sexta-feira, 1 de março de 2013

9-Tarde Na Ilha Fantasma


Gi P.O.V
Ta eu sei que não devia ter beijado o Harry,mais seila oque me deu e eu simplesmente fiz...
Acabei de acordar,ainda abraçada com ele,me mexia devagar pra não acordar ele,mais ele acordou e me puxou pra cama
Ele me selou e eu levantei
Eu:Vai vamos logo,quero almoçar com as meninas
Harry:Não,vem cá deitar comigo
Eu:Harry,vamos...
Nisso ele me puxou pra cama com ele
Ele me deu uma sessão de beijos e depois eu levantei,coloquei essa roupa:
E quando eu terminei de me arrumar o Harry ja estava arrumado
Harry:Que demora
Eu:Da hora,vamos agora?
Ele levantou fez cara de safado e colocou seu corpo no meu
Harry:Ta linda
Eu:Vamos logo Harry
Ele ia pra me beijar mais eu virei o rosto
Eu:Vamos parar com isso
Harry:Porque?Disse dando beijos no meu pescoço
Eu:Para Harry...para -Disse empurrando ele de leve-
Harry:Oque foi agora?
Eu:Não ta certo isso,é você sabe
Harry:Isso da minha mãe é passageiro,logo logo passa
Eu:Mais eu não me sinto certa fazendo isso
Harry:Imagina que só tem eu é você no mundo,só eu é você -Disse voltando a colar nossos corpos-
Eu:Para,chega -O empurrei de leve e sai do quarto-
Com certeza iria ficar estranho eu e o Harry se pegando agora,meu pai gosta da Anne e tal...seila me sinto mal com isso...
Desci pro refeitorio onde ja estavam todo mundo e sentei lá com eles
Louis:Que cabelo bagunçado é esse?
Mel:Né,e que batom borrado menina
Ele se entre-olharam e fizeram cara de safados
Eu:Gente não é nada disso...-Disse meio sem jeito-
Sah:Ta bom gente,mais eai Mel você ta com um roxo no pescoço,oque tem a dizer sobre isso?
Mel:Eu cai -Disse firme é forte-
Eu:Hum tem certeza?
Ka:Na boca do Niall né?
Mel:E na sua...
Liam:Opaaaa -Rimos-
Nisso o Harry chegou e sentou com a gente,ao meu lado
Sah P.O.V
As meninas pressionam demais a Gi,então eu mudei de assunto na mesma hora
Elas começaram a falar lá mais eu nem prestava atenção...Fiquei olhando pro nada pensando...
Oque eu tenho com o Liam?Era pra sermos só amigos...Vou deixando rolar pra ver oque acontece né..
Nisso o Liam me deu um beijo na bochecha me tirando dos devanios
Liam:Ta bem sah?
Eu:Oi...to..to sim
Mel:Ta,ta,ta é estranha isso sim
Eu:Não to -Mostrei a lingua-
Zayn:Eai meninas,oque querem fazer de bom?
Ka:Seila,eu to afim de fazer algo diferente hoje
Louis:Huuum,algo diferente né?
Vi:Ee Ka,vai dar ideia pra esse menino mesmo
Es meninos se entre-olharam e deram um sorriso safado
Gi:Fudeo
Eles levantaram e puxaram a gente pra um canto
Mel:Eai,oque vai ser?Sorriu maldosa tambem
Eu:Mel,não da apoio pra esses loucos
Harry:Vamos antes da parada na tal praia estranha lá dar um banho nesse povo metido
Louis:E mais pra chegar ate o sensor de fogo e jogar fumaça lá temos que tirar os seguranças de perto
Ka:Mais são uns 4
Niall:E ai que vocês entram
Harry:Mel e vai ate o meio do salão e simula um desmaio,Gi finge que ta em desespero e que seu bebê caiu no mar,Vi começa a gritar dizendo que seila...que sua aranha rara e perigosa ta solta -Rimos-
Ka:Isso é loucura gente
Zayn:Mais vai ser legal
Eu:E eu faço oque?
Harry:Finge uma discussão com a Ka -Rimos-
Gi:Isso vai dar merda mais ok
Nisso os meninos foram ficar perto dos seguranças e a Mel começou
Mel:SOCORRO EU ACHO QUE VOU...
Olha que boa atriz,dava pra faezr crepusculo ja né
Fui pro meio um pouco longe da Mel e começei a gritar com a Ka
Eu:SUA BARANGA,QUEM ACHA QUE É PRA...PRA MEXER COM MEU IRMÃO?
Ok eu realmente não sabia oque dizer,então inventei
Ka:OLHA AQUI QUERIDINHA EU MEXO COM QUEM EU QUISER OK
Nisso ela meio sussurou:Vem
Então eu voei em cima dela,mais sem machuca-la né u.u
Fiquei por cima puxando seu cabelo de leve e ela me dando socos leves tambem e gritando bastante
Logo vieram dois seguranças tirar eu de cima dela,ficaram segurando a gente e enquanto a Vi gritava pela aranha e um segurança pedia calma pra ela,e a Gi quase arrastava o ultimo segurança pra fora,assim que ela conseguiu eu puxei a Ka e chamei a Mel no chão e a Vi ja havia corrido,fomos pra fora e começamos a rir
Gi:4...
Vi:3...
Eu:2...
Todas:1 -Rimos-
E começou a gritaria e o barulho de chuva,logo os meninos chegaram rindo demais
Harry:As veia...os rosto dela..-Disse rindo quase sem ar-
Louis:TAVA DERRETENDO -Rindo demais tambem-
Liam:Ai..vocês não...não prestam -Disse em meio ao riso-
Todos caimos de rir quando as pessoas estavam saindo dali com a maquiagem borrada
Logo recuperamos o ar e sentamos
Liam:Gente a gente ja vai embarcar na tal ''Ilha Fantasma''
Ka:Que sinistro
Eu:Porque a chamam assim?
Niall:Uma historia lá que as pessoas que entraram lá nunca mais sairam e que quem entra la se perde é tal
Mel:Sinistro
Ficamos meio Poker face por dois segundos e voltamos a rir loucamente
Louis:Vamos fazer oque nessa ilha ai?
Harry:Acho que aproveitar o dia lá,seila tomar sol
Mel:Hum,da hora né
Gi:Que hora vai ser?
O Louis olhou pro pulso e respondeu
Louis:Han...agora
Ouvimos os carinha gritando pra gente desembarcar e o navio parando
Vi:Mais você nem ta relogio
Louis:E,eu acho que ta na privada ainda -Rimos-
Mel:Moleque estranho -Rimos-
Levantamos e fomos pro quarto pegar uma roupa
Falaram que iamos ficar ate de noite lá então eu resolvi ja levar a roupa pra trocar la porque eu não ia ficar subindo e descendo essa coisa,as meninas tambem fizeram isso
Eu só peguei uma bolsa normal e coloquei uma blusa e um shorts e uma calça lá e uma jaqueta,só isso e depois desci pra encontrar eles que estavam me esperando ainda
Descemos ate a tal praia é aquele lugar era realmente sinistro,super vazio e a mata fazia barulho sozinha
Pelo menos tava sol
 Sah P.O.V
Sentei na areia com as meninas enquanto os meninos jogavam,nenhuma de nois estava afim de jogar volei
Logo os meninos sentaram perto da gente
Niall:Oque querem fazer?
Mel:Algo que não me faça fazer muito esforço
Louis:Corrida
Mel:Acabei de dizer que não quero me mexer
Liam:Então,a gente corre com vocês de cavalinho
Vi:Gostei u.u
Levantamos e subimos nas costas dos meninos,eu subi nas costas do Liam e agarrei seu pescoço e ele segurava forte minhas pernas,combinamos de ir ate uma arvore que estava meio que longe,o Liam e os meninos ficaram na posição e quando a Ka gritou Vai eles correram,o Liam correr bem rapido passando o Harry e o Zayn,mais logo o Louis passou a gente,mais na frente ele caiu com a Vi,foi muito engraçado.
O Zayn corria que nem um condenado com a Ka gritando
Ka:VAAAI SEU MORENO LERDO CORRE
Eu ria demais com aquilo,o Niall passou o Harry e logo depois a gente então eles ganharam,o Liam chegou bem atrás dele e logo depois o Harry e o Zayn
Eles se jogaram no chão e eu e as meninas rimos demais
Ka:Af depois quero ir com o Niall,o Zayn não é de nada
Zayn:Ei,eu to aqui ainda,ok?
Ka:Ok u.u
Rimos demais é ele fez bico
Eu:Gente eu vou tomar sol um pouco
Liam:Vamos mergulhar -Fez cara de bebe-
Eu:Haa mó role
Nisso a gente levantou e eu é as meninas fomos voltando eu levei o maior susto,era o Liam
Quando eu vi ja estava no mar com o Liam e o resto do pessoal
Ele me jogou na agua e eu automaticamente puxei ele juro,mergulhamos e ele segurou minha ciuntura e subimos pra margem
A Mel tacava agua no Niall então começou uma guerra de agua 
Jogavamos agua uns nos outros e quase nos afogavamos 
Mel P.O.V
Logo resolvemos sair da agua,nos secamos e ficamos deitado um curtindo o outro
O sol foi abaixando e o sono veio aumentando,acabamos dormindo na areia[...]
Acabei de acordar com a Mel pulando em cima de mim,eram umas 6 e meia
Ka:So vamos embora as 8 vamos brincar de esconde-esconde
Eu:A gente não ta meio velhos demais pra isso?
Eu:Não,vem -Disse me puxando-
Fomos ate o pessoal que estavam em pé conversando
Eu:Eai como vai ser?
Louis:A gente começa procurando vocês,e se a gente achar todas a gente ganha e vamos querer algo em troca
Gi:Hum...oque?
Harry:Uma strip -Deram um sorriso malicioso-
Vi:Então se a gente ganhar vamos querer o mesmo u.u
Eu:Ée -Sorriu forte-
Niall:Ok,vamos contar ate 100 corram se esconder não vale no navio 
Todas:Ok
Corremos todas juntas pra dentro da floresta lá,eu fui pra onde tinha umas arvores meio altas,e subi em uma delas,eu ficaria meio escondida por causa das folhas que eram muitas mais ainda dava pra mim ver,as meninas se esconderam em lugares onde eu pudesse ver todas elas
Elas não me viam,mais eu as via u.u,que os jogos começem...perai,fic errada
Ok voltando,Ele gritaram 100 e correram pra dentro da floresta,a Gi era rapida então duvido que ela fosse pega rapido,a Vi era agilidosa e bem silenciosa então ela nem se mexeria 
Eles ficavam se encontrando pra conversar e depois corriam,isso se repetiu umas 6 vezes ate que o Louis achasse a Gi
Ela foi ate a praia e ficou la sentada com o Louis,ja que ele a achou
Niall:EI,SABIAM QUE NESSAS MATAS TEM BICHOS?TIPO COBRA,LAGARTO 
Nisso eu taquei um galho na cabeça dele e o lerdo olhou pra trás não pra cima
Ele estava andando calmamente por onde eu e a Vi e estavam,ele olhou pros lados e se jogou no chão
Liam:AIIII MEU PÉ,HARRY,VI SEILA ALGUEM ME AJUDA,AI MEU DEUS TA SAINDO MUITO SANGUE
Queee falso ele se jogou e a Vi correu pra onde ele estava,a Sah ia correr mais eu mandei ela ficar lá e ela ficou
Vi:Ai meu Deus,liam você ta bem?LOOOOOUIS?HAAAAARRY?
Liam:Calma boneca eu to bem,mais eu te achei -Riram-
Mel:EU TE MATO PAYNE,NÃO ACREDITO -Ele selou ela e ela cruzou os braços e ele arrastou ela pra praia-
Só restavam eu a Ka e a  Sah no jogo
A Sah estava escondida atrás de uma arvore afastada e a Ka estava atrás de uma pedra enorme 
O Harry veio andando calmamente e com uma cara muito suspeita,ele parou e derrepente a Ka fez um minimo barulho e ele correu com tudo ate onde ela estava
Harry:Te achei gatinha -Rindo-
Ka:Ai que sem graça -Fez biquinho-
Harry:Vamos -Puxando ela-
Pronto,só restava eu e a Sah no jogo
O Zayn e o Niall vieram olhando em todo lugar
Sah:Vou tentar correr ate a praia,se eu chegar lá sem ser vista a gente ganha -Ela sussurou-
Eu:Não Sah não...
Nisso ela desceu da arvore num pulo e correu ,mais ela só foi ate metade do caminho,o Zayn pegou ela antes dela pelo menos chegar perto da praia
Só restou eu e o Niall no jogo,loiro lerdo do caramba 
Niall:Ei Mel eu sei que você ta ai,aparece bebê
Nossa ele acha mesmo que eu sou tão facil assim?Ata bom u.u
Eu taquei uma pedra grande o mais longe que pude e ele correu pra lá,eu desci da arvore num pulo e corri o mais rapido que pude,logo cheguei na praia e as meninas pularam em mim
Eu:Eai seus trapaceiros,ganhamos -Disse vitoriosa-
Ka:Gente...GENTE PELO AMOR DE DEUS CADE O NAVIO?
Zayn:Calma ele ta bem...-Ele apontou pra onde o navio DEVIA estar-
Eu:COMO ASSIM VOCÊS NÃO NOTAM A FALTA DE UM NAVIO?
Harry:Hum...fudeo
Entramos em desespero,o navio ja estava longe demais pra ir nadando...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooi minhas gurias lindas de bonitas,oque estão achando?Comentem ta ,falem se a fic ta forçada demais seila... Ok amo vocês s2

3 comentários: