada quando o Niall entrou,ele estava visivelmente bebado,não dizia nada com nada e foi direto pro quarto,e voltou com uma carteira,ia saindo mais eu corri ate a porta e a tranquei
Eu:Niall,chega de beber
Niall:Sai da minha frente
Eu:Não,vem,vou te dar um banho -Disse pegando na mão dele-
Niall:Sai -Se soltou da minha mão com brutalidade
Eu:Niall,para com isso,vai vem -Peguei na mão dele de novo,mais dessa vez ele se soltou e me empurrou,eu cai perto da mesinha e a vi o sangue...ate fiquei com tontura,ele destrancou a porta e antes de sair eu gritei irritada
Eu:PARA,ACHA QUE BEBENDO VAI MELHOR AS COISAS,VOCE PIOROU AS COISAS
Niall:NAO GRITA COMIGO,E EU VOU BEBER SIM
Eu:NAO PASSA DE UM MENINO IDIOTA QUE ACHA QUE VAI MELHORAR
Nisso o Liam chegou na porta e o Niall levantou a mão pra me dar um tapa,mais o Liam segurou a mão dele e gritou
Liam:TA LOUCO?
Niall:ME SOLTA
Ele se soltou do Liam e ia saindo e o Liam foi chamar os outros...
FLASHBACK OFF
Eu me sentei no sofa chorando demais...minha cabeça estava estourando e eu pedi pros meninos colocarem ele na cama e sairem...e eles fizeram,as meninas queriam que eu ficasse com elas,mais independente de tudo eu tinha que cuidar dele...
Limpei minha testa e coloquei um bandeide e peguei as coisas pra cuidar do Niall,remedio,bandeide,toalha umidecida e etc
Ele estava na cama,seu nariz sangrava um pouco e sua boca tambem
Limpei todo o sangue e coloquei bandeides em cima.
A cada machucado que eu cuidava eu depositava um beijo...
Coloquei o bano umido na sua cabeça e deixei la e lhe dei um remedio,oque fez ele acordar
Niall:Eu...ta doendo
Eu:Vai passar 
Ele fechou os olhos e eu selei ele.
Ele parecia tão fragil...tirei seus sapatos e o ajeitei na cama depois o cobri.
Levantei e guardei tudo de volta e me deitei na sala...
Não aguentei,comecei a chorar...porque tudo tem que dar errado agora?
Minha dor so aumentava e eu so chorava cada vez mais...
Eu não sabia oque fazer...então fiz a ultima coisa que disse pra mim mesma que faria de novo...recorri a minha gilete.
Peguei a mesma que me fez isso a 3 anos atras e a escorreguei pela pele que ja escondia os antigos.
Fiz repetidamente isso ate que eu comecei a pensar em todos eles...eles jamais iriam me perdoar...
Parei e coloquei a toalha por cima,eu chorava demais ja e estava ate soluçando
Logo que parou de sangrar,oque demorou um pouco eu coloquei a jaqueta e escondi a gilete e voltei pra sala.
O Sono veio me invadindo de novo...e eu acabei cedendo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahahaha enganei vcs ne safadas,hots agora nao u.u so se vcs pedirem aushauhs
Comentem princesas u.u amo vcs s2


4 comentários: