terça-feira, 29 de janeiro de 2013

3-Jogo De Pessoas Imaturas


                                                    (Nada a ver mais ele ta fofo demais )

KA P.O.V
Eu sai da casa,fui perto do Ryan e sussurei
Eu:Eu e as meninas podemos ir conversar rapidinho no seu quarto seila?
Ryan:Claro -Sorriu-
Eu chamei as meninas e subimos pro quarto dele
Mel:Oque foi?
Eu:Um jogo
Vi:Um jogo?
Eu:Um jogo de pessoas imaturas
Gi:Explique isso por favor
Eu:Zayn e Harry estão numa aposta ,que envolve eu e você
Gi:Eu?
Eu:Sim,vence o jogo quem conseguir seduzir a gente antes
Gi:Ai que odio,oque vamos fazer?
Mel:Jogar
Sa:Ta doida mel?
Mel:Não,eles podem se divertir e vocês não?
Eu:Nada mais justo
Gi:Eu topo,mais como vamos fazer?
Mel:O mesmo que eles,quem seduzir primeiro ganha
Eu:Valendo oque?
Vi:Han...valendo uma foto deles...de biquine
Eu:Vocês tem isso -Rimos-
Mel:Não mais arranjamos em dois dias
Eu:Valendo -Sorrimos-
Descemos e voltamos pra piscina
Niall:To com fome
Liam:Você ja disse isso umas 40 vezes
Niall:E mais agora as meninas estão aqui,vai que elas ficam com dó e vão fazer alguma coisa pra mim -Fez cara de cachorro sem dono-
Gi:Ha eu cozinhei da ultima vez
Sa:Eu da penultima
Vi:Nada mais justo que a novata ir
Eu:Ei isso e bullyng sabia?
Niall:Eu ainda to com fome
Eu:Ta Niall eu faço algo pra gente comer
Harry:Vai fazer oque?
Eu:Seila deem uma dica ai
Louis:Batata e bom
Louis:Verdade batata e bem bom -Rimos-
Eu:Ok,batata então,mais do meu jeito
Sa:Que jeito?
Eu:Um jeito beeeem gordo
Niall:Eu gosto de coisas de gordos
Mel:Você é um
Niall:Disse a Miss magreza
Mel:Sou mesmo
Eu:Ta gente vou la,alguem tem seila uma roupa seca ai?
Ryan:Pega uma blusa minha la em cima,e poe uma bermuda seila
Eu:Vou pegar uma blusa ok
Ryan:Ok
Subi pro quarto dele peguei uma blusa que ficou de vestido em mim e fui pra cozinha
,peguei tres pacotes enormes de batata e coloquei uma pra fritar
Depois fui pra sala,ver bob esponja,fiquei uns 15 minutos vendo bob esponja depois fui tirar a batata [...]
Acabei de terminar de fritar tudo,coloquei numa bacia enorme pra caber tudo,joguei
maionese,catchup misturei bem e joguei MUITO queijo ralado em cima,peguei o refrigerante e os copos e arrumei a mesa,depois chamei todo mundo,eles vieram que nem loucos
Louis:Oque é isso?
Eu:Batata uai
Niall:E bom-Disse todo melecado ja-
Todos me olharam meio confusos,mais comeram e eu sentei pra comer junto
Zayn:Que coisa boa vei
Ryan:Ja sei oque vou come o resto da vida -Rimos-
 Comemos aqui que nem doidos,logo acabou
Niall:Que tristeza
Vi:Nem me diga
Harry:Faz mais
Eu:Nem ferrando,cansa e é muito calorico u.u
Sa:Tenho que ir pra casa gente...meu pai vai brigar
Liam:Quer que eu te leve?
Sa:Pode ser,tchau gente
Todos:Tchau sa
LIAM P.O.V
Eu fui levar a Sa de carro ,ficamos cantando o tempo inteiro ,logo chegamos
Sa:Valeu Liam -Sorriu-
Eu:Que nada Sa -Ela veio me comprimentar mais eu beijei ela-

Depois ela separou,e saiu do carro
Eu fiquei ali uns 2 minutos pensando nela,depois notei que ela tinha esquecido o celular,e fui la devolver pra ela
Fui chegando na porta dela e ouvi gritaria e choro...
Corri pra la e quando entrei eu vi o Pai dela espancando ela
Nem pensei duas vezes,empurrei ele e comecei a socar ele ate ele desmaiar,depois peguei a sa no colo e levei ela de volta pra casa,logo chegamos
Harry:QUE ISSO CARA QUEM FEZ ISSO?
Eu:Pera deixa eu por ela no quarto
Subi e deixei ela no quarto e desci de novo
Vi:Quem fez isso?
Eu:O pai dela
Ryan:Que?Como assim
Eu:Eu fui deixar ela...e quando fui devolver o celular ela estava no chão enquanto ele esmurrava ela
Mel:Ele tava bebado?
Eu:Tava
Gi:Vou chamar a policia
Louis:Não,vai virar mo putaria na midia
Louis:E eles sempre dão um jeito de inventar coisas
Ka:Mais vai ficar por isso?
Niall:Ela tem 18 anos,não e mais obrigada a ficar com ele
Harry:E mais onde ela vai ficar então?
Ryan:Aqui...vamos cuidar dela por hoje e amanha vemos oque vamos fazer
Todos:Ok
Vi:Mais e roupa?
Ryan:Peguem blusas minhas
Ka:E calças ne
Louis:Ta mo calor
Gi:Nem por isso vamos andar peladas por ai
Ryan:Uai,minha blusa da um vestido em vocês
Mel:Eu vou dormir so com a blusa mesmo
Niall:É ta mo calor
Mel:Agradeçam por eu não dormir de calcinha e sutiã
Harry:Pode dormir -Sorriso malicioso-
Mel:Melhor vou dormir pelada
Harry:Posso dividir quarto com a Mel?Brincadeira -Abraçou ela de lado-
Mel:Safado
Ryan:Mais eai?So tenho 5 quartos
Mel:Eu e as meninas vamos dormir juntas,so tem tarado aqui
Zayn:Vamos dormir todo mundo na sala
Ryan:É,porque eu não quero dormir com os tarados -Rimos
Niall:Ta então vamos dormir juntos
Mel:Vou ficar la em cima com a Sa
Liam:Pode deixar,eu vou dormir la com ela,pra se ela precisar de algo
Louis:Aham,algo
Liam:Se fode Louis
Nisso o Liam subiu e eu e as meninas pegamos cobertas e colchoes ,arrumamos e deitamos

Um comentário: