segunda-feira, 25 de março de 2013

Me perdoa?

Me perdoa?


Niall P.O.V
Acabei de acordar com a luz invadindo meu rosto...minha cabeça esta estourando...e estou todo dolorido.
A Mel estava fazendo as malas,perai,malas?
Eu:Mel...oque houve?
Ela me olhou e fez uma cara nagetiva
Eu levantei e senti uma leve tontura,fui ate ela e a abracei
Ela me afastou e continuou pegando suas coisas
Eu:Oque houve?
Notei que havia um bandeide na sua testa,passei a mão no mesmo e ela abaixou a cabeça
Mel:Vou trocar de quarto
Eu:Porque?
Mel:Você não se lembra mesmo?
Fiz um sinal negativo com a cabeça e coloquei uma mexa do cabelo delas atras da orelha
Mel:Ontem o Harry dormiu aqui e...
Eu:Disso eu lembro,minha memoria parou depois de umas duas da tarde,que eu ja estava bebado
Mel:Você veio buscar sua carteira,mais eu não queria deixar você sair,tentei te puxar pra te dar um banho mais você estava agressivo,e me empurrou,eu bati a cabeça na mesinha e me machuquei...
Nisso eu havia derrubado umas lagrimas...e ela tambem
Mel:Você ainda quis me bater depois...mais o Liam te segurou,logo os meninos chegaram na porta e  Harry de derrubou num soco...e depois eu cuidei de você...e resolvi agora que vou ficar no quarto do Ryan ja que o Louis levou a Vih pro quarto dele
Eu:Mel...me perdoa,e que ver você abraçada com o Harry ,seila me deixou mal...Eu errei,sei que errei mais por favor me perdoa
Eu olhei pro chão e notei que suas malas estavam prontas
Ela me olhou nos olhos e eu pude sentir sua dor...
Então ela me beijou
Eu podia sentir o gosto das lagrimas...e logo paramos,ela me abraçou e pegou suas malas no chão e passou por mim de cabeça baixa e saiu do quarto
Eu me joguei na cama e chorei...a unica coisa que eu ainda podia fazer
Ryan P.O.V
O Louis quis levar a Vih pro quarto dele porque ele disse que estava se sentindo sozinho então eu deixei...ate porque a Mel precisava de lugar pra ficar depois de ontem
Eu estava mexendo no nootbook quando ela entrou no quarto,ela chorava demais.
Eu levantei e abracei ela,ate que ela parasse de chorar
Mel:Não aguento mais Ry...
Eu:Vai passar pequena
Logo nos desabraçamos e eu pude notar sua blusa subir e deu pra ver suas marcas,levei ela ate o sofa e disse
Eu:Me deixa ver seu braço
Notei que ela ficou nervosa
Mel:Pra que?
Eu:Mel,eu ja vi,agora me da seu braço
Ela abaixou a cabeça e estendeu seu braço
Eu:Pra que isso pequena?
Mel:Não aguentava mais Ry...
Eu:Eu to aqui pra ti pequena,quando não aguentar mais...eu estarei aqui pra te segurar,ok?
Mel:Ok
Eu abracei ela novamente e ela voltou a chorar
Ela levantou e foi pra arrumar suas coisas no quarto,e eu fiquei na sala vendo desenho
Logo ela voltou e resolvemos jogar video game
Ka P.O.V
Eu estava jogando com o Zayn e ele me deixava ganhar,ja tava ate me irritando isso
Eu:Zayn joga direito,eu sei ganhar sozinha
Zayn:Tem certeza?
Eu:Vai logo Malik
Zayn:To indo senhora Malik
Eu olhei pra ele e ri e ele tambem
Ele deu play novamente e o jogo começou mais antes de eu poder sequer jogar ele pausou
Zayn:Vamos apostar
Eu:AI Malik ta bom,oque?
Zayn:Se eu ganhar você vai ser minha namorada por um dia,se eu perder sou seu digamos,escravo por um mes
Eu:Huuum,parece justo,ate porque você vai perder
Zayn:Apostado?
Eu:Apostado
Ele voltou o jogo e ja disparou na minha frente,logo eu alcancei ele mais ele deu um jeito de me passar,peste.
Zayn:Então namorada,vamos dar uma volta?
Eu:Malik,você roubou
Zayn:So porque perdeu,mais era a aposta,você perdeu e sera minha namorada por um dia
Eu:Injusto isso
Zayn:Nada mais justo
Ele veio se aproximando e eu revirei os olhos
Logo ele me beijou
Ele foi me deitando no sofa e passando a mão na minha perna,eu me arrepiei e ele notou isso
Ele levou a mão ate minha barriga por baixo da blusa e então eu interrompi o beijo
Eu:Zayn eu...
Zayn:E virgem?
Eu:Sim -Abaixei a cabeça-
Ele sorriu e voltou a me beijar
Zayn:Confia em mim?
Eu:Sim...
Ele sorriu confiante e voltamos pro beijo,e novamente suas mãos estavam dentro da minha blusa,não demorou ate que ele tirasse a mesma.
Estavamos sem ar mais continuavamos o beijo,e eu fui tirando sua blusa,ele foi subindo a mão na minha barriga
Nisso alguem bateu na porta,era o Paul
Paul:Meninos,reunião no quarto do Liam,agora,depois vocês terminam
Ok,eu corei e o Zayn riu
Levantamos e eu vesti minha blusa de volta e o Zayn tambem e fomos pro quarto do Liam
Todos estavam la,todos mesmo,me sentei perto do Louis e da Vih,que eu acho que nem devia estar acordada
Eu:Vi,ta melhor?
Vi:To -Sorriu-
Eu abracei ela de lado e o Paul nos chamou
Paul:A Mãe de vocês disse que quer vocês voltem pro navio e exige que vocês estudem la ate o final da viagem
Todos começamos a reclamar,affe viu
Paul:Eu so sigo ordens,hoje mesmo a gente embarca de volta e segunda vocês ja começam
Mel:Haa Paul a gente ja veio pra ca pra não ter que estudar -Fez biquinho-
Paul:Sinto muito pequena -Riu- alias oque aconteceu?
Disse olhando pra testa dela
Mel:Eu cai -Disse baixo-
O Niall abaixou a cabeça e a Mel tambem
Ryan:Não sabia que tinha escola la
Paul:Não tem,vai ser so pra vocês 
Sah:Menos mal 
Vi:Pois e 
Eu:Ta bom ne,mais não temos material
Paul:Ja encomendei tudo,mochila,caderno,livro,tudo.
Gi:E oque ta tendo ne -Rimos-
Paul:E,bom era so isso,podem voltar pro que estavam fazendo -Olhou pra mim e pro Zayn com cara maliciosa-
Eu fiquei vermelha e o Zayn riu
Louis:Vamos assistir um filme gente?
Toos:Vamos
Vi:Mais aqui -Rimos-
Eu:Claro ne Vi
Paul:Ok,eu tenho coisas pra fazer,tchau pequenas,tchau pestes
Todos:Tchau Paul
Liam:Ok,vamos colocar uns colchoes aqui e deitar
Todos:Ok
Pegamos os colchoes e arrumamos tudo rapidinho,e os meninos escolheram o filme,e adivinha?Terror.
Sah:Não e justo,a gente devia escolher tambem
Harry:O combinado era,vocês arrumavam a sala e a gente escolhe o filme
Vi:Mais...
Liam:Oque e justo e justo.
Bufamos e deitamos enquanto a Mel foi fazer pipoca,e eles colocavam o filme,atividade paranormal 3
Logo eles deram play e a Mel trouxe a pipoca,o Zayn fez questão de sentar perto de mim pra me abraçar.
O Filme começou e eu e o Zayn estavamos abraçados
Esse filme e ridiculo,odeio terror ,a cada susto que eu tomava eu apertava o Zayn e ele amava aquilo
Levei um susto e escondi a cabeça atras do Zayn e ele riu
Eu:Peste não tem graça -Disse dando socos de leve nele-
Zayn:Tem sim -Me roubou um selinho-
Gi:Melosos
Zayn:Não e todo dia que ela vai ser minha namorada ne
Eu:Quietos eu quero ver se ela vai morrer
Voltamos a ver o filme,ta ela morreu,mais e agora?Ela não era a principal?Eita filme ruim viu
Logo o filme acabou,ok confesso que estou com medo,quero ver eu dormir hoje.
Ficamos uns dois minutos se encarando ate que a Vi quebrou o silencio
Vi:Quero sair daqui
Sah:Mais não pode Vi,so semana que vem
Vi:Que saco
Mel:Podemos nos divertir aqui
Louis:Mais tem que ser algo que não faça muito movimento
Harry:Ver...
Gi:VERDADE OU DESAFIO NAO
Sah:Ta na hora das meninas escolherem o jogo
Mel:Desafio ou consequencia
Vi:Tambem não -Rimos-
Vi:Vamos fazer que nem eu fiz uma vez na aula de teatro,criar personagens e ficar fazendo esse mesmo ate o final do dia,quem sair do papel perde,e quem aguentar ate o final escolhe o desafio dos que perderam
Gi:Eu curti
Liam:Eu tambem
Louis:Ok,vai ser esse
A Vi fez la as personalidades sozinha e depois deu pra gente,quando eu abri eu era uma guria de 12 anos apaixonada
Zayn:Sou um tarado
Harry:Sou um menino mimado
Louis:Sou um playboy rico
Gi:Sou uma patricinha metida
Eu:Sou uma menina de 12 anos apaixonada
Vi:Sou uma velha chata
Mel:Sou uma menina oferecida
Niall:Sou um menino de 9 anos atentado
Sah:Sou uma tarada tambem -Rimos-
Liam:Sou um menino de 13 apaixonado -Rimos-
Vi:Ok,vamos começar
Levantamos e eu abracei o Liam,porque ele era tipo meu par ne
Eu:Vai ser pra sempre ne?-Fazia voz de criança-
Liam:Vai -Fazia tambem-
Eu:Vamos crescer juntos ne?
Liam:Sim,vamos casar
Seguravamos pra não rir
Vi:Parem de se agarrar,vão crescer primeiro,abusados -Dizia com voz de senhora-
Gi P.O.V
Levantei e subi a barra do shorts e sai desfilando e o Zayn chegou perto de mim e disse
Zayn:Eai gata vamos pro meu quarto?
Eu:Ha me da licença ne -Dizia fingindo que estava mascando chiclete-
Passei por ele rebolando e ele deu um tapa na minha bunda,ok não curti mais eu não ia desistir agora
O Niall pulava e gritava com voz de criança dizendo que queria um carrinho e a Mel estava encostada com o Louis na parede,mais nada de pegação,a Sah apertava a bunda dos meninos e as vezes chamava eles pro quarto,isso tava engraçado demais.
Eu desfilava com cara de metida e usava essa voz quando eles vinham falar comigo
Harry:EU QUERO EU QUERO EU QUERO -Disse pra mim-
Eu:Quer oque menino?-Disse revirando os olhos e fazendo pose-
Harry:Isso
Logo paramos por falta de ar e eu notei que ele havia saido
Eu:Saiu gato -Disse ainda com voz meio metida e pisquei pra ele- [...]
Ja são onze e 49,so restam eu o Zayn e a Mel
Eu desfilava e a Mel ficava ''se oferecendo'' pro Zayn,era ate engraçado
Zayn:Eai bora pro menage?
Eu:Ai garoto se toca
Mel:Vamos so a gente mesmo -Dizia pegando na blusa dele-
Eles estavam sentados observando a gente e rindo
Gi:So mais 4 minutos
Eu esbarrei na Mel e disse revirando os olhos
Eu:Olha por onde anda menina,ai que saco viu
Mel:Que isso gata,podemos resolver isso no meu quarto.
Eu:Se enxerga ta
Nisso eu virei e ela apertou minha bunda
Eu:Abusada
Mel:Gostosa
Eles riam demais e o Zayn chegou apertando a bunda da Mel
Mel:Huum,gostei faz de novo?
Eu quase ri mais me segurei,ja eles morreram de rir,menos o Niall
Gi:Um minuto
Eu desfilava e o Zayn me parou me prensando na parede
Zayn:Eai gata,ainda da pra ir pro meu quarto
Eu:Ainda da pra mim jogar spray de pimenta em ti
Zayn:Gostosa
Eu:Sai menino,que coisa -Voz de metida on ainda -
Nisso a Mel subiu o decote e a Gi avisou
Gi:5...4...3...2...1 GANHARAM
Pulamos e nos abraçamos demais
Eu:Ok,ganhamos,agora vocês vocês vão ser nossos escravos por um mes
Sah:Ei não vale isso -Riram-
Mel:Vale sim,ganhamos
Vi:Vale sim -Riu-
Liam:Ok ne
Zayn:Começando de agora em
Ka:Zayn,ja deu meia noite,acabou nossa aposta
Zayn:Hey,não valeu
Ka:Ue,era a aposta -Rimos-
Eu:Ok,to cansada vou dormir amanha a gente escraviza vocês -Mandei beijo e sai-
Fui pro meu quarto e logo o Harry entrou,eu ja havia tomado banho,ele tomou o dele e deitou,dormimos abraçados porque ele so dorme assim
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOi cerejinhas,como tao?Eu to otima u.u comentem ta aushuha s2
.

2 comentários: