sábado, 19 de janeiro de 2013

2-São Loucos?


KA P.O.V
Eu havia cochilado,quando acordei com o Zayn pulando a janela e a Mel me balançando
Mel:Acorda Ka -Eu levei o maior susto-
Eu:Como você entrou aqui?o.O
Mel:Pela janela
O Zayn finalmente tinha conseguido entrar e sentou
Mel:Finalmente ne
Zayn:Menos ai
Eu:Ok,ok ,oque vieram fazer aqui?
Mel:Te buscar
Eu:Pra...?
Zayn:O pessoal ta reunido na casa do Ryan,então pediram pra vir te chamar
Mel:É o pessoal né Zayn -Nisso o Zayn deu uma cutuvelada na Mel-
Eu:Ta vou so tomar um banho rapido,me esperem la em baixo seila,não tem ninguem em casa
Mel:Te espero na cozinha -Disse saindo do quarto-
Zayn:Você acustuma -Rimos-
Eu:Tudo bem
Eu peguei minha toalha e entrei no banho
ZAYN P.O.V
Ela era tão fofa...ela entrou no banho e eu fiquei la vendo suas fotos que estavam no criado mudo
Derepente ouço alguem cantar ,fui ate a porta do banheiro que estava entre aberta,mesmo pelo box dava pra ver seu corpo...alias que corpo em
Eu estava ali olhando ela quando a Mel chegou de fininho e me assustou
Mel:Ei,seu tarado -Sussurou-
Eu:Ai que susto menina
Nisso ela me puxou e sentamos na cama,eu nem pude falar nada e a Ka saiu do banheiro de toalha
Mel:Tem medo de andar assim nao?
Ka:Você é lesbica?
Mel:Não
Ka:Ele e o maluco do machadinho?
Mel:Talvez..
Eu:Não -Rimos-
Ka:Então tudo bem -Pegou sua roupa e voltou pro banheiro-]
Mel:Toma mais cuidado,seu tarado
A Mel levantou e tipo...só agora eu notei que ela estava sem blusa?
Eu:Cade sua blusa menina?
Mel:Esqueci la em baixo
Eu:Deu uma rapidinha com o cozinheiro foi?
Mel:Foi -Disse saindo do quart-
Eu fiquei la uns dez minutos e logo a Ka saiu ,toda linda e sorridente
Ela estava assim:

Ka:Vamos?
Eu:Vamos -Sorri-
Descemos e a Mel tava comendo sentada no sofa
Ka:Vamos?
Mel:Vamos,pegou seu skate?
Ka:Peguei -Sorriu-
Saimos pegamos os nossos (skates) e fomos todos pra casa do Ryan de skate,a ka andava bem pra caramba
MEL P.O.V
Logo chegamos na casa do Ryan,assim que ele viu a Ka ele abriu o maior sorriso,to sacando a dele ja
Vi:Que demora
Lou:Oque estavam fazendo la?Fez cara de safado
Eu:Paramos pro menage -Todos riram-
Gi:Eai Ka pegou seu biquine?
Ka:A mel não disse nada
Eu:Esqueci,alias esqueci o meu tambem
Harry:Nadem de calcinha e sutiã -Sorriu Maliciosamente-
Gi:Ja sei vamos  nadar nuas -foi tirando a blusa-
Harry:Serio?Disse assustado
Gi:Não ne panaca -Mostro o dedo do meio-
Sa:Vamos fazer assim sutiã e shorts
Todas:Ok
Eu tirei a blusa e fiquei de shorts igual as meninas e pulamos na piscina -
KA P.O.V
Eu notei que o Zayn não tinha entrando na piscina então eu sai e fui falar com ele
Eu:Oque foi?
Zayn:A piscina e funda e eu não sei nadar
Eu:Ha vem eu te ajudo -Sorri-
Zayn:Serio?Abriu o maior sorriso
Eu:Sim,segura em mim qualquer coisa,mais sem gracinhas
Zayn:Ta -Sorriu entre os dentes-
Eu voltei pra piscina e depois de uma decada o Zayn havia conseguido entrar,ele estava segurando e mim a todo tempo
Eu notei que a piscina era tipo no pescoço dele então eu que tinha que me segurar nele,mais deixa eu sei nadar u.u
Eu estava indo pro meio da piscina,quando a anta do zayn escorregou na piscina e me puxou pro junto junto com ele ,ele se debatia demais sera que ele nao sabia que era so ficar em pé?eu puxei ele pra cima e com ajuda dos meninos tirei ele da piscina,ele tossia muita agua o.O
Sa:FAZ ALGUMA COISA
Eu:TIPO OQUE?
Niall:RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA
Ryan:Ou bate nele ate ele acorda -Nisso a gi deu uma cotuvelada nele -
Eu como estava desesperada fui fazer respiração boca a boca nele,mais derepente ele e beijou o.O
Era um beijo calmo,a lingua dele pediu passagem e eu cedi
Ele me virou no chão ficando por cima de mim ainda me beijando,suas mãos passavam por todo meu corpo e minhas mãos estavam em seus cabelos
Ja sem ar paramos e ele sussurou
Zayn:Você me deixa sem folego
Saiu de cima de mim e me ajudou a levantar,eu peguei minha blusa e minha talha e fui pra dentro da casa do Ryan usar o banheiro ,me sequei avisei o ryan que iria pegar uma blusa dele ja que minha blusa tinha molhado toda,peguei uma blusa dele mesmo e quando estava saindo ouvi alguem na sala,parei pra ouvir era o Harry e o Zayn
Harry:Isso ai cara -Fizeram um toque-
Zayn:Tua vez,vai ter que pegar a Gi ate tirar pelo menos o shorts dela
Harry:Você tambem,ate a ka liberar pra ti
Zayn:Ha moleque esse jogo ta so melhorando
Harry:Nem viu nada ainda -Sorriu e saiu,o zayn vinha em direção a cozinha-
Quando eu vi ele ja tava me abraçando
Eu me soltei dele e virei um tapa dele
Zayn:TA LOUCA?
Eu:Louca eu tava quando te beijei -Disse saindo dali-



















Nenhum comentário:

Postar um comentário