quinta-feira, 29 de novembro de 2012

More Than This- 14



GI P.O.V
A Nath do nada desmaiou,a Ka falou em levar ela pro medico mais ela disse que não ia então acabamos nem levando ela,deitamos ela na cama é voltamos pra sala,a Ka estava meio apreensiva,meio preocupada mais eu acho que é por causa da Nath mesmo,estávamos meio cansadas é muito preocupadas.
JU P.O.V
Pois é,ta difícil sem as meninas é os meninos,mesmo assim tenho que continuar,levantar todos os dias da cama sem ao menos poder sentir o perfume do zeyn,ouvir as gritarias do Louis e sem ouvir o Liam cantar WMYB no banheiro,era tudo tão bom...tão mágico,eu sabia que ia acabar logo...
Hoje deu uma vontade de largar tudo e voltar pra lá,quando eu liguei pra elas a Nath tinha acabado de desmaiar,ela sempre foi tão...seilá,frágil,isso me deixa bem triste ela estar doente e eu não poder estar lá com ela...
Eu levantei da cama,tomei um banho é coloquei essa roupa:





Foda-se não namoro mais um famoso então não tenho mais que ser a menina comportada,agora vai ser do meu jeito.
É fui dar uma volta na praça que tinha perto dali,era um lugar calmo...diferente,bem quente,mais calmo,uma delicia lá
Eu estava lendo um livro,levei ele comigo,sentei num banco da praça é fiquei ali um tempo lendo.
Eu já estava ali a uns 15 minutos é alguém sentou do meu lado,ele era lindo,tinha um cabelo escuro meio alto,me lembrava muito o zayn é aquilo começou a me deixar triste mais mesmo assim eu abri o maior sorriso pra ele                                        
                                              

XXXX:Oi
Eu:Oi –Sorri meio envergonhada-
Ele estendeu a mão é eu olhei pra ele nisso ele sorriu 
XXXX:Sou o Chuck,prazer 
Eu apertei a mão dele
Eu:Sou a Julia mais me chamam de ju 
Chuck:Que nome lind –Eu corei-
Eu:Obrigado,chuck também é lindo
Chuck:Eu sei –Rimos-
Eu:Nada iludido 
Chuck:Nada linda –Me olhou lindamente-
Eu:Eu sei u.u
Chuck:Ainda bem –Rimos-
Eu:Mora aqui?
Chuck:Sou italiano mais vim passar férias aqui
Eu:Olha um italiano,lindo é gostoso
Chuck:To ligado nisso –Rimos-
Eu:Eu estava brincando
Chuck:Mais mesmo assim valeu u.u
Eu:Ta né,se isso vai fazer você dormir feliz a noite pode ser
Chuck:Só vou dormir feliz hoje se você dormir comigo -Caimos de rir-
Eu:Essa foi podre 
Chuck:Foi nada,minha melhor cantada na balada u.u
Eu:Por isso não namora u.u
Chuck:Por isso mesmo –Rimos-
Eu olhei no relógio é vi que já eram duas da tarde,que merda eu tinha que voltar pra casa
Eu:Chuck vou ter que ir,já tinha que estar em casa
Chuck:Porque?Ta cedo.
Eu:Eu estava esperando uma ligação de umas amigas
Chuck:Hum,vou ficar por aqui
Eu:Quer ir conhecer lá em casa?Sem brinadeiras u.u
Chuck:Eu não tentaria nada u.u
Eu:Bom mesmo u.u
Peguei o livro é fomos ate minha casa,ele era bem legal mais seilá,ele me lembrava demais o Zayn
Quando chegamos eu e ele entramos é ficamos na sala
Chuck:Namora?
Eu:Namoro mais não namoro
Chuck:Vai entender as mulheres
Eu:Eu namoro um famoso mais ele teve que começar a namorar uma famosa pra dar ibope pra bandinha dela
Chuck:Que doidera vei
Eu:Se não viu nada –Rimos- 
Chuck:Te achei linda sabia?
Eu:Sabia,eu vi você babando no meu decote
Chuck:Isso foi sem querer u.u
Eu:Sei –Rimos-
Ele foi chegando mais perto é eu já podia sentir sua respiração
Eu:Eu...eu não
Nisso ele me beijo,primeiro eu tentei separar mais logo cedi

Logo paramos porque estávamos sem ar 
Chuck:Desculpa eu...
Beijei ele 
Eu:Agora estamos empatados
JOSH P.O.V
Hoje de manha eu terminei com a Kitty,ela é chata mesmo,liguei pro Paul pra arrumar a surpresa de hoje,teremos um show aqui em nova York ,eu estava ainda combinando com os meninos mais ia dar tudo certo se a gente tivesse sorte.
Eu tive que ir no shopping comprar um presente,só eu né já que os meninos já estavam certos nesse ponto
KA P.O.V
A Nath acordou a uma hora mais ou menos,ela ja estava um pouco melhor.

O Paul acabou de ligar aqui avisando pra gente se arrumar que íamos numa entrevista,tipo quem quer fazer uma entrevista com 5 fracassadas?Somos mesmo u.u
Eu tomei um banho é as meninas também,arrumei meu cabelo,coloquei minha roupa e fui fazer uma maquiagem,fiquei assim:

É descemos pra ir pra limosine,tipo legal foi que a gente passou reto do programa,é fomos em direção ao aeroporto 
Gi:Han,não íamos pra lá?Apontou pro programa
Paul:Não,nova York 
Nath:HAN?PORQUE?
Paul:Poque sim
Eu:Ta bom –Dei de ombros-
Chegamos no aeroporto é já embarcamos,só isso,entramos no avião e eu simplesmente dormi,acordei com a Mel mexendo em mim pra gente desembarcar
Descemos é pegamos outra limosine,nisso já era umas 6 horas,chegamos ate meio rápido na porta de um estádio,porque trouxeram a gente num show dos NOSSOS AMIGOS?
Tudo bem entramos de boa.
~~~~~~~~~~~~~~~DUAS HORAS DE SHOW DEPOIS

Estavamos ate curtindo o show,do nada eles pararam de cantar é o Josh subiu ao palco,as meninas todas gritaram
Josh:Han...eu nunca fiz uma coisa dessas mais pela pessoa certa isso vale a pena
Affs eu sai de casa pra ver o Josh se declarar pra namoradinha dele?Ata,vou pra fora,fui indo pra fora nisso o Josh disse no microfone
Josh:Ela é baixinha,dramática mais alem de tudo é minha,Karise por favor sobe aqui
Eu gelei,as meninas vieram ate onde eu estava pra me levar no palco,eu subi morrendo de vergonha mais estava lá,ele parou me olhou com seu olhar lindo é se ajoelhou,eu ia desmaiar de emoção vei
Josh:Eu devia ter feito isso desde o começo,mais seilá parecia que você só queria minha amizade
Eu:Josh eu...
Josh:Perai,ele tirou uma caixinha roxa do bolso é abriu,era um colar LINDO com um J+K
Ele levantou é colocou em mim,em seguida eu beijei ele
Eu:Eu te amo seu feio –Beijei-
É os meninos cantaram More Than This pra mim é pras meninas,o Zayn não parecia tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário