quarta-feira, 20 de março de 2013

Não quero ir.

Ka P.O.V


Acabei de acordar, se é meu melhor dia? Concerteza não! De uns anos pra cá, minha vida só piora vim morar com meu Tio Paul, ele não tem tempo pra mim, não culpo ele.. Mais... Pelo menos eu gostaria de um pouco de atenção...Mal acordo e Já venho a Empregada Me gritando
xxx:Vamo Karise..
Eu:Aff oque foi agora?
xxx:Vamos,você vai viajar agora...
Eu:Quem disse?
xxx:Seu Tio vamos, ele vai leva você lá..
Eu:Desde quando ele manda alguma coisa? ~ Falei virando do outro lado da cama.
xxx:Olha ele só em mandou falar isso, levante dai e vamos logo, se ele chegar e ver você ainda, vai sobrar pra mim.
Eu:Aff, eu ainda vo pensa se eu vou.
xxx:Tá bom, mais depois não diga que não te acordei!
Eu:Fique tranquila! 

Mel P.O.V

Nossa que Otimo! Otimo mesmo!, Tenho que ir pra esse acampameto de merda!, Não gosto de ir nisso, acabo sempre voltando com mais raiva ainda da minha mãe! Porque com raiva dela? Porque sempre ela me manda pra essas bostas, e eu sempre acabo voltando toda machucada, gastado o meu tempo fazendo atividades tolas lá, sendo que nesse tempo eu poderia estar dormindo...Não sei como o Lou adora tanto la,meu Deus viu

Mãe:Vamo Melissa, Anda que demora é essa?
Eu:Deve ser porque eu NÃO queira ir nessa Bosta... ~Falei decendo as escadas~
Mãe:Olha menina anda logo, e apesar de tudo, você pode fazer novas amizades e...
Eu:Falou bem mãe, POSSO não quer dizer que eu vou fazer! ~Enterrompi
Mãe:Olha menina pega tuas coisas, porque você vai ficar bastante tempo lá...
Eu:Mais eu não iria ficar só uma semana?
Mãe:Ia! Mais não vai mais, ouve umas mudanças no meu trabalho que você e seu irmão vai te que ficar mais tempo lá..
Eu:Mais mãe, agora você troca a gente troca pelo trabalho?
Mãe: Menina fique quieta, pegue suas coisas e vamos...

Juh P.O.V

To tão animada pra ir nesse tal acampamento ... Pensei que essa semana nunca iria chegar ...

Pai:Tá tudo certo filha?
Eu:Sim pai...
Mãe:Tá levando, escova de dente? Pasta?cobertor?Absorvente?
Eu:MÃÃÃÃE Eu sei oque eu vo leva!
Pai:Para de enrolar a menina , vamos logo ...
Mãe:Tem credito? Liga pra cá! Fala como tá as coisas e...
Eu:Mãe eu não tenho 12 anos mais...
Pai: é mesmo vamos...
Mãe:Vamos tirar uma foto!
Eu:MANHEEEEE

Gih P.O.V

Meu pai apenas falou que eu iria sair, precisa passiar, não sei pra onde, mais deve ser legal né.. Não ficar suportando gritos da minha mãe, deve ser otimo né.. Ou não, o ruim é que sempre eu arrumo confusão ... Não importa aonde eu vou, sempre acaba dando merda!, odeio menininhas mimadas, ou aquelas que dão do tipo Rockeira, Odeio, mesmo!.. Mais fazer oque né? Nem to lá ainda pra falar...

Mãe:Filha olha por favor, não quero ter que ir lá discutir...
Eu:Tá bom mãe! Tá bom...Olha mãe... mais cade o pai?
Mãe:Bem não sei.
Eu:Como assim você não sabe? ~Gritei
Mãe:EU não sei, ele saiu com uns amigos ontem, e.. não sei onde ele tá
Eu:Mãe eu não vou deixar você sozinha vai que ele chega bebado igual aquela vez e tenta bater em você ou algo assim...
Mãe:Calma filha vai dá tudo certo!

Nath P.O.V

Que? Pelamor, não vo ir nisso não! Nem que me paguem!
Mãe:Filha você vai sim!
Pai:Menina pega as tuas coisas, para de manha e vamos
Eu:Eu não vou! NÃO VOU! Porque tenhoque ir nisso?
Mãe:você anda muitoqueta, parada...
Pai:Isso mesmo
Eu:Mais oque vocês queriam eu eu saisse dando Purai?
Pai:Olha o geitoque você fala MENINA!
Mãe:Filha por favor vai..
Eu:Ok mãe... Mais se algo de errado der lá.. Não é Minha culpa!
Mãe:Promete pra mim que não vai fazer nada que me comprometa la
Eu:Ta Mãe,tanto faz


Ka P.O.V

Meu tio insistiu tanto que eu resolvi ir,mais que saco em.
Levantei coloquei qualquer roupa

E levei minhas malas pro carro,ainda vou ter que sair mais cedo pra buscar os ''Meninos de ouro dele''
Que raiva viu,ainda CUIDAR DELES NO AVIAO,VIREI OQUE?BABA?TO BOA VIU
Entrei no carro e logo chegamos na casa do...Liam,seila,nem parei pra decorar o nome deles.
Ele trouxe suas malas,colocou no fundo e entrou,colocou o sinto e me comprimentou
Liam:Oi,você deve ser a Karise
Eu:Me chama de Ka pelo amor de Deus
Liam:Ok,eu sou o...
Eu:Liam,ja sei
Liam:Hum,ok -Sorriu-
Andamos um pouco e paramos em outra casa,e vida viu
Era de um loiro,ele fez a mesma sequencia quem o Liam e sentou a minha esquerda
Loiro:Prazer,Niall
Eu:Prazer,Ka
Meu...esse carro não vai ter espaço pra 5
Eu:Gente,são so 4 ne?
Liam:5
Eu:Não vai caber
Liam:Qualquer coisa o Niall vai no colo do Harry
Niall:Não,ele e tarado
Eu:Nem eu vou no colo de ninguem,to boa viu
Liam:Ta,a gente ve oque faz
Logo paramos de novo,agora sairam dois,um de cachos e o um fofo
Colocaram as malas no fundo e umas em baixo do banco e me comprimentaram
Fofo:Eai boneca qual seu nome?Alias,sou o Louis -Sorriu-
Eu:Ka -Sorri-
Cachos:Prazer,sou o Harry
Eu:Prazer -Sorri de novo-
Eu ja estava meio apertada e não conseguia mais por o pé o no chão por causa de algumas malas.
E novamente paramos
Logo um moreno apertou suas malas no fundo e entrou no carro
Eu:Lindo,e agora
Harry:Alguem vai ter que ir no colo
Antes de eu ate respirar eles falaram juntos
Todos:Eu não
Eu:Mais eu sou uma dama -Disse indignada-
Louis:Não vamos te estuprar não,o dama
Eu:Mesmo assim,garotos são garotos
Harry:Vem no meu colo,eu não vou te...
Liam:Não,ela vai no colo do Niall,porque ele e inocente
Eu:E ele que ta com o saco de batatas ne?
Louis:E
Eu:Se ele dividir comigo eu vou
Niall:Mais...
Liam:Ta,agora vamos logo senão a gente perde o voo
O Niall estava na outra ponta do carro,tive que passar no colo de todos antes de chegar nele,meu Deus to parecendo uma...
Sentei no colo dele e peguei o saco de batatas da mão dele
Niall:Hey,folgada
Eu:Gente,vocês não vão me matar de vergonha no aeroporto,ne?
Louis:Não... -Deu um sorriso mal-
Ok...agora senti algo o.O
Eu:Pelo amor de Deus,fiquem quietos a não chamem atenção
Zayn:Ok,descrição
Eu:Prometem?
Harry:Prometemos.
Eu encostei a cabeça no vidro do carro e fechei os olhos
Logo paramos,descemos e pegamos nossas malas,o Niall levou a minha mochila porque eu inventei que tava com dor nas costas,tadinho
Fui fazer o chek-in e os meninos ficaram sentados
Pra que avião?Meninos de ouro não podem ficar num carro?Affe viu que mania
Quando olhei não achei mais eles,meu Deus
Logo ouvi os gritos no Niall,corri pra la,ele tava numa banca de sorvetes
Niall:MAIS EU QUERO SORVETE
Atendente:Mais não tem agora senhor
Niall:COMO NAO?EU QUERO
Puxei ele pela blusa
Eu:TA BEM DOIDAO?SAO 11 DA MANHA MENINO
Niall:Mais eu quero -Abaixou a cabeça-
Ok,ate me senti mal assim
Eu:Ta Niall,depois eu compro sorvete pra ti,ok?
Niall:Ok -Sorriu-
Eu:Cade os meninos?
Niall:Han...Louis ta ali o
Apontou pra um idiota que estava em cima das rolagens das bagagens dançando macarena e rindo das pessoas
Eu fui ate la e ele não parou
Eu:LOUIS DESCE DAI CARAMBA
Louis:Vem dançar tambem -Me estendeu a mão-
Eu peguei na mão dele mais puxei ele pra baixo.
Caimos,da hora a vida,levantamos e eu mandei o Niall chamar o Harry que estava falando com umas fas
Eu:Ta,cade o Liam e o Zayn?
O Harry apontou pra escada rolante onde a anta do Zayn tava fazendo merda ja,deitado no corrimão e o Liam rindo demais
Eu:Meu Deus,oque eu fiz pra merecer isso?
Fui ate eles e puxei o Zayn pelas orelhas e passei pelo Liam e fiz o mesmo
Ouvimos a chamada pro voo e fomos pra entrar,mais antes eu parei eles e disse
Eu:Se vão se comportar como crianças eu vou tratar vocês como tal,em.
Todos:Sim senhora -E abaixatam a cabeça-
Eu:Bom mesmo
Embarcamos e eu me sentei com o Harry.
E acabei dormindo....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas,como estao?Sou a Karise e espero que gostem :D Comentem ok?>.<

2 comentários:

  1. otmo continue Adorei.... *-*', Ficarei nseguindo até o fim....

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo! Continua PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir