domingo, 24 de fevereiro de 2013

8-Irmãos?


Mel P.O.V
O Niall enfiou na cabeça que queria me ouvir dizer ''Te amo'' pra ele,eu não queria dizer então simplesmente não disse,tive sorte que a Ka me ajudou senão ele dormia lá
Entramos no quarto com ele apoiado em mim e fomos direto pro banheiro,tirei sua roupa menos a cueca,ele caiu duas vezes antes que eu pudesse colocar ele em baixo da agua gelada,e quando coloquei ficou reclamando
Niall:To com frio
Eu:Porque a agua ta fria
Niall:To com dor de cabeça
Dizia com uma voz ainda meio embreagada
Eu:Calma Nini ja vamos dormir
Ele me olhou com os olhos brilhando e disse
Niall:Você nunca me chamou de Nini
Eu:É você nunca havia me beijado
Niall:Pois é,hoje foi uma noite muito reveladora
Eu:Pois é,agora ficai que eu vou pegar uma toalha
Niall:Não,você disse que ia tomar banho comigo -Fez cara de cão sem dono-
Eu:Disso você lembra né
Niall:Claro -Fez cara de safado-
Eu:Ai ta bom
Tirei meu vestido ficando só de langerie e entrei no banho com ele,a agua estava fria e ele ficava me abraçando,era legal estar na companhia dele,e seu abraço me trazia paz,confiança
Niall:Você é tão pequena
Eu:Ha para -Fiz biquinho-
Niall:Minha pequena -Me selou-
Eu:Niall,vem vamos sair to com sono
Peguei a toalha dele e a minha e fomos pro quarto,me sequei e coloquei meu pijama
O Niall deitou e me chamou pra dormir em seu peito,eu deitei com ele e logo dormimos
Vi P.O.V
A pior coisa do mundo era cuidar do Louis bebado,meu Deus viu
Ele estava jogado no chão gritando o Harry e eu não conseguia levanta-lo
Eu:Louis,por favor para de fazer cena e vamos
Louis:NÃOO EU QUERO BEBER MAIS
Eu:PARA DE GRITAR CARAMBA
Louis:VOCÊ NÃO E MINHA DONA
Eu:SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DAI NEM AMIGA VOU SER MAIS
Louis:VIU -Começou a chorar-VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM,SO QUER MANDAR EM MIM
Eu:Ai meu Deus me dê paciencia viu
Eu agachei ate a altura dos seus olhos e disse
Eu:Vai Louis,eu não gosto de você eu te amo besta,agora vamos?
Louis:Ama?Disse baixinho e com brilho nos olhos
Eu:Amo -Dei um selinho rapido nele e ele ficou todo sorridente-

Eu levantei e puxei ele delicadamente que quase desequilibrou mais levantou e me abraçou
Fomos pro quarto,tomamos banho juntos e dormimos [...]
Acabei de acordar com o Louis me dando varios selinhos,sorri na mesma hora
Louis:Vamos flor do dia,levante e vamos pra cabine da Gi
Eu:Jaaa?
Louis:Ja -Me ajudou a levantar-
Tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:

Sai do banheiro e o Louis me olhou de cima a baixo
Louis:Que linda -Disse chegando perto de mim-
Ele segurou minha nuca e me beijou,seu beijo era rapido e selvagem
Ele foi me puxando pra cama e deitou comigo por cima,ainda me beijando
Eu fui cedendo e ele passava a mão por todo meu corpo,ele apertava minha perna e eu arrepiada,ele parou de me beijar e sussurou no meu ouvido
Louis:Eu lembro do que você me disse
Ok,eu não esperava por essa,mais esses bebados só lembram do que querem lembrar mesmo
Ele beijou meu pescoço e eu fiquei ainda mais arrepiada,depois saiu de cima de mim e me ajudou a levantar
Ajeitei meu cabelo na frente do espelho e depois o dele,e fomos ate a cabine da Gi,logo chegamos estavam todos lá
Sentamos e eles ficaram se olhando
Gi:Eu...ai meu Deus como vou explicar isso?Fala você Harry
Harry:Eu...han...nossos..
Meeeeu que mania chata de falar devagar em Harry
Mel:FALA RAPIDO MENINO -Rimos-
Harry:Minha mãe ta namorando o pai da Gi
Mel:Ta agora explica...devagar
Ficamos tipo:o.O
Gi:Meus pais são separados desde que meu irmão saiu de casa,e não queria ir na justiça ver com quem eu ia ficar,então minha mãe me emancipou e agora...Meu pai namora a Anne
Vi:Então agora vocês...
Harry:Não fala a palavra ''irmãos''
Ka:Como não Harry?
Harry:Meu Deus por logo agora?Que merda viu
Louis:Calmai extressadinho,se isso deixa sua mãe feliz
Harry:Eu sei que é isso que importa,mais...
Mel:Uh ,confissões -Rimos-
Harry:Eu não aguentaria morar com essa insuportavel
Gi:Primeiro,eu não iria morar com você NEM QUE MINHA VIDA DEPENDESSE DISSO,Segundo ,insuportavel e a sua...
Liam:EPAAAAA
Gi:Mals -Rimos-
Ryan:Achei que esse tipo de frase era com a Mel
Mel:Ha da licença né Ryan,eu sou uma dama
Zayn:Você quebrou o nariz da ex namorada do Niall
Mel:Em minha defesa,ela me irritou e encostou em mim
Vi:E você quebrou o nariz dela
Ka:Nada mais justo -Rimos-
Niall:Eai vamos ver um filme?
Sah:Quero ir na piscina
Zayn:Não quero ir na piscina
Liam,Niall,Louis&Harry:Nem eu
Vi:Oque deu em vocês?
Liam:E chato ficar lá olhando os meninos secando vocês
Mel:Vocês falam como se não secassem a gente
Zayn:Mais é diferente,a gente se conhece
Ka:Sem problemas,a gente vai la e se apresenta pra eles
Por um segundo eles ficaram serios e a gente caiu de rir
Vi:Relaxem,estamos brincando
Zayn:Brincadeira da hora -Disse ironico-
Ka:Ai não começa,era brincadeira
Louis:Ta,agora vão lá por seus micro biquines e vão la se esfregar neles
Eu:NOSSA VOCÊ FALA COMO SE FOSSEMOS PUTAS NÉ
Niall:Ate pareceram...
Gi:Pareceram oque Niall?Putas?
Mel:Ai seus sem graças,quer saber?Vou ver um filme no meu quarto,quando resolverem parar de palhaçada me procurem,vocês vem?Disse olhando pra mim e pras meninas
Eu levantei e as meninas tambem,saimos do quarto os deixando la com a maior cara de taxo
Fomos pro quarto da Mel e trancamos a porta,ela se atirou no sofá e eu fui na cozinha fazer pipoca,enquanto as meninas pegavam colchoes e escolhiam os filmes,fiz a pipoca e depois levei ate a sala,o filme ja estava começando
Era uma comedia romantica,não paravamos de rir um segundo
A Mel com sua mania esquisita de ficar sem blusa ficou só de shorts e sutiã,a Vi pegou um vestido curto da Mel,estava muito calor e ninguem queria ir buscar roupas na outra cabine,então nos viramos com as roupas da Mel mesmo,eu fiquei só de sutiã e shorts tambem,a Gi só estava com uma blusa do Niall que havia pegado do guarda roupa deles,ja que não estava afim de vestidos apertados da Mel e a Ka só de blusa e calcinha
A porta estava trancada então ninguem iria nos ver
Nos arrumamos no colchão e demos play no filme,era muito engraçado,não paravamos de rir um segundo
Logo ouvimos alguem bater na porta
Vi:Sera?
Gi:Deve ser,olha pelo olho magico
Eu levantei e olhei pelo olho magico,eram eles mesmo
Eu:São eles mesmo
Abri a porta e eles entraram e ficaram olhando a gente com cara de idiotas
Mel:Perderam?
Niall:Eu...
Gi:Como se nunca tivessem visto a gente assim
Harry:Não mesmo
Ka:Sobreos não
Zayn:Eu vi bebado mais me lembro muito bem -Fez cara de safado-
Nisso a Ka mostrou o dedo do meio pra ele
Harry:Ei minha blusa
Gi:Oxi,estavam nas coisas do Niall
Niall:É eu fiquei de devolver quando você esqueceu lá
Harry:Devolve,eu amo essa blusa
Nisso a Gi tirou a blusa ficando apenas de calcinha e sutiã e jogou na cara do Harry
Gi:Engole
Harry:Irritadinha
Ela mostrou o dedo do meio pra ele e voltamos a ver o filme
Liam:Então,ta ficando tarde,vão dormir todas ai?
Gi:Eu vou ter que dormir na minha cabine porque tenho meus sapatos pra arrumar e mais umas coisas ai
Vi:Eu tambem vou pro meu,não gosto de dormir sem minhas coisas
Louis:Sem suas coisas?
Vi:É,meu travesseiro essas coisas ai u.u
Viramos pra terminar de ver o filme e eles sairam,o filme ja estava no meio,e eu acabei dormindo...
Gi P.O.V
Acabei de acordar,são 11 da noite e não havia ninguem no quarto,só o Harry que estava mechendo no not
Eu:Ta com fome?
Harry:To
Eu:Vamos pedir serviço de quarto?
Harry:Pode ser
Eu pedi lasanha refri e essas coisas ai e depois sentei na cama ao lado do Harry
Harry:Oque você fica fazendo a tarde toda no quarto do Ryan?
Eu:Deixa de ser intrometido garoto
Harry:Nossa só tava perguntando
Eu:Pra que quer saber da minha vida?
Harry:Nada uai,mais e estranho vocês ficarem lá a tarde inteira
Eu:Não te devo explicações Styles
Harry:Han,eu sabia
Eu:Sabia de que?
Harry:Aposto que você da pra ele lá
Nossa meu sangue subiu nessa hora
Eu:DOU MESMO HARRY,ALGUM PROBLEMA?OQUE VOCÊ TEM COM ISSO?NÃO É PORRA NENHUMA MINHA
Harry:PORQUE TA GRITANDO?EU GRITEI COM VOCÊ?
Eu:VOCÊ SABE OQUE FEZ,IDIOTA
Harry:Quer saber?Não vou ficar aqui ouvindo você me xingar,vou por ai pegar meninas que é oque eu faço de melhor
Ele levantou e antes de sair eu não sei oque me deu,pulei em cima dele e comecei a beijar ele
Ele me acompanhava numa otima sintonia,eu senti que precisava disso...dele...
Ele foi se sentando na cama comigo por cima,ainda me beijando
Paramos por falta de ar,eu sai de cima dele e me deitei na cama,ele se deitou tambem e abraçando
E assim dormimos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ooi minhas pequenas cenourinhas,como estão?Gostando da fic?Comentem ta?:D
s2

3 comentários: