terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Give me One Dream - Capitulo 2



(Ha Muito tempo)
 Give Me One Dream – Capitulo 2




                                                                 MÃE.
                        -----------------------------------------------------------------------------


Alli: Ok, mas e quando é que eu vou falar com ele?
Michael: Não sei Alli, ele é um home muito ocupado!
Alli: Mas...
Michael: Eu vou ter que desligar, Até mais!
Alli: Michael... Alô?

Ligação Off:

Nossa as coisas estão indo bem rápido aqui. A mais ou menos daqui a umas três semanas vai fazer dois meses que estou em Londres. E se tem uma coisa que eu mais odeio é que as pessoas desliguem na minha cara! Eu e Michael estamos nos dando muito bem. Praticamente ele é o meu único amigo por aqui... Além-claro da dona Agatha que está sendo uma mãe para mim. Eu não tenho falado muito com minha mãe pela causa do interurbano, mas tenho certeza de que ela está bem... Hum, Michael está me ajudando bastante, com os meus objetivos. Ele falou com um amigo de seu pai (empresário) e ele quer me conhecer. Mas Michael nem o nome da criatura não quis me disser... Ah às vezes tenho vontade de dar na cara dele! Mas como ele está me ajudando não posso nem reclamar! Bem ele me disse que ele já é empresário de outra banda... Ele disse que não, mas eu acho que isso vai dificultar um pouco as coisas. Em falar em banda eu vi um dos integrantes da minha banda favorita, em um parque, mas como eu estava atrasada para o meu curso eu nem pude falar com ele. Fiquei chateada! Ele estava com a namorada... Eu apoio o namoro deles, (como se a minha desaprovação fosse mudar alguma coisa) Eleanor aparenta ser bem legal, ah sim eu estava falando do Louis da One Direction, eu meio que não me surpreendo em encontra-lo andando por ai, por que... Ele mora aqui né, tipo era bem provável eu encontrar qualquer um deles por aqui! A não ser pelo Niall, não sabe, como me segurei para não ataca-lo, talvez pelo o fato de ele estar com a namorada e também por eu estar atrasada para o meu curso. Espero encontra-lo novamente pelas ruas de Londres. Bem neste momento estou em um taxi indo para o meu apartamento, o que não deve demorar muito. Afinal já estou perto, Ah não vejo a hora de chegar estou morrendo de frio. Londres é muito legal e tals, mas tipo é bem capaz de eu morrer congelada se ficar muito tempo com pouca roupa, mas para falar a verdade ela tem seus momentos quentes, dos qual eu geralmente aproveito bastante. Estou trabalhando de atendente em uma loja de roupas. Afinal tenho contas para pagar, e claro, tenho que comer. Não vejo a hora do meu aniversário de 17 anos, mas eu sei que tenho que ter paciência, também por que faltam alguns meses. Enfim chegamos ao meu “luxuoso” apartamento.

- A onde que eu botei a merda desta chave? – revirei a bolça e enfim... -Achei vocêêê!
Tranquei a porta e corri para o meu quarto onde já comecei a tirar a roupa, e fui em direção ao chuveiro... Costumo pensar, em quanto estou no banho, só que desta vez foi diferente, cantei como se estivesse em um show até... Eu pisar em um sabonete e cair no chão. De raiva levantei desliguei o chuveiro, e toquei o sabonete no lixo.

-Onde si viu! – me enrolei na toalha desliguei a luz e sai correndo... Problemas! – Ufa!
Vesti o meu pijama desci para a cozinha, onde preparei uma pipoca. Subi com pipoca e refrigerante. Sentei-me bem no meio da cama liguei a TV e fui passando os canais para ver se tinha algo de bom para ver. Entre meio a alguns canais lembrei-me de mandar uma mensagem para minha mãe, (foda-se o interurbano) deixei no canal da Oprah.

Mensagem on:
“Oi Mãerinda, tudo bem? Como vão as coisas por ai? Por aqui está tudo ótimo, Michael está me ajudando bastante! Ontem A dona Agatha me enfiou tanto bolo que por pouco não vomitei! ^^ Como está o Black? Semana que vem mando dinheiro para você! E mais, Eu encontrei o Louis, na rua! Bem não “encontrei” só o vi de longe, estava atrasada para o curso de Piano! Mas já me considero melhor amiga dele! Estou morrendo de saudades!                                                                                                       Xx Alice”.

Mensagem off:
Enviei a mensagem para ela e a Oprah estava falando sobre panelas, então não dei muita atenção para a TV, fui Jogar Frut Ninja. Estava bem divertido até o momento em que escuto a Oprah falando sobre a 1D. Dei um pulo, e voltei minha atenção a TV.
“Hoje as 3:00 horas da tarde Louis Tomlinson, foi fotografado passeando com sua namorada em um de muitos parques de Londres...”
Em quanto ela falava passavam algumas imagens na televisão, e estre umas delas eu apareci no fundo... E por graças a DEUS eu estava bem bonitinha. Logo após as fotos, ouvi meu telefone tocar... Michael.

Ligação On:

Alli: Alô?
Michael: Alô, quem está falando?
Alli: Para quem você Ligou?
Michael: Para a Alice!
Alli: Então quem mais você esperava que atendesse?
Michael: Ai cala a boca Troxa!
Alli: O que você quer falar?
Michael: Você está vendo a Oprah?
Alli: Sim, e você viu eu lá? Haha
Michael: Sim e o amigo do meu pai estava há pouco tempo comigo, e ele te viu e eu falei que era você!
Alli: EE? FALA LOGO!
Michael: Ele falou que só pela sua beleza você já conseguiria sucesso!
Alli: ...
Michael: Alli? Você está bem?
Alli: AAI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! HAHAHAHAHAHA
Michael: Nossa que risada foi essa?
Alli: A minha risada comemorativa!
Michael: Nossa, estou pensando seriamente em sua sanidade mental!
Alli: Ai vai se catar!
Michael: Aff...
Alli: Haha
Michael: Alli eu vou ter que desligar!
Alli: Ta, mas quando é que eu vou poder conhecer essa pessoa tão misteriosa?
Michael: Talvez... Quarta- Feira!
Alli: Mas Quarta? Logo Quarta?
Michael: Por que?
Alli: Por que eu tenho curso de piano Quarta das 5:00 as 6:00!
Michael: Não se preocupe Eu marco para as 7:00 Pode ser?
Alli: Ai valeu mesmo Michael!
Michael: Ok, mas vai dormir criatura! Por que eu tenho que desligar!
Alli: Ok então Boa Noite!
Michael: Boa noite!

Ligação Off:

JesusFilhoDeDeusMeAcode eu não estou acreditando! AAAAAAAAAAAA é melhor eu tomar um ar! Fui em direção a sacada. Nossa eu não estou acreditando! Tomara que de tudo certo! Amanhã depois do trabalho vou comprar uma roupa e fazer escova e... E vou começar a realizar o meu sonho! Nossa meu pai estaria orgulhoso de mim! Ai, ai. Haha mamãe respondeu minha mensagem! :P

“Oi meu amor, eu estou ótima, está tudo correndo bem por aqui! Que bom que você está bem, e que Michael está te ajudando! Se o bolo tava bom... pelo menos valeu a pena! O Black está mais Bonito do que nunca! E minha filha não precisa me mandar dinheiro! Consigo me virar com o dinheiro da aposentadoria! Hahaha queria poder ter visto sua cara quando viu o Louis! Mas vá dormir minha filha já esta bem tarde e você tem que trabalhar amanhã! Também estou morrendo de Saudade! Beijos doces minha Menininha!”

Ah eu acho que com essa mensagem eu já posso dormir feliz! E o pior é que está tarde mesmo e amanhã eu tenho que levantar bem cedo! Bem, não tenho mais escolha então só me resta dormir. Subi as escadas em direção ao meu quarto! Paguei a pipoca que avia sobrado, o copo, desci larguei na pia subi novamente porem desta vez em direção ao banheiro do corredor! Fiz minhas necessidades, escovei os dentes. E rumo a minha cama. Coloquei uma musica bem calma para tocar (Soja- True Love) e logo já estava sonolenta, quando meus olhos foram caindo e Abrindo as portas para o MEU mundo perfeito!                                                                                       

----------------------------------------------------------------------------------

Hey Ho Let's go
Hey Ho Let's' go
Don't wanna study on the G.I. bill
Want more action, haven't had my fill
Mercenary, fight for anyone
Fight for money
Fight for fun
Let's go
Let's go
Let's go
Let's g...
Eu tenho que mudar esse despertador. Sete de manhã e eu sem nenhum animo para levantar da cama. - Eu não vou ir trabalhar hoje! Não tem essa. Você vai sim! Mas eu estou me sentindo mal e... Haha querida você pode mentir para os outros, mas não para si mesma! – Lá estava eu tendo uma discussão com o meu subconsciente, sinceramente eu não estou com nenhum pouquinho de ânimos MESMO! Mas minha mãe depende de mim, e, além disso, eu tenho que pagar a conta de luz, que não vai sair muito barata pelo fato de eu dormir com um abajur... – CHEGA – me levantei em um pulo e sai em direção ao chuveiro. Pensei em tomar um banho gelado para acordar, mas se eu fizesse isso eu acho que iria morrer de hipotermia. Tomei um banho quente mesmo. Vesti um roupão e sai na sacada para ver como estava a temperatura. – Frio, frio e um pouquinho de Neve... Aff. – Não acredito que vou ter que trabalhar abaixo de Neve. Tudo o que eu queria. ~ironia~ Bom, pelo menos eu vou poder usar aquela jaqueta que eu comprei aqui. Coloquei o uniforme, da loja, uma meia calça, um sapato "baixo" e a minha jaqueta nova. Estou pronta para trabalhar. Olhei no relógio e ainda eram sete e meia, desci as escadas e preparei um café rápido, e desci para a recepção.
Alli: E ai Joe, não chegou nenhuma correspondência para mim?
Joe: Não Alice. Mas você estava esperando alguma coisa?
Alli: Não, mas não custa perguntar né?
Joe: Não. – sorriu.
Alli: Então até mais Joe.
Joe: Tenha um bom dia Alice.
Joe é o recepcionista do prédio, ele já é bem velho. Que isso Alice? Coitado do Joe. Tudo bem que ele já tem 78 anos, mas... Ai não enche! – Apesar da neve o dia esta bem bonito hoje, claro que não tem sol, mas... Eu gosto dele assim. Hum esse ar húmido me lembra da primeira vez que vi neve. Eu acho que devia ter uns seis anos. As pessoas falam que no Brasil não tem neve, por que nunca foram no Sul. Lembro-me que era Pascoa e como nós morávamos no Rio de Janeiro naquela época minha mãe deu a ideia de irmos para Gramado, uma das imagens que me lembro como se fosse ontem era de eu estar sentada na neve na qual estava preta pelo o fato de eu estar comendo chocolate. Claro que lá não tem tanta neve como aqui. Mas para mim eu estava no Polo Norte. (Ai, eu só tinha seis anos tá) Vim pensando em outras coisas que nem me dei conta de que já tinha passado da Loja e, JÁ ESTOU ATRASADA! Corre Mulher! Sai correndo igual a uma doida pela rua e por graças a deus Melissa (minha chefa) deixou passar.

Alli: Mel me desculpa pelo o atraso! – Falei ofegante.
Mel: Sem problemas, eu acabei de abrir a loja! Não tem 15 minutos!
Alli: Ai, Nossa ainda bem! Por onde eu começo?
Mel: Você pode começar arrumando o Balcão e...

Mel é a melhor chefa do mundo! Ela leva tudo na esportiva! Ta sempre leve! E sem contar que ela parece uma Rep com aquele cabelo dela! mas ela é bem bonita! E o namorado dela é bem bonitão, haha! Ela é muito divertida! Eu vivo chegando atrasada, vivo pisando na bola e sempre saio de boa! É mas eu tenho que parar com essa mania de chegar atrasada! 
Meu dia passou voando! E eu ainda tenho que comprar minha roupas e tal! Acho que vou deixar para amanhã... Nãããããão vou comprar agora mesmo! Az vezes é bom olhar as vitrines, ainda mias a noite! não está tão frio agora! Parou de nevar, e o London Eyes está lindo, todo iluminado! sabe agora me veio na cabeça... eu nunca brinquei de bola de neve! Bom pelo menos não vai ser agora a minha primeira vez... e OLHA ROUPA LINDA, COM CERTEZA É ESSA... Acham, com certeza, será essa! 
........................................................................................................................................................

Heyyyy como estou me saindo!
comente viu ¬¬ 
 :D
Malikisses e Horanhugs!



Um comentário: