segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

More Than This- 16

     Oche .....

          


Gih P.O.V

Nossa Meu Dia não começo como eu queria - Quando abro a porta vejo a Carolina -
G-Oii Amr tá perdida, que eu saiba fazenda fica pro sul ...- Falei quase fechando a porta-
C- Nossa como voce é engraçada.... Quero falar com o Harry - Disse tentando abrir a porta- 
         
G-folgada voce né.... ele não tá aqui.
C-Ele tem que tá - Disse entrando na casa - Quero falar com o Harry
-Nisso o Harry veio e viu ela-
H- Oche Loka , oque tá fazendo aqui.
C-Aa é que eu queria falar com voce Hazza. 
G- Não mesmo ... Vai saindo vagabunda..~~Raiva~~
H- É pode saindo..
           

Harry P.O.V

Meu Deus oque aquela criatura quer ..
C-Queria convidar voce pra Minha festa. Pode Chamar essa Menininha ai- Disse entregando um convite-
H- oque voce ta tramando ??~~Desconfiado ~~
C- Oche nada . Queria que voces fossem .
H- tá bom , é que dia ?
G- como assim , voce vai ??
H- Espera....- Fazendo a Gih ficar quieta e  triste com a sua atitude-
G- Ok , Vou esperar lá em cima.- Disse e foi pro quarto-
C- Então vai ser hoje de noite. Iai topa ?
H- Vou ver.
C- tá bom então tchau - Dando um beijo na bochecha-
H- Tchau.
Subi lá pra cima pra falar com a Gi.
G- então voce vaii??
H- Nos vamos.
G- Quem disse que eu vou , E se aquela bruxa Tiver aprontando alguma ...
H-Amr , acho que não . Vamo sair um pouco . Depois de lá te levo um lugar especial
G- então se é assim ... Mas não vamos Demora né .
H- não , vai se arrumar pq é daqui a pouco .

Gih P.O.V
A eu não queria , mas como vai ter uma coisa especial vou me arruma bem bonita.
Fui Tomar banho e me Vesti assim :

                          Tumblr_mcqbihm9zd1rcjf58o1_400_large
Quando Deci tava o Harry me esperando ...

Essa foi a reação do Harry quando viu

Fomos pro Carro .


Ka P.O.V

Nossa Ontem foi o melhor dia da minha vida, Hoje De manha o Josh falou que ia ter uma surpresa de noite..... 

                 












Nenhum comentário:

Postar um comentário