terça-feira, 20 de novembro de 2012

More Than This-13


Dani P.O.V
Nossa depois que essa menina destruiu a casa não esperava mais ver ela.
El:Oque você ta fazendo aqui?
Ka:Quem é você?
A ká disse parando de soluçar
Emma:Sou amiga do Harry
El:Porra nenhuma
Nath:Oque foi el?
Eu:É que depois que ela quebrou um apartamento atraz do Harry ninguem esperava ver ela mais
Emma:Nossa el,porque tanto recentimento?
El:Pra você Eleanor,porque você quebrou meu apartamento,beijou meu namorado é tentou ir pra cama com o Zayn
Emma:Eu estava bebada
Eu:É o Harry tambem estava quando ficou com você
Emma:Ta isso não vem ao caso,cade ele?
Gi:Ele quem?Harry Styles?Meu namorado?
Nisso a Emma olhou com a maior cara de despezo pra ela
Ka:Isso mesmo N-A-M-O-R-A-DA,algum problema?
Emma:Não,nem disse nada
Eu:Ta ta,se veio pra que mesmo?
Emma:Falar com o Hazza
Gi:Com o HARRY certo?
Emma:É tanto faz
Ka:Ele saiu em turnê
El:Ei ninguem deve satisfação pra ela
Emma:Oque eu te fiz Els?
El:Ja te disse,agora para com essa falsidade de me chamar pelo apelido
Emma:Eita alguem acordou do lado errado da cama hoje
Nath:Mais alguma coisa?
Emma:Não deixa,eu ligo pra ele
Deu um sorriso forçado é saiu
Gi:Ai eu mato ela 
Nath:Não agora,a ka ta quase se descabelando
Nisso a Ka voltou a chorar é a Gi foi atender o telefone

GI P.O.V
Eu fui tentar acalmar a Ka quando meu telefone tocou,era o josh
Eu:Oi josh
Nisso a Ka parou de chorar é foi pro quarto 
Josh:Oque houve,quem esta chorando?
Eu:A dramatica da Karise
Josh:Porque?
Eu:Porque ela viu aquela historia de JoKatty
Josh:Mais ela não é nada minha
Eu:Mais ela te ama né bocó 
Josh:Meu Deus oque eu fui fazer...
Eu:Ta vou desligar,beijos
Josh:Beijos
Desliguei é fui no quarto tentar falar com ela
Eu ia entrar mais dai a Nath me parou na porta é disse
Nath:Deixa,eu falo com ela -Sorriu fraco-
Nath P.O.V
A Karise estava fazendo muito tsunami em tampa de xarope,muito dramatica essa menina
Eu ja estava com dor de cabeça é tontura mesmo assim fui tentar acalmar ela
Eu:Ka se acalma,fala com ele.
Ka:Nem quero,vou voltar amanha pra casa 
Eu:Mais você não ia morar aqui 
Ka:Ia,eu não sai de lá pra me maguar mais aqui
Eu:Porfavor,fica,por mim,eu presciso de alguem agora,nisso ela me abraçou
Ela sabia melhor que ninguem oque eu estava passando...
Ka:Ta eu fico,por você 
Eu ja estava muito ruim,com dor de cabeça é dores no corpo todo
Eu:Ka...eu acho que...
Nisso eu só me lembro de uma gritaria total
Nisso eu estava no colo da Ka que estava falando pra chamar o medico
Eu:Não vou pro hospital...-Disse bem fracamente-
Dani:Mais você ta mal
Eu:Não,eu só tenho que deitar um pouco,caiu minha pressão,logo logo passa
El:Tem certeza?
Eu:Tenho
Elas me levaram pra cama é me cobriram
Eu dormi,quase não conseguia me mecher de tanta dor


Ka P.O.V
Ela estava mal,eu sei...eu queria falar pras meninas mais ela não tinha deixado...
Quando ela dormiu eu fui pra sala assistir com as meninas
Josh P.O.V
Ta,parecia mesmo que a Ka não queria nada comigo então voltei com a minha ex a Kitty
Então eu resolvi ligar pra ela mais ela não atendeu depois eu liguei pra Gi é ouvi alguem chorar,era a Ka,talvez por mim...ainda não sei mais vou descobrir
Eu estava deitado quando o Niall veio mecher comigo
Niall:Oque houve?
Eu:Voltei com a Kitty
Niall:Aquela que tem um corpão é uma voz enjoada?
Eu:Essa mesma 
Niall:É porque essa cara de enterro?
Eu:Porque eu to apaixonado
Niall:Ainda não entendi
Eu:Pela Karise
Niall:Há isso eu já sabia 
Eu como se eu só descobri isso agora?
Niall:Porque eu via o jeito que olhava pra ela
Eu:Meu,igual a ela não tem igual
Niall:Falou isso pra ela?
Eu:Não,acabei de saber que ela gostava de mim
Niall:Qual o problema?
Eu:Ela esta brava
Niall:porque?
Eu:Porque ela gosta de mim é eu comecei a namorar na cara dura
Niall:Termina com a Kitty,ainda da tempo
Eu:Ela vai dar piti é chorar,é ela chorando a voz só piora
Niall:Vish...mais se sabe que vai ter que terminar uma hora né?
Eu:Eu sei,amanha eu conversar com ela
Niall:Ta cara,força ai
É foi pra cozinha

HARRY P.O.V
Eu estava no ônibus lendo fics pelo celular,tipo imagine hot com Zayn Malik,que coisa mais,seilá,tensa eu estava rindo demais,que imaginação poluída dessas directioners

nisso meu telefone tocou,era a Emma,esperava nunca mais falar com ela depois de tudo que houve
FLASHBACK ON
Estavamos na festa do irmão dela,estávamos todos bêbados,eu fui ate o banheiro é quando voltei vi a Emma,a menina que eu amava beijando o meu melhor amigo
Não tinha ninguém no quarto,ele estava completamente bêbado mais se separou dela a força assim que ouviu a El soluçar,ela correu é foi chorando pro carro é ela foi atraz,nisso a Emma veio me abraçar mais eu neguei
Emma:Desculpa hazza,eu te amo
Eu:Me solta menina
Nisso ela me olhou com cara de ódio
Emma:Ta eu não presciso de você,vou atraz do seu amigo que alias estava dando em cima de mim agora pouco
Eu:Foda-se,quando o produto é barato atrai bastante gente mesmo
Ela me virou um tapa é saiu do quarto
Nisso ela entrou no quarto e esquerda é acho que o Zayn tava lá,quero nem saber vou descer é chamar o povo pra ir embora,desci é pelo visto a El é o Louis já tinha se resolvido,chamei todos é já no carro a Dani lembrou que tínhamos esquecido o Zayn
Eu subi lá com a Dani é a El é o Liam
Fomos procurando de quarto em quarto quando demos de cara com a Emma só de calcinha em cima do Zayn que tentava se livrar dela mais ele estava bêbado não podia fazer tanta coisa,ela estava tirando a cueca dele quando ele nos viu é pediu ajuda,a El que já estava extremamente estressada com a Emma empurrou ela com tudo que ela ate caiu da cama é ajudamos o Zayn a levantar da cama subimos suas calças é ajudamos ele a chegar no carro
Depois disso eu nem falei mais com a Emma
FLASHBACK OFF
Eu simplesmente atendi a ligação dela
Emma:Oi hazza
Eu:Quie?
Emma:Nossa que ignorância
Eu:Fala logo oque você quer
Emma:Outra chance,eu sinto tu falta sabia?
Eu:É mesmo¿Foda-se
Emma:Nossa
Eu:Você beija meu melhor amigo é tenta ir pra cama com meu outro melhor amigo é ainda tem coragem de ligar pedindo outra chance?
Emma:Eu estava bêbada me arrependi demais daquilo
Eu:Tarde demais
E desliguei na cara dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário