quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine Do Zayn


               
Imagine do  Zayn 




(S/N) P.OV

10:10 am.

Eu olho no relógio.
– Quero esquecer ele – sempre repetia quando via o relógio de sua cômoda marcando horas igual.
Não é assim ? Dizem que quando vemos horas iguais podemos fazer um pedido, pelo menos era isso que eu pensava. Eu sempre estava sorrindo, não importa o que acontecia, Eu  estava sorrindo. Um sorriso falso, dentro de mim, eu  guardava um sofrimento que ninguém podia imaginar só uma pessoa sabia, essa pessoa era seu ex, Zayn Malik.

Narrado P.O.V

Eles eram um casal fofo, muito pesavam que ia dar casamento, porem não foi bem isso que aconteceu. Fazia dois meses que eles haviam terminado, mas a pobre menina não conseguira tirar ele de sua memória, por isso sempre que via horas iguais, implorava para o relógio para esquece-lo, em vão.

(S/N) P.O.V

Era setembro, o frio predominava na iluminada cidade de Londres, Eu Estava em  casa, jogada no sofá com um copo de chocolate quente nas mãos, assistindo as besteiras que se passava na televisão, junto com meu  coberta azul preferido, meus olhos estava fixos a tela. Dei  um leve pulo ao sentir meu celular vibrar em baixo das cobertas, sorri ao ver o nome da pessoa na tela, logo atendeu.

– Alô ? – disse sorridente.
–(S/N) ? Meu deus, até que enfim atendeu as minhas ligações - dizia uma voz feminina do outro lado da linha.
– Olá Nath, me desculpe eu não estava a fim de sair de casa – disse a garota tristemente.
–(S/N), você não pode se isolar a vida inteira – repreendeu a garota – Você diz que não estava a fim de sair, você perdeu o aniversário de Liam e o meu.
– Desculpe, eu não estava com cabeças para festas – disse dando um gole em seu chocolate que se encontrava frio no momento.
– Niall irá ficar chateado se você não ir no aniversário dele – disse a garota tristemente – Ele é seu melhor amigo, não se esqueça.
– Eu sei Nath, eu sei – disse sentindo um nó se formar em sua garganta – Eu vou tentar ir, prometo.
– Por favor, não é por mim, mas sim pelo seu amigo. Desculpe(S/N), tenho que deligar agora, tenho que sair para ver as coisas do aniversário de Niall – disse.
– Ok vai lá, não esqueça de mandar um beijo para ele – disse a garota com falha na voz – tchau Nath.
Desligou. Assim que jogou seu celular em algum canto do sofá, eu ficava  me lembrando do meu melhor amigo. Niall, foi a pessoa que me ajudou  superar seu termino de namoro. estava se sentindo culpada, de uma forma incrível simplesmente afastando  de todos. Não queria se afastar, mas era realmente preciso se quisesse se esquecer dele, o problema maior era que, todos eram amigos de Zayn, principalmente Niall, que era melhor amigo de Zayn, e seu melhor amigo.
Estava nevando em Londres, ela podia ouvir crianças brincando, gritando, sorri sozinha. Eu ainda fitava a janela, ela estava com a cabeça cheia, eu pensava  sobre o que a Nath falou “Niall irá ficar chateado se você não ir no aniversário dele”, eu não posso  deixar meu melhor amigo triste no dia de seu aniversário, mas também não gostaria de reencontrar o Zayn, meuorgulho e o medo de se apaixonar por ele eram muito maiores.

Narrador P.O.V

Do outro lado de Londres se encontrava Zayn, ele estava ajudando no preparo do aniversário de seu amigo, que seria daqui a dois dias.Zayn todos já sabem como ele é, tem pose de durão, mas seu coração grita por um nome. E esse nome ? Sim, era de(S/N). Para ser mais exata nenhum dos dois entendia o termino do namoro, os dois se amavam mais do que eles próprios. Todos sabiam que eles estavam sofrendo, queriam fazer algo para ajudar, mas em matéria de amor, é melhor deixar os dois se resolverem sozinhos. Zayn suspirava pesadamente pelo milésima vez no dia, ele observava os amigos arrumarem o flat para a festa.
Zayn    P.O.V

Eu estava fixa olhando em um ponto qualquer da casa que ainda estava desarrumada, logo sendo acordado de seu transe por Niall, que estava com um pedaço de pizza na mão,  eu riu baixo ao ver seu amigo que nunca parava de comer.
– Você sente falta dela, não sente ? – perguntou o Niall engolindo o pedaço de pizza de mussarela que estava em sua boca.
– O-o que ? – olhou-o assustado do modo calmo em que Niall perguntava . – Claro que não.
– Zayn pare de enganar a si mesmo – disse  bravo – Eu o conheço melhor que todos, e sei que você ainda gosta dela.
Eu suspirei pesadamente ,Niall tinha total razão.
– Eu a amo – disse ainda olhando em um ponto qualquer na sala – muito.
– Se a ama, porque não vai atrás dela ? –Niall o perguntava com um sorriso no rosto.
Eu não sabia o que responder, mas sabia muito bem que é por causa de seu orgulho.
– Cara, você tem que deixar seu orgulho de lado – falava Naill indignado – Você ama ela, porque ficar sofrendo ?
– Eu realmente não sei – disse tentando entender o porque.
– Cara, ela te ama mais que eu – disse o amigo rindo – Porque deixar ela passar ? Ela é linda, simpática, ela é uma garota perfeita pra você.
Eu suspirei a cada elogio que o Niall dava para sua ex, eu poderia ficar com ciúmes se Niall não estivesse falando a verdade.
– Bem, eu vou ajudar a Bia com os últimos toques – deu um tapinha nas costas do Zayn e saindo indo ajudar sua namorada.
Agora estava certo, eu iria falar com (S/N), se ela viesse no aniversário, mas suas esperanças logo foram apagadas. Se ele viesse. Se passava pela cabeça do moreno.

Narrador P.O.V

[…]

Dia 13 de setembro de 2012. 4:30 pm.

Já estava tudo arrumado para festa do Irlandês, todos ansiosos para comemorar o aniversário do amigo. Zayn estava em seu flat na frente do espelho, como de costume. Ele se vestiu assim :

, ele podia ouvir a música alta que vinha um andar a cima do seu, sorriu ao pensar que reveria sua tão amada, mas logo o mesmo se desmanchara , pensando pelo contrario. Sacudiu a cabeça deixando esse pensamento de lado, logo pegando as chaves de casa e saindo, indo ao encontro dos seus amigos.

Do outro lado de Londres, encontramos uma (S/N) confusa. A menina havia acabado de sair de seu banho, estava apenas com as roupas de baixo, olhando apreensiva para sua cama, onde na mesma havia duas roupas. Uma um vestido azul que se encaixara perfeitamente em seu corpo, atraindo vários olhares, e a outra um moletom cinza e um mini shorts da cor azul, roupa perfeita para uma noite de inverno em Londres para ficar debaixo de uma coberta e assistir filmes até cansar. Essas eram as duas opções que a menina tinha, ficar em casa e magoar seu melhor amigo, ou ir a festa e se reencontrar com a pessoa que desejava esquecer para sempre. (S/N)alternava o olhar de uma a outra. Quando foi pegar seu moletom desistindo de ir para festa, sua campainha tocara, fazendo-a dar um pequeno pulo, devido ao susto que tomara. Colocou um roupão tampando as roupas de baixo que usara, e foi atender a porta, tendo uma pequena surpresa ao abri-la.
         

– Zayn ? – a menina o encarava confusa.
– Er.. Olá(S/N)– o menino chamava-a com o apelido que só ele a chamava.
Os dois se encaravam, não tinham coragem de dizer um ao outro o que sentiam.

– E-eu queria te falar uma coisa – o moreno quebrou o silêncio – Eu, eu não sei o porque a gente terminou, só sei que isso me matou. Eu não aguento mais fingir que está tudo bem quando não está. – a garota o olhava confusa – Quando eu a vi saindo chorando naquele dia, eu me senti a pior pessoa do mundo por te ter feito chorar, na verdade eu sou a pior pessoa do mundo. Você saiu chorando, e eu ? Fiquei parado olhando você ir embora, meu orgulho é tão patético que eu tive a coragem de ficar olhando você sair pela porta de nossa casa. Eu não estou aqui para relembrar esse dia, eu estou aqui para dizer que eu sinto sua falta. Se eu sinto sua falta é porque eu te amo. Eu não sou mais o mesmo quando você estava comigo, eu me sentia vivo com você, e agora ? Bem eu voltei a ser aquele cara sem graça de sempre. Eu não sei de onde tirei toda essa coragem para vir aqui, mas tenho certeza que não fiz isso em vão. Por favor mesmo que não acredite em mim, você tem amigos que te amam, você está perdendo o aniversário do seu melhor amigo, que quase me matou quando eu te fiz chorar. Vá por ele, não por mim, por favor(S/N) eu só te peç…
O moreno foi interrompido pelos lábios da menina. Foi um beijo cheio de saudades, um beijo molhado, pois ambos estavam chorando. Depois desse longo beijo eles se encaram um sorrindo para o outro, ambos com os olhos brilhando.

         

– Você é um idiota Malik – a garota disse batendo de leve no peito do moreno que a abraçava.
– Eu te amo, pequena – disse o moreno juntando os lábios da menina dando o resultado de um selinho demorado.
– Eu te amo – a menina o respondeu.

(S/N) puxava Zayn para dentro de sua casa, pois ela tinha que terminar de se arrumar. A garota subiu as escada sorridente e logo adentrou no quarto terminando de se arrumar. Zayn a esperava na sala, ele ainda não estava acreditando que a tinha de volta para si. Logo passos foram se ouvidos Zayn se levantou em um pulo do sofá que estava sentando, e olhou a garota que tanto amava de cima a baixo, ela estava perfeita .
         528840_477447998982161_635489532_n_large
 Ambos sorriram um para o outro saindo de casa, e seguindo a festa.

Quando passaram pela porta, puderam ver muitos olhares felizes caírem sobre eles. O amigo que estava fazendo aniversário não acreditava no que via. Ele via os dois melhores amigos de mãos dadas, sorriu ao ver a cena. O casal foi até a rodinha onde estavam seus amigos, atraindo vários olhares curiosos.

– MEU DEUS – gritou a namorada do aniversariante.
– Voltaram ? – perguntou o menino de cabelos encaracolados
– Não Harry, eles estão de mãos dadas porque eles iam se perder um do outro – o menino de blusa listrada zoava com o mais novo, arrancando risos de todos da rodinha.
– Que saudades de você sua fujona – disse o loiro.
– Me desculpe anjinho – disse a menina abraçando o menino irlandês, conhecido como seu melhor amigo.

– Viu seu idiota. Eu disse que valia a pena deixar o orgulho de lado e ir ser feliz. – disse o loiro fazendo o amigo corar e a namorada rir.
– Deixa isso pra lá – disse a menina enquanto abraçava o namorado. – O que importa agora é que eu tenho ele aqui comigo.
– Pra sempre – disse o moreno olhando a namorado nos olhos.
– Pra sempre - repetiu a menina juntando os lábios do moreno, começando um beijo apaixonado.

6 comentários: