sexta-feira, 8 de março de 2013

12-Me Ama?Gi Caiu?E Agora?


Harry P.O.V
Eu deite mais não consegui dormir,logo vi a Gi levantando,a segui com os olhos ate que ela sumiu na mata
Levantei e a segui,estranho,sumiu mesmo.
Estava voltando pra praia quando ouço um barulho forte,corro ate o barulho e quando vejo é a Gi,ela caiu da arvore
Eu:LIAAAAAAAAM,ZAAAAAAAAAYN -Eu gritava desesperadamente-
Sentei perto dela é ja chorando coloquei sua cabeça na minha perna
Logo eles chegaram correndo desesperados tambem e eu fazia carinho na cabeça dela enquanto a cabeça dela sangrava é eu derrubava lagrimas
Mel:OQUE VOCÊ FEZ?
Eu:NADA,ELA CAIU DA ARVORE
Ka:AI MEU DEUS GENTE ELA TA SANGRANDO,OQUE A GENTE FAZ?
Sah:LIAM FAZ ALGUMA COISA
Liam:OQUE?PORQUE EU?
Vi:PORQUE VOCÊ É O LIAM UAI
Liam:Vamos levar ela com cuidado pra praia e colocar algo na cabeça dela
Eu:E se machucarmos ela?
Louis:Cara,vai ser muito se ela sobreviver
Meu coração deu uma pontada forte e as meninas ficaram quietas,peguei ela no colo delicadamente é os meninos me ajudaram segurando a cabeça dela
Coloquei ela na praia com cuidado é arrumei minha blusa na sua cabeça pra tentar parar o sangue
Logo arrumamos ela é ja era tarde,então voltamos a dormir...
Deitei perto dela,tão perto que pude sentir seu perfume,logo adormeci [...]
Acabei de acordar com o sol no meu rosto,levantei e fiquei olhando a Gi,ela parecia um anjo dormindo,pena que não estava dormindo
Levantei e fui ate onde todos estavam e me sentei perto deles
Vi:Não podemos deixar ela no sol sem protetor,e eu e as meninas vamos ter que mudar a roupa dela,ta com muito sangue
Louis:Se quiserem a gente ajuda
Ka:Acho que a Gi não ia gostar de vocês trocando ela de roupa
Mel:E não ia mesmo,pode deixar a gente da um jeito
Liam:Ok,estamos quase sem comida,oque vamos fazer?
Zayn:Comer bananas e cocos
Vi:Vocês não sabem pescar não?
Louis:Eu sei,eu pescava com o meu pai
Mel:Otimo,improvisa uma vara e pesquem
Niall:Facil assim né
Mel:É Uai
Eu:Ok gente,vamos logo tirar ela do sol
Fomos ate a Gi e ajudei as meninas a tirar ela do sol
Depois fui com os meninos procurar bananas u.u
Vi P.O.V
O Harry ajudou a gente a tirar ela do sol é eu peguei uma roupa minha é uma tiara da Sah é vestimos ela com muito cuidado,quando terminamos ela estava assim

Depois arrumamos um pano na cabeça dela que ja havia parado de sangrar,ela teve sorte que não caiu de abeça se não podia agora estar morta,só deu um corte leve na cabeça,por sorte.
Eu coloquei agua de coco na boca dela pra ela não desidratar e depois deixamos ela quieta um pouco e fomos
Sentei perto do Liam e ele me abraçou e ficamos sentados olhando um pra cara do outro
Vi que o Niall abraçava a Mel...eles andam meio unidos demais
Louis:Oque ta acontecendo entre vocês?
Eu cutuquei ele de leve,que indiscreto
Niall:Nada ue
Zayn:Andam tão unidos ultimamente
Mel:Qual o problema?
Harry:Nenhum,mais se estiver rolando algo vocês deviam contar,ne?
Mel:Não,não ta acontecendo nada e tambem não,não deviamos contar
Louis:Deviam sim,somos uma familia
Mel:Ta,familia intrometida,não ta rolando nada,satisfeitos?
Ka:Na verdade não
Mel:Hum que pena -Rimos-
Liam:Niall fala alguma coisa
Notei que o Niall tava quieto,estranho
Ele levantou colocou as mãos no bolso e disse com uma cara fechada
Niall:To cansado,felizes?
Ficamos paralisados,e ele saiu andando pra dentro da floresta
Mel:Oque foi isso?
Ka:Geeeente,alguem me explica por favor
Sah:Seus lerdos,na festa ele não beijou a Mel?Ninguem notou o jeito que ele ria da risada da Mel?O Jeito que ele dançou colado com ela?
Fizemos mo cara de brisa e ela riu da gente
Zayn:E verdade gente,mais ninguem vai atras do doende?
Mel:Eu vou...Levantou e entrou na mata atras dele
Mel P.O.V
Fiquei meio seila...sem reação depois que o Niall disse aquilo,e depois oque a Sah disse...
Fui atras dele,tenho certeza que ele esta na cachoeira,fui pra la,e ele estava la mesmo,ele nem me viu chegar,sentei ao seu lado e ele ficou me olhando
Eu:Niall...eu não...
Nisso ele simplesmente me beijou,eu cedi.
(Imagina uma cachoeira atras)
Ele me beijava mais calmo do que da ultima vez...logo paramos por falta de ar e ele pegou na minha mão e eu fiquei simplesmente olhando pra ele
Niall:Para de fugir de mim,e muito dificil entender que eu quero você do meu lado?
Eu:Niall...eu realmente não sei oque dizer...
Niall:So diz sim
Eu:Pra que?
Niall:Pra isso
E me beijou novamente,dessa vez mais calmo e com seila...sentimento?
Novamente paramos por alta de ar e ele passou a mão no meu rosto
Ate ai eu so podia ouvir sua respiração,ate que ouvimos bem baixinho
-Louis você ta pisando no meu pe
-Zayn tira a mão dai
Eu:Ok,vão saindo
Eles sairam de tras das arvores com mo cara de vergonha
Niall:Deixaram a Gi sozinha na praia?
Liam:Puts a Gi
Ka:Esquecemos dela
Ele se olharam e voltaram correndo pra praia,eu olhei pro Niall e dessa vez eu o beijei
Depois voltamos pra praia e eles ficaram olhando pra nossa cara
Eu revirei os olhos e eles riram de novo
Louis:Niall e Mel,sentados numa arvore,de mãos dadas,se beijando
Eu:Nossa quanta maturidade Tomlinson
Louis:Sempre -Rimos-
Peguei minha Teff do colo do Liam e coloquei ela pra dormir no meu
Liam:Ela so dorme
Eu:Ela esta em fase de crescimento u.u
Vi:Tadinha dela se ela ficar em fase de crescimento que nem você
Zayn:Essa dai não vai sair da fase de crescimento tão rapido tambem -Rimos-
Eu:Seus feios -Mostrei a lingua-
Gi:Gente?
Nisso todos olhamos pra Gi
Levantamos correndo e fomos pra perto dela
Gi:Oque aconteceu?
Harry:Você caiu de uma arvore
Gi:Ha...agora eu lembro...Minha cabeça ta doendo -Disse se sentando-
Harry:Vem -Puxou ela de lado e fez ela deitar a cabeça
Sah:Alguem me tira dessa ilha pelo amor de Deus
Gi:Dois...
Deitei a cabeça na perna da Sah e ficamos olhando pro ceu,realmente nao tinha muito oque fazer numa ilha deserta
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi minhas CupCakes divas,como estao?Gostando?So vou postar o proximo com pelo menos 3 comentarios nesse :)
Amooo voces s2

4 comentários: