domingo, 4 de novembro de 2012

More Than This-12


GI P.O.V
Não acredito que a ju vai embora...eu não pude nem segurar ela,ela ia de qualquer jeito,ela é teimosa,só faz oque quer.
Eu é o harry voltamos pro quarto,eu deitei é virei pra ele
Harry:Vamos ir ver ela amor,eu juro
Eu:Não vai ser a mesma coisa...
HarryEu sei mais é só oque podemos fazer...
Eu senti meus olhos encherem de agua é quando a lagrima escorreu o Harry limpou é me beijou



Eu:Eu te amo harold
Harry:Eu tambem te amo Vanna
Eu:Nossa você me chamava disso aos 6 anos hahahaha
Harry:Pois é,naquela epoca eu ja tinha sonhos eroticos com você
Eu olhei pra ele com cara de WTF é caimos de rir
Eu:Ai....ai...meu Deus...você não presta -Eu disse rindo demais-
Harry:Não presto mais te fiz rir u.u
Eu:Pois é,só você consegue isso -Beijei ele-
Eu virei dei boa noite é dormi

JOSH P.O.V
Eu estava deitado com a Ka é estavamos conversando
Ka:Josh seu liamdo,pega sorvete pra mim lá em baixo?
Eu:Vai me dar quanto?
Ka:Um beijo é um abraço
Eu:Huum,um beijo aonde?
Ka:Na bochecha u.u
Eu:Ta bom u.u
Eu desci é peguei o pote de sorvete com duas colheres, voltei pro quarto é ela ja ia pegar mais eu coloquei no ar o sorvete
Eu:Primeiro o pagamento u.u
Ela veio me dar um beijo na bochecha mais na hora eu virei é beijei ela

Ela no começo meio que recusou mais logo ela cedeu,quando lembramos que existia ar paramos é eu abraçei ela
Ka:Porque?
Eu:Porque eu gosto de você
Ka:Awwwn,agora me da o sorvete u.u
Eu entrei o sorvete pra ela é sentamos na cama pra comer
Ka:Vamos assistir um filme?
Eu:Vamos,tem um de terror legal passando
Ka:Eu não gosto de filmes de terror -Fez biquinho-
Eu:Não fica com medo,se quiser pode me abraçar
Ka:Posso te arranhar tambem?
Eu:Se for te ajudar haha -Rimos-
Ka:Ta pode por u.u
Eu coloquei no filme,era O Exorcista
Toda hora a Ka dava um pulo de medo,eu ria com aquilo,ela estava muito fofa
O filme ja estava na metade é a Ka ja estava apavorada
Teve uma hora que tudo parou é do nada aquele demonio veio com tudo na camera,a ka deu o maior grito é pulou em cima de mim escondendo o rosto eu ri demais
Eu:Vamos dormir,ta tarde ja
Ka:Melhor que a gente faz
Deligamos tudo é deitamos
Ka:Josh?
Eu:Oi?
Ka:To com medo,me abraça?
Eu virei é abraçei
Eu:Boa noite princesa
É dormimos

JU P.O.V

             
Eu peguei o meu vôo é embarque chorando,pois o Zayn estava ali chorando dizendo que me amava é que jurava que ia me buscar...
Aquilo acabou comigo,eu vou sentir falta das minhas pequenas é dos meus meninos,principalmente do meu príncipe >.<
Eu sentei sozinha coloquei o meu fone é dormi depois de tanto chorar.
Acordei as 7:32 já chegamos,eu desci peguei minhas coisas é chamei o taxi,fui ate a casa da minha tia...Eu liguei pro meu irmão vir abrir o portão pra mim
NOTA:O irmão da ju morava com a tia porque odiava a sua mãe.
Logo ele saiu com lagrimas nos olhos é me deu o maior abraço
Eu:Kaio que saudades –Disse chorando-
Kaio:Não é,quando eu fui embora você era pequena,quanto tempo princesa –Disse me abraçando de novo-
Eu:Né...a tia sabe que eu to aqui?
Tia:Sei,entra aqui minha linda
Eu abracei ela é entramos
Tia:Oque houve?
Eu:É que eu tive que vir pra Ca passar um tempo,mais eu vou comprar um apartamento aqui é logo vou sair daqui ta tia
Tia:Que nada minha filha,pode ficar
Eu sorri é abracei ela
Kaio:Vamos pequena vamos dar uma volta por ai
Eu:Ok
Fomos ate uma praça é sentamos lá
Kaio:Oque aquele menino fez pra você?
Eu:Que menino?
Kaio:Você sabe,aquele famoso que você estava namorando
Eu:Há o Zayn?
Kaio:Esse mesmo
Eu:Nada foi uma coisa da gravadora dele...
Kaio:Oque?
Eu:Como demoramos pra assumir o namoro ele vai ter que fingir um namoro com a Perrie da Little Mix
Kaio:Que viado...
Eu:Há não fala assim dele :\
Kaio:Há desculpa –Rimos-
Eu:Mais Kaio,me explica uma coisa,porque você foi embora?
Kaio:Porque eu estava cansado da mãe com as manias idiotas dela,tudo tinha que ser do jeito dela senão...
Eu:Porque nunca foi me ver?Eu sentia sua falta...
Kaio:Eu também,mais não queria dar de cara com a mãe...
Eu:Promete nunca mais me deixar?
Kaio:Eu prometo –Ele ma abraçou-
É voltamos pra casa,eu fui ver meu twitter é só dava Zerrie,Zerrie é invenção,
Tipo,que porra é Zerrie?Eu procurei é achei na internet a seguinte noticia
Zayn Malik da banda One Direction é flagrado com nova namorada Perrie Edwards da banda Little Mix,eles anunciaram o namoro ontem é zayn disse
Zayn:Nunca estive tão feliz,eu amo ela demais...



Aquilo doeu no meu coração,mais eu sei que é tudo planejado...
Nisso o Zayn me ligou,eu estava com voz de choro concerteza
Zayn:Oi princesa
Eu:Oi meu amor
Zayn:Tudo bem?Oque houve?Esta com voz de choro
Eu:Nada é que eu fui pesquisar sobre Zerrie é acabei me fudendo
Zayn:Ei pequena,não liga,é tudo planejado,eu não amo ela,nunca amei,eu amo você só você
Eu:Eu também te amo Zayn,mais que tudo...
Zayn:Ei eu vou ter que desligar pequena,mais eu te amo,boa noite
Eu:Boa noite meu príncipe
Desliguei é fui deitar
NATH P.O.V
Amanha os meninos vão sair em turnê...
Eu:Niall?
Niall:Fala amor
Disse virando pra mim
Eu:Vocês voltam logo né?
Niall:O mais rápido possível
Eu:Eu te amo Nialler,não esquece
Niall:Jamais –Me beijou-
Niall:Eu também te amo pequena,mais que tudo
Eu virei ele me abraçou é dormimos
Logo amanheceu eu levantei coloquei essa roupa é desci

Os meninos já estavam La em baixo se despedindo das meninas
O Niall desceu comigo é La em baixo ele se despediu das outras meninas,logo o carro chegou é eles tiveram que ir
Niall:Nath eu te amo,se cuida
Eu:Eu também te amo,pode deixar,se cuida também –Beijei ele-
Abraçei os meninos é desejei boa sorte igual as meninas,assim que eles saíram eu senti um vazio em mim...
Gi:Que vazio velho...
Dani:Né
El:Ele fazem diferença haha
Ka:Demais haha
Dani:Vamos fazer oque?
Ka:Alem de sentir falta deles?
El:É hahahaha
Nath:Eu voto em pijamas,sorvete,chocolate é filmes tristes
Gi:Nath ganhou haha
El:Concerteza
Eu como já estava de blusa larga fiquei assim mesmo,as meninas ainda estavam de pijama então pegamos sorvete é chocolate é fomos assistir Titanic,a cada coisinha besta chorávamos
Depois que acabou o filme estávamos chorando demais
Ka:Isso ta tenso
El:Demais,estamos parecendo retardadas
Gi:Saudades da Ju
Nath:Verdade –Disso isso enfiando uma colher cheia de sorvete na boca-
Voltamos a chorar é comer feito retardadas
Dani:Gente eu vou ver como ta o Twitter
El:Traz mais sorvete?
Dani:Não,vocês vão ficar gordas
É foi pro quarto
DANI P.O.V
Eu fui ver o twitter é vi nos assuntos do momento
JoKatty
Ai eu perguntei
Oque é isso?É me responderam
Josh Devine postou no twitter
Te amo Katty,minha pequena <3
Eu:Puts vai dar merda...
Nisso eu ouço um grito da sala
Eu corri lá,era a ka gritando é chorando loucamente
Eu:Oque houve?
El:Ela tava olhando o twitter pelo cel é começou a gritar
Eu:JoKatty
Nath:Que porra é essa?
Eu:É o nome do romance que deram pro Josh é pra essa menina...
Ka:Eu quero mais sorvete gi
Gi:Não,você vai ficar gorda
Ka:HÁ QUEM LIGA?NINGUEM ME QUER MAGRA ENTÃO EU VOU VIRAR UMA BALEIA MESMO
Gi:VAI NÃO,CALMA MENINA SE CONCETRA
Ka:Em que?
El:Em ficar magra seria uma boa idéia...
Nisso o telefone da ka tocou,ela olhou é começou a chorar,ela levantou é jogou o celular da janela
Eu:SE TA DOIDA MENINA?
Ka:Era o Josh,eu não quero atender ele
Nath:AI meu deus o dia vai ser difícil...
Nisso a Ka começou a chorar de novo é eu deitei perto dela pra fazer carinho nela
Estavamos deitadas quando a campainha tocou é a Nath foi atender...meu deus oque esse ser ta fazendo aqui?Que vadia,quero nem ver a gi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário