domingo, 3 de março de 2013

10-Tarde Na Ilha Fantasma Part.2


Ka P.O.V
Como esses meninos não deram a falta de um NAVIO?Se fosse seila,um celular tudo bem,mais um navio não da né
Mel:COMO ASSIM VOCÊS NÃO VIRAM O NAVIO IR EMBORA?
Harry:Calma fia eles...
Eu:CALMA?COMO CALMA?
Harry:Como eu estava falando,eles logo voltam,não vai demorar pra dar nossa falta
Gi:E mais eles só vão dar falta de vocês quando for precisar fazer o show,E O PROXIMO SHOW DE VOCÊS É SÓ QUINTA QUE VEM
Liam:Hum tem isso tambem
Vi:COMO VOCÊS PODEM ESTAR TÃO CALMOS?
Niall:Olha hoje ainda é sabado,ate quinta que vem não vai demorar muito,é temos roupas e comida aqui,vamos sobreviver
Mel:SOMOS MULHERES,M-U-L-H-E-R-E-S ,MENSTRUAMOS E FICAMOS COM COLICA,QUANDO A GI FICAR COM COLICA QUE REMEDIO ELA VAI TOMAR?ELA É UM HORROR COM COLICA,E QUANDO A MEL FICAR COM FOME?TEMOS POUCA COMIDA AQUI,E QUANDO QUISERMOS TOMAR BANHO?
Niall:Ei,calma
Harry:Eu faço massagem nela úe
Gi:Simples assim né Styles
Harry:É
Liam:Meninas,não é nossa culpa,precisam ter calma
Eu e as meninas respiramos fundo e eu me segurei pra não matar eles ali mesmo
Louis:Estão mais calmas?
Sah:Claro *IroniaModeOn*
Zayn:Otimo,então queremos revanche
Eu:Ha se fode Malik
Harry:Ok,não sabemos curar TPM
Gi:Não?ÚE VOCÊS NÃO TINHAM A CURA PRA TUDO?
Harry:Liam...ela ta gritando comigo -Se encolheu todo e fez voz de medo-
Vi:Ai meu Deus viu -Disse levando as mãos ao rosto-
Sentei no chão e fiz o mesmo
Ouvi todos sentando no chão tambem então comecei a observa-los
Eu:Oque vamos fazer?
Liam:Esperar por ajuda
Zayn:E,oque mais podemos fazer?
Eu:Eu posso te matar com uma pedra
Zayn:Ok...agora deu medo
Gi:Gente ta escurecendo...e eu to ficando com medo
Sah:Eu tambem,e não vou dormir sem ter certeza que não tem nada aqui
Eu:Tamo juntas
Niall:Oque querem que a gente faça?Disse como se não fosse obvio
Mel:Vocês vão ficar vigiando a gente úe
Louis:Tão brincando né
Eu:Olha bem na minha cara e vê se eu to brincando
Harry:A gente tambem precisa dormir
Gi:Precisamos mais -Piscou-
Liam:Vamos fazer assim,a gente dorme todos juntos,assim nada da errado
Mel:Pode ser,mais não quero ninguem me agarrando a noite
Vi:Ta frio gente,como a gente vai dormir no frio?
Louis:Ja ouviram falar de calor humano?
Gi:Ja sim,mais e vocês,ja ouviram falar de spray de pimenta?
Zayn:Ja,uma menina usou em mim enquanto eu estava bebado -Rimos-
Ridiculo esse menino em
Eu:Gente eu vou dormir
Liam:Vamos arrumar uma ''cama'' aqui e todos dormem
Sentamos no chão é os meninos foram pegando folhas de bananeira e forrando no chão,logo acabaram
Mel:Finalmente
Deitamos lá mesmo,eu tava morrendo nem tive vontade de falar que não ia dormir naquilo
Logo ficamos muito perto,alguem me abraçou,suponho que seja o Zayn pelo perfume,logo dormi [...]
Acabei de acordar,ainda estava abraçada com o Zayn mais agora estava de frente pra ele,o Liam e a Sah ja estavam em pé
Eu fiquei ali,nem tentei levantar nem nada,ia acordar o Zayn então fiquei ali simplesmente olhando pra ele
Fiquei uns 2 minutos olhando ele dormir ate que ele acordasse,ele abriu aqueles olhos castanhos lindos e assim que me viu olhando pra ele,ele sorriu
Zayn:Bom dia
Eu:Bom dia
Me levantei e fui pra perto do Liam e da Sah
Liam:Ta com fome?
Eu:Um pouco
Sah:Tem umas frutas na mochila da Mel
Fui ate a mochila da Mel e peguei uma maça
Logo todos acordaram
Niall:To com fome
Liam:Ainda tem comida na mochila da Mel
Mel:Eu só trouxe comida mesmo u.u
Eu:E foi isso que salvou a gente -Rimos-
Vi:Gente ta muito calor
Gi:Ta mesmo
Eu e as meninas ficamos só de shorts e a parte de cima do biquine e os meninos só de bermuda
Mel:Não tem sinal do celular seila?
Gi:Claro,esqueceu que a Tim e sem fronteiras?
Louis:Tim?
Gi:Esquece -Rimos-
Eu:Eai gente oque vamos fazer?Parece que ta sobrando tempo
Sah:Vocês podiam pagar o desafio né
Mel:Veeerdade né eles tão devendo
Niall:Mais não é justo,ja estamos quase nus -Rimos-
Mel:Quero nem saber,comecem
Sentamos no chão e eles começaram a dançar estranho,riamos demais
Vi:Mais gente não era pra eles tirarem a roupa?
Eu:E mesmo né -Rindo demais-
Eles colocaram a blusa deles e voltaram a dançar

Eles tiraram a camisa e giraram no ar
Eu e as meninas riamos demais com as carinhas de safados deles
Eles jogaram a camisa no chão e ainda dançando tiraram a bermuda,eles faziam dancinhas e caretas muito engraçadas
Ele continuaram dançando e eu e as meninas assim como combinado,levantamos correndo e pegamos as roupas deles,deixando eles de cueca sozinhos,corremos e eles ficaram lá com cara de mongos,eu corri separadamente das meninas,cada uma foi pra um lado,eu corri com as roupas do Zayn,fiz que nem o combinado,me escondi numa ''caverna'' seila oque era aquilo que tinha ali é tirei minhas roupas pra por as do Zayn
Ele estava vestido assim:
Agora imagina essa roupa numa menina com um corpo perfeito feito o meu(Ata u.u)
As roupa ficou tensa,a blusa deu quase um vestido e então resolvi ficar com o meu shorts mesmo,o do Zayn era estranho u.u
Depois coloquei minhas roupas e a bermuda do Zayn ali no chão daquele lugar Não indentificado é fui dar uma volta u.u
Sai dali e fui andando calmamente e bem devagar,sempre olhando pra ver se o Zayn ta vindo né u.u
Logo cheguei no meio da floresta e ouvi alguem vindo,me escondi mais quando fui ver era o Louis com a Vi no colo,ela estava com a roupa dele é ele levava ela no colo,mais ela estava quieta,ela me viu é piscou pra mim
Eu sai do meu esconderijo e fui andando,logo só ouvi um barulho e quando vi o Zayn ja havia me pegado no colo

Eu levei o maior susto,e gritava demais enquanto ele corria comigo,logo ele parou e me colocou deitada no chão ficando por cima de mim
Zayn:Gostou das minhas roupas?
Eu:São confortaveis
Zayn:Gostei delas em você,mais vai ter que devolver
Eu:Hum...acho que não quero
Zayn:Não?Me prefere nu né -Sorriu todo safado-
Eu:Uhum,com certeza *IroniaModeOn*
Zayn:Vai dizer que eu não te deixo exitada
Eu me levantei um pouco ate o seu ouvido e sussurei
Eu:Você não me deixa exitada
Ele deu um sorriso maldoso e apertou minha cintura e rapidamente desceu a cabeça ate meu pescoço e beijou o mesmo,eu arrepiei na hora
Ele dava leves beijinhos e eu me arrepiava toda,eu não podia deixar esse garoto fazer isso comigo então puxei seu cabelo
Zayn:Ei isso doi
Eu:Essa era a intenção
Zayn:E assim?
Eu:Nem vem Zayn eu...
Nisso ele avançou em mim e me beijou,eu tentei empurrar ele mais acabei cedendo
Seu beijo era selvagem e calmo ao mesmo tempo
Paramos por falta de ar é ele ficou me olhando
Zayn:Devolve minha bermuda?Disse ofegante
Eu:A bermuda sim,mais a blusa é minha
Ele sorriu e me beijou de novo ,logo paramos e ele se levantou e me ajudou a levantar,eu peguei a bermuda dele e entreguei a ele,depois voltamos pra praia,pelo que parece nois ganhamos blusas novas,todas estavam com as blusas deles
Sentei na rodinha que havia ali
Liam:Tudo pra deixar a gente pelado né
Sah:Com certeza -Rimos-
Mel:Só sei que não vou devolver a blusa tão cedo
Gi:Muito menos eu,ja disse que amo Ramones?
Vi:E eu ja disse que amo..han oque é isso na sua blusa Lou?Rimos
Louis:Seilá -Rimos-
Eu:Vou ficar pra mim porque eu sou sexy e sei disso -Rimos-
Harry:Isso é roubo,vocês sabiam?
Gi:Ai Styles que drama
Mel:Filho,se eu não fui presa por quebrar um nariz de uma metida,invadir a casa da Sah,e dar um soco numa famosa você acha mesmo que eu vou presa por uma blusinha?
Louis:Perai,que famosa?
Mel:Taylor Swift -Rimos demais-
Harry:Porque?Disse rindo demais
Mel:Porque eu tava num show,e ela tava la tambem,dai ela pisou no meu pé e me chamou de grossa por eu chamar ela de filha da puta,ai deu discussão e eu acabei dando um soco nela
Rimos demais,essa Melissa é louca mano
Zayn:Ai menina...você só tem cara de fofa mesmo -Rindo demais-
Mel:Tenho?Que ilusão -Rimos-
Logo que recuperamos o ar o Liam deu a ideia da gente cantar pra passar o tempo
Cantamos Moments e Still The One
Depois ja eram umas 4 horas,ficamos deitados pensando na vida...
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baaah Minhas gurias lindas,como estão amores?Comentem ta?Amo ver que tem alguem lendo...
Estão gostando bonecas?Porque a tensão vai aumentar u.u uhuah s2

2 comentários: