terça-feira, 15 de janeiro de 2013

More Than This- 15

                                            

KA P.O.V

Nossa Mano eu não acredito que o Josh Tinha Feito Isso Pra MIM, Eu tenho muita vergonha ..... Era lindo aquele colar , Eu nem prestava mas atenção no Show .


Zayn P.O.V


Eu tava preocupado com a Ju , de como ela tá se sentindo ....AAAAA como eu queria tá perto dela .

Assim que acabou o Show Nós fomos pra casa ..Todo mundo Feliz menos eu .
Eu recebo uma ligação da Perrie , Oque ela quer -
Perrie- Oi amor.
Zayn- Oque voce quer ? 
P- Nossa agora não pode mas ligar ..... Tá é que eu queria alguem aqui comigo.... então né voce podia vim aqui ficar comigo ??
Zayn- Eu tambem queria ficar com alguem , mas ela tá a Milhões de Distancia INFELIZMENTE...Eu tó cansado voce pode me deixa só .
P-NOSSA, tá bom então Tchau
Z-Tchau.
Aff, QUE MENINA CHATA . Vou ligar pra Ju pra saber como ela tá .
~~Ligação ON~~
Zayn-Oie meu amor.

              
J-Oii amor 
Z-como foi seu Dia ??AAA o Josh se Declarou pra Ka no show . Foi Bonitinho ~~Rindo~~
Ju-SERIO??
Z-Serio. Ele chamou ela no palco , ela ficou um PIMENTÃO eu Ri demais.
Ju- Eu imagino ~~Rindo~~ Mas como tá todo mundo ai ???
Z- tá todo mundo FELIZ .... 
Ju- Eu queria tá com voce .
Z- eu tambem , mas um dia tudo isso vai acabar . Vou desligar Beijos TE AMO muito viu..
Ju-Eu seii. Tambem te amo MUITO . Beijos.

             

Foi bom falar com ela . Eu vou Durmi , e que amanha seja melhor que esse ..

Gi P.O.V

Nossa foi um show e tanto , Foi muito Fofo da parte do Josh fazer aquilo .... Nossa se o Harry fizesse isso cmg eu ia morrer do coração ... Vou procurar ele pra vim durmi.... Deci as escadas tava ele no sofá dormindo , Tava com vontade de morder mas deixa pra outro dia . Subi pro quarto e fui Durmi.

~~Dia Seguinte~~

Eu acordei com O Harry cantando do Meu lado.
H-Pq vc não me acordo ?? é ruim dormir no Sofá.
G-A voce parecia tão bonitinho lá , que eu não quis acorda .. Foi mal BB, mas oque voce tá tava cantando ??
H- A é uma musica que eu tó escrevendo .....~~Envergonhado~~
G- pq vc tá com vergonha ?? Vc fica Bonitinho ..
H-Pq é sobre uma Pessoa, que eu conheci a Anos ...
G-Que Fofo , quem é ??
H- ÉÉÉ O louis. ~~Rindo~~
G-a Fala a verdade?? 
H- é voce minha Princesa .... ele veio me abraçar .
G- Deixa eu tomar um banho , tó um horror. 
H-Tá espero voce lá em baixo tá .
G-Ok amr.
Fui tomar banho e me vesti assim:



E deci , Tava todo Mundo lá em baixo , Fui fazer oque comer pra ir no Shopping com as meninas.
A campainha começo a tocar , MEU DEUS PARECE QUE SÓ TEM EU AQUI, Bando de Preguiçoso . Fui lá atender a porta quando eu abro vejo ....


Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário