domingo, 10 de março de 2013

Não posso Amar ELE.


Harry P.O.V

Foi a melhor Noite , Essa Garota em Algo que que me chama muita atenção ...Acho que o Sorriso ou a Sinceridade .
Voltei para a casa cansado ,Mandei uma SMS para a Giovanna e Fui Durmi.


Giih P.O.V

Eu tava quase Dormindo quando a Ju Entra no quarto .

Ju- Iai  , como foi ?- Disse sentando na cama -
G- A amiga Foi Legal , mas fiz A MAIOR BURRADA. E isso é culpa de voces .
Ju- que BURRADA , pq culpa nossa ?
Gi-Primeiro , eu não queria ir voces me forçaram  e Segundo eu beijei ele .
Ju- WHAT??
Gi- Ai amiga foi  sem querer, Algo me puxou para ele ...Foi uma coisa Bem estranha .
Ju- Mas o Zac , Ele não vai te pedoa Nunca ... Ele é muito Ciumento .
Gi- amiga por favor não me lembra .

        
Do nada recebo uma SMS .

  SMS on .

Foi um Prazer conhecer voce Melhor . Não é todo Dia que a gente encontra gente tão simpatica e com um sorriso lindo igual a seu ...

Boa Noite .

SMS off

Gi- MEU DEUS , oque eu faço com uma coisa dessa.
Ju- Vai Durmi amiga .
Gi- Ok amiga .

         


Eu não consigu durmi , Tava confusa mas ao mesmo tempo Triste , Como Eu posso ter beijado uma pessoa que eu nem conheço direito e ainda ter traído meu Nego , Eu tava me Odiando ...E agora .
Acabei Dormindo .


          

Acordei com alguma Desgraça abrindo a janela .

Mel- ACORDA , e me conta como Foi .
Gi- NÃO , QUERO DURMI ... ME DEIXA EM PAZ .
Vem a Karise entrando no quarto Pulando na cama .
Ka- ME CONTAAA TUDO .
Gi-GENTE , Por favor deixa eu em paz .
Nat- NÃO .- Entrando no quarto-
Gi - Aff gente aqui não é um CABARE não .
Mel- Conta logo sua anta.
Gi- Tá bom , Foi Uma Noite boa e ele me Deixou aqui em casa acabou a HISTORIA.
Nat- PARA COM ISSO , CONTA.
Gi- Gente, Foi que eu beijei ele.
TODAS- COMO ?? 
Mel- VOCE TÁ LOKA , ESQUECEU QUE TEM NAMORADO.
Ka- Iai como Foi ? Ele beija bem ? ELE É GOSTOZO NÉ ..
Gi- Eu menti para ele , falei que não namorava , MAS FOI CULPA DE VOCES ...E EU NÃO QUERIA .
Nat- Uma coisa é voce sair pra conversa e se conhecer , e outra é quase se comer .
Gi- Só foi um beijo e EU não quero mas sair com ele .
Ka- Nossa Foi tão Ruim assim ?
Gi- Não , Foi bom mas não quero correr o Risco .
Nat- Tá vamos Descer que a coitada da juh tá sozinha lá em Baixo .





Harry P.O.V
Acordei agora , Me vesti e deci .

                               

Zayn- Como Foi Ontem ? ~~sorriso malicioso~~
Harry- Não aconteceu nada , Foi só um Jantar . E oque voce tá fazendo aqui na minha casa ??
Zayn- A não Pode mas vizitar o Meu amigo . 
H- Pode , Mas avisa tá.
Z- Mas Ai , Que dia vai chamar ela Pra Sair De novo ?
H- Ah não seii , Vou combinar de chamar as amigas dela também.
Z- Ela tem AMIGAS ...Hmmm


Giih P.O.V

Tava tomando meu café quando o meu celular toca ... Etá e Agora é Ele , Mas oque ele quer.




CONTINUA.
------------------------------------------------------


















2 comentários: