segunda-feira, 29 de outubro de 2012

More Than This-11


Josh P.O.V
Teremos uma turne semana que vem,vai ser mais longa que a ultima,fomos pro shopping depois voltamos pra casa,eu ia dormir no quarto de hospedes junto com a ka,eu tomei um banho no banheiro do corredor ja que a ka tava no banheiro do quarto de hospedes,quando terminei eu ia indo pro quarto quando entrei a ka estava só de calcinha é pondo o sutiã,eu entrei e fechei a porta
Ka:Caralho josh sabe bater não?-Disse isso virando o sutiã pra puxar
Eu:Han...é que...desculpa
Ka:Ai meu deus parece que nunca viu uma menina semi-nua
Josh:Não tão linda assim
Ka:Nossa sua vida amorosa é tão ruin assim?Rimos.

Eu:Não,estou esperando a pessoa certa mesmo
Ka:Huum ok né -Rimos
Ela ja estava colocando o shorts é eu peguei uns lençois é coloquei no chão é joguei o travesseiro
Ka:Oque se ta fazendo?
Eu:Pode dormir na cama eu durmo no chão mesmo
Ka:Hahaha nem fudendo se deve ta com as costas fudidas de me carregar,pode deitar ai
Eu:Tem certeza?
Ka:Se vai tentar me estrupar?
Rimos
Eu:Não né
Ka:Então tenho certeza u.u
Eu coloquei meu travesseiro de volta na cama é deitei,logo ela deitou tambem
Gi P.O.V
Fique meio triste pelos meninos terem de ficar longe por tanto tempo mais mesmo assim fiquei feliz porque é isso que os faz feliz...
Eu estava deitada quando o harry saiu do banheiro e ficou me olhando

Eu:Harry vai por uma roupa por favor?
Harry:Ha mais assim é bem melhor -Cara de safado-
Eu:Pra quem?
Harry:Pra isso
Ele me agarrou é me beijou,eu cedi,ele começou  passar a mão na minha perna é eu massageava os cachos dele,ele passava a mão na minha bunda é apertava,eu passava a mão no tanquinho dele

 (N\A: Uii safadenha,o harry é meu viu)
(N\GI:Cala a boca ai tia aqui ele é meu você só narra saporra u.u)
(N\A:Ui deculpai...)
Nisso o meu celular tocou é eu dexei tocando,dai parou,não deu nem um minuto voltou a tocar
Entre os beijos eu disse
Eu:Harry....vou atender..Me soltei dele
Harry:Ha amor -Cara de cachorro pidão
Eu peguei meu celular é fiquei perplexa
Eu:Harry...o zac
Harry:Deixa que eu falo com ele
Ele levantou e veio na minha direção
Eu:Não eu mesma falo com ele
Harry:Põe no viva voz
Eu:Ta...xiuu
Eu atendi
Zac:Ooi amor,que saudades
Eu:Haan....oi zac
Zac:Oque foi?
Nisso o harry pegou o celular da minha mão é disse
Harry:É o seguinte,agora ela é minha namorada então fica longe viu
Zac:É o viadinho do harry que ta falando né?
Harry:Não importa mais é um aviso,fica longe dela
Zac:Veremos...
Ele desligou na cara do harry
Eu:Ui fomos ameaçados
Harry:Ui vou ate pegar sorvete lá em baixo de tanto medo
Eu:Ui vou ate junto -Rimos
Ele ia saindo do quarto é eu puxei ele
Eu:Amor meu,põe um shorts please
Ele me olhou é riu
Harry:Ui esqueci haha
Ele colocou a cueca é o shorts é descemos
ZAYN P.O.V
Eu é a Ju estavamos no quarto conversando quando meu celular tocou era o paul
Eu atendi é coloquei no viva voz
Paul:Zayn,você ta namorando ne?
Eu:To mais ainda é segredo...
Paul:Então,o niall ja anunciou...então você vai ter que fazer um pequeno sacrificio
Eu:Vish...Oque é?
Paul:Sabe a banda Little Mix?
Eu:Hum,sei
Paul:Então falaram comigo,é elas prescisam de mais fama é como conseguir fama sem ter um namorado famoso é lindo como Zayn Malik?
Eu:Não...pede pro harry eu tambem vou assumir o meu com a ju
Paul:Zayn desculpa mais ou é sua carreira ou sua namorada
Eu:Por favor paul não me pede isso
Eu vi que a ju estava pensativa é de cabeça baixa
Paul:Escolhe agora...Desculpa....
Eu abaixei a cabeça é a ju me olhou
Eu:Ju...eu...
Ju:Zayn eu não to te pedindo pra escolher eu ou sua carreira...
Eu:Eu te amo...não esquece
Ju:Eu jamais esqueceria...
Eu vi uma lagrima no rosto dela
image
Paul:Eai oque vai ser?
Eu:Quanto tempo tem que durar esse ''Namoro''?
Paul:Han...Um ano é oito mesês
Eu:Ha paul pra que tanto tempo?
Paul:Porque a turne delas é daqui a um ano é oito mesês é elas prescisam de mais fãs ate lá...
Eu:Podia ser tipo,um mês sei lá
Paul:Essa é a proposta,a produtora esta te dando essa condição ou você ta fora...
Eu:Por favor,pede pro niall...
Paul:Você tem que entender o seguinte:Pras pessoas vocês estão solteiros,o niall é o anjinho,o que espera a ''Princesa'' é o harry é o queridinho...
Eu:Ta eu aceito...
Paul:Ok,amanha mesmo vocês ja anunciarão esse ''Namoro'' é você vai ter que ou se mudar ou a ju vai ter que sair...
Ju:Porque?
Paul:Porque se der boatos de que vocês namoram ou ficam a carreira do One Direction acaba de vez
A Ju levantou é foi tirando a mala de baixo da cama
Eu:Paul depois eu te ligo tchau
Desliguei é fui ate ela
Eu:Ju por favor...eu
Ela estava chorando e pegando as coisas do armario
Ju:Tudo bem zayn,é a sua carreira,eu nunca pediria pra você escolher entre eu é ela...
Eu:Eu converso com o paul...
Ju:Não,eu vou depois quando der eu te procuro...
Ela ja tinha jogado tudo na mala
Eu:Mais pra onde você vai?
Ju:Pro brasil,ficar na casa de uma tia
Zayn:Assim que esse maldito contrato acabar eu vou atraz de você,eu juro
Eu beijei ela é descemos pra sala

Lá em baixo eu chamei todo mundo é quando todos descemos as meninas ja vieram abraçar a ju
Nath:Oque houve amiga?
Dani:Onde você pensa que vai ju?
Gi:Ju oque aconteceu?
El:Pra que as mala?
A ju enchugou as lagrimas é me olhou é me abraçou

Eu:Desculpa pequena...
Liam:Oque houve cara?
Eu:Agora o paul me ligou é como demoramos pra assumir o namoro a gravadora pediu pra mim ser Namorado falso de uma das meninas da Little Mix...por um ano é oito mesês...
Harry:Puts,que droga viu...
Eu:Pois é agora a ju vai ter que se mudar...
Elas abraçaram a ju é depois quando elas soltaram ela se despediu dos meninos é eu ia levar ela ate o aeroporto...logo chegamos lá é depois que ja tinhamos comprado  tudo eu fui levar ela ate o avião que ia sair em 5 minutos
Eu:Eu vou te achar,eu juro...
Beijei ela ela sorriu entre o beijo é disse
Ju:Eu vou te esperar
Eu abraçei ela é ficamos ali abraçados ate que ela teve que subir no avião
Eu chorei,mais eu tinha que fazer isso...
Voltei pra casa é fui direto pro meu quarto...amanha vai ser muito vazio sem a minha princesa...eu fiquei ouvindo musica é logo dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário