sexta-feira, 22 de março de 2013

Give me One Dream - Capitulo 3



Xx: Então... Nos vemos na semana que vem? - Falou se levantando da mesa.
Alli: Claro! - Falei empolgada.
Xx: Ah esqueci de lhe avisar - Voltou-se a mim - Talvez estaremos ensaiando ainda quando você chegar!
Alli: Ok...... o que?... espera...
Ficamos só nós lá e eu sem intender o que ele disse. Nossa meu dia foi extremamente cansativo e agora isso! Nossa Nem gosto de lembrar da correria que deu!

                                                                        {...}

Alli: Como assim já foi tudo?? - falei indignada.
Atend: Desculpe mas a senhorita vai ter que procurar em outra loja! - falou com tom superior a mim - Passar bem - e me empurrou para fora da loja.
Alli: "Passar beem". Arrgh, quer saber eu nem tinha gostado tanto dessa roupa mesmo! - Mas e agora meu Deus a onde eu  vou achar uma roupa que não seja uma absurdo? Já sei .............. Mel!

                                                                        {...}

Mel: Não!
Alli: Por favooor!
Mel: Não, você não vai me convencer Alice! Ainda mais que a minha mãe vai vir pra cá hoje!
Alli: Ta mas o que, que sua mãe tem a ver com essa loja?
Mel: Ain... eu esqueci de te falar!
Alli: Fala criatura de DEUS!
Mel: Alli, eu não sou a "dona" "chefe" ou sei la do que você se refere a mim!
Alli: Como assim?
Mel: Eu só estou cuidando da loja por em quanto!
Alli: Mas sua mãe sabe que eu fui contratada por você? não é?
Mel: Sim, mas eu não posso te vender por mais barato! Por que ela vai me achar muito froxa!
Alli: Huumm.... Já sei, Mel você não pode me vender por mais barrato não é?
Mel: Éééé!
Alli: Então eu levo hoje e te pago com o tempo! Pode? - fiz beiço.
Mel: Ok, mas não exagere!
Alli: Tu sabe que eu te amo né baby?! - Falei com voz de locutor de Radio antigo.

Em fim, demorei um pouco para escolher minhas roupas, perambulei por toda a loja. Devia estar parecendo uma mosca quando fica presa em lugares fechados. Tudo o que era de meu agrado era caro, todo oque não era caro não era de meu estilo ou eu não gostava. - Saco - Praguejava em quanto olhava em meu relógio, vendo os minutos passarem.

Mel: Você está bem Alli? - Falou em um tom irônico.
Alli: Ai Mel, eu não acho nada barato! E se é barato eu não gosto! - Ficou pensativa.
Mel: Já sei! Me espera aqui! - Franzi o senho mas não discordei. Logo Mel vinha com umas mudas de roupas em suas mãos.
Alli: Nossa que Lindas. - falei olhando algumas - e devem ser caras também!
Mel: Não, Minha mãe tinha mandado eu dar essas, pois ela disse que já tinham saído de moda!
Alli: Isso quer dizer que você está me dando?
Mel: Sim Alli, eu estou te dando!
Alli: Ai Obrigado!
Mel: Mas acho melhor você correr! se ainda quiser tomar banho!
Alli: Ok, Beijos.
Mel: Tchau!

Soquei as roupas para dentro de uma bolça enorme que ela havia me emprestado, e sai correndo feito uma maluca pela rua! Eu até fui esperta, pois se tivesse ido de ônibus iria ficar presa no transito, e digo o mesmo do Táxi. então fui apé pois ainda não perdi a manha.

Cheguei em casa com a respiração incontrolável, mas nem por isso não parei de correr. Corri até meu quarto, joguei a sacola que ao cair na cama rolou até o outro lado fazendo todas as roupas caírem no Chão.
Tomei um banho muito rápido, E peguei as primeiras roupas que vi e que não estavam espatifadas no chão. Calcei os sapatos, levei uma eternidade pra achar, e sai correndo! Estava já na portaria quando esbarro em uma pessoa, e quase caio no chão.

Alli: Se não olha por onde anda? - falei ajeitando minha roupa.
Mel: Olha aqui se você for falar assim comigo, eu já pego as minha roupas de volta! ¬¬
Alli: Ai desculpa Mel não sabia que era você!
Mel: Tá, mas eu queria te pedir uma coisa!
Alli: Desculpa Mel mas to atrasada!
Mel: É que tipo eu queria ir com você!
Alli: Eu não sei não Mel!
Mel: Por favoooor!
Alli: Espero que você saiba correr!
Mel: Por que?
Alli: Por que eu estou ATRASADA!
Mel: Tipico! - ironia on.
Alli: ha HA!

Perguntei a um taxista e ele nos disse que o transito estava ameno! Então pegamos um taxi e fomos em direção ao StarBucks.

Alli: Eu não acredito!
Mel: O que?
Alli: Eu já sou baixinha e você anda coloca salto?!
Mel: Eu não tenho culpa se você é baixinha! - Mostrou a linguá.
Alli: Tá mais isso já é covardia!
Mel: Ai não enche! Mas ficou bem bonita as roupas em você!
Alli: É sua mãe estava errada!
Mel: Deus me livre! Não fale isso perto dela!
Alli: An?
Mel: Ela te mata!
Alli: Hahaha

Seguimos até umas duas quadras de distancia e o carro parou. POR QUE JUSTO AGORA ESSA MERDA TINHA QUE PARAR?? eu já estava a ponto de ter um ataque epilético, quando joguei uma nota de nem sei quento era o valor, para o motorista e pulei para fora puxando mel junto. Ai você imagina, Duas pessoas de salto alto correndo igual a duas malucas, no meio da rua. Eu acho que não foi uma sena bonita de se ver! Anda mais quando a Mel derrubou o café  de um cara. haha mas essa parte foi engraçada!
Em fim estávamos a minutos die distancia do StarBucks quando olho pela janela, e já podia ver Michael sentado em uma mesa com um outro cara um tanto quanto recordável! Atravesso a rua em direção, ao mesmo. Tudo parecia devagar, meu coração estava batendo mais rápido do que eu poderia imaginar.
Ao entrar-os no estabelecimento, Michael já se levantou e me vei até mim, nos levando até a mesa.

Michael: Alli esse é o cara de quem te falei! - Falou apontando Individuo.
Alli: Simmon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário