quarta-feira, 13 de março de 2013

Pular Nua Na Cachoeira?


 

Ryan P.O.V 
Ja faz 4 dias que eles sumiram...eu ainda acho que foi naquela ilha estranha,mais vou ter que esperar a proxima parada pra descer e pedir ajuda,merda de navio.Estou no meu quarto a dias sem vontade nem de comer...so consigo pensar na Ka e na Gi...a Gi e minha melhor amiga,sinto falta dela...e nem sei porque a saudade da Ka...Levantei e liguei a TV a noticia ja estava rolando o mundo inteiro,que droga,eu tenho que achar eles rapido.Daqui a 4 dias vamos parar em uma praia famosa,esqueci o nome mais pelo menos la tem pessoas que podem me ajudar.Eu ainda estava deitado como de custume,a Baby entrou no meu quarto
Baby:Hey,que tal darmos uma volta hoje?
Eu:To afim não Bah
Baby:Hey,a gente vai achar eles,ok?Mais você deve viver tambem
Eu:Como viver sabendo que minha melhor amiga ta perdida na mata com um pervertido?
Baby:Ela sabe se cuidar Ry
Eu:Fica aqui comigo...so hoje,amanha a gente sai -Fiz biquinho-Ela se sentou na cama e eu coloquei num filme,e ficamos abraçados
Liam P.O.V
E horrivel acordar todo dia nesse fim de mundo,hoje parece que as meninas estão atacadas,principalmente a Vi...meu Deus eu nunca havia visto elas com colica,acho que as unicas que não estão com colica são a Gi e a Sah
Nisso a Mel deu um grito ardido me tirando dos devaneios
Mel:AI MEU DEUS                 
 Zayn:Ok,agora elas tão assustando
Louis:Cala a boca cara,elas matam você com um coco 
Eu:Cala a boca os dois,elas matam todos com cocos
Ka:ALGUEEEEEM ME TIRA DESSE INFERNO ANTES QUE EU MATE ELES MEU DEUS 
Niall:AI MEU DEUS EU VOU CHORAR,LIAM PEGA SUAS COISAS VAMOS NADANDO ATE OUTRA ILHA -Disse pegando sua mochila,e quando ia encostar no gato da Mel ela gritou-
Mel:TIRA A MãO DA MINHA GATA CACETE
Nisso ele correu pra tras de mim e fingiu que tava chorando,e elas sentaram no chão 
Sah:Eu avisei que elas com colica não era uma coisa legal
Nisso a Vi se jogou no chão e começar a chorar 
Louis:Gente,ela ta chorando mesmo 
Gi:Acalma ela 
Nisso o Louis chegou perto dela e com cuidado abraçou ela e foi deitando com ela                                                       
                                         
O Niall ficou olhando e fez o mesmo com a Mel,so que ela no começo deu uns socos de leve no peito dele,mais depois acabou cedendo                                                                                                                                                
                                       
Ka:Meu Deus...me tira daqui,e você não encosta em mim Malik
Zayn:Vem ca sua marretinha -Disse puxando ela pra perto-Eu achei que ela ia espancar ele mais ela cedeu

O Harry ja estava deitado com a Gi então eu olhei pra Sah e ela deitou no meu colo

Ficamos um tempo assim,so deitados abraçados...a Sah olhava pra mim toda timida as vezes,e outras vezes ela dava um sorriso bobo
Sah:Eu gosto da sua companhia 
Eu:Eu tambem gosto da sua -Sorri-
Sah:Essas meninas são bipolares
Eu:So percebeu agora?Rimos
Sah:Que nada,anos com elas me mostraram isso
Eu acabei me perdendo nos seus olhos,enquanto ela falava olhando pra mim,seus olhos brilhavam
Sah:Liam?Liam?Se ta me deixando com vergonha
Nisso eu consegui parar de olhar em seus olhos e dei um sorriso bobo 
Eu:Você me deixa...seila,bobo
Sah:E você me deixa envergonhada 
Eu:Porque?
Sah:Fica me olhando...seila 
Eu:Ha...se acustuma -Sorri-Ela sorriu e se ajeitou no meu peito,eu abracei sua cintura e ficamos la...
Vi P.O.V
O Louis me abraçou e ficamos deitados abraçados
Louis:Ta mais calma?
Eu:Um pouco?
Louis:Ok
Eu:Não precisava 
Louis:Mais eu quis
Eu:Porque?
Louis:Porque não gosto de te ver chorando
Eu:Valeu Eu dei um sorriso fraco mais com certeza bobo,porque ele sorriu tambem
Louis:Como pode?
Eu:Oque?
Louis:Seus olhos brilharem tanto?
Eu:Seila...isso acontece quando eu to contigo
Ele abriu o maior sorriso e eu fiquei com vergonha.
Ele foi chegando mais perto e acabou virando um beijo...
Logo paramos por falta de ar,e ele ficou me olhando,eu nem disse nada,apenas deitei a cabeça no seu peito e ele me abraçou forte 
Mel P.O.V
Ok,confesso que estava muito extressada,mais o Niall me abraçando seila...me acalmou muito
Niall:Ta doendo ainda?
Eu:Um pouco
Niall:Logo passa -Sorriu-
Eu:Desculpa ta,por gritar e ser grossa contigo
Niall:Tudo bem -Sorriu- tenho que me acustumar ne,pra quando a gente casar
Eu:Ei,explica essa historia de casamento ai -Disse rindo-
Niall:E,a gente vai namorar depois casar,depois ter filhos e morrer juntos
Eu:Olha,ele ja planejou minha vida toda
Niall:Nossa vida -Sorriu-
Eu:Ok,nossa vida
Ele sorriu e me selou
Niall:Ainda ta doendo?
Eu:Um pouco
Ele colocou a mão na minha barriga e ficou fazendo carinho,deitei a cabeça em seu peito e ele ficou me fazendo carinho
Gi P.O.V
Eu ja estava abraçada com o Harry a tempos então ficamos do mesmo jeito
Harry:Você me deixou preocupado
Eu:Porque?
Harry:Porque você podia ter se machucado feio
Gi:Podia,mais não me machuquei
Harry:Por sorte 
Eu:Pois e
Harry:Eles tão quietos demais
Eu:Estranho isso ne
Harry:Muito
Quando olhamos pra eles estavam todos na mesma posição
Deitamos de novo e ele ficou passando a mão na minha cabeça
Eu:Porque a gente briga tanto?
Harry:Porque você e marrenta
Eu:Ok,não vou falar nada senão sai briga 
Harry:Ok,parei tambem -Rimos-
Eu:To me sentindo suja,vamos na cachoeira comigo?
Harry:Vamos
Levantamos e fomos pra cachoeira,so porque eu sou linda fui de cavalinho u.u
Ficamos so na beirada porque o Harry não quis pular comigo por causa da minha cabeça
Não sei porque,mais ficamos abraçados na beira da cachoeira 
Harry:Eu gosto de quando a gente não briga
Eu:Eu tambem 
Senti uma leve tontura e achei que ia cair...abracei ele mais forte e ele retribuiu 
Harry:Se ta bem?
Eu:To com tontura
Harry:Vem,vamos sair
Eu:Não,eu quero ficar mais um pouco
Harry:So mais um pouco 
Eu:Mesmo depois de 4 dias você continua cheiroso
Harry:E você linda
Eu ri
Eu:Queria que fosse verdade
Nisso ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurou
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...
Ok,eu arrepiei e ele perceubeu

Eu:Não faz isso -Disse com uma voz rouca e falhada
Harry:Vem ca -Me puxou pra mais perto e eu deitei a cabeça em seu obro
Harry:Você tambem ta cheirando que nem eu
Eu:Culpa da sua blusa
Harry:Vish,vamos tira-la então
Eu:Ja tirei,to de biquine
Harry:Ae,ta cheirando a minha blusa tambem,que tal tirar?
Eu:Claro,seu pervertido -Rimos-
Harry:Que isso,so acho que você ficaria melhor sem nada
Eu:E eu acho que você ficaria melhor queto -Disse no ouvido dele e arrepiou-
Harry:Não me provoca guria 
Eu:Senão oque?
Nisso ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra um beijo,um beijo selvagem e molhado
Logo paramos por falta de ar e ele foi dando selinhos no meu pescoço,eu joguei minha cabeça pra tras e dei um leve gemido...
Louis:Seus pervertidos,a gente tava procurando vocês
Eu:Pervertidos porque?Não estavamos fazendo nada demais
Louis:AINDA
Harry:Ok,a gente ja ta indo
Louis:Vai logo,não da tempo pra rapidinhas não
Eu mostrei o dedo do meio pra ele e ele saiu rindo
O Harry Saiu da piscina e me ajudou a sair,coloquei a minha blusa e meu shorts e voltamos pra praia
Eles estavam sentados numa roda,então entramos no meio
Mel:Então pra que estamos reunidos?
Liam:Seila,era bom a gente conversar ne
Zayn:Conversar sobre?
Eu:Inventem ai,minha cabeça ta estourando
Vi:Vem ca 
Deitei minha cabeça nas pernas dela e ela ficou me fazendo carinho
Sah:Oque seria da Gi sem a Vi?
Eu:Exatamente nada -Rimos-
Harry:Ja sei,vamos jogar verdade ou desafio
Ka:Isso nunca da certo,mais vamos
Louis:Eu começo,Gi,verdade ou desafio?
Eu:Porque eu?-Bufei-
Louis:Verdade ou desafio menina?
Eu:Verdade
Louis:Oque você e o Harry estavam fazendo na cachoeira abraçados -Eu fuzilei ele com os olhos-
Eu:Conversando uai
Louis:E assim que se conversa hoje em dia?To ficando velho viu
Eu mostrei o dedo do meio pra ele e ficaram todos olhando pra mim
Eu:Ok,minha vez,Mel verdade ou desafio?
Mel:Desafio
Eu:Te desafio a pagar um pro Niall
Eles me olharam e quando ela ia pra me espancar eu gritei
Eu:BRINCADEIRA,CALMA MEL 
Mel:Ata,ja ia terminar de te matar
Eu:Ok,agora e serio,te desafio a pular so de calcinha na cachoeira
Mel:Hey,isso não vale
Louis:Vale tudo
Mel:Ficar nua não
Harry:Isso e oque mais vale -Ela mostrou o dedo do meio a gente rio-
Mel:Não pulo so de calcinha perto desse pervertido -Apontou pro Harry-
Eu: Vai pular ue,pediu desafio
Mel:Quero verdade agora
Louis:QUEISSO?MELISSA EDWARDS ESTA ARREGANDO?
Zayn:HUUU ARREGONA
Mel:Arregona?Vi seus olhos queimarem de odio e um sorriso maldoso se formar
Ela começou a correr e tirar a roupa ao mesmo tempo,quando chegamos na cachoeira ela estava so de calcinha e sutiã
Mel:Vocês vão conhecer a arregona -Disse num sorriso maldoso-
Ela ia desabotuar o sutiã o Niall pulou com ela puxando ela pra agua
Rimos demais
Niall P.O.V
Pior que ela e louca,ia fazer mesmo,e obvio que eu não ia deixar a MINHA princesa ficar nua pras esses tarados olharem ne,ela ia pra tirar o sutiã eu corri e puxei ela pra agua comigo,segurei forte sua cintura e ela me abraçou forte e mergulhamos fundo,assim que paramos de cair eu a abracei e a beijei,sempre quis fazer isso,paramos porque senão eu ia matar a gente,e dei um selinho nela e subimos pra margem
Harry:Que isso,o Liam ja ia pular la pra salvar vocês
Liam:Ia nada -Rimos-
Eu e a Mel estavamos recuparendo o folego ainda enquanto eles riam,ela me olhou e deu um sorriso fofo
Mel:Se quase me matou
Eu:Eu sempre quis fazer isso -Selei ela-
Ka:Nojentos
Sah:Ta esfriando,vocês vão se secar e colocar uma jaqueta,agora!
Eu:Mais...
Sah:Mais nada Niall,agora

Abaixei a cabeça e eu e a Mel fomos ate a praia,nos secamos e eu coloquei uma calça e uma regata e a Mel ficou com a minha jaqueta,ja que estava frio
Deitamos abraçados e ficamos la...
Louis P.O.V
Estavamos todos sentados na borda da cachoeira rindo daquela cena
Gi:Eu sabia que o Niall ia fazer aquilo
Zayn:Ciumes e tudo -Rimos-
Ka:Oque sera que eles estão fazendo la sozinhos?
Eu dei um olhar malicioso e eles riram
Vi:To cansada desse lugar 
Gi:Todos estamos
Harry:Gente,sera que o Ryan não deu nossa falta?
Gi:Pelo menos a minha eu sei que ele sentiu
Eu:Huuuum,porque sera em?
Gi:Vai se ferrar Louis
Liam:Mais se ele tivesse dado ele ja teria achado a gente
Nisso a Mel e o Niall chegeram na roda
Mel:Eai gente qual e o assunto?
Eu:Mamilos
Mel:Huum,mamilos são assuntos polemicos
Niall:So os do Harry -Rimos-
Harry:Ei,isso atrai as gatinhas ok
Zayn:Te atraiu Gi?
Gi:Hey,tenho nada a ver com isso
Eu:Mais na...
Nisso eu levei uma cotuvelada dela e resolvi ficar quieto
Gi:Agora deu saudades do Ry 
Mel:Verdade 
Olhei pro Harry que não estava com uma cara muito boa e o Liam tambem percebeu
Vi:Gente eu...AI -Deu um pulo-
Nisso na sequencia ela desmaiou e de tras dela saiu uma aranha enorme
Todo mundo começou a gritar e os meninos tentavam matar a aranha enquanto eu pegava a Vi no colo
Peguei ela e a levei ate a praia,logo cheguei com as meninas e coloquei ela no chão e logo os meninos chegaram e eu ja estava desesperado,e as meninas tambem
Sah:Isso e uma arranha armadeira,ela não e venenosa nem nada,mais ela talvez va criar alucinações na Vi,e so deixar ela quieta um tempo e ir dando agua pra ela que logo ela acorda
Harry:Como sabe de tudo isso?
Sah:Diferente de vocês eu não dormia na aula de biologia 
Eu:Bom argumento,agora oque eu faço pra ajudar?
Ka:Vamos ter que trocar ela porque a roupa dela ta toda suja de lama,depois você fica com ela
Eu:Ok
Ka P.O.V
Peguei uma roupa pra Vi e com cuidado fomos trocar ela,limpamos ela e colocamos essa roupa:
Gi:Ok gente,estamos sem roupas agora
Mel:Eu ainda tenho um vestido e um shorts
Sah:Gente a Vi ta palida
Eu:Deve ser desnutrição
Mel:Ok,agora vamos deixar o Louis ir dando agua pra ela
Voltamos pra perto dos meninos e o Louis ficou la com ela...sabe as vezes parece que entre eles tem algo estranho...
Deitei a cabeça no colo da Mel e ela ficou fazendo carinho na minha cabeça
Eu:To com dor de cabeça 
Mel:Logo passa
Eu:Oque seria de mim sem vo
Ela sorriu e eu fechei os olhos,o sol estava me machucando ja
Ouvi todos ficarem quietos,quando fui ver eles estavam jogados na praia quase morrendo de calor,menos o Zayn,que levantou mexeu na sua bolsa e entrou na mata,que isso ninguem sabe ficar quieto um pouco não?Mais perai,ele tava com um maço de cigarro na mão?Mais que porcaria em,levantei e fui atras dele,ele estava sentado perto de uma arvore,e nem me viu chegar,nem disse nada apenas tomei o cigarro da mão dele e corri,logo parei porque ja estavamos na cachoeira e ele veio se aproximando de mim
Eu:Porque você ta fumando?Prometeu que ia parar
Zayn:E que eu to nervoso,agora devolve
Eu:Não,porque ta nervoso?
Zayn:Pelo mesmo motivo que todo mundo,agora devolve antes que eu va pegar
Eu:Vem ca pegar gatinho
Ele me olhou com uma cara maliciosa e veio correndo na minha direção e eu desviei dele e ele caiu na cachoeira
Eu ria demais,logo notei que ele estava demorando pra subir,tirei minha blusa e o shorts e pulei atra dele,fui ate o fundo e não achei ele,ja estava sem ar então subi pra margem,logo vi ele,ainda estava em baixo da agua,fui ate onde ele estava e puxei ele pra fora da agua,e moleque pesado em
Ele estava tossindo muita agua,puts esqueci que ele não sabia nadar
Eu ja estava desesperada ate que ele parou de tossir agua e abriu os olhos
Zayn:Se ta tentando me matar ne -De um um sorriso maldoso-
Eu:Ai meu Deus se quase me matou do coração
Zayn:Nossa porque toda essa preocupação
Eu:Porque imagina o quanto eu ia ser odiada por matar Zayn Malik
Zayn:E por beijar Zayn Malik?
Eu:Eu tambem seria bem odiada
Zayn:Mais eu não te odiaria -Disse chegando mais perto-
Eu:Menos Malik -Soltei a cabeça dele e fui andando-
Voltei ate a praia e eles estavam mortos na praia (Modo de dizer),deitei a cabeça na Mel de novo e dormi com eles
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Pequenas do Niall,como estao?Gostando da fic?Comentem ta *---*
Tadinha da Vi ne gente?Vai so piorar hahaha


Um comentário: