quarta-feira, 17 de outubro de 2012

More Than This-9

                        
Gi P.O.V
Acabamos de acordar,o Harry me beijou é disse
Harry:Você esta bem?
Eu:Otima –Sorri-
Harry:Você é tão linda quando acorda
Eu:Mentir é feio styles u.u
Harry:Hum,chata u.u
Eu:A chata que tu ama
Harry:Convencida,haha claro que amo
Ele me beijou
Eu levantei tomei um banho é coloquei essa roupa:

Depois desci pra fazer panquecas \o
Quando eu desci a casa estava queta...é estranha,não é todo dia que se vê pétalas de rosas é flores espalhados pela casa toda né...
Eu voltei pra cima na mesma hora é fui no quarto das meninas
Eu:Meninas oque esta acontecendo?
Ju:Se você souber me avisa?
Nath:Os meninos levantaram cedo é arrumaram a casa assim...pra que eu não sei
Eu:É o zayn?
Ju:Ele não ta podendo mover o braço direito mais de resto ele ta bem
Nath:Ai oque esses pestes estão tramando?
Dani:Eu vi o Louis com buques de rosas ontem
El:Verdade,ontem o liam foi comprar não sei oque pro niall,ele ficou bem feliz...
Nisso eu recebi uma mensagem do Harry dizendo pra mim descer é chamar as meninas,eu desci é elas foram junto
Quando chegamos lá quase tivemos um ataque do coração,eles estavam todos de palito é com buques
Harry:Amor,eu sei que ta atrasado mais ainda conta ne?
Ele me entregou uma caxinha que dentro tinha um colar lindo com o símbolo do infinito é o nome do Harry,eu me emocionei é comecei a chorar,abracei ele forte
             
Eu:Que lindo amor,obrigado –Selei ele-
Liam:Dani eu te amo,ok?
Deu um urso enorme pra ela escrito:O seu Leeyum te ama,pra sempre,ok?
A Dani também e emocionou,abraçou ele é disse
Dani:Ok,pra sempre –Beijou ele-
Louis:El,o boo te ama,pa sempi u.u –fez voz de bebe-
A El riu é beijou ele(Ela também ganhou um ursinho)
Zayn:Ju,minha princesa de skate,te amo
Ele deu um colar de um skate é dentro tinha zayn escrito,a ju amou né haha
Ju:Eu também te amo meu príncipe de skate
Liam:Bom nial...sua vez
Ele estava com vergonhava,dava pra perceber lá do pólo norte haha
Nial:Nath...eu...Eu te amo...quer namorar comigo?
Ela começou a chorar de tanta alegria
Nath:Sim,claro,meu morto de fome
Eles se beijaram é ele deu um colar com um N pra ela
Eu:Fizeram o almoço?
Harry:Bom...isso nos esquecemos
Eu e as meninas nos entre-olhamos é rimos
Dani:Tudo bem haha
Nath:Nando’s?
Todos:NANDO’S
Corremos pro carro que nem crianças quando vão passer haha
Almoçamos lá é o resto do dia no parque foi perfeito ate demais,comemos que nem condenados é brincamos que nem crianças,quando estavamos saindo o zayn deu a ideia
Zayn:Vamos no parque?
Eu:Não,eu tenho medo de montanhas-russas u.u
Gi:Ai menina enjoada
Nath:Eu tenho medo daquele elevador
Niall:Eu vou com você amor u.u
Nath:Awwwn,quem disse que eu vou?
Dani:Eu
Arrastaram eu e a nath pra lá,quando chegamos a nath entrou em desespero só de ver o elevador(Brinquedo com mais de 35 metros)
Zayn:Primeiro no elevador,depois na montanha-russa,bang jump,barco vikking é por ultimo escalada,ook?
Eu&Nath,Ju:Não u.u
El:Pode
Eu:Mais el...
El:Mais nada
Dani:Vamos
Peguei na mão do harry é fomos todos juntos ate o elevador,eramos os proximos é a nath nem tinha mais unhas
Eu:Nath,pelo amor né
Nath:Tenho medo gi -Fez biquinho é me abraçou-
Quando chegou nossa vez tivemos que arrastar a escandalosa da nath pra dentro do brinquedo,foi tão bonitinho,quando o brinquedo começou o niall pegou na mão da nath,é o harry pegou na minha,eu me sentia tão segura perto dele >.<
Aquele brinquedo era horrivel,eu quase morri,as meninas ate perderam a voz de tão roucas que estavam,quando saimos a nath estava tremendo hahaha
Nath:Montanha russa agora
Eu:Vou no banheiro vomitar,podem ir
Niall:Nada disso,a nath foi no elevador você vai na montanha russa
Eu:Mais...
Zayn:Mais nada
Me arrastaram,fomos rapidinho na fila,quando chegou nossa vez eu começei a chorar,era horrivel aquilo,quando saimos eu fui vomitar é eles ficaram rindo de mim,quando eu voltei fomos ate a fila do
Liam:Bang Jump
Ju:NÃO
Zayn:Vamos ju para de ser medrosa u.u
Ju:Você vai pular comigo u.u
Zayn:Claro,eu não sempre cuidei de você?
Ju:Aham >.<
Se beijaram haha
Fomos no bang jump,eu pulei abraçada no harry,foi tão gostoso >.<
Quando saimos foi a vez da ju é do zayn,a ju pulou chorando hahahaha
Quando ela saiu(Descabelada como todas as meninas haha)Ela estava em chock hahaha
Ju:Vamos pra casa,vou dormir pra não acordar mais
Eu:Dramatica
Ju:Cala a boca na primeira vez que você andou de montanha russa teve um ataque de panico é foi parar no hospital
Eu:Porque você tem que lembrar coisa que aconteceram a 30 anos atraz?
Ju:Porque eu te amo
Rimos é fomos pra casa
Chegando em casa foram todos direto dormir,eu é o harry estavamos exaustos,deitamos é dormimos na mesma hora
JU P.O.V
Eu cheguei cansada mais o zayn não queria dormir hahaha
Eu tomei um banho é coloquei meu pijama:

Voltei pro quarto é o zayn estava no twitter,ele me olhou é mordeu os labios
Zayn:Nossa que namorada mais linda eu tenho
Eu:Nossa que namorado mais mentiroso que eu tenho
Zayn:Para se é linda -Ele leventou é veio na minha direção,mordendo os labios-
Eu:No que se ta pensando?
Zayn:Nisso
Ele me beijou é me jogou na parede é começou a tirar minha blusa,ele me colocou na cama é eu tirei a blusa dele tambem,ele me beijava é so paravamos quando lembravamos que existia ar,ele tirou meu shorts é jogou longe,ele ainda me beijava quando tirou meu sutiã é começou a beijar meus seios,aquilo me excitava,ele parou me olhou é mordeu os labios,voltou a me beijar é tirou minha calcinha enquanto eu tirava sua cueca,ele colocou a camisinha é encaixou seu penis na miha vagina,ele parou me olhou é disse
Zayn:Tem certeza?
Eu:Absoluta
Ele sorriu é me penetrou,aquilo doia no começo mais logo a dor virou total prazer,ele começou devagar mais logo aumentou a velocidade,eu gemia meio alto é ele me beijava pra abafar os gemidos,logo chegamos ao apice juntos,ele desencaixou seu penis de mim é deitou,eu deitei em cima do seu peito é nos cobri
Zayn:Eu te amo -Ele me olhou lindamente-Mais que tudo,completou
Eu:Eu tambem te amo malik,mais que tudo
Dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário