terça-feira, 5 de março de 2013

Ela é Linda .


                                                             Harry P.O.V

Fui Procurar o Meninos , Depois de dar autografo e ganhar Numero de Telefone .
Zayn- Onde vc tava Kra ?? -Já no Carro só esperando o Harry- Foi CAGAR ??~~ Risos~~
eu- HAHAHA, Não . É que Fui parado por duas garotas .- Entrando no Carro-
N- Tinha alguma Bonita??
eu- Tinha ....Espera ai deixa eu ver o nome delas - Pegando o Papel do bolso- É uma é Karise e Outra Giovanna.
L- Hmm elas são Bonitas??
eu-São e Muiiito ~~ Sorriso malicioso~~
Liam- Vai Ligar ?
eu- A não sei pra quem ligar , as duas são lindas 
Niall-Eu quero Uma pra mim. ~~ Risos~~ Mas quem Mexeu com voce ?
eu- Ah pra falar a verdade a Giovanna , ela tem um sorriso Lindo , Ela é Linda .
Zayn- Já se apaixonou .
N- liga Hoje , voce só tem hoje de folga , amanha tem mas show 
eu- Tá .


Ligação On

G- Alô ?
eu- Hã... é a Giovanna? .
G-  é siim quem é ?
eu- O harry Styles
G- ATA, Oque voce quer ? ~~ GRITARIA NO FUNDO~~
eu- É que eu queria chamar voce pra jantar hoje ...
G-É ... Ela Vai Siim . - Ka com o celular da Gih-
Eu- tá pego as 20:00, depois me manda sms falando o endereço
G- Ok, Beijos

Ligação Off

Ka P.O.V

                                     

Nossa kra NÃO acredito que a Gi vai sair com o Harry , TÓ TÃO ANIMADA QUE ATE PARECE QUE É EU .
Eu- NOSSA GIH ,Arruma um para mim tambem 
Gi- Nossa EU NÃO QUERO, prometi o Zac que não sairia com ninguem 
M- a mas pensa que só  um jantar de amigo . 
Gi- não tem como .
Ka- Vou te arrumar toda .

Já 19:50

Gi P.O.V


           
          549904_617768071573115_921949251_n_large

Será que tá Legal . A MEU DEUS tomara que o meu amor nunca Descubra isso.

Ju- Nossa amiga , voce tá linda é melhor tomar cuidado . Vou colocar um pacote de camisinha na sua bolça ~~Risos~~
Eu- Não vai rolar nada , nem coloque isso .
Nat- é melhor se prevenir.

~~BUZINA~~

Mel- Eu acho que é ele . CORRE
Gi- Gente para , Eu não tó nem afim de ir .
Ka- Tá JUIZO.

Eu fechei a porta espirei fundo, Seja o que Deus quiser

            

Ele tava me esperando , Tava Lindo .... Giovanna PARA VOCE TEM UM NAMORADO , PARO.

           
H- Tá pronta ?
Gi- Pra que , Onde voce vai me levar , Olha tenho um splay de Pimenta
H- Nossa, Calma ~~Risos~~ Vou só ti levar só para o Restaurante , Mas se voce quiser  posso te levar para um lugar reservado .
Gi- NÃO , vamo logo pro Restaurante .


Chegando No Restaurante .
Nossa que Lugar Lindo , Meu Deus que Perfeito .
H- Gosto ? - Levando para a mesa-
Gi- Legal , MENTIRA ISSO É DEMAIS , desculpa ~~sorriso~~


            

H- Então , Voce Mora aqui em Londres??
Gi- Não , Tó passeando . Eu Moro no Brasil.
H- Nossa Serio, Esse ano Nos vamos fazer Um Show Surpresa pra fãs.
Gi- Noss que legal , suas fãs vão Gosta 
H- Voce já Ouviu minha Banda ?
Gi- Já , Nem tem como não ouvir . Voces são sucesso Mundial .
H- A vamo No parque que tem ali ?
Gi- é Longe ?? Pq tó com salto .
H- Não é bem ali . ~~ Sorrindo~~

ANDANDO 

H- Voce tá  sozinha?
G- como assim sozinha?
H-Tá namorando, Solteiro , Casada ?
G- haha A não . - Eu tava mentindo mas queria saber até onde vai -
H-Vamos Sentar ?
Gi- Vamo , Claro.

Já sentada ele começou a me olhar e chegando mas perto, Eu já tava confusa com a aquele olhar dele .
G- Harry é Melhor eu ir a meninas devem estar esperando .
H- Tá bom , Mas tem mas meninas ?
G- Tem Sim a Mel, Nath ,Juh e a Ka que voce já conhece .
H- Nossa , Vamo combinar de sair todo Mundo , Seria Legal .
G- Tá é só Ligar
H- Espera , Posso tirar Uma foto Sua ?
G- Pra que ?
H- Pra quando voce me ligar eu saber que é voce .
G- Atá Pode ..

           2fddd672703211e2a64d22000a9f1590_7_large

chegue em casa e parece que todas tava dormindo . O Harry abriu a Porta pra mim .

Gi- Brigada .
H- Magina . 

Tava quase abrindo a Porta Quando o Harry me Puxa e me da um beijo


                 

          
H- Tchau .
Gi- Tchau .- Fui correndo para o quarto-



Nossa como eu fui deixa isso acontecer , e ainda abracei ele ...EU TÓ FUDIDA


Continua ...

-----------------------------------------------------------------

2 comentários: