terça-feira, 12 de março de 2013

Oque tá Fazendo aqui.


Giih P.O.V

Tava De Boa tomando meu cafe , Quando o Zac me Liga , Aii meu Deus I agora oque eu faço.


Ligação On.

G- Oii , Amor
Z- Oii amor , Adivinha onde eu tó ?
G- Na casa da minha mãe .
Z- Não , Em Londres .
                                            

G- COMO ASSIM ?
Z- Vi Ficar com voce , Queria que fosse uma Supresa.
G-NOSSA FOI UMA GRANDE SURPRESA.
Z- Tó aqui no Hotel , Pode Vim aqui ?
G- Tá , Tó indo.Vou me arrumar aqui rapidinho e vou.
Z-Tá , Beijos
G- Beijos.

Ligação Off

Meu Deus oque vou fazer , E se ele Descobri ... Tó Ferrada. Terminei de tomar meu café e Subi rapido pro quarto .A Nat entra no quarto preocupada.


Nat- Oque foi amiga?
Eu- O Zac , ELE TÁ AQUI .
Nat- OQUE ? Oque aquela criatura faz aqui ?
Eu - Não seii , POR FAVOR AMIGA NÃO CONTA NADA PRA ELE .Preciso tomar banho e ir.
Nat- Pode contar comigo , Não conto não .
Eu- Avisa lá as meninas que não é pra contar NADA .
Nat- Tá amiga .

Tomei Banho e me vesti assim :

               479872_392915850816003_1820339828_n_large
Eu No caminho não parava de pensa oque vou falar oque vou fazer , Meu DEUS ME AJUDA .

Chegue no Hotel e pegue o Numero do quarto e Sumi , Quando eu abro a porta (tava aberta)


  


Essa Criatura quer ME MATAR , Tó Ferrada mesmo , Pq ele faz Isso Fica Mostrando essa Barriga , AI CEUS .

Zac- Oi amor.

                          

Eu- Oii nego , que saudades.- Mal sabe ele que eu não tava nem um pouco com saudades-
Z-Amor vamo na lanchonete que tem ali ?
Eu - Qual ?
Zac- é .... starbucks
Eu- A vamo .

Desemos , e pelo caminho ficamos conversando.Quando  Chegamos no starbucks e o Zac foi pedir as bebidas e eu fui sentar.

Quando eu sentei e Fui olhar para o Lado.



             

Oque eu Fiz pra merecer isso .



Continua .

----------------------------------------------------------



Oiie Gente . >.<













2 comentários: