terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Give me One Dream - Capitulo 1







TVNews:
...e está preso! O famoso jurado do programa The X Factor revelou hoje a revista "The Best's" Que depois da Up All Night, a famosa boy-band One Direction poderia aproveitar um pouco do tempo em Londres, ate o inicio da próxima tour do seu novo disco que será lançado entre meio deste tempo!O que no caso será lançado daqui a 4 meses! Nós também ficamos sabendo que dês de sua chegada até agora, o que gera umas 2 semanas os Boys mais cobiçados do momento foram fotografados passeando com uma menina, que pelo nosso azar não conseguimos identificar...... Hum quem será a moça? Alguma sortuda que se deu bem com algum dos meninos? Só nos resta esperar! E essas foram as ultimas noticias fique agora com...


2 meses atras...
-Você tem certeza de que é isso que você quer?
-Sim dona Marcia,  É isso que eu quero para mim! Pode de te certeza mãe! é meu sonho! - acariciei seu rosto cansado e cheio de marcas que expressão sua dor.
Mãe: Seu pai se orgulharia de você... - olhos cheios d'agua - Com certeza!
Eu: Não chora que se não eu também choro!.... E também isso não é um adeus, e sim um nos vemos em breve! - enxuguei a primeira lagrima que escapara das forças que minha mãe estava fazendo para não chorar - É triste a dor de um parto mas eu tenho que partir! - risos.
Mãe: Só você! Vai com Deus minha filha! 
Eu: Já sinto saudades!
Mãe: Eu te amo!
Eu: EU TAMBÉM! -Falei me afastando, acenei e fui em direção a sala de embarque.

O tempo não tinha sido nada bom com minha mãe... sempre que podia tentava consolar a pobre mulher que Com muito esforço me deu educação, e muito amor, viuva, com filha e casa para cuidar, minha mãe foi envelhecendo rapido, muitas vezes a peguei debruçada em livros ou eté mesmo na privada, na qual estaria lavando, aos prantos sofrendo a morte de meu pai! Foi muito dificil para mim perder um membro da família, mas mais difícil era para minha mãe carregar sozinha o peso de uma casa nas costas. Meu nome é Alice, minha mãe me deu esse nome em homenagem ao livro, Alice no pais das Maravilha, Inteiro é Alice Mcurdy. Uma ironia do destino meu pai era de UK e minha mãe do Brasil. Meu pai morreu a algum tempo, mais um motivo para mim seguir em frente! Moro no Brasil! Já tenho 16 anos e minha mãe e meu sonho são o que me sustentam! Estou a caminho de Londres... Londres ah linda e romantica (pelo menos para mim)Londres! depois de chegar em Londres terei de pegar um taxi e ir para um apartamento que minha mãe com muito suor alugou para mim! Meu sonho? eu sonho des de pequena em ser uma cantora famosa mas queria ser internacional mente, por isso des de os meus 4 anos de idade faço inglês e também, por que meu pai queria que eu cresce-se sabendo sua lingua. Meu pai... não o vejo como morto, sempre que me perguntão sobe tal respondo que "Meu Pai... um Super Herói aposentado, que hoje descansa por suas batalhas exaustivas, em uma cadeira bem confortável e quentinha!" Sempre conto como fora meu dia para ele, em meu pensamentos é claro mais sei que me ele me ouve. Também conto de como faz falta e que como mamãe demonstra por mais que tente o contrario que sente por sua ida. Mas sempre agradeço pela vida não tão bem sucedida mas porem feliz que levamos.

Quero antes de conhecer esse novo mundo eu quero tentar uma faculdade ou algo assim, vai que ai eu consigo talvez amigos, ou conheça algum parente de algum famoso?? haha. Tenho muitas esperanças de que vou me dar bem. Estou "claro" um pouco receada a respeito mas é a vida, sempre nos surpreendendo!!
Estou muito anciosa, e isso não está me fazendo bem, então eu vou tentar dormir um pouco........... Me aguarde London Me Aguarde!

         ---------------------------------------------------------------------

 Acabei adormecendo no voo por isso nem vi passar fui acordada por uma senhora muito simpática que sentava ao meu lado, me dissera que estávamos quase chegando Durante o resto da viagem conversamos 
sobre coisas aleatórias como, o fuso horário, de onde eramos, gatos haha, sobre seu filho Michael e que ele poderia me mostrar a cidade, fiquei com vergonha de nem conhecer o rapaz e já ter que sair por ai com ele, mas não pude recusar pois não sabia nem onde era o Big Ben, então apenas agradeci, esta senhora afro americana tinha ido a passeio para o Brasil e depois iria morar com seu filho em Londres.

Acabo de receber uma mensagem da minha mãe:

"Ola meu Anjo, espero que esteja tudo certo por ai!  sei que não deve ter chegado ainda mas me legue quando chegar!! Eu e o Black Jack estamos morrendo de Saudades! Xx Mamãe! "

Respondi a mensagem: 

"Humm morrendo de saudade também, não esqueça de cuidar bem de vocês, não quero chegar ai e te ver magra viu! Está tudo nas nuvens aqui "literalmente"!! Ligo sim! Xx Alli"

Aproposito Black Jack é o meu cavalo que tenho des dos 7 anos de idade! tem sido meu melhor e mais fiel amigo "vivo" até agora, por que alem dele tenho Toby, meu ursinho de pelúcia, que por todos esses dias foi o meu consolo além de Jack é claro. Minha mãe não sabe mas trouce Toby escondido em minha mala, por ser pequeno não chamou muita atenção! 

ATENÇÃO Senhores passageiros, como podem ver estamos aterrissando!  Peço que se acalmem e  que esperem a confirmação do piloto que posam sair!

Como dito olhei na janela e estávamos descendo em Londres, ansiedade toma conta do meu corpinho! Dona Agatha (colega de banco ^^) não se sente muito bem com o impacto das rodas no chão, hahaha coitada está soando como louca! Mau posso esperar!! Quando saimos do avião dona Agatha pediu que eu leva-se suas malas juto com as minhas que seu filho me largaria em casa... me sinto mal por abusar dela mas já que ela insiste...

Agatha: Meu filho! - beijava suas bochechas como louca
Michael: Mãe...mãe cade suas malas?
Agatha: Ah, a Alice está trazendo! - jogou uma das mão para traz
Michael: Que Alice?
Agatha: uma mocinha muito simpática que nós vamos dar carona!
Michael: O QUE?
Agatha: Ai meu filho, mão seja chato! ela é um doce!
Michael: Mas eu nem sei quem é essa...
Alice: Aqui estão as bagagens dona Agatha! 
Michael: Então essa é a tal Alicie?
Agatha: Sim! Mas vamos andando, não quero perder a novela das 6!
Alice: Oi prazer - nos cumprimentamos com um aperto de mãos - Alice Mcurdy, mas pode me chamar de Alli!
Michael: Prazer eu sou Michael, Mas pode me Chamar de bonitão, gostoso... 
Alli: Metido?
Michael: Também... - risos - Não mãe isso não é amostra grátis de perfume! é Charuto...

Nossa viagem de carro foi bem tranquila, até dona Agatha resolver cantar suas musicas da igreja, e Michael começar a reclamar, mas posso dizer que o ritmo era bem contagiante, haha é uma figura! Finalmente em casa, quando cheguei na recepção fui muito bem atendida, apesar de não termos dinheiro o suficiente minha mãe alugou um apartamento bem bonito para mim! é bem espaçoso, dois quartos, sacada, dois banheiros, eu acho que isso é maior que minha casa! Hum Londres... não vejo a hora de tomar uma xícara de chá, andar de bike, por ai Visitar o London Eyes... Me disseram que em Bradford tem um parque lindo talvez algum dia visite... Michael me passou seu celular (a mando de dona Agatha) para que se precisar de guia, ele pode me mostrar Londres! Em falar um Ligar, eu acho que estou me esquecendo de alguma coisa.....

                      MÃE! 

Um comentário: