terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

5-Um cruzeiro?

Um cruzeiro?


Londres BradFord 6:32 da manhã,casa dos minos
Sah P.O.V
Acabei de acordar porque ouvi alguma coisa cair 
Liam:Eita,desculpa,te assustei?
Eu:Não...tudo bem  
Ele deitou na cama perto de mim e me selou
Liam:Ja tava na hora de acordar mesmo,vem separei sua roupa,vai tomar um banho rapido
Eu olhei pro relogio e vi que eram ainda seis e meia da manhã
Eu:São seis horas da manhã,porque você fez minha mala e porque eu ja tenho que acordar?
Liam:Ae,você dormiu o tempo todo,então vamos num cruzeiro
Eu:QUE?UM CRUZEIRO?
Liam:Sim,mais não grita 
Eu:As meninas vão?
Liam:Sim,todas
Eu:Eu tenho que avisar meu pai e..
Liam:Para com isso,você ja tem 18 
Eu:Mais...
Eu nem consegui terminar de falar e ele me beijou
Paramos por falta de ar e ele ofegante disse
Liam:Vai tomar banho -Me selou e levantou-
Ele desceu e eu automaticamente sorri
Eu levantei peguei a roupa que o Liam tinha escolhido pra mim e entrei no banho
Fiquei o tempo todo pensando...oque eu e o Liam temos?
Fiquei la pensando uns 20 minutos depois sai,sequei o cabelo e coloquei a roupa que ele tinha escolhido pra mim,alias que roupa linda >.<

 Depois ouvi o Niall gritar avisando pra descer e eu desci
Estavam todos na sala,as meninas todas lindas e a Mel morrendo de sono,mais linda tambem 
O Liam me selou e disse  
Liam:Ta linda,perfeita 
Eu:Convencido -Selei ele-
Ryan:Vamos não quero perder o embarque
Gi:Gente eu fico enjoada em barcos
Ka:Ha faz parte,vamos 
Eu:Gente cade as malas?
Harry:O Paul ja levou
Mel:Vamos gente eu to com fome
Niall:Vamos -Puxou a Mel pra fora-
Peguei no braço do Liam e fomos pro carro,os meninos estavam quase desmaiando de sono e as meninas ficavam cutucando eles pra eles não dormirem
Ka:Pelo amor de Deus,que horas vocês foram dormir?
Louis:4 e meia...Disse caindo no colo da Vi
Vi:Pelo amor de Deus né 
Gi:Demora quanto pra chegar la?
Liam:Uma hora e meia
Mel:Misericordia 
Niall:E que...os meninos estavam vendo filme é...
Caiu no colo da Mel e dormiu
Mel:Geeeente sera que ele ta vivo?
O Ryan chegou bem perto dele e disse
Ryan:Ta respirando -Rimos-
Mel:Ata -Disse pondo a mão no coração-
Liam:Eu falei pra vocês dormirem cedo u.u
Harry:E mais...eu vou dormir,falou ai -Disse deitando na Gi-
Gi:Hey,Styles,que folga não?
Harry:Não
Gi:Affs
O Louis ja havia dormido no colo da Vi a tempos,e ela estava fazendo carinho no cabelo dele,igual a Mel
A Ka deitou a cabeça no colo do Zayn e dormiu no mesmo segundo,ele cuidadosamente deitou ela no colo dele
So eu e o Liam que não estavamos com sono
Liam:Ja foi num cruzeiro?
Eu:Não,é você?
Liam:Tambem não,mais sempre quis
Eu:Eu tambem -Sorri-
Deitei a cabeça no colo do Liam e acabei adormecendo...
GI P.O.V
Da hora da o Harry deitado no meu colo,ele ate era fofo enquanto dormia
So enquanto dormia mesmo,fiquei fazendo carinho no cabelo dele ja que não tinha nada mais legal pra fazer,o celular dele vibrou e eu cuidadosamente tirei do bolso dele,era o Paul a mensagem dizia:Eai vai trazer sua namorada?E a loira né?
E eu respondi:Loira?Loiro né,eu namoro o Niall agora ja que a Mel não quis ele eu fui consolar ele e ...rolaram coisas
Paul:QUE ISSO MENINO,VOCÊS NÃO PODEM TER UM CASO
Eu:Meu coração diz que podemos
Eu estava rindo demais,estava todo mundo dormindo um em cima do outro,so a Ka,eu e o Ryan que estavamos acordados
Ka:Oque você ta fazendo ai?
Eu tava rindo demais e entreguei o celular dele pra ela sem fazer barulho
Ela leu e começou a rir muito,depois passou o celular pro Ryan que tambem morreu de rir
Ka:Que maldade,eai ta afim de se vingar?
Eu:Minha vingança ja começou 
Ka:Minha vez -Pegou o celular dele do bolso da jaqueta dele e entrou no twitter-
Ryan:Quero nem ver -Deitou no banco e dormiu-
Logo o Paul respondeu
Paul:Para de graça Styles
Eu:JA QUE NÃO PODEMOS NOS AMAR VAMOS FUGIR,VOCÊ VAI VER
Paul:Isso me deu dor de cabeça,a gente conversa quando você chegar
Eu:Ok,te amo
Eu ri demais e ele parou de responder
Ka P.O.V
Peguei o celular dele e um batom na minha bolsa e risquei um :EU AMO A KARISE na testa dele,depois postei a foto no instagran
Depois passei maquiagem nele e tirei outra foto com a legenda:Quem é você na night?
Logo a Gi que tava no celular do Harry viu e começou a rir demais
 Eu guardei o celular de volta e deitei em cima do Zayn mesmo e acabei dormindo[...]
Acabei de acordar com a Mel chamando ,so havia ainda eu e o Malik no carro
Eu cutuquei ele e sussurei seu nome,logo ele abriu aqueles olhos castanhos dele que me paralisava e me disse meio rouco
Zayn:Eu adoro quando você sussura meu nome
Eu olhei pra ele que ainda tava todo rabiscado e segurei pra não rir
Zayn:Oque foi?Disse levantando do meu colo
Eu:Nada,pega minha bolsa ai
Ele me passou a bolsa e eu tirei meu demaquilante e um pedaço de algodão,puxei o rosto dele pra perto de mim e comecei a tirar a maquiagem dele
Zayn:Você me...
Eu:Sim,não resisti
Zayn:Ha não,não vai ficar por isso 
Eu:Haha né Malik você...
Nisso ele me beijou ,eu tentei separar mais ele era viciante demais vei
Ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei as mãos no cabelo dele
Logo paramos por falta de ar e ele ficou me olhando
Eu:Olhai,se me beijar era seu desafio você ja ganhou -Pisquei e deixei ele la com cara de idiota-
Fui caminhando ate onde o pessoal estava e no meio do caminho o Zayn me parou e me segurou
Zayn:Ei esquece isso por favor
Eu:Ei,me solta 
ZaynTa era no começo uma aposta,mais eu gosto de você
Eu:E eu gosto de castanhas -Sorri ironicamente-
Eu sai andando e ele me parou de novo
Zayn:Você sabe que eu não vou desistir ne?
Eu:Eu conto com isso 
Eu novamente sai andando e tenho certeza que ele estava sorrindo bobo
Cheguei perto do pessoal que ja estava embarcando e embarquei com eles,o Zayn ele embarcou sozinho ja que ficou meio hora parado com cara de bobo
Encontramos o Paul na sala central e ele abraçou o Harry e disse
Paul:Calma,isso e so uma fase,

Harry:Han...Oi Paul
O Paul olhou pra Gi e pra Mel que estava do lado do Harry e disse indignado
Paul:Como assim vocês viram Gays com garotas tão lindas assim morando com vocês?
Niall:Ei,linda não...PERAI,GAY?
Harry:QUE?GAY?
Paul:E você me mandou uma mensagem e...
A Gi começou a rir e o Harry correu ler as mensagens 
Paul:Ha entendi a bonitinha e esperta -Piscou pra ela-
Harry:HEY
Gi:A gente faz oque pode né -Rimos-
Paul:Parece que os dois ai tem ciumes
Niall:Não...e que...
Mel:E mesmo ne,eu não sou linda Niall?
Niall:Não é isso e que...Ha to com fome
Harry:Eu tambem,passar bem 
Os dois foram todos vermelhos pro refeitorio e começamos a rir
Paul:Ok,vão pro quarto
Eu:Onde fica o quarto?
Paul:O seu o Zayn sabe 
Eu:Porque o Zayn sabe?
Paul:Porque é um pros dois
Eu:QUE?
Paul:É ele pediu
Eu:Haaa eu mato ele
Paul:Depois a gente ve se muda
Eu:Ok
Ele entregou a chave pra mim e pras meninas e fomos pros quartos,o meu quarto era LINDO parecia um sonho aquilo,mais dai o Malik entrou e meu sonho desmoronou 
Zayn:Hoje vai ter festa de boas-vindas,você vai comigo ne?
Eu:Vou sozinha -Pisquei-
Zayn:Nada disso,sozinha eu não te deixo,vai vamos comigo por favor
Eu:Como amigos ,ok?
Zayn:Ok -Abriu o maior sorriso e eu revirei os olhos-
--------------------------------------------------------------------------------------------- 
Ooooi minhas cupcakes divas,como estão?Estão gostando da fic?Comentem ta?Um comentario faz a alegria de uma autora u.u
Me falem oque estão achando u.u 

2 comentários:

  1. AAAAAAAH demais!! Muito perfeito! Continua!u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn valeu linda,pelo que vejo pelo menos alguem lê a fic *----* vou dormir ate mais feliz hoje *0*
      Logo menos terá episodios novos :D s2

      Excluir