sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

7-Musica,Fantasias e 5 Bebados

Mel P.O.V
Assim como as meninas,peguei no braço do Niall e descemos pro salão,la estava a coisa mais linda,coisa de filme,e tambem só tinha gente linda
Descemos todos juntos e meio que todo mundo ficou olhando pra gente...principalmente pra Gi...
O Niall pegou na minha mão e sorriu,eu sorri de volta pra ele
Niall:Toma cuidado -Beijou minha bochecha-
O Niall estava realmente sendo um cavalheiro...nunca o vi assim,cuidadoso e carinhoso
Sentamos todos juntos numa mesa enorme e ficamos uns minutos la se encarando
Gi:Gente cade o Ryan?
Harry:Com uma menina ai,e a parceira dele hoje
Ka:Hum...
A musica estava alta e as pessoas estavam animadas
Liam:Então...vocês querem beber algo?
Eu:Eu quero e dançar
Vi:Eu tambem -Fez biquinho-
Louis:Agora vamos ter que cantar :X
Niall:E mais quando voltarmos a gente dança -Disse pegando na minha mão-
Vi:Ok -Sorriu-
Sah:Vão demorar?
Liam:Não muito -Disse levantando e dando selinho nela-
O Niall me deu outro beijo na bochecha e eles subiram no palco
Gi:Cresçeram tão rapido...
Eu:Verdade -Disse com os olhos brilhando-
Ka:Exageradas -Rimos-
Vi:A gente podia ir dançar por enquanto né...
Gi:Vamos então
Levantamos todas empolgadas e fomos pra pista
Dançavamos que nem damas u.u
DAMAS RETARDADAS,ate o paçinho do robô as idiotas estavam fazendo,descemos ate o chão,rebolavamos que nem 5 retardadas u.u
A musica Kiss You era otima pra dançar,estavamos dançando muito,ate que a musica acabou e o Liam anunciou
Liam:A pedidos vamos por uma musica lenta
Eu:A PEDIDOS DE QUEM?DO CIUMES?
Eu que nem louca falando auto pra eles me ouvirem
Niall:TALVEZ -Piscou-
Eles começaram a cantar Little Things então continuamos dançando u.u
Peguei a Ka pra dançar comigo,tipo um casal sabe?
A Gi dançou com a Vi e a Sah tava sozinha,derrepente o Liam chamou ela no palco pra dançar com ele
Os meninos fizeram sinal pra gente subir tambem,subimos todas juntas e o Niall me puxou pra dançar valsa com ele u.u
Ele nem sabia dançar,ele pegou na minha cintura e eu ajeitei as mãos dele,abracei a cintura dele e dançamos lento,ali no meio do palco,ele cantava olhando pra mim e isso me fazia sorrir sem parar
Logo que a musica acabou o Liam beijou a Sah...eu olhei pro Niall e ele me beijou tambem...
Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as mãos no cabelo dele...ele me beijava calmamente e docemente,nunca imaginei isso,não dele...
Eu me soltei dele e desci do palco,nem olhei pra trás,simplesmente fui lá pra fora,sentei numa cadeira que havia lá e fiquei pensando...
Porque ele me beijou?Ele nem deve se lembrar de mim...aliás eu não quero fazer isso com ele,eu realmente gosto dele...
Nisso o Niall me chamou tirando-me dos meus devaneios
Niall:Mel...me desculpa,eu ja queria fazer isso a um tempo mais hoje eu não resisti...
Eu:Porque?Porque isso logo agora?
Niall:Caramba,você não percebe mesmo que eu gosto de você né
Eu engasguei com aquilo...
Eu:Você realmente não lembra quem sou eu né?
Niall:Han?Não entendi
Eu:Melissa Baleia,a menina que quando andava derrubava a escola
Niall:Para,isso é passado,eu e o Harry eramos duas crianças idiotas
Eu:Perai,como você sabe que era...
Niall:quando sentavamos juntos na aula de ciencias eu notava o brilho dos seus olhos,sua boca,seus pequenos detalhes...Eles não mudaram
Ok,agora eu fiquei com vontade de beijar ele,mais simplesmente disse
Eu:Ta bom Niall...a gente conversa depois ,o pessoal deve estar procurando a gente,vem -Disse levantando e puxando ele pela mão-
Ele pegou minha mão e me virou a seu favor,ficamos cara a cara,e ele me beijou novamente
Dessa vez eu deixei,ate que perdemos o folego,ele me selou e entramos de volta na festa,de mãos dadas.
Vi P.O.V
Ja são 1 e meia da manhã,a noite com o Louis estava boa demais pra ser verdade,ele estava um verdadeiro cavalheiro,eles ja não iam cantar mais hoje então ele e o Harry e o Zayn começaram a beber,logo chegou o Niall e o na brincadeira
Sentei numa mesa com as meninas e eles ficaram la bebendo e dançando
Gi:Eu to suando
Ka:Eu tambem...os meninos deram pra encher a cara agora?
Liam:Geralmente começa essa hora mesmo
Sah:Ainda bem que eu não vou ter que cuidar de bebado
Liam:Isso é um privilegio -Selou ela-
Gi:To nada afim de cuidar de bebado
Mel:Muito menos eu
Liam:Sua sorte e que o Niall bebado é carinhoso,o azar da Gi e que o Harry e safado
Eu:Mais o Harry e safado bebado ou sobreo
Liam:Ele fica mais safado
Gi:Deus me proteja -Rimos-
Liam:O Louis e um bebado rebelde,daqueles que voltam aos 15 e o mundo gira em torno deles,o Zayn e o tipipo bebado grosso,ele parece que esta sobreo ate que diz uma coisa estupida
Ka:Vish ja vi que hoje ele fica sem aquele topete,ai dele se ele for grosso comigo
Liam:Vish então ele ja ta careca -Rimos-
Gi:Que fica bebado mais rapido?
Liam:Tem uma sequencia:Harry,Niall Louis e Zayn
Mel:Meu Deus esse Niall só tem cara de inocente
Sah:E pelo visto só falta o Louis e o Zayn bebados
Gi:QUE?ELE JA TA BEBADO?
Liam:Ja,alias ele ta dançando com um gay
Todos viramos pra ver o Harry dançando com um gay
Ele ja estava loucão e pior ainda dançando com um gay
Nisso chegaram perto dele paparazis então corremos pra lá
Reporter:Harry Styles porque esta dançando com um gay?Tem algo pra assumir?Sera que o galã britanico Harry Styles seria gay?Disse isso falando pra camera
Nisso a Gi entrou no meio e puxou o Harry dali
Gi:Ele é meu namorado,agora da licença,vem Harry
Harry:Nãoo...eu quero dança,você dança...pra mim?
Gi:Harry Edward Styles vamos agora
Harry:LIAAAAAAAM EU QUERO DANÇAR -Disse fazendo o maior escandalo-
 Liam:Vamos todos dançar na cabine Harry,vem
Eu notei que o cara tava gravando tudo,ia dar o maior escandalo amanha então eu derrubei a camera dele da mão dele e ela se estourou
Camera:SE TA LOUCA?
Eu:Eu pago outra agora vão embora
Reporter:Mais...
Eu:VÃO EMBORA CACETE
Ela me olhou feio e eles sairam
Harry:Gi eu quero...transar,transa comigo?Você tem peitos durinhos
Gi:Harry para de falar merda e vamos
Liam:Ka o Zayn ta seguindo uma menina ate os quartos
Ka:Boa sorte ai Gi -Disse tirando os saltos e pondo na mão do Liam-
Ka P.O.V
Pronto dai amanha sai a noticia em todos os jornais:Zayn Malik trai namorada bebado
Eu tirei meu salto e corri pra onde ficavam as cabines de cima,quando o vi ele mal se aguentava em pé e ela estava levando ele
Eu:ZAYN JAWAAD MALIK VEM AQUI AGORA
Ele me olhou e se soltou dela,cambalheando ele chegou ate mim e me agarrou
Zayn:Você parece uma maça sabia?Deixa eu te comer
Eu:Começou...vem vamos pra cabine -Disse puxando ele-
Zayn:Você tem o maior bundão -Disse apertando minha bunda-
Eu quase virei um tapa nele mais lembrei que ele estava bebado
Eu:Para com isso caramba
Ele me abraçou e começou a me chamar de gostosa
Eu me soltei dele e ouvi a Mel gritando,corri com o Zayn pro patio
Mel:VAI NIALL CARAMBA SE SOLTA DAI,ATE O HARRY JA FOI EMBORA E VOCÊ AI COMO UMA CRIANÇA
Niall:NÃO SAIO ATE VOCÊ DIZER QUE ME AMA
Mel:KA ME AJUDA AQUI PELO AMOR DE DEUS ANTES QUE EU DEIXE UM IRLANDÊS A MENOS NO MUNDO
Niall:ZAAAAAYN ME AJUDA ELA NÃO TEM CORAÇÃO
Zayn:Acho que vou vomitar
Ele estava agarrado numa coluna que tinha ali no meio da sala,eu fui la e disse
Eu:Niall solta isso agoraou eu vou embora levo a Mel e o Liam pra longe de você pra sempre
Niall:NÃOOOOOOOOOO,VOCÊ NÃO PODE ELES SÃO MEUS -Disse chorando-
Eu:Vemnão chora -Puxei ele pro abraço e ele soltou da coluna-
Mel:Finalmente
Ele chorava desesperadamente e me abraçava
Eu:Vai abraça a Mel tambem,ela ta chorando tambem
Ele se soltou de mim e abraçou a Mel
Niall:Não vai ta...não vai
Mel:Ta,agora vamos tomar banho,eu tomo com você
Niall:Ta bom...
Eles sairam e o Louis tava jogado no chão gritando que queria o Harry
Eu tinha que levar o Zayn pro quarto então nem pude ajudar a Vi
Peguei ele pela mão e fui levando ele pro quarto,entramos e eu arrastei ele pro banheiro,ajudei a tirar suas roupas menos a cueca e liguei o chuveiro e joguei ele em baixo da agua gelada
Zayn:Taa geladaaaa
Eu:Eu sei que ta mais vai te fazer bem
Zayn:Mais ta geladaaaaa
Eu:Ta Zayn,jaja a gente vai dormir
Zayn:Vemk -Disse me puxando pra de baixo do chuveiro com ele-
Eu:Nãoooo acredito,meu vestido caramba
Zayn:E agora ele ta molhado,vamos tira-lo
Ha foda-se eu ja estava molhada mesmo então tirei aquela porra ficando somente de lanjerie
Zayn:Você é tão linda -Disse me puxando pra perto-
Eu:Nem tente nada ouviu moleque?
Zayn:Moleque?Quer ver esse moleque fazer você gemer alto?
Eu:Sinceramente?Não.
Zayn:Não mesmo?
Eu nem tive oportunidade de responder e ele me beijou,eu tentava me livrar dele mais seu beijo era hipinotizante demais
Logo eu cedi...paravamos por falta de ar mais logo voltavamos,aqui estava ficando ate estranho mais no fundo eu ate gostava,paramos e ele ficou me olhando,colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me selou
Zayn:Me perdoa?
Eu:Só se me prometer uma coisa
Zayn:Claro,diz ai
Eu:Que eu nunca mais vou ter que tirar meu salto pra te impedir de transar com uma loira qualquer
Ele riu e me selou
Zayn:Eu prometo
Eu:Vem,vamos dormir to cansada -Disse enrolando ele na toalha-
Eu notei que naquela porra só havia uma toalha então abri os braços do Zayn e me enfiei na mesma toalha que ele
Zayn:Hum eu gosto dessa posição
Eu:Vai besta vamos nos trocar
Fomos pro quarto com ele me abraçando e eu coloquei uma blusa qualquer,eu durmo assim mesmo,só blusa e calcinha
E me deitei,ele ja havia deitado,só de cueca mesmo,ele me abraçou e dormimos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Oi minhas gurias,como estão?Comentem se estiverem gostando ok?A Tia megan aqui ama vocês u.u (Ata kk)

2 comentários: