sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E Hora de mudar

Karise P.O.V
É hoje...meu primeiro dia numa escola nova,pior que ja estamos no meio do ano,odeio quando a minha mãe da a louca de mudar de pais de um dia pro outro ¬¬
Eu havia acabado de acordar,tomei um banho fiz minhas higienies pessoais e coloquei essa roupa:



Eu tinha que estar legal né u.u
Eu desci,minha mãe ja havia ido trabalhar,normal eu nem ver a cara dela em casa 
Nem comi nada peguei minha bolsa,meu skate e fui.De skate eu cheguei rapidinho,entrei na escola,MANO que lugar lindo,grande e cheio de gente lindas
Fui ate meu novo armario e coloquei meus livros la e logo pra minha sorte duas meninas com cara bem de patricinhas pararam e pro meu azar notaram minha presença e a loira parou
XXX:Ei,menina o Hallowen ja passou
Eu:E mesmo?Tira sua mascara então...não pera.
Então a guria de cabelo azul se intrometeu
XXXX:Que abusada em novata,se põe no seu lugar
Eu:Da uma segurada ai Smurfete.
XXX:OLHA AQUI MENINA -Nisso uma guria loira linda entrou no meio-
Loira:Olha aqui o thing um e thing dois,a menina nem chegou na escola,então vão atormentar o namorado de vocês,mal amadas
Smufet:La vem a macinho defender a estranha
Loira:Haa me chupa menina
XXX:Sai melissa ninguem te chamou aqui
Loira:Se eu não sair vai fazer oque?
Por um, segundo a loira patricinha levantou a mão e eu vi a outra loira a melissa seila se exaltar
Melissa:VAI ME BATER?BATE ENTÃO VADIA
Smufet:Ha vem Holly deixa a macinho ai com a Carry a estranha
Elas sairam desfilando e jogando cabelo e eu e a Melissa rimos
Melissa:Oi,prazer me chama de Mel -Sorriu-Qual teu nome?
Eu:Prazer,karise
Mel:Quee nome mais fofo
Eu:So você acha -Rimos-
Mel:Eu sou foda u.u
Eu:Valeu por me defender daquela menina
Mel:Que nada,eu to louca pra dar uns tapas nela pra ver se ela abaixa o faxo u.u
Nisso tocou o sinal e eu fui pra sala ,por sorte eu era da mesma sala que a Mel,ela sentou atras de mim,colocou os fones e dormiu na carteira
As duas primeiras aulas passaram rapido,logo deu o sinal e a Mel me puxou pra ir conhecer as amigas dela,eram a Vi,a Gi e a Sa,lindas demais >..<
Ficamos o intervalo inteiro se conhecendo,logo deu o sinal pra voltarmos pra aula,eu subi com as meninas,elas pararam no meio do corredor.
Eu:Oque foi?
Gi:Xiiiu -Assim que o corredor esvaziou elas correram pra uma sala alheia e me puxaram,a sala estava vazia,elas sentaram e eu fiquei com a maior cara de taxo
Eu:Tão doidas?
Vi:Não esquenta,se você aparecer nas duas primeiras aulas vocÊ ta certa na escola,so as primeiras fazem chamada
Eu:Nossa -Disse sentando-
Gi: Eles sempre demora?
Eu:Eles?
Nisso entraram correndo seis meninos,de capuz acho que pra esconder o rosto e fizeram pose -Rimos demais-
Sa:Eles...
XXX:Eles,Zayn Malik
XXX:Niall Horan
XXX:Harry Styles
XXX:Louis Tomlinson
XXX:É alguem normal -Rimos-
XXX:E tambem tem eu Ryan Mathwork
Eles sentaram em uma roda e o Louis se eu não me engano me disse
Louis:Eai boneca,qual teu nome?
Eu:Karise mais me chame de Ka
Sa:Bom gente essa e a Ka e ela é nova aqui
Niall:Mal chegou ja esta com MelissaTormento
Liam:Belo começo -riram-
Mel:Quetos,pestes
Harry:Ui
Ryan:você namora?
Mel:Que isso Ryan a menina nem chegou direito
Ryan:Não...é que...
Eu:Tudo bem,não eu não namoro,alias nunca namorei
Harry:Serio...uma menina tão gost...quer dizer,linda assim nunca namorou?Nossa
Vi:Menos Styles
Ficamos ali ate o sinal de saida bater e depois busquei meu skate no meu armario,e fui embora sozinha de skate
Cheguei em casa e gritei a minha mae mais pra variar ela não estava em casa
Subi pro meu quarto ,joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama...acabei dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário