quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

4-Sah?Você ta bem?


Sa P.O.V
Acabei de acordar...no quarto com o Liam,ele estava deitado comigo me abraçando,eu não lembro de nada...
Eu:Liam?
Liam:Oi Han..oi -Disse sonoleto-
Eu:Porque estou no seu quarto?Dormindo com você?
Liam:Porque eu não ia te deixar la com o seu pai ne
Eu comecei a me lembrar..
FLASHBACK ON
Eu separei o beijo e sai do carro porque meu pai estava na janela fazendo sinais pra mi entrar,e despedi do Liam e entrei e meio pai ja veio me dando um tapa
Danny:SUA VADIAZINHA,JA NÃO TE DISSE QUE É DA ESCOLA PRA CASA?-Disse me dando varios socos e tapas
Eu:PARA EU JA TENHO 18 ANOS,JA SOU RESPONSAVEL POR MIM
Danny:MAIS E UMA PUTINHA MESMO-Me jogou no chão e começou a me chutar muito e me socar-
Eu comecei a gritar com o pouco ar que me restava pra ver se alguem me ouvia...mais não me lembro dele parar ou de alguem la...
FLASHBACK OF
Eu senti uma lagrima escorrer e o Liam me abraçou
Liam:Vai ficar tudo bem
Eu senti uma dor horrivel e tudo ficou preto.
LIAM P.O.V
Ela simplesmente desmaiou...eu corri pra baixo e eles ainda dormiam
Eu:GENTE A SA TA MAL,CHAMA UM MEDICO CARAMBA
Zayn:QUE FOI CARA?
Eu:Ela simplesmente desmaiou
Gi:Perai...ja to ligando pro medico
A Gi pegou o celular e ligou pro medico...em menos de 15 minutos ele chegou,levamos ele pro quarto e ficamos la vendo ele examinar ela
Medico:Quem fez isso com ela?
Harry:Han..umas fãs...
Medico:Hum...ela precisa ficar em repouso...destruiram completamente o estomago dela,em pouco tempo isso melhora mais ela tem que se cuidar,não fazer movimentos muito rapidos,comer sopas e coisas leves e ficar na cama essa semana
As meninas apenas ficavam ali...olhando a Sa

Eu:Ok
O Medico foi embora e eu sentei perto dela...
Mel:Como aquele bebado pode fazer isso com a propria filha?Que vontade de ir la e acabar com ele
Vi:Gente...a Sa não pode voltar pra la...
Louis:Verdade...ele pode faze coisa bem pior
Niall:Mais pra onde vamos levar ela?
Eu:Vamos viajar...
Ka:Que?Como assim?
Eu:Eu e os meninos vamos ficar dois meses num navio...vamos todos dai cuidamos dela la
Mel:Eu topo,odeio a ideia de que amanha tem aula de novo
Vi:Meu pai deixaria mais...
Louis:Mais nada,vai ser legal
Gi:Ha...só vou pra cuidar da Sa
Ka:Eu...Han...ta eu vou,só porque a Sa ta mal
Vi:Quando vamos?
Harry:Terça-feira de manha
Mel:Odeio acordar de manha
Niall:Que pena,acorda cedo em não quero perder a viagem
A Mel mostrou a lingua pra ele e a Gi disse
Gi:Vou na casa dela buscar as roupas dela
Louis:Mais se o pai dela...
Ryan:Eu vou junto...qualquer coisa ele se ve comigo
Harry:Seria mais seguro a Gi ir com a Mel
Louis:Seria mesmo
Mel:Eu vou também -Sorriu maldosamente-
Gi:Então vamos porque eu tenho que voltar pra casa logo
Gi P.O.V
Peguei meu celular e fui ate a casa da Sa com o Ryan e a Mel...fomos apé,logo chegamos
Ryan:Bate na porta?
Mel:Claro,vamos bater e quando ele atender vamos dizer:Oi viemos buscar as coisas da Sa,porque ela vai se mudar pra nossa casa,alias vamos num cruzeiro,quer ir?
Ryan:Que isso,não precisa convidar ele
Mel:Ai Ryan viu...
Eu:Então vamos entrando?
Ryan:E invasão
Mel:Aff,fiquem aqui eu vou pular a janela,e jogo tudo pela janela
Eu:Sera que da certo?
Mel:Tem que dar -Disse ja subindo a janela-
MEL P.O.V
Eu subi a janela rapidinho,ja to acustumada.
Não tinha ninguem no quarto dela então entrei,puxei a mala dela que ficava em baixo a cama e comecei a socar tudo la dentro,depois joguei a primeira mala [...]
Logo terminei de colocar roupas,sapatos,maquiagens e etc nas malas e desci tudo,tinha umas 7 malas o.O
Gi:Pegou tudo?
Eu:Em sete malas eu acho que peguei ate o pai dela
Ryan:Deus é mais -Rimos-
Sorte que as malas eram de rodinhas,levamos tudo com um pouco de dificuldade mais levamos,o pobre do Ryan levou 4.
Logo chegamos na casa do Ryan de novo ,colocamos tudo na sala e nos jogamos no sofa
Liam:Pegaram tudo?
Eu:De novo essa pergunta?-Rimos-
Gi:Sim pegamos tudo
Ka:Meu Deus esse lugar ta uma zona
Vi:Vai dar mó trabalho
Gi:Que nada,Zayn leva tudo de volta pro quarto,Ka ajuda ele,Mel vai com o Niall limpar a cozinha,Harry vamos por as roupas de cama pra lavar,porque você derrubou refri no cobertor
Vi:E eu?
Gi:Vai com o Lou arrumar os quartos ja que vocês bagunçaram todos
Vi:Ok
Todos foram fazer oque a Gi mandou...e eu fui pra cozinha com o Niall
Niall:Essa cozinha ta um lixo,vai dar mó trabalho
Eu:Pega pra mim o detergente que eu vou lavar a louça,arruma a mesa que depois eu passo pano em tudo
Niall:Ok
Eu tirei minha blusa e coloquei na cadeira e fui lavar a louça [...]
Niall:Ja terminei
Eu:Eu tambem...agora vou passar pano vai pra la
Niall:Ok
Ele saiu e eu fui passar pano
Logo terminei,coloquei minha blusa de volta e fui pra sala sentar pra ver desenho [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário