quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

6-Piscina e Fantasias



6-Piscina e Fantasias
Gi P.O.V
Essas pestes escolheram os quartos e o Harry me escolheu,que saco viu
Eu fui ver o meu quarto,que lugar mais lindo *0*
As malas do Harry ja estava lá,então resolvi arrumar meu armario
Peguei todas minhas roupas,fui dobrando e guardando,depois so tive que organizar os sapatos,foi ate rapido  porque ja estava tudo meio que arrumado
Em 20 minutos arrumei todas minhas coisas,estava me dando agonia ver as malas do Harry jogadas no quarto então arrumei o guarda roupas dele tambem ¬¬
Terminei de arrumar as coisas dele,mandei sms pras meninas pra irmos na piscina e depois fui
 peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho
Tomei meu banho,depois sai me sequei e coloquei essa roupa,
E por baixo esse biquine

Depois fui pra piscina pra encontrar ela e os meninos
Meu aquele lugar era enorme,quase me perdi pra achar aquela piscina,com ajuda de um funcionario super simpatico eu achei a piscina,logo avistei o pessoal,fui la e sentei do lado deles
Vi:Que demora
Eu:Eu me perdi,esse lugar e enorme -Riram-
Ryan:Normal,eu me perdi pra achar o banheiro da minha suite
Ka:Ryan,você ta sozinho?
Ryan:To,se quiser pode ficar comigo lá -Piscou pra ela-
Rimos e eu vi que o Zayn fez a maior cara e a Ka respondeu
Ka:Opa,quem sabe eu vou
Zayn:Ou...
Todos ficaram olhando pra ele e ele tentou disfarçar
Zayn:Ou...que lindas,olha...Liam
Liam:Eita me deixa fora dessa -Rimos-
Harry:Então meninas,estão gostando
Sah:Eu to amando aqui
Liam:Ainda bem -Selou ela-
Mel:Eu tambem 
Ka:Tudo aqui parece coisa de conto de fadas
Niall:Verdade -Disse com os olhos brilhando-
Louis:Mais então,como vamos numa festa a fantasia,sem fantasia?
Mel:Eu vou com qualquer vestido e uma mascara
Eu:Acho que todas vamos assim...
Sah:E,mais eu não tenho um vestido longo
Gi:Pega comigo depois
Sah:Ok
Vi:E vocês meninos?Vão de que?
Liam:De...
Nisso os meninos taparam a boca dele
Louis:Surpresa u.u
Eu:Ui,todos misteriosos
Mel:Vou entrar na piscina
Vi:Vamos,to morrendo de calor
Eu tirei minha roupa e fiquei só de biquine,igual as meninas,elas estavam lindas e os meninos ficaram babando,elas estavam assim:
Mel:
Ka:
Vi:
Sah:
Os meninos ficaram de boca aberta,principalmente o Harry 
Entramos na piscina e logo em seguida os meninos pularam tambem,ficamos jogando agua um no outro e depois fizemos aquelas guerras que ganha quem derrubar o outro primeiro,eu e o Niall ganhamos da Mel e do Zayn u.u 
Ficamos la ate umas 4 da tarde,depois eu e as meninas tivemos que entrar pra tomar banho e se arrumar pra tal festa
Eu subi e tomei meu banho,logo sai,peguei meu vestido e todas minhas coisas e coloquei na cama,tranquei o quarto e parei na frente do espelho so de calcinha e sutiã..
Eu estou me sentindo gorda...estou me sentindo assim ultimamente,acho que vou pegar outro vestido...A seila paguei tão caro nele pra não usar...
Ha foda-se vou usar esse mesmo,coloquei o vestido,modelei meu cabelo,passei maquiagem e dei todos os retoques,quando finalmente havia acabado eu estava uma verdadeira mulher gato:

Mel P.O.V
Depois de tomar banho eu fui colocar minha fantasia
Depois de meia hora eu terminei de me arrumar,acho que assim ninguem ia nem me reconhecer u.u
Sai do banheiro e fui me olhar no espelho,nunca me imagine de Afrodite *0*
Sah P.O.V
Ta eu estava sem imaginação pra uma fantasia então resolvi pegar um vestido qualquer e virar um Pinguin u.u
Ate que fiquei bonitinha,eu acho :X
     
Ka P.O.V
Eu vou de mamãe noel,tive que improvisar ja que esses pestes não avisaram pra trazer fantasia :X
Mais eu acho que nem ficou tão ruim 

Vi P.O.V
Eu não sabia oque vestir então eu resolvi que não tenho personagem,sou uma garota com mascara 
Só isso u.u

Gi P.O.V
Peguei um roupão qualquer la e coloquei por cima do vestido,depois fui no quarto da Ka,todas estavam la esperando pra gente descer
Quando cheguei as meninas estavam lá....os meninos e o Paul tambem
Eu não tirei o roupão,porque as meninas ainda estavam com os dela,ja que os meninos não contavam,eles tambem não iam saber u.u
Eu sentei e eles ficaram só olhando,eu estava sem mascara pra não ficar na cara qual era minha fantasia
Eu:Então...
Paul:Meninas,olha eu quero pedir um favor
Vi:Fala...
Paul:Presciso que só por essa noite fiquem do lado desses pestes,assim só pra cuidar deles é garantir que amanha não terão nada pra falar deles
Sah:Ta mais em que ordem?
Paul:Na ordem dos casais
Eu:Nenhum de nois e um casal
Paul:Ta,na ordem dos quartos
Ka:Mais...
Paul:Por favor,eu to pedindo,depois eu faço qualquer favor pra vocês,sem ser uma ferrari
Mel:Aff queria uma ferrari -Fez biquinho-
Paul:Por favor...só por hoje,e que hoje é minha folga,mais eles não param nunca
Vi:A gente sabe bem como é -Rimos-
Louis:Heey
Paul:Então,topam?
Eu:Eu so topo porque você ta pedindo Paul
Paul:Obrigado Linda -Apertou minha bochecha-
Vi:Ta eu topo...
Mel:Eu tambem...o Niall é ate legalzinho,mais se ele tentar algo ele vai ver que eu não sou
Paul:Gostei da bravinha,pelo menos sei que ela não deixaria nada desse bebado
Niall:Ei,o bebado ta aqui
Paul:Eu sei...por isso to pedindo ajuda pra ela -Rimos-
Ka:Como eu ja ia com o Malik ai eu topo
Sah:Eu tambem ja ia com o Liam então pra mim tudo bem -Rimos-
Paul:Meninas vocês salvaram minha noite,são todos seus,ate amanha
Todas:Ate
Ele saiu e os meninos ficaram olhando
Harry:Então...a festa vai começar
Eu:Sabemos
Liam:Vão nos contar suas fantasias?
Louis:Ou mostrar?
Mel:Podiamos...
Vi:E mesmo né,podiamos
Ka:Mais acho que não queremos 
Gi:É não queremos mesmo -Rimos-
Niall:Não é justo u.u
Mel:E sim u.u
Zayn:Não é u.u
Ka:E sim u.u
Louis:Então vai ser assim,se vocês não mostrarem vamos fazer cocegas em vocês
Eu:Vocês não são...
Nisso o Harry começou a me fazer cocegas,eu quase cai se tanto rir
Eu:TA...E...TA EU..MOSTRO
Ele parou de me fazer cocegas e eu consegui respirar
Louis:Mostrem
Eu tirei o roupão e coloquei a mascara,igual as meninas
Fizemos numa sincronia muito engraçada,eles ficaram ali parados de boca aberta
Eu cheguei perto do Harry pra ver se ele respirava
Eu:Harry?HARRY?
Nisso ele tomou o maior susto e os meninos tambem
Harry:Você e a mulher gato,certo?
Eu:Certo
Liam:E você um pinguin,certo?
Sah:Certo tambem u.u
Zayn:Mamãe noel?
Ka:Aparentemente sim u.u
Louis:Você é?
Vi:Nada,uma garota de mascara
Louis:Uma garota muuuuito linda e minha essa noite de mascara
Vi:Pode se dizer que sim -Ele abriu o maior sorriso-
Niall:E você seria oque?Uma princesa?Porque ta parecendo uma,uma daquelas que a gente sonha toda noite
Mel:Awwn que fofo,so que não,eu sou Afrodite u.u
Niall:Ha sim,parece mesmo -Sorri-
Louis:Então,vamos descer?
Harry:Vamos,uma festa sem One Direction não é uma festa u.u
Ka:Quer dizer uma festa sem a gente não é uma festa,certo?
Harry:Certo -Sorriu-
Peguei no braço desse infeliz e descemos,as meninas tambem de braço dado com os meninos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oooooi minhas fofas,como estão?Bem?Estão gostando?Comentem oque vocês acham,bom ou ruim u.u
Quem comentar ganha um pirulito *0*
Meninas,eu faço o possivel pra postar um todo dia mais eu to sem pc então ta foda :\
Mais eu prometo que estarei sempre atualizando ok?Amo vocês,comentem em u.u s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário