sexta-feira, 1 de março de 2013

Alô ??



                                                                                     
    


Giih P.O.V





Acabei de acorda com uma dor de cabeça muito forte , parace que vai explodir ... E ainda minha mãe vem Gritando .

Mãe- FILHAAAA, ACORDAA ~~Gritando~~
Eu- Oque Foi , credo agora não posso mas durmi em Paz - Fui levantando da cama e indo direto para o banheiro- Me Vesti assim:
Me Vesti bem por causa das minhas amigas , uma era modelo outra estilista .
Fui pra cozinha comer alguma coisa porque depois ia na casa da Juh. Tomei meu café e dei Tchau para minha mãe .

              
Tava andando quando meu celular toca ...
Ligação On
Eu- Alô ?? 
~~Anonimo~~ 
- Cuidado por onde anda Garota .
Eu- Quem é ?

Ligação Off

         

Oche que estranho , é melhor eu anda mais de pressa , ainda bem que já tó chegando .
Chegue na Casa da Julia 
Eu- JULIIAAAA ABRE A PORTA . -Disse gritando pra ela abrir, eu já tava com medo -
Juh- CALMA MENINA.- Disse abrindo a porta-
Eu- ALELUIA ~~ Abraçando~~
Ju- Oche porque esse Amor . -Disse desabraçando-
Eu- Noss , eu recebi uma ligação estranho .
Ju-De quem , e oque falaram ?? - Disse indo para o sofá-
Eu - não sei amiga , só falou pra mim ter cuidado por onde ando ... Morri de medo .
Ju- Nossa amiga ... Tá vamos esquecer , então a Mel me ligou hoje e falou pra nos ligamos para ela pq ela tem uma coisa a nos contar .- Disse pegando o celular-
Eu- Tá bom

Ligação On.

Mel-Alô ?
Ju- Oi mel , oque voce queria ??
Mel - A Oi ... Eu queria convidar voces para passa as ferias lá em Londres comigo e com a Nat e a Ka.
Eu- NOSSA , É CLARO QUE VAMOS . Quando ??
Mel- Amanha .
Ju-NOSSA , tá bom , Vou avisar meus Pais , Beijos 
Mel-Beijos , Até amanha.

Ligação Off



             
Mano ñ acredito que vamos para LONDRES ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
Eu- NOS VAMOS PARA LONDRES . AAAAA
Ju-EU SEI , NOSSA KRA .
Eu- tá bom vou pra casa pra avisar minha mãe , Pode me dar uma carona ??
Ju-Claro.

Em Casa.

Eu- MÃE , O MÃE .~~Gritando ~~ Cadê minha mãe ? 
Mae- Que foi Menina?? - Disse com Raiva-
Eu- Mãe vou para Londres amanha .


              

Mãe- Com quem ?? 
Eu- Com a Mel, Ka, Nat e Ju . Vou arrumar Minhas Coisas BEIJOS.-Tava quase subindo para o meu quarto quando minha mãe me puxou -
mãe- Quanto tempo vai ficar ?? -Disse desconfiada-
Eu- Calma mãe , eu acho que é só um Mês ou menos.-Disse e Subi pro meu Quarto -
Minha mãe ñ ligava muito , ela liberava , mas claro ela se preocupada . Mas claro fui arruma minhas coisas e fui durmi.

Dia Seguinte.



      


acordei com o Som do meu Celular despertando . Já tava no Hora de Ir , Ligue pra Juh vim me Pegar aqui em casa e Deci para Dar Tchau a minha Mãe .
Eu- MÃE , já tó Indo ..
Mãe- Vem aqui me dar uma abraço.

                
Mãe- Vou Sentir sua Falta minha pequena . ~~Chorando~~
Eu- Mãe para , se ñ eu choro Tambem e daqui a pouco eu volto ... Te Juro 
Mãe- Te amo Filha -Disse desabraçando -
Eu- Eu Também mãe .


Já no Aeroporto ...

Pegamos o Avião e demoro umas 12 horas de viagem , Foi bem divertido. Chegamos em Londres tava a Mel , Nat e Ka já lá.
Desemos para a Lanchonete .
Mel- Como tá a Vida No Brasil??- Disse Sentando na cadeira -
Eu- Vai bem .
Mel- E o Namorado ??
Eu- MEUU DEUS O ZAC , ESQUECI DE AVISAR ELE -Pegando o Celular-
Ka- Nossa que namorada Desnaturada 

Zac P.O.V

Acordei , com o Celular Tocando , Era a Gih.

Ligação On .

Eu- Oi amor 
Gi- Mô voce jura que ñ vai surta ??
Eu- Depende no que for . - Sentando na cama -
Gi- Eu tó em Londres com Minhas amigas ...
Eu- OQUE ?? Pq ñ me avisou ??
Gi- é que foi num dia pra outro ,Desculpa Amor .
Eu- Nossa mas oque custava Ligar só pra avisar .
Gi - É que eu Esqueci .perdoa amor .
Eu- tá bom , mas que dia voce volta ? 
Gi- Acho que um Mês .
Eu- Tá , ñ é pra pegar nenhum Britanico ai ñ tá .
Gi- Ok  amor , Beijos vou desligar Custa caro a ligação ~~ Rindo~~
Eu- Tá bom , Beijos te amo
Gi- tambem te amo .

Ligação Off.


Ka P.O.V

Meu Deus acabei que receber uma SMS falando que o 1D esta nesse Aeroporto , Vou avisar As meninas .
Eu- ADIVINHA QUEM TÁ NESSE AEROPORTO AGORA??
Gi-Já seiii ... Demi Lovato 
Eu- Não , O One Direction ...

Todo Mundo olhou para minha cara e ficaram seria.
Nat-Ñ vamo embora - Puxando Todo Mundo para ir Embora -
Eu- NÃOOO , voces tem que ir cmg procura eles .
TODAS- NÃO
Eu- Por favor - Carinha de Triste -
Gi- TÁ TUDO BEM EU VOU ...Mas não quero ninguem me empurrando .
Eu- Tá eu Juro. - Disse Puxando a Gih-
Mel- Parece Garota Mimada , Aff . ESPERO VOCES NO CARRO.
Eu -Tá bom.

Fomos Correndo que nem Loka por toda Parte , Mas nada desse Meninos . 
Gi-Esquece , vamo embora.
Eu- Tá -Falou Triste,- Mas Vamo no Banheiro .
Gi- AII DEUS . Tá

Gih P.O.V

Mas essa Karise enrola , Fiquei esperando pelo lado de fora .Quando eu Vejo um Menino Lindo De olhos Verde , Cabelo enrolado . Acho que fique olhando que nem boba

           
Ele Me Olhou E deu um Sorriso .

                                 
Ai Vem a Ka que nem Doida Chamando o Menino de Harry , Aff quase matei com os Olhos .

Ka- AI MEU DEUS HARRY STYLES ..
H- Oii ...
Ka-TIRA FOTO COMIGO??
H- Claro .
Ka- GIII , TIRA AQUI.
Gi- Aii Deus Tá .
Pensem que é a Ka 

H- voce não quer Tirar não .
Eu- Não ....-interrompida-
Ka - Ela que siim -
Eu- Tá .. -Fui meia Forçada -

 ...
Eu- Tá vamo embora , as meninas estão nos esperando .
Ka- Ei Harry , Voce não quer meu Numero e da minha amiga não.
H- Claro.-Fez Cara de Safado-
Eu- MENINA.
Ka- Toma aqui , Liga pra Nos .
H- Pode deixa  .
saimos da Li , eu morrendo de vergonha e a Ka toda se achando .
Eu- Voce quase me matou de Vergonha menina.
Ka- a Vai falar que não Gosto .
Eu- Ele é Lindo , Mas...
Ka- Mas nada , ele pode te ligar a qualquer Momento.
Eu- Isso não será Possivel.


Harry P.O.V

Fui encontra os Outros meninos , Depois de Tirar Foto e Ganhar Numero de Celualr
                                   

Continua ..


--------------------------------------------------------------------------
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário