domingo, 24 de março de 2013

Fica na Tua, que eu fico na minha,


                                                   KK', Não tem nada haver mais... Fofu *-*
  
Mel P.O.V


Pronto cheguei nessa bosta, que graça tem.. um CAMPO. Com varias "casinhas" pra dormir e tem horarios, pra dormir,comer,acordar... e alem de tudo PRATICAR EXERCÍCIOS FISICOS!!!? Pelamor em... Eles deveriam pagar agente pra vim nessas coisas...

O engraçado é que tinha pessoas de todas as formas e tamanhos.('-') Eu me senti até estranha lá, mal cheguei e já tem meninas me olhando de lado.. Mais não ligo... Fiquei ali sentada em umas das minhas malas esperando alguem explicar o porque que eu to ali.. E fala aonde que é a cantina pra mim comer... u.u

Juuh P.O.V
Cheguei,Até que em fim, tinha um povo mó loco, correndo de um lado pro outro, tinha outras cantando, e outras brigando com o pai pra voltarem pra casa.. Vi uma menina senta em uma mala lá, com uma cara de tedio.. Resolvi i lá ...

Eu:Oi..
xxx:Haa.. Oi
Eu:Como é seu nome? ~Apesar de parecer coisa de pessoa tonga ne, mais como eu vou indo.. falando tendo intimidade com a guria sendo que nem o nome dela sei~
xxx:Não te enteressa - e saiu-
Eu:BIPOLAR EM.Aff, vai lá então menina... Idiota! ~Acho que ela escutou porque ela parou jogou as malas de volta e veio de frente comigo
xxx:Me chamo MELISSA TOMLINSON! Quem você  pensa que é pra falar assim comigo?
Eu:Me chamo Julia Benson Porque? algum problema?
Mel:Sim! Você.
Eu:Aff,escuta aqui menina, to nem ai se você ta nervosinha mais...
xxx:Epaaa epaa calma ai ... Cada um pro seu canto em...
Mel:E quem é você pra falar assim com a gente?
xxx:Me chamo Felipe e sou o Instrutor de vocês...
Eu: E oque isso tem haver com agente?- Falei alto e em bom tom -
Felipe:Olha aqui garotas... é melhos vocês se acalmarem porque vão ficar um bom tempo Juntas..
Mel:Aff, Ok... Já tava indo mesmo - Se virou e foi-
Eu: Eii psiiu -Assoviei pra ela-
=Ela se virou-
Eu:Agente se encontra... ~Pisquei pra ela~
= Ela apenas revirou os olhos e falou=
Mel:OTIMO Tomara mesmo!, To esperando anciosa pra que esse dia chegue Logo!

Nath P.O.V


Cheguei.. No meio da estrada quis Pular do carro mais não deu Meu pai tinha trancado a porta, e eu não passava pela janela '-'.. .. Acabei de colocar minhas malas no chão. Nossa que ALEGRIA ESTAR NESSE LUGAR LINDO COM AR FRESCO SEM PREDIOS E....

Eu:MEEEE TIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAA DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Todos me olharam...
Eu:Err... Oi!
Todos riram...
Eu:Aff, '-'

Sai.. fui até na frente, fiquei lá sentada em um banquinho... Já tava ficando tarde já.. E pelo geito, ninguem que eu conhecia ia tá lá, o melhor que eu poderia fazer é sentar minha bunda naquele banco e ficar queta, ou sai perguntando" OI QUER SER MINHA AMIGA?" Pra todo mundo... Pra não ficar sozinha nessa bosta!

xxx:Oi..
Eu:Oi,
xxx:É .. tem alguem aqui do seu lado?
Eu:Não,não pode sentar...
xxx:Obrigada, me chamo Giovanna!
Eu:Me chamo Nathalia mais pode falar Nath!, Prefiro~Rimos~
Gi:Me chame de Gi então.. ficaremos quites u.u
Eu:Ok, veio contra sua vontade igual eu?
Gi:Sim!, Me forçaram a vim nisso... Pra falar bem a vontade nem sei o nome desse negocio..
Eu:Parabéns.. somos 2 então! Parece que TODOS foram forçados a vir aqui...
Gi:Sim! Parece, Então...
Eu:Então...
Gi:Aff aquela menina não! ~Virou a Cara~
Eu:Aquela quem?
Gi:Aquela ali ó... ~Apontei disfarçando~
Eu:HAA SIM AQUELA LI?
Gi:Xiiiiu fica quieta...
Eu:Mais porque?
Gi:Aff ela tá vindo... Disfarça... Finge..finge..
Eu:Oque?
Gi: Que não sou eu..
Eu:Mais...

Kah P.O.V


Acordei com o Harry beijando minha bochecha...

Eu:IIII Harry que isso? ~ Falei levantando do colo dele e limpando minha cara~
Harry:Ué, não queria te acordar te cutucando então resolvi te acordar desse geito...
Eu:Ok Harry Ok... JÁ Chegamos?
Harry:Unrum...
Eu:Af BEM VINDO AO INFERNO...
Harry:Que isso menina?
Eu:Perai.. Agente não tava no Avião?
Harry:Sim...
Eu:ENTÃO COMO EU TO NESSE CARRO?~Gritei~
Harry:Não grita menina...
Eu:Ai Harry cade os meninos?
Harry:Tão ali pegando as malas...
Eu:Harry como vo fico aqui comigo?
Harry:Ué...
Eu:Harryyyyy
Harry:Mais.....
Eu:Aff.. ~Falei Saindo do carro~
Não que eu não queria ficar lá com ele, mais....
Louis:Acordou Pela Adormecida?
Eu:Não... Eu to lá dentro ainda.. E isso aqui que você está vendo é um Olograma meu! ~Pisquei pra ele e fui pegar minhas malas~
Zayn:Iruuuu toma distraido... Chupa!
Niall:Podia Dormir sem essa em... ~Rimos~
Fizeram uma Dançinha super engraçada, Liam,Niall e Harry
Louis:Ok então senhora educada...Eu iria levar suas malas pra você mais depois de uma dessa não te ajudo mais...
Eu:Haa Louis .. Disculpa eu ~Fiz Biquinho~
Liam:Nossa, olha lá oque uma menina mimada faz....
Eu:Mimada?MIMADA?~Fui indo na direção dele~
Liam:Tava zuando... Desculpa..des...
Eu:Nunca mais fale isso... ~Pisei no pé dele~
Harry:Então não foi só comigo que ela foi chata?
Zayn:Até com você harry?  
Harry:Só porque tava fazendo carinho nela...
Niall:Já tava Querendo estuprar ela já? RÉURI! ~Rimos~
Liam:Vamos gente, já ta na hora
Todos:Ok!

Pegamos nossas coisas e fomos, lá na estrada deram uma Pulserinha com cores.. Eu e o Zayn ficamos com a cor preta... Liam e Louis Amarelo e o Niall verde...

Niall:Aff, perai... 

Saiu correndo e trocou sua pulserinha pela preta... com um menino...

Pronto....

Ouvimos o cara falando

"Equipe preta... Se reuna"
"Equipe Verde se reuna"
"Equipe Amarela se reuna"
"Equipe Cinza se reuna"...

Vimos um monte de gente correndo de um lado pro outro até que uma menina me puxou... e eu agarrei o Zayn levando ele Junto... 

xxx:Ha não é ela aqui?
Eu:Oi?
xxx:Nada, não...
Eu:Ok desculpa então,,,
xxx:Nada não.. Vamos ficar no mesmo quarto em...
Eu:E mesmo....
xxx:Prazer Melissa! Mais me chame de Mel
Eu:Karise! Mais PELAMOR me chame de Ka ~Rimos~
Mel:Ok... Kah u.u 
Eu:Então quem vc tava falando?
Mel:Da quela menina ali.. que tá vindo de frente com agente...
Eu:Mais oque tem ela?
Mel:Fica vendo
xxx:Falei que agente iria se encontrar... Tamo no mesmo quarto querida!
Mel:Aff, julia Rala daqui menina, antes que minha mão ataque sua cara...
Eu:Epa paro...
Ju:Quem é vo, achou uma guarda costas da Melissa?
Eu:O menina, fica na tua bem quietinha ok? e se eu for guarda-costas dela?? Qual é o problema?
Ju:Epa.....
Gih:Dá pra ficar quietos to querendo escutar!
Nath:Aff viu...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





E ai Negadinha Tão gostando? Então.. Comenta oque achou... ;) Vlw


           
  

3 comentários: