quarta-feira, 6 de março de 2013

11-Uma cachoeira?


Sah P.O.V
Cantamos umas 6 musicas e depois ficamos sentados olhando o mar...sabe eu poderia me acustumar com isso,aqui,só eu minha ''Familia'' ,podemos fazer oque quisermos,sem regras nem sociedade ditando oque podemos ou não fazer.
Deitei a cabeça no colo do Liam e ficamos lá deitados todos juntos
Niall:You know I'll be
Mel:Your Life
Gi:Your voice
Eu:Your reason to be
Liam:My love ,My heart
Louis:is breathing for this
Todos:Moments in time I'll find the words to say
Ka:Before you leave me today
Vi:Queria que isso fosse real
Louis:Han?
Vi:Real sabe,tipo,queria não ter precisado ser esquecida numa ilha pra sermos unidos assim
Eu:Eu tambem...
Niall:Acho que todos queriamos isso...
Gi:Gente...oque vamos fazer agora?
Harry:Deviamos,seila arranjar abrigo né
Ka:Te tijolo?E cimento?
Mel:Não,mais tem uma ''Caverna'' seila oque é aquilo lá atrás
Harry:Você não tem medo de ficar entrando em cavernas não menina?
Mel:Styles,olha pra minha cara de menina frescurenta 
E o Harry começou a encarar ela
Harry:To olhando,é agora?
Mel:Agora olha isso
Rimos demais é o Harry deu a lingua pra ela
Ka:Gente,eu preciso de um banho URGENTE
Gi:Todas precisamos 
Louis:Vamos na cachoeira que tem lá atrás
Mel:PERAI,TEM CACHOEIRA NESSE FIM DE MUNDO?
Vi:E VOCÊ SÓ AVISOU AGORA?
Louis:E,sacomené
Eu e as meninas levantamo correndo e corremos lá pra trás,depois tivemos que parar pro Louis falar onde ficava né
Ele explicou é fomos calmamente pra cachoeira

 Que lugar LINDO\GRANDE
Gi:Ai meu...
Vi:Deus 
Ficamos de boca aberta 
Ja fomos tirando tudo é pulando (Tudo,shorts e sapato né)
Pulamos junto com os meninos,o Zayn ficou na beirada então ficamos todos mais pra beirada junto com ele né
Liam:Isso parece ate sonho né
Mel:Ta mais pra filme de terror
Gi:E,ai nesse momento um maniaco ta observando a gente
Niall:AI MEU DEUS,ELE QUER MEU CORPINHO,NÃO DEIXA LIAM -Rimos demais-
Liam:Se é mó magrelo Niall,ele pegaria pelo menos a Mel que é gordinha né
Mel:Que Payne?Ta doido menino?
Vi:Gorda de alma né 
Liam:Sim -Rimos-
Ka:Imagina,ele pula da mata é mata a gente 
Eu:Nem fala isso menina -Rimos-
Nisso ouvimos um barulho no mato e rapidinho as meninas estavam apertando os meninos (Nos braços,ok u.u)
Gi:PARA COM ISSO LOUIS 
Louis:Han...to aqui
Nisso a mata fez um barulho maior e a gente quase teve um ataque
Ka:VAI LÁ ZAYN
Zayn:Vou nada,sou lindo demais pra morrer
Harry:To contigo Zayn
Mel:Affe bando de medrosos
Nisso a Mel saiu da agua,vestiu a blusa que tinha ''Ganhado'' do Niall é foi lá pra trás
Louis:Se tiver algum assasino ou maniaco lá da um grito ok
Mel:Pode deixar -Piscou-
Mel P.O.V
Peguei minha blusa é meu sapato é fui la atrás pra ver oque era,um assasino não seria né,eu acho.
Cheguei la atrás e meio que paralisei,mais logo me toquei que eu não sinto medo de nada,aliás nunca senti,puxei a mata que escondia,puxei pro lado numa jogada só é fiquei boba
Pela primeira vez eu fiquei quieta e de boca aberta
Eu:GENTE CORRE AQUI -Disse sem tirar os olhos do gatinho-
Eles vieram correndo e tiveram a mesma reação que eu
Ka:Gente,esse é o gatinho da senhora lá que custumava gritar os gatinhos da neta  no corredor
Harry:Nossa é mesmo
Peguei o gatinho no colo é ele ja abriu a garras
Eu:Uma vez,eu pedi um gato pra minha mãe,e ela disse:Você não cuida nem de você vai querer cuidar de um gato,deixa de ser idiota menina -Eu disse sem tirar os olhos do gato-
Louis:Escolhe o nome dele Mel
Eu:Que?Porque eu?
Niall:De longe a gente vê o quanto você se apaixonou pelo gatinho,então cuida dele ate a gente sair daqui
Eu:Só se as meninas me ajudarem,porque eu não levo jeito nenhum pra isso -Rimos-
Sah:A gente te ajuda Mel -Colocou a mão no meu ombro é sorrimos-
Gi:Só te ajudo porque senão que dó do gato -Eu ri-
Eu:É mesmo
Voltamos pra praia e nos secamos,sentei no chão e fiquei olhando a Teff
Sim foi o nome que eu dei pra ela u.u
Ja são umas 7 é pouco,ja faz um tempo que eu to aqui com a Teff,ate o Liam ta apaixonado por ela
Liam:Minha Teff é linda -Disse com os olhos brilhando-
Eu:Ei,se for pra ser sua tambem vai ter que chamar ela de ''Nossa''
Liam:Ta bom marrentinha
Eu:Ei Payne,nem vem 
Liam:Ok -Rimos-
Ele fez carinho no gatinho que ainda dormia 
Levantamos e eu cobri o gato com uma blusinha minha é fui pra perto do pessoal
Sentei perto da Ka e encostei a cabeça em seu ombro 
Gi:Quero ir embora...
Vi:Eu tambem
Eu:E se nunca voltarem?
Niall:Vão voltar... 
Sah:E como você tem tanta certeza?
Eu:Esqueceram?E a One Direction...eles vão voltar
Vi:A Mel ta certa...Eles vão vir
Ka:Eu conto com isso...
Gi P.O.V
Eles deitaram é eu resolvi dar uma volta,seila esfriar a cabeça
Fui andando pra onde a gente brincou de esconde-esconde,e subi na mesma arvore que havia subido antes,me ajeitei lá e fiquei olhando o céu 
Logo vi algo se mexer ,cheguei perto cuidadosamente é num movimento rapido aquele esquilo veio em cima de mim,eu acabei caindo da arvore...
Derrepente tudo ficou escuro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi meninas,como estão?Bem?Espero que sim porque eu não tou,perdi uma pessoa importante,o brasil perdeu uma pessoa importante...mais fazer oque né,comentem ta?E me deixem um pouco mais feliz :)
Mais pra quem tem pensamento forte,o impossivel e uma questão de opinião 8)


Um comentário: